Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Só volto em Outubro!!
Quinta, 06/09/2007 - 10:22
Só volto em Outubro!!
Olá a todas!
Estou a fazer a minha despedida antecipada uma vez que dentro de 9 dias vou CASAR :), só tenho net no trabalho e vou estar ausente durante 3 semanas, para a semana já começam as férias ;) Sendo assim, quero agradecer a todas a ajuda que me prestaram nas duvidas que me foram surgindo ao longo deste caminho... Estou muito ansiosa, nervosa.. sei lá... :S Quem está a passar por isto é que compreende :) Mas é um turbilhão de sentimentos muito bom e brevemente vou realizar o meu sonho de casar com a pessoa que amo muito!!!!!!! Tá quase!!!!
Deixo aqui a foto do meu vestido e depois volto com mais fotos!
Obrigado a todas!
Beijokas
*15 de Setembro de 2007*
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Espaços Quintas e Catering
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
O vestido é lindo!
Quero-te desejar as maiores felicidades! E o votos de um dia magnifico, e que sejas muito muito feliz por muitos aninhos.
Beijinhos
Carla & José
08/12/2007
Muitas felicidades e que tenhas um dia de sonho!
Desejo-te tudo de bom... que sejas muito feliz e que o teu dia corra como sempre sonhaste :)
beijinhos
Joana
Espero que vivas um dia imensamente feliz com tudo de bom...Que tudo corra como desejaste...
Aproveita os poucos dias de solteira que te restam para descansar e divertir, nada de stress.
Espero que corra tudo como sempre sonhaste... Aproveita os ultimos dias de solteira mas nao stresses, pois no dia tudo corre normalmente ok???
Boas ferias, que tenhas um dia lindo e boa lua de mel!!
Bjs e muitas felicidades!!!
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Desejo-te as maiores felicidades, que tudo corra como vocês sonharam e acima de tudo aproveita ao máximo este dia linda e único nas nossas vidas.
Que tenhas um lindo dia de sonho, e que corra tudo lindamente... BOns preparativos e boa lua-de-mel!
Muitas felicidades
**Danizita**
Pois é, está mesmo quase....
Eu já ando muito ansiosa e stressada! Parece que ainda ontem estava a dizer "faltam 10 meses" e agora já "faltam 9 dias"!
Desejo-te o mesmo que para mim: que o nosso dia 15 seja como sempre sonhamos e que S.Pedro nos ajude! E que sejamos muito felizes....
Beijokas
Rita
Queria agradecer a todas as vossas palavras... Realmente nós neste forum, somos uma grande familia, diariamente acompanhamos os evoluções dos preparativos de cada uma nós.. sinto-me uma felizarda por também fazer parte deste forum, quando voltar vai ser como casada, isto é realmente viciante... acho que nunca me vou curar deste vicio... é um vicio saudavel (dos poucos). :)
Não me vou esquecer que tantas noivas deste forum vão casar no mesmo dia que eu, acho que como todas estamos a pedir o mesmo, um bom dia de sol, espero que o S.Pedro não seja mauzinho e nos faça a vontade. ;)
Beijokas para todas
*15 de Setembro de 2007*