Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Gostam do meu porta-alianças?
Quinta, 06/09/2007 - 12:56
Gostam do meu porta-alianças?
Hoje mais uma vez andei a inventar, nada como uns dias de praia e umas conchinhas para nos inspirar :)
A areia azul vai ser feita uma pasta com cola, mas já dá para terem uma ideia,o que acham??
Eu acho lindo e diferente, não fosse eu que o tivesse feito :)
Mudavam alguma coisa?
Bjks
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Suporte Técnico
Música e Animação
As nossas coisinhas
Muito original e lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)))))
Muito mesmo, a sério!!! Adorei a ideia!!!! Parabéns, Monika!
Noiva Soraia
*13.06.2009*
Está muito original!!!
ADOREI!!!
Olá, devo te dizer que está LINDOOOOOOOOO...Parabéns, está mesmo giro. Está original, simples e requintado...
olá
eu so lhe colocava algo para prender as alianças tipo uma espiral em metal nas conchinhas bem segura para depois prender as alianças e assim evitas que elas caiam.
bjs e parabens
Adorei!
Adorei a tua ideia, é muito original - Parabens!!!
Eu ainda não sei como vai ser o meu porta alianças, mas nao queria nada de vulgar.
beijos e boa sorte
Brigada lindas...é tão bom ouvir as vossas opiniões :D
Além de muito original, as coisas ffeitas por nós têm sempre outro sabor!! Parabens!!
Joana & Paulo
05//08/2006
Não tou muito preocupada que elas caiam porque quem vai leva-las é a minha sobrinha e ela já vai ter 8 anos na altura do casamento,se fosse mais pequenina estava mais preocupada.Mas obrigada pela sugestão...pode ser que ainda experimente para ver o efeito :)
Bjks
LLLIIIINNNNNNNDOOOOOOO!!!!
A serio, esta mesmo muito giro, parabens!!! Bem neste forum ha ca com cada cabecinha pensadoira...lol
Parabens amiga...
bjs
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
E eu a pensar que não tinha jeito para bricolage :)
Brigadaaaaaaaaa
Parabéns pela originalidade! Afinal até tens jeito pa coisa! :-) Ta muito giro mesmo!
Bjinhos
**Danizita**
Está muito giro mesmo! Parabéns pela ideia!!!
Felicidades :-)
Está muito giro mesmo! Parabéns pela ideia!!!
Felicidades :-)
E mais comentários não há???? :(
Hoje fui à loja da Joaninha, ela é mesmo querida e tem uma paciência de Jó para mim :)
Já agora aproveito, e porque sei que vens cuscar o meu porta alianças, para te dizer que afinal os convites podem ser feitos como disseste, por isso só preciso de metade das folhas :D
ès uma querida, recomendo as lembracinhas da joana a todas, além de ter preços óptimos ela é mesmo muito querida e atenciosa.
Bjks
Vou fazer birra e não vou comentar mais nada a ninguém...
e onde é a loja da joaninha...
bejitos minhotos...
a loja da joana é em Setubal mas ela tem site e tambem manda coisas pelo correio se for preiso. o site dela é www.lembrancinhasjoana.net
Se precisares de alguma coisa deixa um post aqui no forum que ela rsponde.
Qualquer dia dizem que tambem sou fornecedora ou que ganho comissões :D
Bjks
O teu porta-alianças deve de ser dos mais originais que já vi. É incrível como não temos que complicar as coisas para se ter algo muito bonito.
Deixo uma ideia que não sei se vai ficar bem ou não. Podias arranjar outra concha grande igual e encaixares as duas mas deixares abertas a fazer um ângulo de 90º. Assim dava a ideia de estar um tesouro lá dentro.
Beijinhos
Marina
A ideia até é gira, por acaso até tenho outra concha igual mas não tou a ver como as posso encaixar....sugestões?
Bjks
Conseguiste um porta-alianças simples e muito bonito. Foi muito bem pensado e melhor elaborado :D
Parabéns pela ideia genial dos dois búzios para segurar as alianças. Parabéns!
Existem "colas de contacto" que são bastante fortes ou então a "super cola". Não sei se tens muitas conchas desse tamanho, mas se tiveres podes sempre experimentar para ver se fica bom!
Entretanto lembrei-me de outra coisa que não tem a ver com as duas conchas.
Para tornar a concha grande mais bonita podes passar um verniz transparente para ficar mais brilhante.
A concha tem verniz, se calhar não se nota muito na foto mas já envernizadinha :)
Tava a pensar em dar um bocadinho de verniz nos búzios também.
Obrigada luarte.
Bjks
Linda ta muito giro beijokas
O teu porta alianças está lindo e muito original. Tens jeitinho para essas coisas!!!
Agora vou dar-te um conselho, k foi o k aconteceu no dia do meu casamento. Como tens sal ou areia na concha, há sempre risco de cair da concha. E com aquele stress e correria daquele dia, o porta-alianças anda dum lado para o outro, convem estar tudo fixo para se tornar pratico. Depois vai no carro, entregar a menina das alianças, ela ja tem 8 anos, mas basta uma distracção e o sal cai. Tu é k sabes!!
Beijinhos
Mas Cristina está tudo fixo, aquilo pode ser virado de cabeça para baixo :)
A areia levou uma mistura de cola e foi tudo fixado.
brigada
Bjks
Monika,
Esta lindo, não mudes nada.
gostei mt da cor.
Mafalda SofiaG
Obrigada Sofia, já não vou mudar nada,está prontinho,agora só quero que chegue rápido o dia para usá-lo :D
Bjks
Ok, então esquece o k disse!!!
E não mudes nada, o teu porta-alianças está super original!!!
Bons preparativos!
Brigada Cristina, ando muito adiantada mas assim faço as coisas com tempo :)
Linda Hoje disses para vir ao post.
Mas nao vi nada.
Bigada pela tua amizade
Ando toda baralhada da cabeça :)
Comecei a trabalhar e o tempo é pouco,disse para vires aqui mas deve estar noutro post, é que a luarte precisa da tua ajuda para alguma coisa que agora nem me lembro o que é :(
Ando mesmo despistada,peço desculpa.
Bjks
Linda não faz mal.
Se vires a Luarte diz para ela me mandar um mail.
Beijokas e obigada