Ainda não preparamos nada, mas temos muita coisa já em mente, temos visto sites e comparar preços para depois ser mais fácil decidirmos por onde escolher...em principio no mês de Março vamos visitar as quintas, pk é algo q se reserva com alguma antecedencia e arriscamos depois nao ter para a data que keremos...a partir do momento que a quinta é reservada, é começar com o resto dos preparativos...
Podes tambem começar a ver alguns sites para depois teres umas ideias do k fazer, tanto como convites lembranças etc...e ver preços tb ;)
olá m0kInHaS. plo que parece já somos umas quantas para o dia 14. ainda não enhoada preparado,mas ja tenho muito coisa pensada lol. sou dos açores. e tu ja tas adiantada nos teus preparativos?
bjs
tambem sou noiva 2012..:-) e vou casar em Braga..Sou de Famalicão.
Já fui ver 4 quintas..2 em Braga....e....já chega...
Escolhemos a Quinta Lago dos Cisnes em Braga (Amares).. é lindaaaaaaaaa.....
Nós tavamos á espera da confirmação da data...
Eu queria muito o dia 07.07.2012....mas não dá..os outros noivos já escolheram essa data..por isso ficamos com o dia 14.07.2012...
Para a semana vamos á quinta assinar e pagar o sinal.
Ola meninas tb sou uma noiva deste dia marabilhoso 14-07-2012, ainda so th quinta , igreja marcada e fotografo . Ando agora a tratar dos convites. Alguem me pode ajudar a nivel de decoracao , precisava de ver decoracao em azul e prata.
É verdade... 8>
Daqui por um ano estaremos a 1 mês de casar...
Bom.. para o proximo mês, dia 14 de Julho de 2011 estaremos a 12 meses de casar e a partir dai entramos numa contagem decrescente que irá voar!!
Penso que vai chegar a um altura que vamos pensar que nao teremos as coisas prontas! :SS
é verdade... um ano... um ano que vai passar a correr, já sei :)
mas quero aproveitar ao maximo este tempo de nervos e ansiedade ;)
os preparativos tao paraditos, tou a fazer os convites aos poucos e com calma.... tou a pensar ir no proximo mes experimentar o vestido que mais gosto, pra tirar as duvidas que tenho.... e tou a tentar encontrar o coro para a igreja, tou á espera de uma resposta....
Olá Cristina! vou casar a 22 de Julho de 2012..ja marquei quinta, igreja e estou a negociar o fotógrafo. Acho que depois disto tudo marcado já podemos descansar e disfrutar com calma o dia que há-de chegar. Só que são coisas que enchem e ficam marcadas depressa.
Bem, foi a minha primeira mensagem aqui no fórum,hehe
diz-me como é que conseguiste tratar ja da impressao dos convites.... eu tb queria mas tenho que esperar acertar o dia e horario com a conservatoria :(
Por enquanto tenho quinta ja com sinal, vestido com sinal, fotografo, animaçao musical, fogo de artificio , falso empregado, animaçao infantil.
falta mesmo os convites embora ja saiba como quero que sejam e os brindes
eu os convites fiz em casa, a parte de fora... ontem andei a ver orçamentos para o papel e para a impressao e hoje vao -me dar as respostas. a ver se me decido e trato disso...
eu tou a organizar-me por mes , tipo , num mes faço umas coisas, noutro faço outras.. este mes acabo os convites e o porta alianças. no mes k vem vou fazer o livro de honra e tratar das lembranças dos homens e dos noivinhos .. assim com calma e tempo ;)
como o meu tema é Musica, os convites vao ser o papel enrolado preso com uma clave de sol.
Dá-me la o teu mail para enviar o texto do convite para opinares.
já a algum tempo que passo por ca, mas estou de volta.
como sou dos açores ca nao existem quintas mas sim sociedades, tipo casas do povo, por isso aqui vai:
casa do povo já está marcada;
restaurante já esta marcado;
igreja já está marcada;
tema já está escolhido;
as lembranças já estão encomendadas;
alianças compradas;
musica ao vivo já está reservada;
penso que até aqui é so!
estou agora a tratar dos convites e a proximo será o vestido.
daqui para a frente o tempo passa a correr.
manda ;) eu mando te o meu texto tambem pra tu veres... da - me o teu mail..
os meus convits tao no meu cantinho, ja viste n ja? agora vou imprimir em papel prateado a parte de dentro.. logo k tenha o convite inteiro ponho fotos ;)
alianças eu nem vejo na net. kdo for procurar vou directamente as ourivesarias , ate pk n quero ir a marcas, fica mais caro ;)
Ola estou de volta...ha tanto tempo q naõ deixo aqui mensagem :-(
Tive muito ocupada ;-)
Já escolhi o meu vestido...estou tão apaixonada pelo vestido :-)
Agora estou á espera que o fotógrafo ligue para fazer os convites...e tb penso em comprar ainda este ano as alianças, pq o ouro tá a fica cada vez mais caro :-(
tambem estou preocupada com as alianças. estava a pensar deixa-las para ultimo mas a verdade é que com a subida do valor do ouro acho melhor comprar ainda este ano... acredito que no proximo ano aidna seja pior....
Eu vou casar tb a 14\07\2012!
Ainda nao tenho nada comprado, mas ja tenho imensas ideias e coisas em vista!
JA "escolhi" o meu vestido, so k estou indecisa entre 2, so falta escolher e mandar vir, os convites ja estao idealizados, so falta procurar o material pôr mãos à obra( somos nós k o vamos fazer),a quinta tb só falta dar uma vista de olhos com olhos de ver ,fazer comparaçao de preços quem faz a melhor oferta e decidir. As alianças tenho uma amigo do noivo que vai desenha-las como os meus brincos e vou mandar fazer. Os meus sapatos ando louca á procura deles e nao sei onde os encontrar. Ja temos tema de casamento, são as motas, as lembranças dos convidados tb ja estao pensadas!
Olha minha linda eu sei k ainda me faltam umas quantas coisas, mas fazer mm so vou começar no ano novo!
Tu ja tens alguma coisa defenida ou decidida?
mais uma gemea ;)
eu ja tenho tanta coisa ;) nao consigo aguentar de ansiedade ;)
tenho :
quinta
igreja
fotografo
animaçao
coro para igreja
convites
porta alianças
livro de honra (+caneta)
lingerie
botoes de punho do noivo ;)
vestido ;)
e ideias, montes de ideias... ;) e faltam 8 meses pro nosso dia ;)
Ola Gemea de dia lolol!
A16-10-06 ja tens tanta coisa tratada!
Eu só vou começar em janeiro, será k vou tarde? A maioria das minha gemeas de data ja vao tao adiantadas :/
Onde vais casar?
Beijinhos
olha depende de onde e como te vais casar, n sei como é a tua zona...
por exemplo , em janeiro de 2011 fui falar com o fotografo pro meu casamento , e ela ja n tinha vaga pra julho de 2012 :)
eu tenho tudo maracado desde fevereiro deste ano....
sabes que quanto mais cedo tratares das coisas é mais facil teres o k kers... pelo menos quinta foografo e animaçao aconselhava-te e a começar ja .. o resto vais fazendo com o tempo , eu é k gosto de tratar tudo com calma ;)
eu sou da póvoa de varzim , e vou casar em vila do conde... espreita o meu cantinho;)
EU sou transmontana, mas vou casar em prencipio em Gaia pelo civil!Vou pra terra do noivo lolol.
Este fim de semana ja vamos tratar da quinta.
Ja temos imensa coisa pensada, axo k a quinta é a unica coisa k ja keremos tratada este ano.
De resto no ano novo é so começar a tratar das coisas, pois o tempo tem sido pouco pra tratar das coisas principalmente longe um do outro.
Nós estamos acabar de tratar da nossa casinha, para depois termos o tempo dedicado só ao casamento.
Vou dar uma espreitadela ao teu cantinho!
vens pra pertinho ;)
a partir do momento em k se trata da kinta e assim ,é mais facil , e o resto é ir fazendo ;) dps diz o que achas das minhas coisinhas ;)
Nós estamos a pensar casar em Julho de 2012... Ainda não decidimos se será a 7, 14 ou 21...
Neste momento já temos tudo muito planeado nas nossas cabeças, mas apenas começamos a visitar quintas para o grande dia!:)
Beijocas****
Olá
Tens aqui um topico sobre Noivinhas de Julho de 2012
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-julho-2012
Eu sou noiva de 2012....28 de Julho de 2012 :-)
Ainda não preparamos nada, mas temos muita coisa já em mente, temos visto sites e comparar preços para depois ser mais fácil decidirmos por onde escolher...em principio no mês de Março vamos visitar as quintas, pk é algo q se reserva com alguma antecedencia e arriscamos depois nao ter para a data que keremos...a partir do momento que a quinta é reservada, é começar com o resto dos preparativos...
Podes tambem começar a ver alguns sites para depois teres umas ideias do k fazer, tanto como convites lembranças etc...e ver preços tb ;)
Bjs, qlq coisa avisa!!!
Alô noivita!!!
Encontrei mais uma gemea!!! <:P <:P <:P
Tambem vou casar dia 14 de Julho de 2012. :D
Es de onde?
Já tens alguma coisa marcada?
Beijinho :*
olá m0kInHaS. plo que parece já somos umas quantas para o dia 14. ainda não enhoada preparado,mas ja tenho muito coisa pensada lol. sou dos açores. e tu ja tas adiantada nos teus preparativos?
bjs
Ola ,
tambem sou noiva 2012..:-) e vou casar em Braga..Sou de Famalicão.
Já fui ver 4 quintas..2 em Braga....e....já chega...
Escolhemos a Quinta Lago dos Cisnes em Braga (Amares).. é lindaaaaaaaaa.....
Nós tavamos á espera da confirmação da data...
Eu queria muito o dia 07.07.2012....mas não dá..os outros noivos já escolheram essa data..por isso ficamos com o dia 14.07.2012...
Para a semana vamos á quinta assinar e pagar o sinal.
Bjs
14-07-2012
so encontrei agora este tópico... mais vale tarde que nunca ne?? :)
nós também vamos casar dia 14 de Julho :)
Já maramos a quinta, igreja, fotografo e animaçao... tou agora a fazer os convites :)
e ando super ansiosa, :)
beijinhos
Alô minha krida,
Bem vinda ao grupo das noivas que casam nesse dia maravilhoso!! :D
Nós ainda só temos quinta e fotografo reservado.
Ainda nao começámos a ver da animaçao. :(
Voces escolheram um DJ/grupo ou escolheram aqueles pack's com varias animaçoes durante o dia?
Beijinho :*
Ola meninas tb sou uma noiva deste dia marabilhoso 14-07-2012, ainda so th quinta , igreja marcada e fotografo . Ando agora a tratar dos convites. Alguem me pode ajudar a nivel de decoracao , precisava de ver decoracao em azul e prata.
ainda falta tanto, e não consigo pensar em mais nada ;)
olha ao principio pensamos em musica ao vivo, mas entretanto escolhemos dj e coreógrafo só.... assim as musicas tocadas são mesmo as originais ;)
são os puranimaçao, da maia, n sei se já ouviste falar deles...
a minha decoaraçao vai ser prata e roxa... vou ver o k consigo arranjar pra te mostrar ;)
beijinhos
meninas ,daqui a um ano ninguem nos atura, estaremos na recta final dos nossos maravilhosos preparativos ;)
cada vez mais perto ;D
É verdade... 8>
Daqui por um ano estaremos a 1 mês de casar...
Bom.. para o proximo mês, dia 14 de Julho de 2011 estaremos a 12 meses de casar e a partir dai entramos numa contagem decrescente que irá voar!!
Penso que vai chegar a um altura que vamos pensar que nao teremos as coisas prontas! :SS
Como vao os preparativos? Há novidades?!
é verdade... um ano... um ano que vai passar a correr, já sei :)
mas quero aproveitar ao maximo este tempo de nervos e ansiedade ;)
os preparativos tao paraditos, tou a fazer os convites aos poucos e com calma.... tou a pensar ir no proximo mes experimentar o vestido que mais gosto, pra tirar as duvidas que tenho.... e tou a tentar encontrar o coro para a igreja, tou á espera de uma resposta....
mas ta tudo normal...
e os teus preparativos como estao???
ola :)
eu caso a 14 de julho de 2012 :).
tenho quinta marcada
fotografo escolhido
tema escolhido
dj escolhido
vestido escolhido
animaçao infantil escolhida :)
tudo o que precisares apita
bjs
Olá Cristina! vou casar a 22 de Julho de 2012..ja marquei quinta, igreja e estou a negociar o fotógrafo. Acho que depois disto tudo marcado já podemos descansar e disfrutar com calma o dia que há-de chegar. Só que são coisas que enchem e ficam marcadas depressa.
Bem, foi a minha primeira mensagem aqui no fórum,hehe
Bjs e bons preparativos!
ola lindonas ;D
entao como vao esses preparativos?? andam ou nao???
hoje tive a tratar da impressao dos nossos convites ;)
va la, este topico ta muito paradito :)
beijinhos
Ola :)
diz-me como é que conseguiste tratar ja da impressao dos convites.... eu tb queria mas tenho que esperar acertar o dia e horario com a conservatoria :(
Por enquanto tenho quinta ja com sinal, vestido com sinal, fotografo, animaçao musical, fogo de artificio , falso empregado, animaçao infantil.
falta mesmo os convites embora ja saiba como quero que sejam e os brindes
eu os convites fiz em casa, a parte de fora... ontem andei a ver orçamentos para o papel e para a impressao e hoje vao -me dar as respostas. a ver se me decido e trato disso...
eu tou a organizar-me por mes , tipo , num mes faço umas coisas, noutro faço outras.. este mes acabo os convites e o porta alianças. no mes k vem vou fazer o livro de honra e tratar das lembranças dos homens e dos noivinhos .. assim com calma e tempo ;)
beijinho
Pois tb vou traçar um plano.
Vê se partilhas a tua ideia dos convites :).
como o meu tema é Musica, os convites vao ser o papel enrolado preso com uma clave de sol.
Dá-me la o teu mail para enviar o texto do convite para opinares.
bjs
olá meninas.
já a algum tempo que passo por ca, mas estou de volta.
como sou dos açores ca nao existem quintas mas sim sociedades, tipo casas do povo, por isso aqui vai:
casa do povo já está marcada;
restaurante já esta marcado;
igreja já está marcada;
tema já está escolhido;
as lembranças já estão encomendadas;
alianças compradas;
musica ao vivo já está reservada;
penso que até aqui é so!
estou agora a tratar dos convites e a proximo será o vestido.
daqui para a frente o tempo passa a correr.
como vão as vossas preparações?
xiiiii tambem ando a pesquisar na net alguns modelos de alianças... mas nao queria gastar muito.
bjss
manda ;) eu mando te o meu texto tambem pra tu veres... da - me o teu mail..
os meus convits tao no meu cantinho, ja viste n ja? agora vou imprimir em papel prateado a parte de dentro.. logo k tenha o convite inteiro ponho fotos ;)
alianças eu nem vejo na net. kdo for procurar vou directamente as ourivesarias , ate pk n quero ir a marcas, fica mais caro ;)
Sim os convites ja tinha visto o texto é que nao.
ja te pedi amizade no facebook :).
bjsss
Ola estou de volta...ha tanto tempo q naõ deixo aqui mensagem :-(
Tive muito ocupada ;-)
Já escolhi o meu vestido...estou tão apaixonada pelo vestido :-)
Agora estou á espera que o fotógrafo ligue para fazer os convites...e tb penso em comprar ainda este ano as alianças, pq o ouro tá a fica cada vez mais caro :-(
Noivinhas, voçes vão levar meias??? :-P
BJs*
Olá
Tenho o prazer de te convidar a vires ao meu armazém.
Se não te for possível visita o meu blog.
Felicidades
tambem estou preocupada com as alianças. estava a pensar deixa-las para ultimo mas a verdade é que com a subida do valor do ouro acho melhor comprar ainda este ano... acredito que no proximo ano aidna seja pior....
Pois é tem mesmo de ser.. para o mês que vem, vamos ver as alianças :-)
Este fim de semana vou ao Braganoivos...quem vai tb?? :-P
Olá Cristina!
Eu vou casar tb a 14\07\2012!
Ainda nao tenho nada comprado, mas ja tenho imensas ideias e coisas em vista!
JA "escolhi" o meu vestido, so k estou indecisa entre 2, so falta escolher e mandar vir, os convites ja estao idealizados, so falta procurar o material pôr mãos à obra( somos nós k o vamos fazer),a quinta tb só falta dar uma vista de olhos com olhos de ver ,fazer comparaçao de preços quem faz a melhor oferta e decidir. As alianças tenho uma amigo do noivo que vai desenha-las como os meus brincos e vou mandar fazer. Os meus sapatos ando louca á procura deles e nao sei onde os encontrar. Ja temos tema de casamento, são as motas, as lembranças dos convidados tb ja estao pensadas!
Olha minha linda eu sei k ainda me faltam umas quantas coisas, mas fazer mm so vou começar no ano novo!
Tu ja tens alguma coisa defenida ou decidida?
Beijinhos "gemea" de data
mais uma gemea ;)
eu ja tenho tanta coisa ;) nao consigo aguentar de ansiedade ;)
tenho :
quinta
igreja
fotografo
animaçao
coro para igreja
convites
porta alianças
livro de honra (+caneta)
lingerie
botoes de punho do noivo ;)
vestido ;)
e ideias, montes de ideias... ;) e faltam 8 meses pro nosso dia ;)
Ola Gemea de dia lolol!
A16-10-06 ja tens tanta coisa tratada!
Eu só vou começar em janeiro, será k vou tarde? A maioria das minha gemeas de data ja vao tao adiantadas :/
Onde vais casar?
Beijinhos
É verdade, tou tao entusiasmada... 8 meses passam num instante!!!
olha depende de onde e como te vais casar, n sei como é a tua zona...
por exemplo , em janeiro de 2011 fui falar com o fotografo pro meu casamento , e ela ja n tinha vaga pra julho de 2012 :)
eu tenho tudo maracado desde fevereiro deste ano....
sabes que quanto mais cedo tratares das coisas é mais facil teres o k kers... pelo menos quinta foografo e animaçao aconselhava-te e a começar ja .. o resto vais fazendo com o tempo , eu é k gosto de tratar tudo com calma ;)
eu sou da póvoa de varzim , e vou casar em vila do conde... espreita o meu cantinho;)
e tu de onde és??
bejinho grande nova gemea ;)
Olá Gémea hehhe!
EU sou transmontana, mas vou casar em prencipio em Gaia pelo civil!Vou pra terra do noivo lolol.
Este fim de semana ja vamos tratar da quinta.
Ja temos imensa coisa pensada, axo k a quinta é a unica coisa k ja keremos tratada este ano.
De resto no ano novo é so começar a tratar das coisas, pois o tempo tem sido pouco pra tratar das coisas principalmente longe um do outro.
Nós estamos acabar de tratar da nossa casinha, para depois termos o tempo dedicado só ao casamento.
Vou dar uma espreitadela ao teu cantinho!
Beijinhos
vens pra pertinho ;)
a partir do momento em k se trata da kinta e assim ,é mais facil , e o resto é ir fazendo ;) dps diz o que achas das minhas coisinhas ;)
beijooooo