Meu Vestido da HERVÉ | O Nosso Casamento

Fórum geral

Meu Vestido da HERVÉ

26 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 08/09/2007 - 16:20
Retrato de manina
manina
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás

Meu Vestido da HERVÉ

Olá a Todas.

Gostava que dessem a vossa opinião sincera.

Eu vi um vestido no OUTLET - FRANCLASS na ZI Maia, da colecção Hervé 2007 - Collier, de que gostei muito e estava muito em conta (875€) comparando com vestidos que gostei nas revistas e net da Penhalta, St Patrick, Bluetranche... estes sempre a ultrapassarem os 1.000 €.

Para além do vestido vou ter que comprar saiote, vestido menina Alianças, lingerie e sapatos... sem esquecer que é só para um dia...

A minha mãe e irmã gostaram do vestido, mas a mãe do meu namorado detestou... diz que nunca compraria um vestido com folhos... e o vestido como podem ver é todo de folhos...
O laço de Cetim Rosa não vai ficar atrás, mas sim à frente e de lado.

Obrigada.

Beijos
Sara
08.06.08

• herve037.jpg
Sábado, 08/09/2007 - 16:30
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás

Olá,

Eu acho o vestido muito bonito.
Acima de tudo quem tem de gostar do vestido és tu. Cada pessoa tem o seu gosto pessoal. Eu quando vi pela primeira vez aquele que acabaria por ser o meu vestido, percebi-o. Vi o vestido num site na net. Enviei uma série de fotografias de vestidos de noiva incluíndo o que eu gostava e pedi a opinião de todas as minhas amigas e familiares, incluíndo sogra e cunhada e nunca lhes disse a minha preferência. Pedi-lhes que de todas as fotografias escolhessem 3.

Acreditas que ninguém votou naquele que eu já tinha em mente? Na altura fiquei um pouco triste, mas mesmo assim liguei para a loja a marcar ir experimentá-lo, junto com outros 4 que algumas pessoas tinham gostado e tinham levado 2 votos. Assim que vesti o meu percebi que era com aquele que ia casar, embora ninguém tivesse ligado à fotografia. No dia do casamento recebi muitos elogios e ainda me disseram que nem parecia o vestido da foto.

O dia é nosso e as opiniões valem um pouco, mas a decisão final tem de ser nossa, porque somos nós que nos temos de sentir bem com o nosso vestido.
Bjs
Ana

Sábado, 08/09/2007 - 16:45
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás

Eu acho o vestido indo e super original e o mais importante e se te sentes uma verdadeira princesa cm ele...
que importa a sogrinha???

Sábado, 08/09/2007 - 16:45
Retrato de manina
manina

Obrigada Ana.

Tens toda a razão, a escolha é minha, eu gosto e sei que me vou sentir bem com ele.

A minha irmã, mãe e cunhado também gostaram.

Fica sempre uma ansiedade para saber se os outros aprovam as nossas escolhas, ou se nos vão achar ridículas, sabes...

O meu namorado não pode ver o vestido, certo? Então diss-me que a mãe sabe os gostos dele, para eu pedir a opinião dela... resultado ...ela não gostou nada e agora estou preocupada se ele também não vai gostar.

Mas agora só vou saber no dia!

Ele é um querido diz-me que não importa se ele gostar ou não do vestido, o que importa é que vai ser o nosso dia, vamos celebrar a nossa união, vai ser divertida e vai correr tudo bem.

Beijos
Sara
08.06.08

Sábado, 08/09/2007 - 16:49
Retrato de manina
manina

Obrigada Mariana.

Vocês são umas queridas.

Beijos,
Sara
08.06.08

Sábado, 08/09/2007 - 17:08
Retrato de esofia
esofia
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás

Vou contar-te o que se passou com a escolha que eu fiz para o meu vestido - ainda não o comprei mas já não há volta a dar-lhe - é aquele e pronto!
Adorei-o à primeira vista.A minhã mãe, irmã, avó, tias e demais família aprovaram a minha escolha e o meu marido(já casámos pelo civil no dia 11 de Agosto) queria saber como era o estilo que eu tinha escolhido, não queria saber qual era o vestido propriamente dito, mas o tipo.Fiz-lhe a vontade. Fui buscar umas três ou quatro revistas e mostrei-lhe uns parecidos, com o mesmo tipo de corte e pelo meio mostrei-lhe o escolhido. Ele aprovou e disse que tinha gostado muito de um "assim e assim" e lá descreveu o dito cujo. Não é que era o que eu escolhi?! E pelo meio da conversa não é que a minha mãe disse:"ah! esse foi o que ela escolheu!" Nesse momento gelei inteira! A sorte é que ele, despassarado como ele só, não apanhou nada do que minha mãe disse. Depois dele virar costas fartei-me de ralhar com a minha mãe. Ela pediu-me desculpas, mas de tão empolgada que estava, nem se deu conta! E ele também não. Depois de tudo passar - os nervos - lá percebi que ele tinha aprovado a minha decisão, mas sem o saber!
Porque é que, como não quer a coisa, lhe fazes o mesmo? - Mostrar-lhe o vestido e pedir a sua opinião?
Mas não posso ir embora sem te dizer uma coisa: quem vai casar és tu, não os teus pais, nem sogros, nem convidados. És tu que tens de ir contente com a tua escolha. Se gostarem: óptimo. Se não gostarem: paciência! Há quem goste - TU!

Elisa & Sérgio
15/08/2008
Santuário da Nossa Senhora de Vagos

Sábado, 08/09/2007 - 17:12
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás

Sabes Sara,
Eu tambem tive muito medo do meu marido não gostar. Eu e ele temos gostos muito diferentes, em tudo. E pensei muito nisso, por vezes até tinha vontade de lhe mostrar o vestido, mas não o fiz, claro.
Quando entrei na Igreja e cheguei ao pé dele, ele levantou-me o veu, deu-me um beijinho e disse que eu estava linda, eu já entrei a chorar com a emoção, mas quando ele me disse que estava linda ainda mais chorei. São muitos meses debaixo de uma grande pressão. É muita coisa para escolher e nunca conseguimos saber se estamos a escolher o mais acertado, é um momento único, não dá para depois voltar atrás. No nosso dia saber que fizémos as escolhas certas e receber muitos elogios por tudo é muito gratificante. É uma emoção tão grande que só quem passa por tudo isto consegue perceber.

Bjs
Ana

Sábado, 08/09/2007 - 20:05
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás

Como já aqui foi referido, quem tem de se sentir bem com o vestido és tu! Afinal quem o vai usar e gozar dele no dia do casamento? Quem vai andar a saltitar alegremente como uma princesa nesse dia?

Se te sentes assim com ele... para quê alimentar mais dúvidas?

Eu sei que é fácil falar pois eu quando vi o meu e pensei "é este", chorei que nem uma madalena arrependida assim que sai da loja. A pressão é grande, o desejo de agradarmos também, mas se não gostarmos nós... ele não vale de nada. Não te esqueças que por muito belo que seja, quem faz o vestido somos nós!

Na minha opinião (e na do meu marido que estava aqui ao lado e levou logo com a foto!) e eu que sou esquisita com folhos, é que este vestido é muito bonito. E original. Acho que o facto de manter os folhos de cima a baixo o faz ainda mais bonito. A faixa, seja lateral ou atrás, fica sempre bem e elegante.

Agora força e pondera para ti o que achas melhor e o quão te identificas com este vestido. Vais decidir bem, não tenho dúvidas.

Beijos,
Sara

Sábado, 08/09/2007 - 21:30
Retrato de Anita £ Nelito
Anita £ Nelito
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás

Realmente, como já disseram as outras noivinhas, o vestido é para a noiva - por isso se chama assim ;)

O teu noivo não vai ter tempo para desgostar do vestido: assim que olhar para ti só vai var a sua amada e vai achar-te a mais linda do mundo!
Pelo menos o Nelito diz sempre que nem que eu aparecesse de fato macaco ia ser a mais fantástica do mundo e arredores loool.

Não te preocupes com a tua sogra... a minha também gosta de dar "palpites". Eu ouço mas não mudo a opinião se não achar que ela tem MESMO razão!

Agora em relação ao vestido: é muito giro! Quando falaste em folhos achei que não ia gostar mas quando vi a foto achei-o mesmo lindo. É muito elegante... a única coisa que não gostei foi do penteado da modelo :P

Parabéns pela escolha e se é este que te faz sentir no topo do mundo, não tenhas dúvidas!

Beijinhos,

Anita

Sábado, 08/09/2007 - 21:57
Retrato de Maneka
Maneka
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás

O vestido é lindo, super elegante, mesmo ao meu género...
Ainda não escolhi o meu, ando so a ver na net..
mas estou tentada a ir a essa loja, podes dar a morada?

Beijinhos, vais linda!

Domingo, 09/09/2007 - 14:09
Retrato de LI_MA
LI_MA
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás

O vestido é lindo e quem tem de gostar és tu... por isso não ligues aos comentários da tua sogra e escolhe aquele vestido que te faz sentir LINDA!!! PEnsa que nunca vais conseguir agradar a todos... Lígia

Domingo, 09/09/2007 - 17:36
Retrato de SofiaG
SofiaG
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás

O vestido é tão giro, se gostas vai em frente, não ligues ao que os outros dizem.

Olha, faz como eu, só quem viu o meu vestido e já o tinha quase 100% escolhido foram a minha mae, irmã e madrinha.

Se nós gostamos, mais ninguém tem nada a ver com isso.

Mafalda SofiaG

Domingo, 09/09/2007 - 18:50
Retrato de manina
manina

Antes de decidir ficava muito tempo a olhar para a foto e imaginava-me a entrar na igreja com aquela cauda aos folhos, a tirar fotos com os convidados com o meu laçarote à frente, a dançar à vontade, graças ao saiote.

Na minha pesquisa na net e revistas já tinha pensado num vestido simples, justinho, sem roda... Mas ao experimentar reparei que não me favoreciam e sei que ia andar o dia todo preocupada se estava a realçar a anca ou a barriga depois de comer...

Com este, apesar de justo em cima, disfarca barriga e ancas, e ando muito mais à vontade.

Obrigada a todas pelo apoio, a v/ opinião também é importante para mim, porque vocês têm as mesmas preocupações, também já fizeram muitas pesquisas e somos +/- da mesma geração... ninguém melhor que vocês me podem compreender.

Beijinhos
Sara
08.06.08

Domingo, 09/09/2007 - 19:29
Retrato de Maneka
Maneka

E amorada da loja, podes dar sff? :)

Segunda, 10/09/2007 - 14:26
Retrato de manina
manina

Olá Maneka.

Desculpa só responder agora.

A FRANCLASS fica na ZI Maia, Sector X Lote 15.

Passas em fente ao Jumbo da Maia, na 1ª rotunda vais em frente e logo no 1º corte à direita viras. Vais até ao final dessa rua e depois viras à esquerda e no 2º corte à direita tens a FRANCLASS.

Espero ter ajudado.

Disseram-me que vinha a nova colecção lá para Outubro, mas ainda tem muita coisa de 2007 que podes escolher.

beijos
Sara

Segunda, 10/09/2007 - 16:00
Retrato de HM
HM
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás

Olá Manina!
Adorei o vestido, também é do estilo que gosto. Muito sinceramente é um dos vestidos mais bonitos que vi aqui.
Agora, se me permites tenho 2/3 reparos a fazer:

1) Apesar do vestido ser bonito, na minha opinião só fica bem a pessoas altas e magras. Eu por exemplo tenho uma estrutura larga e uma anca razoável pelo que não me ficaria bem esse tipo de vestido.

2) Uma vez que o vestido já tem uma pregadeira de flor (segundo parece na foto), penso que o cinto rosa é dispensável. Se fores magra podes usá-lo se fores mais para o larginho definitivamente tirá-lo senão marca-te muito a anca

Espero ter ajudado
beijinhos

Segunda, 10/09/2007 - 16:05
Retrato de HM
HM
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás

Olá Manina!
Adorei o vestido, também é do estilo que gosto. Muito sinceramente é um dos vestidos mais bonitos que vi aqui.
Agora, se me permites tenho 2/3 reparos a fazer:

1) Apesar do vestido ser bonito, na minha opinião só fica bem a pessoas altas e magras. Eu por exemplo tenho uma estrutura larga e uma anca razoável pelo que não me ficaria bem esse tipo de vestido.

2) Uma vez que o vestido já tem uma pregadeira de flor (segundo parece na foto), penso que o cinto rosa é dispensável. Se fores magra podes usá-lo se fores mais para o larginho definitivamente tirá-lo senão marca-te muito a anca

Espero ter ajudado
beijinhos

Segunda, 10/09/2007 - 19:03
Retrato de Maneka
Maneka

Obrigada pela morada, quem sabe se não será uma grande e preciosa ajuda?!?

Felicidades... Gosto muito do teu vestido :)

Sexta, 14/09/2007 - 11:09
Retrato de manina
manina

Olá Maneka.

Fiz o teste ao meu noivo: mostrei-lhes várias fotos de vestidos e estava lá o Collier e outros que eu gostava e ele tinha de pontuar de 1 0 20.

Ao Collier deu 0. Disse que não gosta nada de folhos esse nunca.

Era o vestido que eu tinha escolhido e sinalizado. Fiquei mesmo arrasada. Liguei logo para a Franclass a explicar o que tinha acontecido, para além da minha futura sogra o meu noivo também detestava o meu vestido e ver se me reembolsavam do sinal.

Foram um espectáculo, passados 2 dias tinha o sinal transferido para a minha conta.

Como vês tens este vestido disponível. É o único, não vão mandar vir mais iguais, aproveita ele é LINDO!

Beijos

Quinta, 20/09/2007 - 17:39
Retrato de veeny
veeny
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás

Manina tas com azar!!
Eu fiz esse teste na expo noivos, as jeitosas a desfilar os modelos e o meu noivo a dar opinião!!
Tive mais sorte k tu!!
Ele adorou os de folhos!!
E adorou o meu vestido!!O meu não era folhos, era apanhados!!se ele gostar de ti vai com certeza gostar do vestido!!
E nã mostres mais nada a sogra, repito!!!

Quinta, 20/09/2007 - 17:39
Retrato de veeny
veeny
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás

Manina tas com azar!!
Eu fiz esse teste na expo noivos, as jeitosas a desfilar os modelos e o meu noivo a dar opinião!!
Tive mais sorte k tu!!
Ele adorou os de folhos!!
E adorou o meu vestido!!O meu não era folhos, era apanhados!!se ele gostar de ti vai com certeza gostar do vestido!!
E nã mostres mais nada a sogra, repito!!!

Sexta, 21/09/2007 - 12:01
Retrato de Eu
Eu
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás

Olá, mais uma fã dos vestidos de Herve...:)
O meu é o colombe, estão a ver qual é? tem imensos folhos:)))) vou-lhe tirar a roda!
em relação ao noivo, se querem mmo q vos diga eu acho q ele não vai gostar:) devem pensar: ela é louca:)) Não é isso, eu acho q devo levar um vestido com q me identifique e eu gosto de folhos, sp gostei, mas ele gosta de coisas muito simples ...não vou levar um vestido pq ele gosta, não acham? pq p fazer a vontade fico eu triste!:) Mas eu combinei com o meu quase maridão, q ele mmo q não gostasse q me dizia q eu estava deslumbrante:))))
bjos e digam lá o q acham do vestidito;)
Bjos
8.12.2007

Sexta, 21/09/2007 - 13:51
Retrato de manina
manina

Admiro a tua coragem... é assim mesmo!

As pessoas estão sempre a dizer-me que tenho de me impôr, não me deixar afectar tanto pelas críticas dos outros e fazer/escolher o que realmente gosto e me faça sentir bem.

Mas eu não consigo. Já não vou levar o vestido da HERVE porque o meu namorado não gosta de folhos e agora ando a ver vestidos muito simples, sem nada praticamente para não lhe deitarem defeitos... da Rembo Styling, por exemplo.
Mas já não ando tão entusiasmada com o casamento, por ter desmarcado o vestido que escolhi... parece que agora já sinto liberdade para ser eu própria... para arriscar... e já perdeu a piada!

Não deixes que isso aconteça contigo!

Beijinhos

Sexta, 21/09/2007 - 14:04
Retrato de Saudade
Saudade
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás

Nem toda a gente tem os mesmos gostos,não vai agradar a toda a gente,o que importa é tu gostares e sentires te bem, é o teu dia!

Olha eu por exemplo não gosto nada de folhos mas não é por isso que tu vais desistir do que TU GOSTAS...

Felicidades!!!

Sexta, 21/09/2007 - 14:38
Retrato de Buli_08
Buli_08
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

ola
Eu tb conprei o meu vestido na franclass;
posso t dixer k o meu tem mais folhos k o teu;;;
Pessoalmente axo o teu lindissimo;
Vais ficar lindo nele. Lembra t k es so tu k tens de gostar e sentir t bem... com o meu tb criticaram; mas eu convenci k se me sinto bem ninguem me muda.
Pensa nisso e da uma vista de olhos no meu;

http://onossocasamento.pt/forum/13671

Sexta, 21/09/2007 - 14:37
Retrato de Eu
Eu
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás

~Pois, eu sei que muita gente não gosta de folhos mas eu gosto e ponto final. :)) Alias o noivo só não sabe q o vestido tem folhos meramente por acaso...porque ele decidiu bisbilhotar com a minha afilhada de 4 anos e perguntou a cor e coisa do genero, folhos, graças a Deus a miuda não sabe o que é e não lhe soube responder:) mas ele sabe q eu gosto de coisas diferentes e esta preparado p o pior:)))
Alias, eu se não olhasse a preços (tb o comprei na Franclass , na Maia) eu comprava um de pepe Botellha, o modelo gabrielle...esse enche-me todas as medidas e ele sabe q eu AMo aquele vestido. Há aqui algures 1 noiva q o vai levar, no mmo dia q eu caso, dia 8 de Dezembro.
Se fossemos todos gostar de amarelo o q seria das outras cores, não é??