Quem foi à Exponoivos? | O Nosso Casamento

Fórum geral

Quem foi à Exponoivos?

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 08/01/2007 - 17:58
Retrato de Susy
Susy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2006 - 19:53

Quem foi à Exponoivos?

Boa tarde!
Gostaria de saber quem daqui foi á exponoivos na fil, o que acharam, se tiraram mtas ideias, se gostaram....essas coisas....

Eu fui, e vim cheia de sacos e papeis...já n pudia das mãos..tanta publicidade.......

Mas eu gostei, foi giro...

bjs

Segunda, 08/01/2007 - 19:00
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Susy,

Eu fui no sábado. Mas fiquei um bocadinho desiludida...
Ficou aquém das minhas expectativas. Posso dizer que em comparação com a Expocasamentos em Azeitão em Novembro passado, não teve comparação possível.
Pensei que fosse maior, que tivesse mais escolha, que os desfiles fossem com menos tempo de intervalo, etc. Só vi um, e não gostei do que vi. Tirei simplesmente umas ideias de convites e brindes, mas não achei mesmo nada de especial. O que tinham em maior quantidade de publicidade eram quintas e fotógrafos, as duas coisas que já tenho decididas. Passei a tarde a dizer "obrigada, já tenho", até que me cansei e carreguei com aquela papelada toda também.
Vi também algumas alianças que gostei e uns vestidos. Que por falar nisso, foi das únicas coisas que valeu a pena. Não encontrei lá o dos meus sonhos, mas soube de uma casa de noivas para visitar que oferece a estadia da lua de mel. Deves ter recebido o catálogo também. A Arte & Chic. Enfim... Afinal serviu pelo menos para isso, já ouvi dizer que tem coisas lindas a preços acessíveis. Vou lá no próximo fim de semana em príncipio.

Bjos

Segunda, 08/01/2007 - 19:08
Retrato de Susy
Susy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2006 - 19:53

Olá Lurdes:-)
Pois eu também não achei nada de extraordinário....foi exactamente como tu..."já tenho obrigada", e mm assim qdo fui ver os sacos tinha montes de coisas repetidas.....lol
Qto a loja arte e chic, posso dizer que vi numa revista o vestido dos meus sonhos....mas qdo lhes liguei disseram-me que já tinham vendido esse vestido, e que agora só faziam por medida...vamos ver....tb n acho que seja caro....mas ainda tenho algum tempo p ver outras lojas...há tb uma loja em setubal, a celui que tem uns vestidos mto bonitos....
Tu vais casar na quinta dos sonhos n é?
bjs

Segunda, 08/01/2007 - 20:19
Retrato de sandrina
sandrina
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 sem atrás
Desde: 08.01.2007 - 19:57

Olá,

Eu não tive oportunidade de ir a nenhuma das exposições e gostaria de perguntar referências de lojas de vestidos e empresas de catering que façam casamentos em casa.
Obrigada

Segunda, 08/01/2007 - 23:55
Retrato de luxa
luxa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 23:47

Pois, pelos vistos a sensação foi igual para todas...eu ainda fui em busca de quintas bonitas mas mesmo isso nao havia mto (eu fui la no sabado)...dai o ter começado a pesquisar aqui pela net e ter vindo aqui parar!
Sempre e um bom ponto de partida ;)
Boas buscas para voces tb...

Terça, 09/01/2007 - 10:46
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Bom dia,

É verdade, caso em Agosto na Qta dos Sonhos.
Também gostei imenso de um que tinham no catálogo da arte e chic, o que está na parte de trás do catálogo, branco com umas aplicações em rosa e prata de Benjamin Roberts se não estou em erro.
Na celui já vi uns que gostei também, quase todos os dias vou ver se existem actualizações.
Em relação ao fazer por medida, a mulher do primo do meu noivo comprou lá o vestido (na arte e chic) dela no ano passado e teve que ser feito por medida, pois ela é muito baixinha e magra. Mas fcou tal e qual, mesmo como ela queria, fizeram as alterações que ela queria e tudo. Acho que vou experimentar passar lá, com a oferta da estadia acho que vale bem a pena. Ela ainda tem o voucher dela para usar este ano, pois já tinham lua de mel marcada, foram para os Açores. Vão usar este ano na altura do 1º aniversário. Disse-me também que com 1000 e tal euros ficou com tudo, vestido, véu, brincos, e penso que meias, liga e saiote foi oferecido pela loja. Acho que só a lingerie e sapatos foram noutras lojas.
Vais casar onde tu?

Bjos

Domingo, 14/01/2007 - 23:39
Retrato de Katrina
Katrina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 12.01.2007 - 15:02

Oi
Tbém fui á expo noivos(apesar de só casar para o ano)fui com o meu namorado e um casal amigo q casa este ano...

Encontrei lá um ex colega/namoradinho de Liceu...Alguns 8 anos depois encontrarmo-nos na expo noivos,Foi uma situação engraçada!!!

Sinceramente gostei,vim tbém carregada de sacos,mas...Tenho ido a tantas exposições em q saio de lá cheia de dores nos pés e quase nem tenho tempo para ver os pavilhoes todos e a expo noivos resumiu-se a 1 só pavilhão..

Soube a Pouco !!

Beijokas

Quinta, 01/02/2007 - 17:56
Retrato de AnaLucia
AnaLucia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 01.02.2007 - 17:51

Olá,

Sinceramente e comparativamente a anos anteriores, este ano a exponoivos deixou muito a desejar, apesar de ter alguma quantidade, faltou um pouco de qualidade, enfim... Não podemos ter tudo. O ano passado eram 2 pavilhões e meio e tinham muita variedade e qualidade.
Afinal de contas para quem queria ter uma ideia, já deu para ver qualquer coisa.

Quinta, 01/02/2007 - 18:06
Retrato de Carla Sofia
Carla Sofia
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 18:28

Eu ja tinho ido à exponoivos o ano passado e sinceramente este ano estava reduzida muito reduzida mesma. este ano estava bem pekenina, mas ainda deu para encontrar a quinta onde vou casar! eheheh

Sexta, 02/02/2007 - 13:14
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola..
Eu tb fui mas cada vz me desilude +..
Fui acerca de tres anos e adorei..três pavilhoes..Tudo mt giro apesar de haver mt "palha"..
De lá para cá está cada vez mais reduzida..Começa a não justificar o preço do bilhete..
Foi só para confirmar escolhas que tinha feito pela net..de resto?? Assim assim.
Bjn
Isa