Musicas bonitas para cantar com os amigos durante o copo de agua | O Nosso Casamento

Música e Animação

Musicas bonitas para cantar com os amigos durante o copo de agua

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 05/09/2007 - 10:23
Retrato de shemoves
shemoves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.10.2006 - 16:49

Musicas bonitas para cantar com os amigos durante o copo de agua

Ola,estou a pensar pedir aos meus amigos para irmos à frente, na parte do palco, no copo de agua, cantarmos uma musica bonita, tipo "friends will be friends", achamos que seria um momento muito bonito...

Mas podiam-me sugerir mais ideias de musicas para serem cantadas neste momento?

Quarta, 05/09/2007 - 11:55
Retrato de shemoves
shemoves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.10.2006 - 16:49

Ideias por favor!

Quarta, 05/09/2007 - 12:21
Retrato de andreiarakel
andreiarakel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 21.06.2007 - 16:11

olá linda não sei se gostas mas a shanaia twain tem uma musica fantástica sobre o casamento

from this moment on

não sei se fui de grande ajuda...

porque não experimentas um tipo de karaoke...

bjocas e muitas felicidades

Quarta, 05/09/2007 - 13:00
Retrato de Ze Marques
Ze Marques
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 07.01.2007 - 04:26

E porque nao se servirem do karaoke para fazerem isso??

Nos casamentos onde tenho colocado o karaoke, são mais as situacoes de boys band´s e de girls band´s (grupos de amigos)que propriamente uma pessoa a solo, é sempre mt divertido

Teclista, vocalista, musica em todo o tipo de Festas,casamentos, baptizados, aniversários, festas de empresas, etc...
15 anos de experiência, deslocações por todo o Pais.
Musica ao vivo & karaoke como opção

www.zemusica.com.sapo.pt

[email protected]

A musica para a sua festa...

www.zemusica.com
[email protected]

965059059 - 914522894

Quarta, 05/09/2007 - 13:18
Retrato de shemoves
shemoves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.10.2006 - 16:49

Sim, vai haver karaoke...dai eu querer opinioes de musicas giras para cantar com os amigos!

Quarta, 05/09/2007 - 13:38
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

tens a do boss ac - eu estou aqui, que é mt bonita, tens a da ultima da rihanna - umbrella, que tambem fala de amizade... depois tambem depende se queres musicas exclusivamente sobre um tema especifico... tens a dos anjos - a vida sabe bem, que é muito animada e cheia de energia positiva, tens a do xutos e pontapes - dá um mergulho no mar, que tb é cheia de energia.. nao sei o que pretendes mas eu acho que para alem das musicas bonitas que nos fazem chorar estas assim com energia sao sempe boas para animar a malta... assim de repente e consultando aqui a minha base de dados pessoal lembrei me dessas... mas se especificares o tema ou se preferes calmas ou mexidas eu tento lembrar me de mais... de qq forma espero ter ajudado

Sexta, 07/09/2007 - 09:59
Retrato de Duallritmo
Duallritmo
Offline
Visto pela última vez: 3 meses 3 sem atrás
Desde: 29.06.2007 - 10:00

Há de facto momentos brilhantes quando toda a gente canta.
Acontece-nos isso imensas vezes nos momentos em acústico, quando interpretamos músicas que toda a gente conhece e participam a cantar connosco.

No que diz respeito à música pode por exemplo optar por "Eu sei" de Papas na Língua, "Feitiço" ou "Fala-me de Amor" de André Sardet, "Sei-te de cor" ou mesmo "Jardins Proibidos", "Sozinho" Caetano Veloso... Sei lá tantas outras. Independentemente da letra, escolha músicas que toda a gente conheça muito bem e que as cante mesmo sem letra.
Felicidades,

DuallRitmo - Muita música e muito mais
Telef: 916920229
[email protected]
www.duallritmo.com.sapo.pt

Sábado, 08/09/2007 - 15:24
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 dias atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Não sei se ajuda muito, pois a nós foi essa mesma surpresa que nos fizeram... o "Friends will be friends".

No casamento da minha madrinha o senhor lá do karaoke não tinha essa... por isso cantámos o "Perdidamente" do Luís Represas. Resultou bem!

Tens outra linda que um casal me dedicou... "Todo o tempo do mundo" do Rui Veloso. A letra também diz tudo.

Lembrei-me de outras: "All you need is love" (Beatles), "Love is all around" (Wet Wet Wet),... e depois tens uma que eu amo: "When I fall in love" (Nat King Cole).

Vou dar uma vista de olhos na nossa colectânea e depois digo mais qualquer coisa se vir que se encaixa.

Beijos,
Sara
_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Quinta, 13/09/2007 - 19:54
Retrato de MARUSKA
MARUSKA
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 24.02.2007 - 14:35

grease- summer nights. Suficientemente conhecida para agradar todas as idades.

Sexta, 14/09/2007 - 01:20
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 dias atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Tens muitas!Mas seguindo a linha de raciocinio do friends will be friends,tens a musica do Pavaroti-amigos para siempre!!fiz um video com uma montagem de fotos dos meus amigos com essa musica e ficou lindo!