mas eu ainda prefiro... o policia... meu deus... q homem... muito obrigada pela surpresa... ele até q se portou muito bem na nossa dança... heheheheh...
e ate agora nada da velha me dar a apolice do seguro para eu ir ao médico... essa noite mal consegui dormir... com tantas dores... na coluna e de cabeça....
bjus... e vamos la ver se amanha consigo ir ao medico...
É que só ontem em conversa com a Tânia soube o que tinha acontecido! Com esta coisa de não estar a receber notificações das actualizações dos posts, isto passou-me ao lado!
Já sabes, qualquer coisa que precises apita.
Agora o que importa é ficares bem. E a velha tem de te dar o que é teu por direito. Se não der a tempo e horas, porque assim não podes continuar, há que contactar quem de direito.
E se for preciso... estamos cá nós para ajudar.
recebi sim o seu sms... mas nao respondi pq a pobre aki ta sem guito no movel... mas agradeço desde ja todo o carinho... e se deus quiser eu vou melhorar... e no dia 5 vou te dar um grande bju e abraço... pois tenho q estar 5* para o grande dia...
hehehehehe!!!
Como é k tu dizias? Ele engraçou mesmo contigo.... ui ui k homem
mas eu ainda prefiro... o policia... meu deus... q homem... muito obrigada pela surpresa... ele até q se portou muito bem na nossa dança... heheheheh...
bjus... aiaiai... minha cabeça e meu pescoço...
Venha quem vier, mas o ricardinho era o melhor, ai minha nossa, é que era mesmo lindo.
Maria joão deixa estar que na minha despedida se ele ainda lá estiver vamos lá ter com ele.
ehehehehehe, vamos fazer uma vizitinha.
Beijinhos e as melhoras Cárina, e dá cabo daquela gaja.
Se não deres damos nós, o bando do faz a folha á sogra vai fazer a folha á chefe.
Ana
Isa sabes que estas minhas visitas guidas por lisboa é especial para noivas, lolololol
Mas estive bem nao entrei em panico e rapidamente encontrei o caminho para a terra dos gajos bons a passrelle.
ehehehehe
RitaM
ainda falta fotos... me mandem por email....
bjus
Pérolas da Rita
Olá Linda
Não tenho o teu mail...
Mas olha o meu marido é Nelson e o meu filho é Simão.
Bjs
Rita
Hoje, não consegui aqui vir, e agora deparo-me com esta situação....
Carina, vou lá e parto-lhe a tromba toda à velha.
Mafalda SofiaG
e ate agora nada da velha me dar a apolice do seguro para eu ir ao médico... essa noite mal consegui dormir... com tantas dores... na coluna e de cabeça....
bjus... e vamos la ver se amanha consigo ir ao medico...
É que só ontem em conversa com a Tânia soube o que tinha acontecido! Com esta coisa de não estar a receber notificações das actualizações dos posts, isto passou-me ao lado!
Já sabes, qualquer coisa que precises apita.
Agora o que importa é ficares bem. E a velha tem de te dar o que é teu por direito. Se não der a tempo e horas, porque assim não podes continuar, há que contactar quem de direito.
E se for preciso... estamos cá nós para ajudar.
Beijo grande e as melhoras linda.
Sara
recebi sim o seu sms... mas nao respondi pq a pobre aki ta sem guito no movel... mas agradeço desde ja todo o carinho... e se deus quiser eu vou melhorar... e no dia 5 vou te dar um grande bju e abraço... pois tenho q estar 5* para o grande dia...
bjus
E agora vou eu choramingar para o teu outro post!
Ai amiga que essas coisas não se fazem!!
Beijos e descansa!
Ja enviei fotos para a tuxa.
Se tiverem fotos divertidas enviem-me sff.
Vamos sair nas revistas..
rssrsr
Bjns
Isa
mandem para o meu email...
bjus....