Ajuda Quintas na zona de Sintra | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Ajuda Quintas na zona de Sintra

18 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 12/09/2007 - 13:38
Retrato de Inês Calheiros
Inês Calheiros
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 14:38

Ajuda Quintas na zona de Sintra

Olá a todas, vou casar em 09/2008 e preciso da vossa ajuda.
Como devem calcular já comecei a romaria pelas quintas, a pedir preços, ementas, condições do serviço, etc. e cada vez estou mais confusa.
Quero o sitio perfeito, mas como devem calcular quanto mais procuro e vejo pior é (assim é que nunca mais me decido.
Estou a pedir a vossa ajuda porque preciso das vossas opiniões sobre as seguintes quintas e caterings:
- Quinta Sta. Teresinha e Casal da Ribeira do Vitor Cerqueira
- Vila das Rosas catering da Tendinha
- Quinta de Santa Maria em Sintra
- Profeta em A-da-Beja
- Casa de Murches da 1001 festas (gostei desta Sra.)
- Casa do Bosque
- Sitio do Camejo
Obrigado pela vossa ajuda.
Bjs

Quarta, 12/09/2007 - 17:24
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

desde já, desejo-te as maiores felicidades e que a escolha da quinta corra bem.
pelo teu post percebi que estas mais "virada" para a casa de murches...pode ter sido so imperssão mas pareceu-me...
das quintas q falas-te so visitei a casa do bosque, que gostei mas q a mim nao fez aquele clik, mas é mt bonita. e fui a 1 casamento na quinta de santa teresinha, ja ha 7anos, mas nao foi o ideal de casamento para mim... mas é uma quinta bonita. em relação as outras conheço pelas fotos da net e algumas de passar por lá (profeta em A-DA-Beja), e gosto da quinta da vila das rosas mas o meu noivo foi a 1 casamento com o catering da tendinha e nao gostou mt...por isso nem fui visitar..
de todas as que gosto mais é a quinta de st maria q fica em fontanelas q é um sitio mt giro, gosto das fotos do sitio do camejo, e da casa de murches, (esta ja nao fui visitar pk ja tinha visto tantas q no fim, o noivo é q decidiu e disse logo q era "esta" qd entrou na "nossa" quinta). a casal da ribeira, uma amiga vai la casar para o ano em maio, ainda n reservou mas vai ser essa, e pelo q me falou os preços sao bons e oferecem algumas coisas..
mas de todas as quintas q falas, a que mais me agrada é sem duvida a casa de murches, pela sala e jardim, é uma quinta mt elegante.
boa escolha e espero ter ajudado
bj
marisa

Quarta, 12/09/2007 - 17:29
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

nao sei se ja visitas-te, mas tb me disseram mt bem da quinta ao pé da serra em sintra, ao pé da praia...tem uma vista maravilhosa sobre a praia...é um bocadinho carota mas é linda. esta n fui visitar porque tb ja tinha visto mta quinta e dps decidimos por outra mas parece uma boa opção.
bj
marisa

Quarta, 12/09/2007 - 17:49
Retrato de Inês Calheiros
Inês Calheiros
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 14:38

Obrigado pela ajuda Marisa.
Diz-me só uma coisa, onde é que vais casar?
Bjs

Quarta, 12/09/2007 - 18:02
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

vou casar na quinta de Sant'Ana, no Gradil em Mafra dia 16/08/08, procurei tanto aqui perto de casa (sintra) mas o noivito insistiu em ver tb mafra e adorou a quinta. esta quinta n parece nada de especial no site (eu n o vi antes de lá ir e ainda bem, senao n tinha ido visitar) por isso axo que deves sempre visitar pessoalmente, porque algumas surpreendem pela positiva e outras pela negativa...
a quinta que nós escolhemos, tem muita coisa incluida no preço e é uma quinta à antiga...e tem uma prova de vinhos na adega nos aperitivos e buffet servido no pateo com uma parte coberta, q axamos bastante original :)
bj marisa

Quinta, 13/09/2007 - 14:06
Retrato de acatarina
acatarina
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 02:48

De todas as quintas so vi a santa maria, camejo e casa do bosque. Santa Maria n gostei mt fazem 2 casamentos no mm dia e sao um colado ao utro, divididos por uma cerca baixa. Camejo gostei, mas o meu namorado nao. Casa do bosque, gostei muito fiquei mt indecisa, mas acabei por marcar na casa de sao jose. Falam muito bem do catering da tendinha,mas eu fui ver uma das quintas deles e nao goste!

Quinta, 13/09/2007 - 18:07
Retrato de Inês Calheiros
Inês Calheiros
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 14:38

Olá Catarina

Obrigado por responderes. Ainda te lembras qual foi a quinta da tendinha que foste ver?

Quinta, 13/09/2007 - 18:08
Retrato de Inês Calheiros
Inês Calheiros
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 14:38

Marisa, quando vi na net também não fiquei nada entusiamada com a quinta de sant'ana, mas vou seguir o teu conselho e marcar visita.
Bjs

Quinta, 13/09/2007 - 19:18
Retrato de Pipa33
Pipa33
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 13.09.2007 - 17:56

Ola a todas! :-)
Vou casar em Abril'08 e ainda nao tenho quinta marcada; alias tenho uma pre-reserva na Casa de Reguengos e por isso queria saber se alguem tem alguns comentarios acerca da mesma.

Obg

Quinta, 13/09/2007 - 19:22
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

axo que fazes bem em ir ver pessoalmente todas as quintas, dá para perceber o atendimento que é mt importante... das quintas q vi o melhor atendimento foi na quinta que escolhi, na quinta do lumarinho e a do vimeiro (nao escolhi estas por outras razoes) mas como em tudo eu e o meu noivito podemos ter adorado a quinta mas tu ou outras pessoas nao axarem graça nenhuma...é uma quinta com traços antigos, uma verdadeira quinta, e tem coisas originais (na minha opinião), a principio fiquei so reticente em alguns aspectos, como o salao ser estreito (mas de facto dá perfeitamente e fica lindo decorado para casamento, tenta ver num dia antes de 1 casamento) poe sempre flores frescas no centro de mesa e ja la fui varias vezes e tem sempre as flores frescas lá para o dia a seguir, na parte do buffet ca fora podes escolher outro centro de mesa. outras das coisas q me tb pensei é se funcionaria a musica ser numa sala á parte, mas ja falei com noivas q lá casaram e disseram q correu mt bem e q como esta la o bar todos entram pra dançar ;)
posso dizer-te que os preços sao de 78€ menu A, 85€ menu B e 95€ menu C ja com iva incluido, e todos sao completos so varia os pratos, camarao faz parte dos menus, decoração toda tb (placard, menu, centros de mesa À nossa escolha, etc..) a prova de vinhos e churrasco nos aperitivos incluidos em todos os menus, e churrasco tb na ceia incluido. e se escolheres um menu a cima de 85€ tens som ambiente e dj para a festa toda..
eu adorei a quinta e o atendimento foi espetacular, espero que tb gostes mas gostos sao gostos, nao se discutem...
bj
e boa sorte
marisa

Sexta, 14/09/2007 - 12:40
Retrato de spereira
spereira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.09.2007 - 15:35

Das quintas que falas visitei a casa do Bosque e a quinta Santa Maria, gostei de ambas mas não fez aquele clik. Ainda por cima na de Santa Maria fazem 2 casamentos no mm dia e eu não achei muita piada. Com O Vitor Cerqueria já fui a vários casamentos e não gostei muito, além de se pagar tudo à parte houve um em que a comida não estava muito boa. Mas azares acontecem, não é? Acabei por escolher a Quinta Santa Sofia em São Domingos Rana. Além de já ter ido a um casamento lá, a quinta é muito espaçosa e bonita e fica a 10 minutos de minha casa ;). Tb adorei a quinta da Barreta em Cascais (é mm linda) só que os preços não davam p aminha carteira :(

Bjs

Segunda, 17/09/2007 - 11:19
Retrato de Dora
Dora
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 29.05.2007 - 14:08

Olá!

Eu vou casar em junho de 2008 na quinta da Chaminé em Fontanelas, é muito bonita, o serviço é muito bom e a zona envolvente é especatcular!!

Beijinhos

Terça, 18/09/2007 - 00:34
Retrato de acatarina
acatarina
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 02:48

oi
Acho q foi a quinta velha, esta diferente do que ta no site.
ja foste ver estas quintas? beijinhos

Quarta, 19/09/2007 - 12:46
Retrato de Inês Calheiros
Inês Calheiros
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 14:38

Olá Meninas,

Este fim de semana só vi 2 quintas, a Quinta de Sta. Maria e a Qta. de Sta. Teresinha do Vitor Cerqueira. Adorei a Qta. Sta. Maria não pelo espaço propriamente dito, mas pelo dono. Ele é espectacular, explica tudo, responde a todas as nossas questões e é como eu, adora falar. Só para verem bem, demorei mais de 1 hora na conversa com ele (coisa que nunca me aconteceu nas outras visitas). Quanto aos espaços do Vitor Cerqueira não gostei do que vi, por isso está fora de questão.
Este fim de semana vou começar outra vez nas visitas e vou ver as quintas do Grupo Grilo, mas não sei, há qualquer coisa que me diz que não é o sítio.
Não sei se têm a mesma opinião que eu, mas acho que pessoas que trabalhem apenas com um único espaço trabalham e servem melhor (posso estar a ser injusta e posso vir a mudar de opinião).
A parte boa é que já eliminei 3 espaços a má é que cada vez que ouço uma opinião, junto logo esse espaço à minha lista. Assim, nunca mais acabo.
Bjs para todas.

Quarta, 19/09/2007 - 16:03
Retrato de Cinderela81
Cinderela81
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 22.08.2007 - 18:50

Olá, antes de mais aviso te ja q sou suspeita pk vou casar na quinta de sta maria por varias razoes, o sr tal como disses te é mt simpatico foi das unicas quintas q mostrou a cozinha, o espaço interior é mais q suficiente para o nosso casamento, conheço uma pesssoa q já lá foi a 3 casamentos e disse q era excelente, os preços sao mt acessiveis mesmo e comida nao falta... mas pa ser perfeita so tendo o jardim so pa nos, mas isso pa nos nao importa, cabemos lá todos, vamos tirar lá fotos lindissimas como ja vi mts dakela quinta e quero acreditar q vai correr tudo bem.
Vi e sei de quem casou no grupo grilo e posso dizer q sao excelentes sem duvida, mas..... upa upa, nem todos temos os mesmos orçamentos.
O q importa é q tudo corra bem e q seja o dia + feliz das nossas vidas...
beijokas e tudo de bom pa todas as noivas
9 de Agosto de 2008

Quinta, 20/09/2007 - 11:19
Retrato de Inês Calheiros
Inês Calheiros
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 14:38

Mas o dia que que quero já está marcado na Sta. Maria. Se quiser que seja lá tenho que alterar a data (mas também não é por aí).
Sitio do Camejo, alguém conhece? É bom?

Sexta, 21/09/2007 - 01:20
Retrato de josé silva
josé silva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 21.09.2007 - 00:59

Olá Ines Já conheces a CASA DO BOSQUE vai ver ou informa-te
um espaço lindicimo.
WWW.casadobosque.com

Sexta, 21/09/2007 - 12:38
Retrato de Patricia Coelho
Patricia Coelho
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 12:54

Ola Inês atenção q a Qta. Santa Sofia, tb realiza 2 casamentos ao mesmo tempo um no 1º andar e outro no r/c.
bjs