Véu | O Nosso Casamento

Fórum geral

Véu

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 12/09/2007 - 00:16
Retrato de Solua
Solua
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 02.06.2007 - 20:57

Véu

Ola meninas

Ultrapassada que está a minha dúvida acerca do anel de noivado aqui lanço uma outra que também me deixa a cabeça à roda :)
Acerca do véu...
Para quem pensa em entrar (ou já entrou) com o véu a tapar a face o que fazer?! Tirar o véu mal chegam ao pé do noivo, tirar apenas quando o noivo beija a noiva, ou quando tirar???? :)

Obrigada pela ajuda ;)
beijinhos e felicidades para todas

Quarta, 12/09/2007 - 02:08
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

ja vi falarem sobre isso noutro topico. sinceramente eu ainda nao sei muito bem por um lado gostava de destapar assim que chegasse ao pé dele até para ver tudo à minha volta mt melhor mas por outro lado axo tao romantico a parte de levantar o véu para o beijinho... aiai... dcp nao te ajudei muito a esclarecer loooooool

Quarta, 12/09/2007 - 10:07
Retrato de nokas
nokas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2007 - 10:38

olá solua

no meu caso foi assim:
entrei com a cara tapada e mal cheguei ao altar o meu padrinho levantou o veu, deu-me um beijinho e entregou-me ao noivo.

optei por ser assim pk já tive em casamentos que o padre passa à frente a parte do beijo entre os noivos. o meu por acaso não passou:))

espero ter ajudado.
beijinho

Quarta, 12/09/2007 - 12:31
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

eu vou dizer ao padre que quero essa parte! vou obriga lo! se ele nao quiser vai outro padre lol qué isto casamento sem o beijinho romantico nao pode ser

Quarta, 12/09/2007 - 12:41
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá,

No meu caso já tinha tudo combinado com o meu marido. Entrei na igreja com o rosto tapado e quando cheguei ao pé dele, ele levantou o véu e deu-me um beijinho na face. Foi muito emocionante, eu entrei na igreja a chorar, não conseguia controlar as lágrimas, mas quando cheguei ao pé do noivo e ele me levantou o véu, aí eu tomei a plena consciência que o sonho se estava a tornar realidade e mais lágrimas escorriam pelo rosto. Ele disse-me ao ouvido: "Estás linda!", era tudo o que eu precisava ouvir naquele momento. Dizem que por norma o noivo só pode levantar o véu quando já estam casados, mas eu não queria passar a cerimónia com o véu à frente do rosto. Eu acho que cada um deve fazer como se sentir mais feliz, é um dia único nas nossas vidas.

Bjs
Ana