Joana : Realmente são do género :) o teu também está muito bonito... gostei deste estilo porque acho diferente e acaba por ser 2 em 1, porta-alianças e raminho para a menina das alianças...
Parabéns pelo teu grande dia, já estive a ver noutro tópico e estavas radiante :)
Suz: Pois, agora recordo-me bem de falar contigo eheheh.. 11 meses de mim :)Só não me lembro de que zona de braga és!
Depois conto-te tudo sobre a quinta..
Estou a ficar ansiosa, como todas nós, quero que tudo corra muito bem ;) A calma por incrível que pareça ainda se mantém!!
lindo, lindo, lindo...
mt original(cm td o k vem dexa cabecinha)
Miga sabes o k pensei quando vi nao sabes??
é um _ _ _ _ _ _ _ _ _!!!
tou a brincar ;P
a srio mt lindo td a ver!!!
bjocas da cusca lol
Kaka(16.08.08)
Há quanto tempo! Fiquei sem net por uns tempos e só agora vi este post. O teu cestinho está mto giro e original. Foste tu que o fizeste?
E o resto dos preparativos? Já tens o vestido?
Deves estar mto ansiosa, está quase a chegar o grande dia, mas vai correr tudo bem, porque vocês merecem.
Beijinhos,
Cláudia
Olá Be, adorei o teu power point. Estavas linda.
Vou casar no dia 31 de Outubro de 2009 , fiz ballet durante 18 anos e o meu noivo é músico, pensei então em aliar estas duas artes e criar um tema de casamento "o ballet e a musica" pensei em arranjar pautas de bailados famosos e uma foto de cada par de bailarinos desse mesmo bailado para identificar as mesas, mas não estou muito certa da ideia. E tenho um pequeno problema tenho 43 mesas e preciso de 43 bailados. lol
Como o teu tema foi o ballet quero pedir que me dês umas dicas.Como é que fizeste com as tuas mesas, os convites , etc....
tao fofinhoooooooooooooo =)
Está muito giro. Foste tu que fizeste? bjs
Ainda bem que gostam pois estava um pouco reticente ... :):):)
Não fui eu que fiz mas imaginei e dei a ideia a uma artesã e ficou como queria ;)
As lembranças vão ser do género... e achei que ficaria bem...
Beijokas grandes
É muito original mesmo... Parabéns pela ideia!
Beijinhos
O tema do casamento é Ballet
Como a peça de bailado que mais gosto é o LAGO DOS CISNES, achei que as penas ficariam bem :):)
Bigada ;)
Olá Andreia
Já está quase não é?
Gostei mesmo muito do teu ramo para as alianças. Genial! Muitos parabéns. Vai ser um sucesso.
Beijinhos e continuação de bons preparativos.
Suzett
Olá Suzett...
Pois já falta mesmo pouco tempo e já me sinto com aquela ansiedade que penso que será normal...
Como sabes que sou Andreia?? ihihih
também vais casar nesse fds?
Ainda bem que gostaste :):)
Beijokas
O meu porta-alianças era do mesmo estilo, mas o teu tema é o balet, o meu era um estilo mais campestre!!
Mas o teu está mesmo mto lindo!!!
Beijinhos e felicidades
Joana & Paulo
05//08/2006
O meu casamento também vai ser na Quinta da Cerdeira e vivo em Braga. Vou casar 11 meses depois de ti :)Falámos noutro tópico, recordas?
Beijinhos e muita calma. Vai correr tudo às Mil Maravilhas.
Suzett
Joana : Realmente são do género :) o teu também está muito bonito... gostei deste estilo porque acho diferente e acaba por ser 2 em 1, porta-alianças e raminho para a menina das alianças...
Parabéns pelo teu grande dia, já estive a ver noutro tópico e estavas radiante :)
Suz: Pois, agora recordo-me bem de falar contigo eheheh.. 11 meses de mim :)Só não me lembro de que zona de braga és!
Depois conto-te tudo sobre a quinta..
Estou a ficar ansiosa, como todas nós, quero que tudo corra muito bem ;) A calma por incrível que pareça ainda se mantém!!
Beijinhos para todas
Gostei muito, muito fofinho mesmo e diferente.
Parabens.
Bjks
lindo, lindo, lindo...
mt original(cm td o k vem dexa cabecinha)
Miga sabes o k pensei quando vi nao sabes??
é um _ _ _ _ _ _ _ _ _!!!
tou a brincar ;P
a srio mt lindo td a ver!!!
bjocas da cusca lol
Kaka(16.08.08)
Será que ficaria bem se pusesse nas penas alguma purpurina prateada? Para realçar um pouco mais ?? Que acham?
Ontem tive com essa flor na mão....
É mto giro e nao percebo pk vais fazer outra. Mas kdo a tiveres mostra. Bejokas
Li
Simples e original...muito bonito mesmo.
Mesmo porque agora já nao se usa muito as cestas das alianças..ehehe..esse é 5*
Felicidades
Está muito bonito e original parabens
bejinhos
RitaM
Há quanto tempo! Fiquei sem net por uns tempos e só agora vi este post. O teu cestinho está mto giro e original. Foste tu que o fizeste?
E o resto dos preparativos? Já tens o vestido?
Deves estar mto ansiosa, está quase a chegar o grande dia, mas vai correr tudo bem, porque vocês merecem.
Beijinhos,
Cláudia
Olá Be, adorei o teu power point. Estavas linda.
Vou casar no dia 31 de Outubro de 2009 , fiz ballet durante 18 anos e o meu noivo é músico, pensei então em aliar estas duas artes e criar um tema de casamento "o ballet e a musica" pensei em arranjar pautas de bailados famosos e uma foto de cada par de bailarinos desse mesmo bailado para identificar as mesas, mas não estou muito certa da ideia. E tenho um pequeno problema tenho 43 mesas e preciso de 43 bailados. lol
Como o teu tema foi o ballet quero pedir que me dês umas dicas.Como é que fizeste com as tuas mesas, os convites , etc....
Obrigada.
[email protected]
31/10/2009