A kem já fez a despedida de solteira | O Nosso Casamento

Fórum geral

A kem já fez a despedida de solteira

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 06/09/2007 - 12:11
Retrato de bern
bern
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 11:38

A kem já fez a despedida de solteira

Já coloquei este comentário num outro post sobre as despedidas, mas como ninguém respondeu, tentei aki.

A kem já fez a despedida de solteira, sabem se é normal ser a noiva a pagar td? Ou é normal cada pessoa pagar o seu? Estava a pensar fazer este fds, mas ainda n reservei. A kem fez no La Movida Beach, penso q a gémea Manuela, qual a oipinião q ficou? Vale a pena e será q ainda consigo marcar p/a sábado? Alguém Conhece ou já fez no Carpaccio na Póvoa q pertence ao Budha Club?Axam q é fixe para este tipo de jantares?
Gostaria de saber as v/ opiniões.
Obrigada

Quinta, 06/09/2007 - 12:20
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá,

Eu fiz duas despedidas de solteira. Uma no Algarve e outra em Setúbal. Em ambas dividimos o preço da conta e cada uma pagou a sua parte. Eu acho que deve ser assim, nós já temos tantas despesas com o casamento. Também vi alguns post aqui no forum onde falavam da despedida de solteira e algumas até eram organizadas pelos próprios amigos e os noivos nem sequer pagavam. A do meu noivo foi assim, os amigos é que organizaram tudo.

Bjs
Ana

Quinta, 06/09/2007 - 12:20
Retrato de Langarita
Langarita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 11:17

Olá Boa Tarde!!!

Ja fiz a minha. Cada uma paga o seu e por vezes todas juntas pagam a refeição da noiva. Mas é assim em todas, a não ser que a noiva faça questão de pagar tudo.

Beijinho

Boa despedida

Quinta, 06/09/2007 - 12:23
Retrato de bern
bern
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 11:38

Obrigada pelo esclarecimento em relação ao pagamento. E em relação aos locais, alguém conhece ou recomendam outros?
Como é 1 pouco em cima da hora, conhecem tb algum sitio porreiro e q reserve assim c/ pouco tempo?
Bjnhs a todas e sejam felizes!

Quinta, 06/09/2007 - 12:31
Retrato de anymafesta
anymafesta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:54

S eu t disser k depois do jantar de despedida de solteira as minhas amigas me levaram paara casa acreditas? Odeio confusões, e não queria muito passar a despedida numa discoteca (já k faço isso tantas vezes), decidi depois de jantar, ir para minha casa com as amigas, fizemos uma ceia tardia, com mtas margueritas e mimosas a acompanhar. A única coisa k aconteceu e eu não tinha planeado foi que as amigas queridas do coração contrataram um stripper só para nós lol. São umas tolas k eu adoro!! Creio que foi diferente da moir parte das Despedidas de solteira

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Quinta, 06/09/2007 - 12:33
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola..
Olha eu não paguei nada.
FOmos para as Sevilhanas em Lisboa.
Cada uma pagou o seu e todas pagaram o meu.
è o normal..
bjns
isa