14.06.2014 O nosso dia :) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

14.06.2014 O nosso dia :)

39 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 29/06/2014 - 23:51
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

14.06.2014 O nosso dia :)

02.07.2014
Olá meninas,
mais uma vez agradeço a todas as que passaram por este meu cantinho :)
Criei o albúm de casamento onde coloquei mais algumas fotos e também fotos de pormenores, são todoas fotos tiradas pelos convidados.
Quanto a novidades, na sexta feira fizemos já a nossa sessão TTD, fomos até ao gerês. mas não fomos às tradicionais cascatas, optamos antes pelas paisagens pois gostamos mais desse estilo.
Ontem já fomos ao fotografo, escolher o tipo de album, a parte interior, e já nos entregaram o cd com todas as fotos para vermos. Ontem demos uma espreitadela mas não tivemos tempo de ver tudo, pois são muitas e muitas fotos e também como não foi no pc não consegui tirar nenhuma.
Assim que tenho um tempinho venho cá mostrar :D
Beijinhos

-------------------------------------

29.06.2014
Olá meninas :)
Bem, já passaram 15 dias e como prometido venho cá contar como correu o nosso dia :D Queria ter vindo mais cedo mas não tive mesmo oportunidade.

O dia começou por volta das 6:50h, acordei, tomei o meu banho e o pequeno almoço e arrumei ainda o meu quarto e coloquei lá tudo direitinho e o vestido, para que quando os fotógrafos lá fossem fotografar os pormenores estivesse tudo em ordem. e lá fui para a cabeleireira que estava marcada para as 7:30h com a minha menina das alianças.
Quando lá cheguei ainda estava a terminar a minha mãe e a começar com a minha irmã, atrasou um pouco, mas ainda tínhamos tempo e eu mantinha-me calma. Entretanto começou comigo e quando terminei fiquei lá ainda com a minha menina, até que a minha mãe me ligou porque a maquilhadora tinha chegado láfui para casa, seriam umas 9:20h.
Maquilhou a minha mãe primeiro e depois a mim, no final fui vestir-me e mantinha-me super calma para o meu habitual, pensei que ficaria muito mais nervosa :D Chegaram os fotógrafos, fotos para aqui e para ali, cumprimentar os convidados, correu tudo bem e ás 12h estava à porta da igreja :) Super pontual :) O noivo estava cá fora a aguardar, entraram os convidados e ele entrou de seguida. Por fim preparei-me para entrar.
Agora chegou a fase dos nervos! Tinha preparada uma surpresa e tinha tudo organizado com o sacristão que já tinha consigo o micro e o texto para que pudesse avançar. Foi um momento único, os meus pais ficaram comovidos e depois disseram-me que o noivo chorou, e que muitos dos convidados também ficaram comovidos. Foi de facto um momento intenso :) aguardo agora por ver o filme para puder ver essas reações :D
A cerimónia correu lindamente, o noivo só olhou para mim quando cheguei mesmo à beira dele pois estava emocionado com a surpresa :D tão lindo que estava 8>
No final da cerimónia recebemos uma bela chuva de arroz :) Estava um dia de muito calor e só apetecia mesmo uma bebida fresca e rumamos ao local do copo de água, a Casa do Souto.
Recebemos todos os convidados à entrada, boa disposição por parte de todos e no final, quando já todos tinham chegado demos então abertura aos aperitivos.
A decoração estava linda conforme tínhamos escolhido e imaginado e estavam lá todos os nossos pormenores. Adoramos tudo e a forma como as coisas de conjugavam :D
Ao contrários do que muitos noivos dizem, pudemos comer e beber à vontade e provamos de tudo :D o que foi ótimo, estava tudo fantástico.
Ao longo do dia preparam surpresas para nós. O meu pai convidou a sra que me tinha ensinado a tocar gaita de foles e foi lindo :D e os sobrinhos preparam um vídeo para mostrar onde falavam do tio, o marido :) Num total de 9 sobrinhos, e no final voltou a chorar :D Foi um momento muito bonito.
O Dj que contratamos fez um trabalho fantástico e também o mágico, que passou por todas as mesas com truques de magia que todos adoraram.
O momento mais especial foi sem dúvida o corte do bolo, ao som dos Il Divo, com Hasta mi final, e foi lindo, lindo, lindo 8> acho que todos gostaram. O bolo foi cortado com cascata de fogo e no final fogo de artificio.

O dia foi fantástico, correu como tínhamos planeado, passa de facto muito rápido mas acho que o conseguimos aproveitar ao máximo e dar um dia fantástico aos nossos convidados que foram também fantásticos :D

O texto já vai de facto longo, qualquer coisa podem perguntar :)

Deixo algumas fotos que tiraram, oficiais ainda não temos, mas assim que tivermos venho cá colocar.
Deixo também o link do vídeo com um resumo do nosso dia feito pelo nosso DJ :D
http://www.youtube.com/watch?v=01gRPFTaEIY&feature...

  • 10299934_10204235414306086_6601837664969038725_n.jpg
  • 10369222_800891626609890_3166690685604540656_n.jpg
  • 10389607_800891589943227_2959133198078532598_n.jpg
  • 10405650_10154206793895307_49006396558923556_n.jpg
  • 10415614_10204235414346087_5397840260459810621_n.jpg
  • 10444687_800891603276559_9052825341468015565_n.jpg
  • 10462470_10204235414426089_836785664648319638_n.jpg
  • 10471047_800891559943230_5475082582708257224_n.jpg
Segunda, 30/06/2014 - 08:39
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Olá querida Susana.
Que maravilha de discrição. Pelas fotos e pelo texto se percebe que a felicidade foi imensa.
Estavas linda, o teu vestido era fantástico e ficava-te muito bem.
Desejo que sejas sempre muito feliz!

Quando tiveres fotos oficiais já sabes, nós cá estamos para ver ;)
Beijinhos linda.

Segunda, 30/06/2014 - 09:03
Retrato de Garotxinha
Garotxinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 20:10

Lindooooooooooooooooooo Susana... :D

Gostei muito das fotos e o vídeo está mt bom :D

Deu-me a sensação que o espaço foi pequeno para tanta alegria e boa disposição :D Quase que deitam o PC abaixo.. LOL

Aquele mágico não me é estranho, como se chama? lol

Tiveste muito calma ao longo do dia... que bom.. :D Isso ajuda a tudo fluir naturalmente... ;)E o espaço estava bem decorado, gostei ;)

O animador pareceu muito bom, pois até pessoas de mais idade estavam a dançar.. :D

E como funcionar a parte de "atirar" o ramo, pois no final do vídeo mostra que tavas a distribuir as chaves...

E a lua de mel, para onde foram mesmo? Não há fotos? :P

Segunda, 30/06/2014 - 10:40
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

Muitos parabéns :)
estava ansiosa que viesses contar o teu dia! :))
tão bom... agora é só ser feliz... Aproveitem bem a vida.

beijinhos

Segunda, 30/06/2014 - 10:46
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Tava tudo lindo e vocês estavam tão lindos e felizes. E pela descrição foi como planearam e é isso que interessa :D*** P.S. também espero comer no meu :P

Segunda, 30/06/2014 - 11:10
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Pipoca87 escreveu:
Tava tudo lindo e vocês estavam tão lindos e felizes. E pela descrição foi como planearam e é isso que interessa :D*** P.S. também espero comer no meu :P

Gémea estamos quase lá!
Estás tu que nem eu, passam a vida a dizer-nos que os noivos não comem! Como? Nem pensar, nós queremos comer!!! Já agora :P

Segunda, 30/06/2014 - 12:02
Retrato de Eva Lopes
Eva Lopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 17.11.2013 - 17:10

Parabéns Susana!! :) Tiveste um casamento lindo, digno de princesa! Tudo perfeito e nota-se bem que estava tudo bem pensado e trabalhado! Muito animado, isso é muito bom!! Gostei de tudo, estava linda! Muitas felicidade para vocês :D

Segunda, 30/06/2014 - 12:45
Retrato de missgata
missgata
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2014 - 19:45

Olá Susana,
Bem o teu vestido é mesmo muito bonito, adoro essas alças, por acaso esse é o mori lee 1959?
Gosto muito das sacas de açucar, estão fofas, e acho uma ideia engraçada.
O video estás fantástico, retrata um dia muito divertido, com uma decoração muito aprimorada.
Parabéns Susana e Miguel e espero que esse tenha sido o primeiro dia de muitos felizes dias de casamento.Beijinho*

Segunda, 30/06/2014 - 13:38
Retrato de ALopes'Rebelo
ALopes'Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 22:45

Parabéns Susana, estava tudo perfeito :) Tens de contar melhor como foi a surpresa que fizeste ao noivo na entrada da igreja :)

Quero fazer algo parecido e precisava de feedback :)

Quanto ao resto esta tudo perfeito :) Adorei o teu vestido, muito lindo e ficava-te lindamente :)

Felicidades :)

Segunda, 30/06/2014 - 14:18
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Sinal e Lola87 escreveu:
Olá querida Susana.
Que maravilha de discrição. Pelas fotos e pelo texto se percebe que a felicidade foi imensa.
Estavas linda, o teu vestido era fantástico e ficava-te muito bem.
Desejo que sejas sempre muito feliz!

Quando tiveres fotos oficiais já sabes, nós cá estamos para ver ;)
Beijinhos linda.


Olá
muito obrigada :D
Foi um dia de imensa felicidade mesmo :) Os convidados estavam também bem dispostos, estava imenso calor mas apesar disso todos dançaram e se divertiram.
Beijinhos

Segunda, 30/06/2014 - 14:25
Retrato de ÁlisonFS
ÁlisonFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 08.04.2014 - 12:04

Olá Susana :)
Foi sem duvida um dia fantástico :)
Tudo de bom e muitas felicidades :)
Bjinhos

Segunda, 30/06/2014 - 14:29
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Garotxinha escreveu:
Lindooooooooooooooooooo Susana... :D

Gostei muito das fotos e o vídeo está mt bom :D

Deu-me a sensação que o espaço foi pequeno para tanta alegria e boa disposição :D Quase que deitam o PC abaixo.. LOL

Aquele mágico não me é estranho, como se chama? lol

Tiveste muito calma ao longo do dia... que bom.. :D Isso ajuda a tudo fluir naturalmente... ;)E o espaço estava bem decorado, gostei ;)

O animador pareceu muito bom, pois até pessoas de mais idade estavam a dançar.. :D

E como funcionar a parte de "atirar" o ramo, pois no final do vídeo mostra que tavas a distribuir as chaves...

E a lua de mel, para onde foram mesmo? Não há fotos? :P


Olá :)
Eram muitos a ir para cima de nós lol e deu alguma confusão nessa parte, além de eu ter sido muito calcada....
O ilusionista/mágico é o Amâncio Coelho e foi espetacular, recomendo vivamente :)
Quanto ao atirar do ramo, fiz uns papeis e fiz do género de um sorteio. Um dos papeis dizia :"Parabéns, serás a próxima a casar" e os restantes diziam "Oh fica para a próxima". Depois distribuí às solteiras. Fiz 2 rondas uma em que não tinha o papel certo, e outra já com todos os papeis. Depois quando estava tudo distribuído abriram todos ao mesmo tempo. Deixo foto dos papelinhos
O noivo atirou um bouquet de charutos aos solteiros, mas como eram muitos foi atirado da forma tradicional :)
Quanto à lua de mel, fomos para o méxico e foi lindo :D adoramos
A viagem de avião é chata mas estar lá compensa :D

Anexos da mensagem: 
  • dsc_0693.jpg
Segunda, 30/06/2014 - 14:30
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Tátá88 escreveu:
Muitos parabéns :)
estava ansiosa que viesses contar o teu dia! :))
tão bom... agora é só ser feliz... Aproveitem bem a vida.

beijinhos


Muito obrigada :D
Aproveita bem esta fase dos preparativos!

Segunda, 30/06/2014 - 14:31
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Pipoca87 escreveu:
Tava tudo lindo e vocês estavam tão lindos e felizes. E pela descrição foi como planearam e é isso que interessa :D*** P.S. também espero comer no meu :P

Sim, correu tudo como tínhamos pensado, ou melhor, correu ainda melhor, porque os convidados foram fantásticos :D
Vais ver que também vais poder disfrutar de tudo e comer :)
O teu dia está quase quase aí também!

Segunda, 30/06/2014 - 14:33
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Eva Lopes escreveu:
Parabéns Susana!! :) Tiveste um casamento lindo, digno de princesa! Tudo perfeito e nota-se bem que estava tudo bem pensado e trabalhado! Muito animado, isso é muito bom!! Gostei de tudo, estava linda! Muitas felicidade para vocês :D

Olá Eva,
sim o casamento foi o melhor que podia ter, não me arrependo de nenhuma das escolhas que fizemos e correu tudo muito bem :D

Segunda, 30/06/2014 - 14:35
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

missgata escreveu:
Olá Susana,
Bem o teu vestido é mesmo muito bonito, adoro essas alças, por acaso esse é o mori lee 1959?
Gosto muito das sacas de açucar, estão fofas, e acho uma ideia engraçada.
O video estás fantástico, retrata um dia muito divertido, com uma decoração muito aprimorada.
Parabéns Susana e Miguel e espero que esse tenha sido o primeiro dia de muitos felizes dias de casamento.Beijinho*

Olá
sim o vestido é o mori lee 1959 :) Ao vivo é ainda mais bonito que nas fotos, tem brilho na saia que não se nota tanto. Adorei o vestido e foi sem dúvida muito elogiado :D
Os pacotes de açúcar foi mais um pormenor que tornou o dia mais único e diferente :)

Segunda, 30/06/2014 - 14:42
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

ALopes'Rebelo escreveu:
Parabéns Susana, estava tudo perfeito :) Tens de contar melhor como foi a surpresa que fizeste ao noivo na entrada da igreja :)

Quero fazer algo parecido e precisava de feedback :)

Quanto ao resto esta tudo perfeito :) Adorei o teu vestido, muito lindo e ficava-te lindamente :)

Felicidades :)


Olá
muito obrigada :)
Quanto à surpresa, preparei um texto dedicado ao noivo e aos meus pais.
Quando chegou a hora de eu entrar o sacristão já tinha o texto com ele e o micro preparado para eu ler. O meu pai segurou o bouquet e eu comecei a ler :) Tentei não olhar para o meu pai para não começar a chorar lol mas apercebi-me que ele se afastou um pouco e ficou emocionado. No final o seu "Obrigada filha" foi o melhor que podia ter dito :D
As reações das pessoas também não consegui ver. Durante a festa disseram-me que o noivo tinha chorado e a minha mãe também, e que muitos dos convidados ficaram também emocionados. Estou ansiosa para ver o vídeo para poder ver as reações das pessoas. O feedback foi positivo e as pessoas gostaram desse momento.
Antes tinha já falado com o sr padre para que me desse autorização e falado com o sacristão por causa do micro e falei depois com o coro para que começasse a cantar depois de ler e com os fotógrafos para que estivessem preparados para filmar o momento :D
Foi mágico!

Segunda, 30/06/2014 - 14:43
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

ÁlisonFS escreveu:
Olá Susana :)
Foi sem duvida um dia fantástico :)
Tudo de bom e muitas felicidades :)
Bjinhos

Muito obrigada :D

Segunda, 30/06/2014 - 16:37
Retrato de CCarmoS
CCarmoS
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:00

Susana, que bonita e que feliz estavas! Parabéns e muitas felicidades.

Ps: tivemos pacotinhos de açúcar iguais ;)

Beijinhos

Segunda, 30/06/2014 - 17:20
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

E o México que tal?

Em principio será para lá...

beijinho

Segunda, 30/06/2014 - 18:22
Retrato de ALopes'Rebelo
ALopes'Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 22:45

Devia ter sido um momento lindo :)
Espero que o meu padre me deixe fazer algo parecido :)

Parabéns por tudo :)

Terça, 01/07/2014 - 18:55
Retrato de Formigos
Formigos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.11.2013 - 17:46

Olá Susana....muitos parabéns! Estavas linda...
Em relação aos papeis para a entrega do ramo, podes explicar melhor como fizeste as rondas? Eu estou a pensar em fazer algo diferente do "atirar o ramo", mas não sei o quê. Já pensei na tal caixa com o ramo fechado com um cadeado, mas há sempre o problema de entregar a chave....como é que sabemos quantas solteiras, divorciadas ou até viuvas (todas podem lá ir) teremos na altura? A tua ideia dos papeis, está muito original.
Beijinhos e muitas felicidades

Terça, 01/07/2014 - 19:51
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Oh, Susana... Estavas linda!! Fico super feliz por o teu dia ter sido tão especial... As fotos estão muito giras e adoreeei o vídeo feito pelo teu Dj! Parece ter sido super divertido! E o tempo passa tão depressa... Já estás casada à 17 dias!! Foste de lua-de-mel? Como vai a vida de casadinha? Beijinhos :)

Terça, 01/07/2014 - 22:32
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Minha Susana estavas tão linda!!! Adoro o vestido, o decote nas costas é lindo!! Estavam tão bem e com ar tão apaixonado e feliz :) Tenho a certeza que pelas fotos foi mesmo um dia inesquecível!!
Finalmente encontro uma noiva que diz que aproveitou bem tudo, incluindo a comida! Pensei que era a única noiva que tinha comido até não poder mais :P
Muitas felicidades nesta nova fase tão boa que é a vida de casadinha :D

Beijinhos!!

Quarta, 02/07/2014 - 08:35
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

CCarmoS escreveu:
Susana, que bonita e que feliz estavas! Parabéns e muitas felicidades.

Ps: tivemos pacotinhos de açúcar iguais ;)

Beijinhos


Muito obrigada :)
São muito bonitos os pacotes não são? Deram sem dúvida um toque especial :)

Quarta, 02/07/2014 - 08:39
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Tátá88 escreveu:
E o México que tal?

Em principio será para lá...

beijinho


Olá
nós ficamos no Grand Palladium Kantenah e recomendo a 100%, o complexo do hotel é enorme, muito bem cuidado e limpo, staf sempre muito simpático e atencioso. Gostamos bastante.
Excursões fizemos apenas 1, a Coba e cenote e é giro perceber um pouco da cultura deles. Ainda bem que só marcamos 1, apesar de termos gostado, apanhamos os 2 uma gastroenterite e perdemos 2 dias em que literalmente tivemos de ficar fechados no quarto. Se tivessemos mais excursões e tivessem sido nesse dia, iamos perder o dinheiro.
Apesar disso adoramos tudo por lá!
O pior da viagem é sem dúvida a viagem de avião, são bastantes horas no mesmo sítio...

Quarta, 02/07/2014 - 08:42
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Formigos escreveu:
Olá Susana....muitos parabéns! Estavas linda...
Em relação aos papeis para a entrega do ramo, podes explicar melhor como fizeste as rondas? Eu estou a pensar em fazer algo diferente do "atirar o ramo", mas não sei o quê. Já pensei na tal caixa com o ramo fechado com um cadeado, mas há sempre o problema de entregar a chave....como é que sabemos quantas solteiras, divorciadas ou até viuvas (todas podem lá ir) teremos na altura? A tua ideia dos papeis, está muito original.
Beijinhos e muitas felicidades

Muito obrigada :D
Quanto aos papeis fiz 2 rondas na entrega, uma primeira com todos os papeis em que dizia "Oh fica para a próxima", para enganar e também ficar com o nr de papeis correto no saco.
Depois voltei a recolher os papeis entregues, tirei 1 deles e acrescentei 1 que era o verdadeiro e dizia "Parabéns, serás a próxima a casar" e fiz a 2ª ronda. Abriram depois os papeis todos ao mesmo tempo.
Podes ver os papeis mais acima num comentário, tem lá a foto :)

Quarta, 02/07/2014 - 08:45
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

SoulCookie escreveu:
Oh, Susana... Estavas linda!! Fico super feliz por o teu dia ter sido tão especial... As fotos estão muito giras e adoreeei o vídeo feito pelo teu Dj! Parece ter sido super divertido! E o tempo passa tão depressa... Já estás casada à 17 dias!! Foste de lua-de-mel? Como vai a vida de casadinha? Beijinhos :)

Olá Soul :)
Muito obrigada linda! Foi sem dúvida um dia cheio de animação e com muitos momentos divertidos!
Estava bastante calor e haver várias animações diferentes ajudou bastante mesmo :D
Sim, fomos de lua de mel para o méxico e adoramos, tirando a parte da gastroenterite, mas pronto!!
O tempo passa mesmo rápido, 18 dias e parece que ainda ontem faltava 1 ano e 10 meses... A vida de casadinha está a correr bem, ainda não viviamos juntos e está a ser um processo de adaptação também, mas está a correr lindamente :D

Quarta, 02/07/2014 - 08:47
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

aidinhanuninho escreveu:
Minha Susana estavas tão linda!!! Adoro o vestido, o decote nas costas é lindo!! Estavam tão bem e com ar tão apaixonado e feliz :) Tenho a certeza que pelas fotos foi mesmo um dia inesquecível!!
Finalmente encontro uma noiva que diz que aproveitou bem tudo, incluindo a comida! Pensei que era a única noiva que tinha comido até não poder mais :P
Muitas felicidades nesta nova fase tão boa que é a vida de casadinha :D

Beijinhos!!


Olá Aidinha :)
Foi sem dúvida um dia muito feliz para ambos :)
Adorei o meu vestido e foi também bastante elogiado, estava muito feliz e isso também ajuda!
É verdade, não me posso queixar de não ter comido, tivemos tempo para comer, para estar com os convidados, para nos divertir, posso dizer que aproveitei a 100%

Quarta, 02/07/2014 - 11:22
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

que bom que gostas-te :)

a mim também me assusta a viagem. todas que fiz ate agora ronda as 2 horas e já me custa! acho que vou ter de levar comprimidos para dormir :))

quanto às excursões tive a dar uma vistinha de olhos e gostavamos de fazer 2.

por quanto é que ficou a tua lua de mel.. tenho de ver para fazer contas à vida :)

beijinho

Quarta, 02/07/2014 - 13:38
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Tátá88 escreveu:
que bom que gostas-te :)

a mim também me assusta a viagem. todas que fiz ate agora ronda as 2 horas e já me custa! acho que vou ter de levar comprimidos para dormir :))

quanto às excursões tive a dar uma vistinha de olhos e gostavamos de fazer 2.

por quanto é que ficou a tua lua de mel.. tenho de ver para fazer contas à vida :)

beijinho


Olá
a nossa viagem ficou por cerca de 2.200€, mas depois por lá tens de contar com 110€ para a taxa de saída (55€ para cada 1) e gastamos mais cerca de 600€, entre excursões, lembranças, comer entre as escalas no aeroporto e miminhos para nós, pois fizemos uma massagem os dois na praia à noite, foi muito giro, mas é um pouco puxadote, mas pronto!

Quarta, 02/07/2014 - 14:27
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

Ui que romântico :-)
Só se vai uma vez de lua de mel, e por muito que depois se possa fazer viagens semelhantes nunca tem o mesmo significado...

Quarta, 02/07/2014 - 22:00
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Susana estavas tão linda!! :) E é tão giro ver outra noiva com o mesmo vestido que eu :P

O teu dia correu muito bem, e estavas muito calma o que é óptimo, aproveitaste muito mais. Espero estar assim no Domingo, não queria nada andar uma pilha de nervos.

Usaste os dois looks, com e sem alças, ficou muito bem, é a vantagem de poder tirar e pôr :) A cascata de fogo faz um efeito lindo, estou ansiosa por ver no meu corte de bolo.

Parabéns, desejo-te muitas felicidades!! :*

Quinta, 03/07/2014 - 19:07
Retrato de Sofia Barrias
Sofia Barrias
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2013 - 20:33

Parabéns Susana pelo casamento! Estava tudo lindo :) Adorei a decoração, são as cores que também quero. E o teu vestido era deslumbrante... Felicidades

Sexta, 04/07/2014 - 09:36
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Xana_mar escreveu:
Susana estavas tão linda!! :) E é tão giro ver outra noiva com o mesmo vestido que eu :P

O teu dia correu muito bem, e estavas muito calma o que é óptimo, aproveitaste muito mais. Espero estar assim no Domingo, não queria nada andar uma pilha de nervos.

Usaste os dois looks, com e sem alças, ficou muito bem, é a vantagem de poder tirar e pôr :) A cascata de fogo faz um efeito lindo, estou ansiosa por ver no meu corte de bolo.

Parabéns, desejo-te muitas felicidades!! :*


Olá
muito obrigada :D
Sim, andei mais calma do que eu esperava porque sou uma pessoa ansiosa, mas consegui controlar e andar calma durante o dia :)
Quanto ao vestido inicialmente a ideia seria tirar as alças quando entrasse para o salão, mas o marido disse que estava muito bonito assim para não tirar :) então só tirei mesmo depois da nossa primeira dança, para poder dançar à vontade.
Antes comprei um colar igual aos brincos e pulseira para usar apenas quando tirasse as alças porque achei que ficava a zona do peito bastante "despida" e ajudou a dar outro toque :D

Sexta, 04/07/2014 - 09:38
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Sofia Barrias escreveu:
Parabéns Susana pelo casamento! Estava tudo lindo :) Adorei a decoração, são as cores que também quero. E o teu vestido era deslumbrante... Felicidades

Olá Sofia
muito obrigada :D
Adorei as minhas cores, no inicio estava reticente com o preto, mas o noivo convenceu-me. Sem dúvida que as cores combinaram muito bem. Usamos o preto, vermelho e prateado.

Domingo, 03/08/2014 - 20:10
Retrato de Lcolaco
Lcolaco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 03.04.2014 - 10:32

olaaaa

estavas absolutamente linda, deslumbrante :D Parabéns...e muitas felicidades

Segunda, 04/08/2014 - 00:07
Retrato de flier
flier
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 10.02.2014 - 16:33

ola susana,estavas lindaaaaaaa.muitas felicidadese tudo de bom,beijinho grandeeee

Segunda, 04/08/2014 - 00:07
Retrato de flier
flier
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 10.02.2014 - 16:33

ola susana,estavas lindaaaaaaa.muitas felicidadese tudo de bom,beijinho grandeeee