Ola | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Ola

24 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 05/09/2007 - 14:12
Retrato de Paty e José
Paty e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 11:59

Ola

Tenho muita pena mas nao sabia que este site existia antes do meu casamento, vi que todas voces ajudam muito umas as outras e de ajuda é que eu precisei antes do meu casamento. Mas paciencia ja casei e gracas a deus tudo correu bem.

Vou voz contar um pouco da minha historia!
Tentei anular o meu casamento dois dias antes do grande dia pois quando cheguei a casa depois da longa secao de manicure e pedicure tive a horrivel nuticia que eu meu pai tinha tido um enfarte! Ai a minha alma despedacou-se e eu e o meu(agora) marido so pensavamos en anular tudo. O meu pai nessa noite voltou a ter outro enfarte desta vez la no hospital fizeram lhe o cataterismo e foi internado nos coidados intensivos. Quando eu o pude ver (2 minutos) foi no dia seguinte estava ele ligado a um monte de maquinas tive prometer ao enfermeiro que me ia controlar pois eles aconselavam a nao falar do casamento pois a unico coisa que o meu pai lhes dizia era que "tinha que ir ao casamento da filha" e visto que o coracao estava muito fraco nunca puderia ir. Pois eu peguei-me com a senhora do sameiro e no dia ela trouxe o meu pai nao para me levar ao altar(tive que ser o meu padrinho a levar-me)pois seria emucao a mais para ele mas partecipou a festa e o meu casamento foi o dia mais bonito e feliz da minha vida apesar da preocupacao que esta com o meu pai(ele saiu sem autorizacao dos medicos tive que assinar un termo de responsabilidade.
O pior momento foi a saida da casa dos meus pais(pois eles nao estvam la para tirar as habituais fotos comigo e a tristeza estava gravada na cara tanto dos familiares como dos amigos pois nimguem sabia que ele ia aparecer depois da celebracao religiosa, haviao convidados que tentavam animar os outros dizendo "animem-se isto é um casamento e nao um funeral) e a entrada na igrja porque sempre sonhei que seria o meu pai a levar-me ao altar.
Mas chega de tristezas o resto do casamento correu lindamente (o meu pai até nos cantou a musica da cinderela ajudado pelo cantor (o f-show) e ai tudo mundo chorou!) Fui lindo! E apesar de nao ter estado presente nas preparacoes nos ultimo 2 dias correu tudo lindamente....

ai faz tao bem desabafar!!!

ainda so tenho esta foto mas prometo colocar quando tiver o resto(desculpem os erros e que eu estou a viver no luxembourg desdos 5 anos)

  • CASAMENTO.JPG
Quarta, 05/09/2007 - 14:23
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Olá Paty!!

Mais vale tarde do que nunca ;)
Ainda bem que acabou tudo em bem! O teu vestido parece ser muito bonito, mas ficamos à espera de mais fotos ;)

E sim, faz bem desabafar, por isso estás smp à vontade... ;)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quarta, 05/09/2007 - 14:32
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Olá Paty,

Benvinda ao forum.

Estavs muito bonita e apesar de tudo o teu pai esteve presente no teu grande dia e pelo que parece a muito custo.
Isso é muito bonito.

Pois o meu tava muito bem de saude e por problemas que existem por os meus pais tarem separados, o meu ne sequer um telefonema me fez.
MAs correu tudo bem.

Bjs e felicidades
Mafalda SofiaG

Quarta, 05/09/2007 - 14:48
Retrato de Paty e José
Paty e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 11:59

e tu ja tens vestido!
O meu nao foi nada caro e da iso noivas procurei par todo
lado, fui as lojas de noivas todas que havia em braga mas
quando vi este na montra fiquei apaixonada! so me da vontade de o vestir todos os dias apesar de ser muito simples era lindo.
mas tenho a certza que un dia destes tambem te apaixonas por um.

bjs

Quarta, 05/09/2007 - 14:48
Retrato de Paty e José
Paty e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 11:59

e tu ja tens vestido!
O meu nao foi nada caro é da iso noivas procurei par todo
lado, fui as lojas de noivas todas que havia em braga mas
quando vi este na montra fiquei apaixonada! so me da vontade de o vestir todos os dias apesar de ser muito simples era lindo.
mas tenho a certza que un dia destes tambem te apaixonas por um.

bjs

Quarta, 05/09/2007 - 14:54
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Bem a pergunta deve ser pa mim :P

Não, ainda nao tenho vestido... só caso em 2009.. :(
Mas sou apaixonada pelos vestidos da Marjú Noivas, por isso devo de lá ir buscar o meu. Já me apaixonei por vários lol ;)
Acredite k dê vontade de vestir todos os dias! Eu tou ansiosa por ir à loja vê-los e experimentá-los!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quarta, 05/09/2007 - 14:56
Retrato de Paty e José
Paty e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 11:59

vi as tuas fotos e tembem tavas lindissima!
tenho a certza que o teu pai tambem se sentiu mal
nesse dia porque nimguem fica indifrente a um momento tao importante na vida de um filho, ele e que nao conseguiu aranjar curagem para te liguar, mas o mais importante fui tudo ter curido bem!!!

bjjssss

Quarta, 05/09/2007 - 15:02
Retrato de Paty e José
Paty e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 11:59

tambem adoro os vestidos da Marju sao lindos e differentes mas nunca tive a oportunidade de vestir nenhum!
Ainda tens muito tempo eu so me decidi por o meu em maio e so faltavam 2 meses para o casamento!
Nunca tive muita pressa pois tinha sempre aquele medo de encontrar outro que me fizesse arepender.

Quarta, 05/09/2007 - 15:05
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

Oi, pois é verdade, como muitas dizem mais vale tarde que nunca...

Bem já vi que apesar do teu pai ter ficado doente...o amor que sente por ti, fez com que ele tivesse forças para te dar alegria e felicidade no teu dia especial..Parabéns a ti e tb ao teu pai...é um grande pai com certeza..~

Espero que já esteja melhor agora...

Felicidades linda..estavas muito bonita...

Quarta, 05/09/2007 - 15:07
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

Nunca é tarde demais para partilhar um momento feliz da vida,mesmo com todos os contratempos que tiveste!

Estavam muito lindos e para o teu pai com certeza que foi mesmo assim uma dia maravilhoso!

Espero que agora continues a vir aqui, pois poderás sempre desabafar e contar como vai a tua vida de casada!

Não te preocupes pois não deste quase erros nenhuns ;-), além disso o importante é que tu escrevas e que te sentas benvinda aqui no nosso meio!!!

Beijocas e muitas felicidades :-)

Quarta, 05/09/2007 - 15:13
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá paty,

Emocionei-me muito ao ler o teu relato do dia do casamento. Nós às vezes não sabemos dar o devido valor ao que interessa na realidade no dia do nosso casamento. E o que é que interessa? É que o possamos partilhar com as pessoas que são mais importantes para nós. No meio de tudo o que aconteceu o teu pai ainda pode participar no teu dia e isso foi muito bom.

Espero que sejas muito feliz e obrigada por nos relatares o teu dia.

Bjs
Ana

Quarta, 05/09/2007 - 15:27
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Paty,que linda noica fizeste!!!
E sempre muito dificil esses momentos mas ainda bem que conseguiram ultrapassar com a força do amor, e que o teu pai conseguiu ir ao teu casamento...
A mim tb aconteceu um pequeno imprevisto,nada que se compare com o teu...O meu afilhado e menino das alianças tb foi pra o hospital antes do casamento...Estava eu a preparar-me para as fotos, recebo um telefonema a dizer que ele estava com hemorragias...ia caindo tudo ao chao...Eu sem o meu amorzinho nao casava!!!FOi dos nervos, tadinho!!Mas felizmente ele melhorou bastante e portou-se lindamente!!Anexo uma foto dele, para veres como e lindo!!!eheheh
Desculpa este "desabafo"...lol

Mas bem deixa-me dizer que estavas mesmo linda, parabens!!
E bem vinda ao forum, e sempre melhor tarde que nunca ne??

Bjs e espero que sejas muito feliz

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Anexos da mensagem: 
  • 1442casamento d Pedro e Catia 071.jpg
  • 162.jpg
Quarta, 05/09/2007 - 15:41
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

A tua história comove!
Nós andamos feitas doidas durantes meses a tratar de preparativos, e por vezes esquecemo-nos do que realmente é importante!

Felicidades!

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Quarta, 05/09/2007 - 15:52
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Olá Paty,

Se muito benvinda ao nosso forum. Estavas uma noiva muito bonita...queremos +e mais fotos, lol

Muitos beijinhso e muitas felicidades

Quinta, 06/09/2007 - 00:10
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

Q emocionante a tua história... felizmente, apesar de todos os contratempos, tudo correu bem! Pela foto deu pa ver que estavas muito bonita, parabéns! DEpois coloca mais fotos para vermos!!
Embora já casada fazes muito bem em "usar e abusar" deste fórum...é um vício muito saudavel!
Bjinhos e muitas felicidades

**Danizita**

Quinta, 06/09/2007 - 09:56
Retrato de Paty e José
Paty e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 11:59

o meu papa a bestial! ele é demais mesmo doente consegui dar-me o dia mais bonito da minha vida!
E VOCES SAO O MAXIMO ! A VOSSAS PALAVRAS ALEGRAM! cada vez tenho mais pena de nao ter vos conhecido antes do casamento!

bjs e obrigado a todas!!!!!!!!!!!!

Quinta, 06/09/2007 - 10:07
Retrato de Paty e José
Paty e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 11:59

o teu afilhado é fofo e lindo eu tambem levei um das minhas afilhadas como dama de honor, mas o menino das aliancas era o meu primo mais novo (4 anos) so que aquele pestinha na hora de entregar as aliancas comecou a chorar com a vergonha e nao parrou mais até ao fim da missa!
ja na entrada na igreja ele nao quis dar a mao a menina que fazia de seu par e foi ao lado do pai que era o meu padrinho (que me levou ao altar)! o pai tive que o ameacar porque ele chorava tao alto que nem se ouvia a musica de entrada!

bjs linda

Quinta, 06/09/2007 - 10:18
Retrato de cmoreira
cmoreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 12:40

quero te dar os parabéns pk estavas muito bonita, as vezes os vestidos mais simples são os mais bonitos.

a tua descrição é muito emocionante, deves sentir um orgulho no teu papa imenso... ele tb esta de parabéns por enfrentar a doença que o afectou nesses dias para poder estar ao teu lado num dia k é smp importante para nós.

desejo tudo de bom para ti para o teu maridão e para a tua familia.

bjinhos
Cátia

Quinta, 06/09/2007 - 12:14
Retrato de Paty e José
Paty e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 11:59

sim tenho muito orgulho nele pois correu o un risco enorme para estar presente (os medicos diziam que se ele se emocionasse no casamento morria e ele respondeu eu morro é se nao assistir ao casamento da minha filha nunca me perdoaria a mim mesmo)! quando os medicos me contaram eu chorei de alegria por o meu pai me ter dado uma tao grande prova de amor! Tambem sem ele tudo tinha sido differente se chegasse a aver casamento era mesmo so na igreja! o meu marido era da mesma opiniao mas gracas a deus correu tudo bem e hoje sou muito feliz pois tenho um marido que me ama e um apartamento alugado por cima dos meus papas!

obrigado e desejo-te 1000 vezes tudo o que me desejas a mim!!!!

bjs

Quinta, 06/09/2007 - 12:54
Retrato de Sofia Miranda
Sofia Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2006 - 14:16

Olá Paty,

Realmente estavas muito bonito e o que conta é o momento e que tudo corra bem e que tenhas conseguido viver esse teu dia com os teus.

Achei muito bonito o teu vestido. Onde o compraste?
Eu sou de Guimarães mas resido na Póvoa de Varzim, e pelos vistos compraste o teu em Braga e não muito caro. Quanto é que pagaste, se não for um abuso, claro em te perguntar isso!!

Beijinhos e Felicidades

Sofia & António

Quinta, 06/09/2007 - 12:59
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Queremos mais fotos do vestido (hihihi)! Que abusada que eu sou lol!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sexta, 07/09/2007 - 07:54
Retrato de Paty e José
Paty e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 11:59

OLA

COMPREI NA FINDANZATA QUE FICA EM BRAGA MAIS PRECISAMENTE DO LADO ESQUERDO DA VIA RAPIDA EM DIRECAO AO CARREFOUR.
E O PRECO DO MEU VESTIDO, SO MESMO O VESTIDO FORAM 800 EUROS POIS TINHA UM REDUCAO DE 10% PORQUE A LOJA FAZIA 10 ANOS MAS NO FIM DAS CONTAS FEITAS VESTI-ME POR 1500 EUROS.
NAO ACHEI MUITO CARRO POIS VI VARIOS VESTIDOS QUE COSTAVAM ISSO (SO MESMO O VESTIDO)! MAS NAO FOI POR CAUSA DO PRECO QUE EU ESCOLHI, MAS PORQUE ACHEI QUE ERA O QUE TINHA MAIS A VER COMIGO!
TAMBEM ESTIVE MUITAS VEZES EM GUIMARAES E VI LA VESTIDOS LINDOS!

BJS

Sexta, 07/09/2007 - 07:57
Retrato de Paty e José
Paty e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 11:59

prometo que quando tiver as fotos coloco logo logo! mas o problema é que eu estou no luxembourgo, as fotos em portugal ta complicado aranjas ferias para ir la busca-las!
mas vou tentar o mais rapido possivel(eu tambem ainda nao as vi)
bjs

Quarta, 17/10/2007 - 08:02
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

Ola Paty,
Passei por cá por acaso, até porque agora (depois do casamento) já não tenho muito tempo para vir ao fórum...
Então vi o teu post, e fiquei emocionada porque me identifiquei bastante contigo, primeiro casei no mesmo dia que tu, depois o meu Pai também tive problemas com o coração fez uma operação e substitui duas válvulas! mas no meu caso, o meu Pai conseguiu recuperar, e levar-me ao altar... o que para mim, era mesmo muito importante!
Olha estavas muito bonita, gostei do teu vestido e fico a espera de mais fotos como prometido, OK?
Beijinhos grandes,
_____________________
[email protected]
11 Agosto 2007