Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
sugestoes de bouquet???
Sexta, 07/09/2007 - 19:31
sugestoes de bouquet???
ola a todas. Boa noite.
Gostava da vossa ajuda. vou casa dia 30 de semtembro, num quinta (cerimonia ao ar livre, se estive bom tempo) e nao tenho ideia nenhum sobre que bouquet levar.
Anexo a imagem do vestido que vou levar para facilitar.
desculpem o trabalho mas faltam tres semanas e nao sei mesmo o que levar.
bjs
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Espaços Quintas e Catering
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
mando te 1 foto de como foi o meu ..
mas de certeza k a florista onde iras tera 1 book para veres
es de onde?
bjs kker coisa e so dizeres
16-06-07
Ola Helia...
Eu tb vou casar nesse fim de semana, mas é dia 29 de setembro... :) esperemos que esteja mesmo bom tempo... casas onde? Eu caso em evora...
Olha existe um post com as coisinhas das noivas desse fim de semana. se quiseres mostra-nos as tuas coisas...:)
Olha como disseste vai ser ao ar livre...veio-me a ideia um bouquet diferente, meio campestre...imaginei rosas brancas, com rosmaninho, alecrim, hortelã e paus de canela grandes...
O meu vai ser, bordões de S. Jose com cravos brancos...
Bjokas
http://onossocasamento.pt/forum/13817
Ana Luisa & Ricardo
29/09/2007
Évora
helia,
deixo-te aqui alguns...
espero ajudar...
Neuza & Nuno
21.06.2008
Se fores alta, acho que ficava bem daqueles ramos que caem mais ao menos quase até ao teu joelho, acho que com esse vestido ficava lindissimo. Tás a ver mais ou menos de que genero estou a falar?
Beijocas
Se o teu vestido vai ser na cor enviada na fot. eu colocaria um bouquet bordeux se naop gostares opta pelo champanhe. a nova tendencia e daqueles redondinhos ( bola) ate podes juntar as duas cores depois a quem opte por colocar alguns acessorios no ramo.
Aqui ficam as minhas sugestões,pode ser que algum te agrade.
Bjks e boa escolha
Olá,
Deixo-te aqui algumas fotografias de ramos.
Espero que te ajudem. A escolha do meu também foi uma luta muito grande.
Bjs
Ana
Olha o meu foi de tulipas cor-de-rosa claro. As tulipas estavam fechadas e a toda a volta tinha daquelas folhas verdes grandes (não sei o nome) verdes dobradas em direcção do pé da tulipa. No pé colocaram um cordão branco enrolado.
Estava muito giro. O ramo era redondo