Música e Animação
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Musicas bonitas para cantar com os amigos durante o copo de agua
Quarta, 05/09/2007 - 10:23
Musicas bonitas para cantar com os amigos durante o copo de agua
Ola,estou a pensar pedir aos meus amigos para irmos à frente, na parte do palco, no copo de agua, cantarmos uma musica bonita, tipo "friends will be friends", achamos que seria um momento muito bonito...
Mas podiam-me sugerir mais ideias de musicas para serem cantadas neste momento?
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Ideias por favor!
olá linda não sei se gostas mas a shanaia twain tem uma musica fantástica sobre o casamento
from this moment on
não sei se fui de grande ajuda...
porque não experimentas um tipo de karaoke...
bjocas e muitas felicidades
E porque nao se servirem do karaoke para fazerem isso??
Nos casamentos onde tenho colocado o karaoke, são mais as situacoes de boys band´s e de girls band´s (grupos de amigos)que propriamente uma pessoa a solo, é sempre mt divertido
Teclista, vocalista, musica em todo o tipo de Festas,casamentos, baptizados, aniversários, festas de empresas, etc...
15 anos de experiência, deslocações por todo o Pais.
Musica ao vivo & karaoke como opção
www.zemusica.com.sapo.pt
[email protected]
A musica para a sua festa...
www.zemusica.com
[email protected]
965059059 - 914522894
Sim, vai haver karaoke...dai eu querer opinioes de musicas giras para cantar com os amigos!
tens a do boss ac - eu estou aqui, que é mt bonita, tens a da ultima da rihanna - umbrella, que tambem fala de amizade... depois tambem depende se queres musicas exclusivamente sobre um tema especifico... tens a dos anjos - a vida sabe bem, que é muito animada e cheia de energia positiva, tens a do xutos e pontapes - dá um mergulho no mar, que tb é cheia de energia.. nao sei o que pretendes mas eu acho que para alem das musicas bonitas que nos fazem chorar estas assim com energia sao sempe boas para animar a malta... assim de repente e consultando aqui a minha base de dados pessoal lembrei me dessas... mas se especificares o tema ou se preferes calmas ou mexidas eu tento lembrar me de mais... de qq forma espero ter ajudado
Há de facto momentos brilhantes quando toda a gente canta.
Acontece-nos isso imensas vezes nos momentos em acústico, quando interpretamos músicas que toda a gente conhece e participam a cantar connosco.
No que diz respeito à música pode por exemplo optar por "Eu sei" de Papas na Língua, "Feitiço" ou "Fala-me de Amor" de André Sardet, "Sei-te de cor" ou mesmo "Jardins Proibidos", "Sozinho" Caetano Veloso... Sei lá tantas outras. Independentemente da letra, escolha músicas que toda a gente conheça muito bem e que as cante mesmo sem letra.
Felicidades,
DuallRitmo - Muita música e muito mais
Telef: 916920229
[email protected]
www.duallritmo.com.sapo.pt
Não sei se ajuda muito, pois a nós foi essa mesma surpresa que nos fizeram... o "Friends will be friends".
No casamento da minha madrinha o senhor lá do karaoke não tinha essa... por isso cantámos o "Perdidamente" do Luís Represas. Resultou bem!
Tens outra linda que um casal me dedicou... "Todo o tempo do mundo" do Rui Veloso. A letra também diz tudo.
Lembrei-me de outras: "All you need is love" (Beatles), "Love is all around" (Wet Wet Wet),... e depois tens uma que eu amo: "When I fall in love" (Nat King Cole).
Vou dar uma vista de olhos na nossa colectânea e depois digo mais qualquer coisa se vir que se encaixa.
Beijos,
Sara
Tens muitas!Mas seguindo a linha de raciocinio do friends will be friends,tens a musica do Pavaroti-amigos para siempre!!fiz um video com uma montagem de fotos dos meus amigos com essa musica e ficou lindo!