Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
abelhas
Domingo, 09/09/2007 - 22:43
abelhas
Boa noite a TODAS!
Precisava da vossa ajuda! Vou fazer potes de mel p oferecer no meu casamento em Outubro e gostava de colocar umas abelhinhas pequenas (mais ou menos 2cm) para por em cima do frasquinho.
Mas n sei onde encontrar! Só encontro joaninhas... Conseguem-me ajudar!!
Beijinhos e MTO OBRIGADA
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
És de que zona? Aqui em Leiris sei onde podes encontrar. Se não, não tens uma florista que conheças bem? Os fornecedores de foristas têm esse material.
Célia Santos
Só Eventos
[email protected]
D. Célia, será que poderia dizer onde encontrar as abelhas em Leiria, e já agoora +/- o preço, precisava para ajudar uma colega que está a precisar delas...
Obrigado
É possivel encontrar na Cruz d'Arte, na estrada nacional, perto da Aldeia de Santo Antão, antes de chegar à Batalha. No entanto, apenas vendem para revenda. Mas podemos arranjar uma solução, pois eu vou lá muitas vezes. Se quiser fale comigo mesmoo por telefone ou mesmo por MSN.
Célia Santos
Só Eventos
[email protected]
244553999
vou falar com ela para ver o que ela acha e quantas necessita...depois falo consigo...por acaso sabe o preço? já lhe adiantava para ela saber...
obrigada pela ajuda
Bom dia!
A ONdesign comercializa as abelhas que procura. A nossa loja situa-se em Vila do Conde.
Para mais informações: [email protected]
Beijinhos
Assim de repente não sei, mas é coisa barata.
Célia Santos
Só Eventos
[email protected]
A lembracinhas da joana também tem dessas abelhinhas.Ela é fornecedora do site,podes sempre entrar em contaco com ela.A loja fica em setúbal mas ela envia para todo o país.
bjks
OLA,
BOM DIA!!!!!!
SOU NOVA NESTE SITE, O CONHECI ATRAVÉS DE UM NOIVA, A QUAL FIZ OS NOIVINHOS PARA O BOLO.
FAÇO A TECNICA MODELAR PORCELANA-FRIA(BISCUIT).
E POSSO FAZER AS ABELHINHAS NA COR DESEJADA, SE ESTIVER INTERESSADA PODE DAR UMA OLHADINHA NOS MEUS TRABALHOS.
http://flog.mundopt.com/patricia/
SEM MAIS
PATRICIA SILVA
968930439, IMAIL [email protected]
Oi riti,
se és da zona de lisboa vai ao MARL...lá tem.
Eu tb comprei , mas as minha vieram da zona do Porto...pois pqdi à minha tia q me comprasse, pois nao encontrei aqui...mas agora já há no MARL.
As minhas sao como a da foto.
bjs, carla
oi