Vestidos la sposa | O Nosso Casamento

Fórum geral

Vestidos la sposa

121 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 08/09/2007 - 12:55
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Vestidos la sposa

Olá a todas. Ja ando por este forum à bastante tempo, mas sou das timidas para iniciar participação escrita...
Gosto imenso dos vestidos da la sposa... portanto decidi criar este tópico para irem comentando. Eu estou apaixonada por um da colecção de 2007 - diva - "salamina". Mas depois é uma chatice... porque o site não deixa copiar as fotos. Alguém sabe de algum site dos vestidos da marca com os preços e que queira deixar aqui para partilhar???
E diferenças de preços entre locais de venda.. pelo que sei há grandes diferenças. Beijinhos e vamos ser todas umas noivas liiiindas, tenho a certeza... e felizes, claro. Aqui fica o site para quem não conhece.
www.splasposa.com

Sábado, 08/09/2007 - 12:59
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Ah... vou casar dia 2 de agosto de 2008... Já sei que tenho gemeas por aqui....

Sábado, 08/09/2007 - 13:08
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

O meu vestido tb vai ser da La Sposa (em principio Clasica - Sarria ou algo do género pois como sou cheinha este corte favorece-me).

Quanto ás fotos vou-te dizer como fiz!
Fiz print screen e colei no paint e depois recortei apenas a foto do vestido e voltei a colar noutro ficheiro do paint. Como podes ver 3 imagens do vestido, coloquei essas imagens na imagem maior e fiz o mesmo processo para as 3 imagens e colei-as ao lado umas das outras no ficheiro do paint.
Depois imprimi essa imagem... ou seja, uma folha com as 3 imagens do vestido que quero.
Espero que tenhas percebido.

Quanto ás lojas, só fui a uma. Eu moro na Maia e a loja que aqui vende é a loja Encanto.

E tu de onde és?

Eu caso a 25 de Abril de 2008.

Qualquer coisa é só dizeres.

Beijocas,
Renata Micaela

Sábado, 08/09/2007 - 13:55
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Eu sou da caldas da rainha... Realmente os vestidos são lindissimos e pelo que tenho visto os preços não são daqueles completamente descabidos... Os tecidos parecem ser de muito boa qualidade o que para mim é extremamente importante, pois pode fazer a diferença no cair e no "brilho" que transmite. Já agora..Em relação ao meu favorito.... Sabes se a loja onde vais comprar o teu, tem o meu? e o preço? é que como é da colecção passada começo a achar que não vou encontar...
Beijinhos e vais fazer uma noiva lindissima de certeza. Eu também não sou propriamente uma modelo, mas estou convicta que a felicidade nos torna elegantérrimas.

Sábado, 08/09/2007 - 14:17
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

Realmente os preços não são assim muito caros. O meu lá custa entre 1100€ e 1200€. Tem + caros mas acho que não é exagerado. Eu vesti uns 5 vestidos mas só perguntei de 2 deles (o que eu quero e o outro custava 1500€).

Pelo menos no Porto fui á Penhalta e tinha lá alguns para + de 2000€!!!!

Por acaso não sei mas posso perguntar quando for lá, embora ainda não sei quando vou lá tirar as medidas para encomendar. Se calhar só + para o final do mês! Se quiseres saber + cedo, só se quiseres ligar para lá (vê o contacto no site) ou que eu ligue.

Beijocas,
Renata Micaela

Sábado, 08/09/2007 - 15:58
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Aqui tens a imagem do vestido que nos referiste!
É muito lindo!
Dispõe sempre!
Beijinhos e boa sorte!

Sónia Pereira (Biscoitinha) - www.onossocasamento.pt/forum/10564

Anexos da mensagem: 
  • salamina.JPG
Sábado, 08/09/2007 - 16:00
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Deixa que eu ligo.. Muito obrigada de qualquer forma e vai dando noticias...
Só espero que mais noivinhas entrem neste tópico e vão deixando as opiniões...
Acho que é bom para todas.
Beijinhos

Domingo, 09/09/2007 - 22:02
Retrato de liberdade
liberdade
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 10.04.2007 - 22:07

Sendo tu das Caldas da Raínha dá um pulo até à Benedita, sei que na loja Belina, há vestidos da La Sposa e penso que seja das lojas mais em conta, também ainda não escolhi o meu, mas penso passar por lá, pos sei que há noivas de todo o país a deslocar-se até lá por compensar, e a dona é muito simpática e paciente, o que também é muito importante!!
Beijos e felicides!!

Segunda, 10/09/2007 - 11:36
Retrato de sofiazinha
sofiazinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 30.03.2007 - 17:16

Olá Vanda,
deixo-te aqui um link de um fórum espanhol que tem os vestidos e preços. Espero que te seja útil. Tem atenção que os preços são os que se praticam em espanha, logo podem existir diferenças em portugal. No entanto é possivel ficar com uma ideia. ;)

http://foro.todoboda.es/viewtopic.php?t=25536

Beijos Sofia

Segunda, 10/09/2007 - 11:37
Retrato de sofiazinha
sofiazinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 30.03.2007 - 17:16

Olá Vanda,
deixo-te aqui um link de um fórum espanhol que tem os vestidos e preços. Espero que te seja útil. Tem atenção que os preços são os que se praticam em espanha, logo podem existir diferenças em portugal. No entanto é possivel ficar com uma ideia. ;)

http://foro.todoboda.es/viewtopic.php?t=25536

Beijos Sofia

Segunda, 10/09/2007 - 19:17
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Biscoitinha ( Sónia): pois é mesmo esse ... para mim é lindíssimo. Já liguei e mandei mails para várias lojas e nenhuma o tem... Dizem todas que vai ser muito dificil, não consigo perceber porquê... Será que me apaixonei por um assim tão dificil de encontrar???? Já estou a pensar em mandar fazer, mas o tecido da saia, se por acaso encontrar, ainda temp que não vá ficar a mesma coisa. Tens informação de onde ele esteja para ir experimentá-lo? se Sim agradeço imenso.
VEROBENE: pois eu também tenho muitas amigas minhas que foram à loja na benedita. è uma das poucas que ainda não liguei para lá. De hoje não passa. E as referências que tenho são muito boas. Muito obrigada.
Sofiazinha: muitíssiiiiiiiimo obrigada. Vou já lá ver.
Muito obrigada a todas, mesmo e toda a felicidade do mundo para nós.

Se mais alguma noivinha souber informações dos vestidos e quizer deixar aqui, nós agradecemos.
Muitos beijinhos.

Segunda, 10/09/2007 - 19:35
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Desculpa, mas não te sei dizer onde o podes encontrar... espero sinceramente que consigas! Se o mandares fazer, não te preocupes, pois és tu que escolhes o tecido e se calhar até fica mais bonito que o da loja! :)
Eu também estou com dificuldades em encontrar o meu Sitelle (junto anexo), que só se vendia no Porto e/ou Loulé, mas a loja do Porto já nem sequer trabalha com essa marca... agora nem sei se vale a pena ir a Loulé ou até mesmo a Espanha (Barcelona, Madrid), para o experimentar... fico muito triste, pois apaixonei-me por ele! E gostava de, no mínimo, experimentá-lo...

Boa sorte!
Sónia Pereira (Biscoitinha)

Anexos da mensagem: 
  • vest 27.jpg
Segunda, 10/09/2007 - 20:27
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Estive agora a lêr o teu tópico... Houve lá partes que me emocionei, tenho que confessar....
Estamos iguais... Com o nosso vestido de sonho e sem sequer conseguir experimentar... Dá cá uns nervos... Ao menos que os vestissemos. Se ficassem mal ( a nosso ver) pelo menos tirávamos daí a ideia.Em relação ao peso, pois... eu cá todos os dias penso que é amanhã que vou conseguir começar a dieta... é sempre amanhã... sou mais magra da cintura para cima, mas da cintura para baixo, tenho um rabiosque que parece que os doces só conhecem esse caminho!!!!!!! Mas vamos ser lindas... Concordo contigo quando dizes que não é preciso razão nenhuma, basta não nos sentirmos bem na nossa pele e isso coloca-nos num ciclo vicioso de onde não conseguimos sair. O problema não são os outros. Para mim sou mesmo eu, que não me sinto bem assim e fico furiosa comigo mesma de voltar a "ser amanhã".
Vamos ver...
De qualquer modo vou procurar também o teu vestido e se encontrar, claro que te digo.
Em relação ao meu... vou continuar à procura...
Mil beijinhos e também eu estou aqui para ti. Somos lindas!!!!!!!!!

Segunda, 10/09/2007 - 21:48
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Que bom que foste lá dar uma espreitadela! ;) Espero que tenhas gostado e que continues a ler o meu diário!
Já começo a conformar-me com o facto de encontrar um outro vestido... não quero que isto se torne num problema!

Eu e a Kaka fizemos uma aposta!! Estamos as duas de dieta (mas também estamos sempre a recomeçar e a dizer "agora é a sério!)LOL! Queres entrar na aposta? :)
Adiciona-me, se assim o entenderes: [email protected]

Beijinhos fofos como tu! *********

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Terça, 11/09/2007 - 15:37
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

Como já tenho falado com a Vanda, ela sabe que o vestido que eu quero é também da La Sposa - Sarria.

Vanda:
Já á um tempo atrás, ao falar cntg disseste que ias ligar para a loja Encanto. Não sei se chegaste a falar...

Vanda e Biscoitinha:
Depois de ver os vossos posts, muito tristes por não arranjarem os vossos vestidos de sonho, tomei a liberdade de procurar o contacto da Loja Encanto, na Maia, 229444252 (onde fui ver o meu) e liguei para lá a perguntar se tinham os vossos vestidos.
Não obtive a resposta que vos queria dar que era "tem lá os vossos vestidos!".
No entanto, tb não recebi um não! O que a senhora me disse foi que podem tentar pedir os vossos vestidos mas não garantem que ainda haja, uma vez que são da colecção de 2007, ou tentam ver na colecção de 2008 (que já a têm) se existe algum muito parecido. Ela disse-me o mesmo a mim que se eu quiser o Sarria para ir lá o quanto antes mas que tb saiu um na colecção 2008 muito parecido.

Bem, foi o que pude fazer. Agora está ao vosso critério ver o que querem fazer. Eu sei que é um bocado longe, pelo menos para a Vanda pois não sei de onde és Biscoitinha.

Se precisarem de mais alguma coisa digam!

Já agora vi que estão com ideias de emagrecer... o que estão a fazer? Alguma dieta, outra coisa... eu tb queria emagrecer pois estou um bocado cheiinha!
Ainda hoje fui a uma consulta de oftalmologia e o médico perguntou se tinha algum problema de saude e eu disse k não. Sabem o que ele respondeu?! Tem um bocado de excesso de peso e isso não é saude!!!!
Fiquei tão furiosa!!!!! Nem imaginam!!! Era escusado dizer aquilo!

Bem, deem sugestões para emagrecer é que eu sou muito preguiçosa para fazer exercicio fisico!!!

Beijocas para as duas,
Renata Micaela

Terça, 11/09/2007 - 15:51
Retrato de Chinokinha
Chinokinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 16:50

Ha alguns dias atras indenticast m da loja Encanto na Maia, infelizmente ainda ñ fui là...Ja fost la?
Que tal são as pessoas que trabalham la? S Deixam experimentar os vestidos a vontade...pois infelizmente existem varias lojas que ñ gostam muito d deixar experimentar...até pk conhecendo-me vou ter k experimentar varios...pois so muuuuiiiiittttttoooooooo eskisita!
Obrigadinha
Bjinho

Terça, 11/09/2007 - 16:04
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Biscoitinha já te adicionei!
RENATA, muitíssimo obrigada pale tua ajuda e disponibilidade. É bom saber que há pessoas como tu....
Pois eu tenho ligado para várias lojas e todos me dizem o mesmo... NÂO têm. das coleções de 2008 já andei a ver e não há nada parecido com o que eu gosto..... há um um pouco parecido mas é da san patrick e mesmo assim também é de 2007....
Custa imenso ter que desistir de um que sentimos ser "aquele" só porque não o conseguimos encontrar...
Preferia que me ficasse super mal ou que fosse excessivamente caro! Pelo menos sempre havia uma razão...
Agora no meio de tantos ir escolher um que não se encontra é bastante frustante!!!!!!!
Ando a tentar não pensar nisso para não ficar desanimada.

AINDA NÂO PERDI A ESPERANÇA DE O ENCONTRAR!!!!!!! PODE SER QUE ALGUÈM O TENHA!!!!!

vou ficar á espera...
Sobre o resto.... sou alergica a exercicio fisico... não tenho paciência...
Ando sempre a correr de um lado para o outro e ainda chegar a casa e ir correr ou enfiar-me num ginásio.... não consigo. Tenho pena, mas não consigo! Pode ser que amanhã, é sempre amanhã, acorde com vontade de vencer esta luta. Estive a tirar uma pós graduação do meu cursinho e o meu cerebro só trabalha a chocolate... Foram só 8 quilos a mais na balança... Que nervos. E agora força de vontade para o mandar embora, ando a ver se encontro!
As pessoas são muito parvas, renata, não te preocupes. Quanto ao oftalmologista... Troca, nunca mais vás a ele.
No outro dia também fui ao dentista ( ao meu) e claro, 8 kilos nota-se né... Ele também mandou uma piada do género, que o curriculum tinha gostado, mas que a balança não.
Disse logo para mudar de assunto se não quem ia precisar de dentista era ele...
Foi remédio santo.... Até me pediu desculpa. Já basta não ter roupa que me sirva, ainda tenho que andar a ouvir bocas!!!!!!! Felizmente o meu futuro maridão, tem-me apoiado imenso. Sempre disse que a escolinha primeiro e depois teria paz para tratar de mim.
Vamos ver... è um facto que eu estava magra, mas agora com os kilos a mais....
Olha lindas, vão dando noticias. Mil beijinhos!!!! Força, coragem e estamos aqui para nos apoiarmos umas ás outras.

Sobre todos os assuntos......!!!!!

Terça, 11/09/2007 - 16:05
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Biscoitinha já te adicionei!
RENATA, muitíssimo obrigada pale tua ajuda e disponibilidade. É bom saber que há pessoas como tu....
Pois eu tenho ligado para várias lojas e todos me dizem o mesmo... NÂO têm. das coleções de 2008 já andei a ver e não há nada parecido com o que eu gosto..... há um um pouco parecido mas é da san patrick e mesmo assim também é de 2007....
Custa imenso ter que desistir de um que sentimos ser "aquele" só porque não o conseguimos encontrar...
Preferia que me ficasse super mal ou que fosse excessivamente caro! Pelo menos sempre havia uma razão...
Agora no meio de tantos ir escolher um que não se encontra é bastante frustante!!!!!!!
Ando a tentar não pensar nisso para não ficar desanimada.

AINDA NÂO PERDI A ESPERANÇA DE O ENCONTRAR!!!!!!! PODE SER QUE ALGUÈM O TENHA!!!!!

vou ficar á espera...
Sobre o resto.... sou alergica a exercicio fisico... não tenho paciência...
Ando sempre a correr de um lado para o outro e ainda chegar a casa e ir correr ou enfiar-me num ginásio.... não consigo. Tenho pena, mas não consigo! Pode ser que amanhã, é sempre amanhã, acorde com vontade de vencer esta luta. Estive a tirar uma pós graduação do meu cursinho e o meu cerebro só trabalha a chocolate... Foram só 8 quilos a mais na balança... Que nervos. E agora força de vontade para o mandar embora, ando a ver se encontro!
As pessoas são muito parvas, renata, não te preocupes. Quanto ao oftalmologista... Troca, nunca mais vás a ele.
No outro dia também fui ao dentista ( ao meu) e claro, 8 kilos nota-se né... Ele também mandou uma piada do género, que o curriculum tinha gostado, mas que a balança não.
Disse logo para mudar de assunto se não quem ia precisar de dentista era ele...
Foi remédio santo.... Até me pediu desculpa. Já basta não ter roupa que me sirva, ainda tenho que andar a ouvir bocas!!!!!!! Felizmente o meu futuro maridão, tem-me apoiado imenso. Sempre disse que a escolinha primeiro e depois teria paz para tratar de mim.
Vamos ver... è um facto que eu estava magra, mas agora com os kilos a mais....
Olha lindas, vão dando noticias. Mil beijinhos!!!! Força, coragem e estamos aqui para nos apoiarmos umas ás outras.

Sobre todos os assuntos......!!!!!

Terça, 11/09/2007 - 16:07
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Biscoitinha já te adicionei!
RENATA, muitíssimo obrigada pale tua ajuda e disponibilidade. É bom saber que há pessoas como tu....
Pois eu tenho ligado para várias lojas e todos me dizem o mesmo... NÂO têm. das coleções de 2008 já andei a ver e não há nada parecido com o que eu gosto..... há um um pouco parecido mas é da san patrick e mesmo assim também é de 2007....
Custa imenso ter que desistir de um que sentimos ser "aquele" só porque não o conseguimos encontrar...
Preferia que me ficasse super mal ou que fosse excessivamente caro! Pelo menos sempre havia uma razão...
Agora no meio de tantos ir escolher um que não se encontra é bastante frustante!!!!!!!
Ando a tentar não pensar nisso para não ficar desanimada.

AINDA NÂO PERDI A ESPERANÇA DE O ENCONTRAR!!!!!!! PODE SER QUE ALGUÈM O TENHA!!!!!

vou ficar á espera...
Sobre o resto.... sou alergica a exercicio fisico... não tenho paciência...
Ando sempre a correr de um lado para o outro e ainda chegar a casa e ir correr ou enfiar-me num ginásio.... não consigo. Tenho pena, mas não consigo! Pode ser que amanhã, é sempre amanhã, acorde com vontade de vencer esta luta. Estive a tirar uma pós graduação do meu cursinho e o meu cerebro só trabalha a chocolate... Foram só 8 quilos a mais na balança... Que nervos. E agora força de vontade para o mandar embora, ando a ver se encontro!
As pessoas são muito parvas, renata, não te preocupes. Quanto ao oftalmologista... Troca, nunca mais vás a ele.
No outro dia também fui ao dentista ( ao meu) e claro, 8 kilos nota-se né... Ele também mandou uma piada do género, que o curriculum tinha gostado, mas que a balança não.
Disse logo para mudar de assunto se não quem ia precisar de dentista era ele...
Foi remédio santo.... Até me pediu desculpa. Já basta não ter roupa que me sirva, ainda tenho que andar a ouvir bocas!!!!!!! Felizmente o meu futuro maridão, tem-me apoiado imenso. Sempre disse que a escolinha primeiro e depois teria paz para tratar de mim.
Vamos ver... è um facto que eu estava magra, mas agora com os kilos a mais....
Olha lindas, vão dando noticias. Mil beijinhos!!!! Força, coragem e estamos aqui para nos apoiarmos umas ás outras.

Sobre todos os assuntos......!!!!!

Terça, 11/09/2007 - 16:46
Retrato de Chinokinha
Chinokinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 16:50

Peço desculpa de ser tão chata mas alguem me podera dizer s estes vestidos são de Lasposa e s sim d que colecção 2008 ou 2007 é k infelizmente e ñ sei pk ñ consigo aceder ao site...
O vestido mansion sei k é da collecção 2008 mas será que alguma de vos sab o preço dele??
Obrigada a todas

Anexos da mensagem: 
  • 11275.jpg
  • SAGRERA_A.jpg
  • Sagunto2.jpg
  • Satelite2.jpg
Terça, 11/09/2007 - 18:37
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

O segundo e ultimo vestido k apresentas é da la sposa da colecção 2007!
sei porque uma colega minha enlouqueceu p ele!!
Está em exposição no site www.corpoealma.com.pt

Ja agora procurem la os vossos, tem lá vestidos lindos

Terça, 11/09/2007 - 18:42
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Experimentei um vestido da la sposa em leiria no centro comercial s. francisco que a saia era igual a essa!!Já casei em 2006
Má notícia p ti: era da colecção de 2006, mas como não o comprei talvez ainda la esteja!!

beijinho e boa sorte

Terça, 11/09/2007 - 19:41
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Que boa noticia me dás! É que tento encontrar uma saia idêntica em outro vestido e não encontro. O que encontro são folhos e o "meu" não é bem folhos, é mais plumas ou sei lá....
Muito obrigada. Vou já espreitar o site que deixaste.

Terça, 11/09/2007 - 23:14
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

Se reparares no post que coloquei para a Vanda e Biscoitinha, hoje liguei para a loja e perguntei sobre o vestido que eu queria e ela disse-me para ir lá o quanto antes...

Vou lá amanhã de manhã.

Já fui lá uma vez e experimentei vários vestidos. Elas mostram-te os catálogos e tu escolhes os que gostas e depois elas vão-te buscar (só se não tiverem).
Aliás, ela depois até acho que trouxe mais um que eu não o tinha escolhido (não sei se não tinha no catálogo ou se fui eu que o passei) e que era de corte semelhante aos que tinha escolhido.

Estive perfeitamente á vontade e foram super simpáticas comigo.

Sei tb que o saiote são elas que oferecem (isto porque uma noivinha uma vez disse que as lojas a que tinha ido eram sempre a pagar).

Acho que fazes bem em ir lá ver.

Se precisares de alguma coisa diz.

Beijocas,
Renata Micaela

Quarta, 12/09/2007 - 14:01
Retrato de Chinokinha
Chinokinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 16:50

Então?? K tal os vestidos...jà escolhest algum? Não experimentast nenhum dakeles k anexei mais acima pois não?! Assim ja m davas umas dicas sobre os preços! ;P
Vai dando noticias
Bjinhos e obrigada

Quarta, 12/09/2007 - 23:34
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

Hoje fui lá mas desta vez já não vesti + vestidos. Já tinha vestido da outra vez e o que tinha gostado mais é o Sarria. Tem de ser este tipo de corte porque é o que me favorece mais pois sou cheinha (vou ver se consigo anexá-lo).

Os que anexaste acima acho que não vesti...

Devo-te dizer que os preços da colecção 2007 devem estar a baixar!
Isto porque da outra vez ela disse-me o preço do que eu gostava e ela disse-me um valor que era entre 1100€ e 1200€. Hoje quando fui lá tirar medidas para encomendar ela disse-me que ele custava 980€. Vai ser esse o preço que vou pagar. Ou ela se enganou da outra vez ou os preços desceram mesmo! Eu até lhe perguntei se ela tinha feito algum desconto e ela disse que não...

Ela tb me mostrou hoje um vestido da colecção de 2008 em que o corte é igual ao meu e só muda as aplicações e tb existe noutra cor (prata). Mas eu gostei mais do que já tinha vestido e encomendei esse.

Se precisares de alguma coisa é só dizeres.

Beijocas,
Renata Micaela

Anexos da mensagem: 
  • este.jpg
  • Photo0113.jpg
  • Encanto - La sposa - Sarria.jpg
  • La Sposa - Sarria.JPG
  • Encanto - La sposa - Sarria.jpg
  • La Sposa - Sarria.JPG
Quinta, 13/09/2007 - 09:21
Retrato de Chinokinha
Chinokinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 16:50

Acho que fizest uma optima escolha...esse vestido é mesmo muito bonito...Vais ficar Liiiiiiiiiiinnnnnnddddddddddddaaaaa!
Realmente s a senhora ñ fez desconto e não s enganou...o preço do vestido baixo bastante mas melhor assim!! ;P
Tenho que ir la...oxala que me apaixone por um tambem e de preferência não muito caro!! Por acaso é preciso fazer marcação??
Mais uma vez boa escolha!
Bjinhos

Quinta, 13/09/2007 - 11:13
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

Vai lá, tem lá vestidos bonitos e deves encontrar um que faça o teu estilo.

Não é preciso marcação. Vais lá e elas atendem-te.
Da outra vez que lá fui elas mostraram-me o catalogo, eu escolhi os que gostava mais, ela foi busca-los e experimentei-os. São super simpáticas.

Desta vez foi mais rápido porque foi só tirar as medidas e encomendar, pois já sabia o vestido que queria. Ela mostrou-me aquele que saiu na nova coleção, como te disse.
Não te sei dizer ao certo o horário, o que sei é que abre ás 10h. É que ontem chegamos lá ás 9.30h porque pensavamos que abria a essas horas (como as restantes lojas) e só abriu ás 10h. Tb quem é que vai ás 9.30h para uma loja de noivas?! Só a minha mãe!!!!! ;-)

Depois conta como foi lá.

Beijocas,
Renata Micaela

Quinta, 13/09/2007 - 11:30
Retrato de Mar27
Mar27
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2006 - 17:30

Olá a todas as meninas!

Não podia deixar de comentar neste tópico, pois casei no passado dia 28 de Julho e o meu vestido foi da La Sposa, comprei na Oporto Novias, na Rua Fernandes Tomás, no Porto. O meu foi obviamente da colecção de 2007, porque quando o escolhi em Janeiro ainda não tinha chegado a colecção de 2008.
O vestido estava maravilhoso, muito confortável, foi mesmo o meu dia de sonho, e realmente os preços não são insuportáveis, por exemplo o meu custou 900€, e eu como não quis véu, apenas uma aplicação no cabelo, não achei preços astronómicos!
Não houve um único convidado (especialmente as mulheres)que não me elogiasse o vestido, onde o tinha comprado, estava realmente magnífico, tive pessoas emocionadas a chorar quando me viram, e até foram pessoas não tão próximas assim!
Entretanto dou aqui um conselho: para quem gosta realmente desta marca poderá ver outra, que é do mesmo dono, onde os modelos e preços são muito semelhantes, a San Patrick (por coincidência a minha irmã levou um desta marca :) )
Quanto a tirar os modelos e mandar fazer numa costureira é uma boa ideia, mas tenham cuidado com os tecidos, porque nem sempre dão o efeito que queríamos e tinhamos visto no original, e por isso pode ser ums desilusão :(
Se precisarem de ajuda é só pedir!

Quinta, 13/09/2007 - 11:41
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

Fico contente por teres gostado muito do teu vestido e de te teres sentido muito bem com ele.

O meu tb vai ser da colecção de 2007 apesar de casar a 25 de Abril de 2008. Elas já têm a nova colecção mas para 2008 vai-se usar muito as rendas e eu, pessoalmente, não gosto muito. Por isso fiquei-me pela de 2007.

Fui lá ontem (não no Porto mas na Maia, loja Encanto)tirar as medidas para encomendarem. Vai ser o Sarria (clasica) e custa 980€.
Já agora qual foi o teu?

Por outro lado gostei do teu comentário quanto a mandar fazer a uma costureira. Isto porque eu estava com ideias de o mandar fazer mas desisti porque tenho receio que depois não fique exactamente como o vi na loja. Ás vezes mais vale pagar mais um bocadito do que poupar e depois ter uma desilusão.

Espero que a tua vida de casada esteja a correr lindamente.

Beijocas,
Renata Micaela

Quinta, 13/09/2007 - 11:42
Retrato de ag040807
ag040807
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 13.01.2007 - 22:33

Ola a todas. Eu casei no passado dia 4 de agosto e o meu vestido foi o Sinfonia da colecçao de 2007. O vestido é lindo(apesar de ser suspeita) e veste lindamente. Se tivesse de fazer hoje a minha escolha, seria aquele que escolheria. De todos aqueles que vesti, curiosamente, so hesitei entre dois desta marca... sao LINDOS... O meu custou 1200euros...

Para todas as que ainda nao escolheram, um conselho, vão as lojas e experimentem. Nao levem muitas ideias ou idealizaçoes. Foi assim que encontrei o vestido dos meus sonhos...

Boas buscas...

Quinta, 13/09/2007 - 11:58
Retrato de Mar27
Mar27
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2006 - 17:30

Olá Renata! Coincidência: o meu marido é Renato :)

Engraçado, eu também não gostava muito de rendas e acabei por levar um com montes delas! URBANA - SENA.
No site parece muito escuro, mas se quiseres ver fotos, vê aqui no fórum que eu coloquei :)

http://onossocasamento.pt/forum/12124

Quanto à costureira, eu se quisesse mandar fazer o meu, por exemplo, tinha-me ficado mais caro, porque a costureira queria 750€ só de o fazer, imagina! Mas acredita que não foi pelo dinheiro, mas como o meu vestido era muito trabalhado, nunca iria ficar igual, então eu preferi comprar. É essa realmente a minha opinião, porque basta mudares o tecido que o efeito fica completamente diferente. Mas atenção: eu já vi vestidos feitos lindíssimos!

Se precisares de algo posso dar-te o meu mail.

Quinta, 13/09/2007 - 13:30
Retrato de Chinokinha
Chinokinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 16:50

Sou eu novamente para te chatear a cabeça!! ;P
Queria so saber se essa loja tb esta aberta ao sabado e s todo o dia..é k a semana é m impossivel ir la!
Brigada e desculpa! Logo que va la...dou novidades!
Bjinhos

Quinta, 13/09/2007 - 13:43
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Que bom que somos tantas a gostar dos vestidos la sposa.
É verdade que a san patrick tem vestidos muito parecidos, porque é do mesmo dono, mas os locais de venda, para mim são mais longe. Uma senhora disse-me ontem que os da linea rafaeli também são do mesmo dono, mas que pela experiência dela, acha que não vestem tão bem.
Os da pronovias também são muito parecidos e do mesmo dono.
RENATA e que tal????
A todas toda a felicidade do mundo.
Eu ultimamente não tenho tido disponibilidade para quase nada do casamento... e começo a achar que o fato vai ser o pior!!!!
Bloquiei com o salamina que está mais acima no tópico, e não consigo sair dali.

Por isso decidi não pensar muito mais sobre o assunto durante um tempinho.

Mas os vossos vestidos são lindissimos!!!!!!!!!! e vamos ficar umas verdadeiras princesas!!!!!!!!

MIL beijinhos para todas e vão dando novidades.

Quinta, 13/09/2007 - 16:28
Retrato de monicas
monicas
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 17.05.2007 - 14:45

Vanda tenho aqui uma boa noticia para ti. Onde vais encontrar esse vestido de certeza è na Nova Noiva que fica na Av. de Roma em Lisboa (Frente ao Hotel Roma) e o telefone é 218480099 pede para falares com a vendedora Angela é uma querida foi ela que me vendeu o meu vestido de noiva e por coincidência falamos nesse vestido e hoje vim ao forum e deparei aqui com o teu desespero. A Nova Noiva já tem a colecção nova da La Sposa e San Patrik dá gosto ir aquela loja o atendimento é SUPER. Espero ter-te ajudado muito para que fiques mais tranquila. Depois diz qualquer coisa.

Beijocas
Monicas

Quinta, 13/09/2007 - 22:48
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Mas que boa noticia tu me dás.... vou ligar já amanhã. muito obrigada, linda e toda a felicidade do mundo para ti também....

Quinta, 13/09/2007 - 23:10
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

Vi o teu vestido no site da La Sposa e as fotos que colocaste e realmente a cor do site é muito escura.
O teu ficou muito bem nessa cor e é muito bonito.
Parabéns!

Quanto á costureira era para ver se podia poupar dinheiro mas tenho receio que não fique como o da loja, por isso, não quis arriscar.
Fui ontem tirar então as medidas para fazer a encomenda.

Já agora deixo-te o meu email, caso precises de alguma coisa... apesar de já teres casado!

Espero que a vida de casada esteja a correr ás 1000 maravilhas! Muitas felicidades!

Beijocas,
Renata Micaela

Quinta, 13/09/2007 - 23:15
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

Não chateias nada!!!!!!!!!!!
Sempre ás ordens! É para isso que aqui andamos... para nos ajudarmos umas ás outras.

Como te disse não fixei o horário, apenas sei que só abrem ás 10h!
Quanto a estarem abertos aos sábados eu sei que eles vão estar mas não sei se já estão este mês ou se só estão a partir de Outubro.

No entanto, deixo-te o contacto da loja para confirmares isso:
Rua Carlos Felgueiras, 115
Tlf 229444252

Beijocas,
Renata Micaela

Quinta, 13/09/2007 - 23:25
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

Bem... acabei por me decidir ir á loja e comprá-lo em vez de o mandar fazer.
Tenho receio que depois não ficasse exactamente como o da loja e tivesse uma desilusão. Tb pelo que me parece os preços não devem variar muito... se for numa boa costureira/modista elas tb se pagam bem pelo serviço e os preços ficam parecidos.

Então fui ontem á loja tirar medidas para encomendarem o vestido que tinha escolhido da ultima vez (Clasica - Sarria). Foram super simpáticas como da outra vez. Mostraram-me tb acessórios para o cabelo, sapatos,... embora isso ainda tenha tempo. Elas próprias disseram para não comprar já os sapatos pk quando o vestido vier depois vejo se gosto mais de me ver com sapatos abertos ou fechados (à frente), pois experimento com os de lá da loja, e só depois comprar (lá ou não...como eu quiser!).

Como sabes, quando liguei para lá na 3ª a perguntar pelo teu vestido e da biscoitinha ela disse-me para ir o quanto antes... por isso fui logo lá na 4ª de manhã.

E ficou muito + barato do que me tinha dito da outra vez. Tinham-me dito um valor, que já não sei exactamente, mas sei que era entre 1100€ e 1200€. Ontem disse-me 980€! Ou se enganou da outra vez ou baixaram os preços por entrar a nova coleção.

MAs gosei muito de lá.

E espero que encontres mesmo o vestido que tanto queres. Telefona então para a loja de Lisboa e depois diz-me se conseguiste. Fico a torcer por ti!

E sim, vamos ficar LINDISSIMAS!!!!!!!!!!!!!

Beijocas
Renata Micaela

Quinta, 13/09/2007 - 23:59
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Sim fiquei muito contente de uma loja o ter... mas na avenida de roma, acho que me vou arrepiar com o preço... seja como fôr tenho que o experimentar. O pior também é tempo para isso. Quase só tenho tempo para dormir, com tanto trabalho... mas pelo menos vesti-lo, vai ter que ser.
Fiquei super feliz de já teres o teu lindo vestido!!!!!!!! Que bom... deve ser uma sensação maravilhosa poder dizer que já se tem o vestido para o nosso casamento. Deves estar radiante, ainda por cima não foi nada caro!!!
Minha linda, para ti também toda a felicidade do mundo. Vai ser uma noiva lindissima, não tenho a minima duvida...
A minha dieta... começo amanhã... pois... hoje não era um bom dia... muitos beijinhos e please, vai dando novidades.

BEIJOCAS ENORMES PARA TODAS!!!!!

Sexta, 14/09/2007 - 09:30
Retrato de Chinokinha
Chinokinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 16:50

Obrigada...Tou ansiosa por la ir e experimentar..e encontrar AQUELE que fará de mim uma princesinha! ;P
Bem..obrigadinha pelas dicas!
E ja agora bom fim de semana a todas e boas "compras"! ;P
Bjinhos

Segunda, 17/09/2007 - 13:03
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Olá a todas... então e que tal os vossos vestidos!!!!
Renata e novidades....
Por acaso vocês sabem quando é que a coleção 2008 da la sposa estará no site?????
e nas lojas?
É que já ouvi dizer qu é em setembro... em outubro... ou até em novembro quando terão o grosso da colecção. BEIJINHOS e muitas felicidades para todas...

Segunda, 17/09/2007 - 14:09
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

OLá Vanda esse vestido é lindissimo, eu sei porque já o vesti e está na lista dos meus 3 finalistas.
Não sei de onde és, mas posso dizer-te onde o vesti.
Foi na Arte & Chic em Samora Correia.
E o preço é de 1250€ com algumas ofeertas da parte da loja.

Se precisares de mais alguma informação é só dizeres.

Beijinhos grandes

Elsa & Bruno
31 Maio 2008

Segunda, 17/09/2007 - 15:05
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

Como te disse da ultima vez, fui tirar as medidas para encomendarem o vestido. Agora tenho de esperar que venha, mas só mais para o final do ano.
De resto não tenho mais novidades...

Quanto á colecção de 2008 não faço ideia quando estará no site mas eu sei que na loja onde fui (Encanto, na Maia) eles já tinham lá no catálogo fotos dos vestidos de 2008, por isso, é uma questão de veres nas lojas. Mas se quiseres da coleção de 2008, se calhar espera para o mês que vem pois já devem ter mais vestidos para poderes vestir.

Quando fores vestir o "teu vestido" a Lisboa depois diz como correu...

Beijocas,
Renata Micaela

Terça, 18/09/2007 - 12:13
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Primeiro uma curiosidade....
és enfermeira? o teu nick é sugestivo.
Pois eu também acho lindissimo. já agora, como veste? Tenho medo de fazer a pessoa muito gorda da cintura para baixa, porque a modelo é esqueletica....
e o preço que me falas é bem mais barato do que o que me têm dito nas lojas para onde tenho ligado. Falaram-me sempre por volta dos 1600 euros... Sou das caldas da rainha..
e brilha como a foto?
conta pormenores. O meu maior receio é que fique com um volume exagerado e não me favoreça, porque ´tenho umas ancas um pouco largas.
Mil beijinhos e muito obrigada.

Terça, 18/09/2007 - 13:11
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Olá Vanda, sim sou enfermeira ehehe e tu?

Olha o vestido é lindissimo. Para ser muito sincera, (e modéstia à parte...) gostei mais de o ver vestido em mim do que na modelo do catalogo ehehe elas são demasiado magras e o vestido perde metada da piada.

Aconselho-te a ires lá à loja e experimentá-lo, e vais ver que é muito diferente estar com ele vestido. Além do mais experimentas o vestido com saiote e é logo uma grande diferença.
O unico pormenor que alterava no vestido era aquelas manguinhas que o vestido tem, tirava-as e ficava só cai-cai com as plumas na mesma. É possivel fazer-se essa e muitas outras alterações no vestido.

Mas acho é uma grande diferença de preços do que me pediram a mim e o que já te pediram a ti, se assim for vale mesmo a pena ires a Samora Correia. Sabes ir para lá? É muito simples, posso explicar-te.

O Salamina é da colecção de 2007, mas lá na loja já têm muitos modelos de 2008 e acho que ainda está para chegar um modelo de 2008, muito identico ao Salamina.

Se precisares de mais alguma coisa é só dizeres.

Beijinhos grandes

Elsa & Bruno
31 Maio 2008

Terça, 18/09/2007 - 13:41
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Pois.. eu também sou enf.
Não sei ir para lá. Se poderes explica.
Um vestido como tu querias é de 2006. é cai cai e tem as plumas. O salamina alterou só com o trabalhado do corpete e as mangas.
Mas olha que eu adoro as mangas assim.... embirrei que não ía de cai-cai... são pancadas. e nós da area da saude, temos tantas....
Até que enfim que há uma noiva que adora o vestido como eu. já estava a ficar preocupada... já começava a pensar que ao vivo seria uma desilusão. e ele arma muito? Ou melhor.. é em exagero? eu apaixonei-me por ele pela invulgariedade da saia.... não é folhos, não é plumas... é aquilo.... que o torna para mim tão especial. e não faz gordinhas da cintura para baixo?
Desculpa... estou a ser chata... mas não queria perder a viagem antes de saber estes pormenores.
Desde já o meu muitiiiiiiiisimo obrigada pela tua disponobilidade e paciência...
Mas já estás decidida? e os outros?
Mil beijinhos oh colega de profissão. Passamos a vida de branco... pelo menos a côr já não vamos estranhar muito.

Terça, 18/09/2007 - 14:08
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Com que então uma colega que giro...

Já te enviei um mail para podermos falar no Messenger se tiveres.

Eu conheço a versão de 2006, mas o corpete e as plumas do Salamina são mais bonitos.
Não desgostei dos pormenores das manguinhas que ele tem, mas ficavam-me muito largas, e tinham de ser apertadas, e quando ela ia apertar para eu ver como ficava, experimentou a po-las para dentro do corpete, tipo cai-cai, e gostei muito do efeito.
O Salamina, e outro da colecção de 2008 são os meus perferidos. Depois existe outro, bastante diferente que é da Benjamin Roberts que eu tb adoro. São os 3 que estão no pódio final, mas ainda não me decidi...

Vou deixar aqui a imagem do vestido da colecção de 2008

Beijinhos e espero por ti no MSN

Elsa & Bruno
31 Maio 2008

Anexos da mensagem: 
  • 0073.jpg
  • la sposa maika 2008.JPG
Terça, 18/09/2007 - 14:40
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Pois parece que partilhamos os mesmos gostos. esta tua foto foi o vestido que mais gostei da pre-colecção de 2008.
Adiciona-me.... Só espero que o meu noivinho não venha cá porque vai descobrir.... [email protected] O meu nick é disfarce para ele não ver os tópicos... por isso não estranhes o messenger... é como o teu... tem história... beijinhos.

Terça, 18/09/2007 - 14:48
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Também espero que o meu não venha cá...

hihihih se ele descobre, ainda tenho é de mudar de vestido :P

brincadeirinha...

kiss

Elsa & Bruno
31 Maio 2008

Terça, 18/09/2007 - 15:39
Retrato de Moniche
Moniche
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.09.2007 - 09:47

Moniche

Eu tb vou casar dia 02/08/2008, mas ainda n vi nd de vestidos.