Expocasamentos de Lisboa | O Nosso Casamento

Fórum geral

Expocasamentos de Lisboa

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 07/01/2007 - 22:22
Retrato de Ze Marques
Ze Marques
Visto pela última vez: 1 ano 8 meses atrás

Expocasamentos de Lisboa

Quem la foi... o que achou do evento???
A meu ver, pela breve passagem que por la fiz, esta bem mais reduzida que nos outros anos, as ofertas mais reduzidas e o preços das entradas um exagero.

Segunda, 08/01/2007 - 12:02
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

Boa tarde,
Concordo consigo, este ano a fil noivos deixou muito a desejar,não valeu nem de longe os preços dos bilhetes que eram exorbitantes.
Tive a sorte de ganhar um convite duplo e por isso valeu a pena para tirar umas ideias e saber informações sobre assuntos especificos mas fiquei desiludida com a feira.
Em novembro do ano passado fui à de Azeitão e devo dizer que me agradou mto mais esta, tinha mais expositores, mais desfiles e maior tempo de desfiles.

Segunda, 08/01/2007 - 12:33
Retrato de Mena
Mena
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás

Olá a todos
Tenho estado fora de Lisboa, e vim de propósito para vir à feira e foi uma desilusão.
muito pequena, poucas quintas, não vi cabeleireiras, maquiadoras, floristas, nem praticamente carros antigos.
A minha prima quando casou tirou imensas ideias de decoração e para o bouquet... este ano nao tive a mesma sorte. Vou casar numa quinta que estou a reconstruir e ainda nao sei bem como decorar a tenda.

Sinceramente... "foi muito dinheiro para tao pouco proveito" (Palavras sábias da minha avó)

Mena

Um Feliz 2007 para todos

Segunda, 08/01/2007 - 12:46
Retrato de amelia
amelia
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás

Olá,

Concordo, tambem fiquei desiludida, não encontrei nada que precisava, excepto brindes e algumas lojas de vestidos, em termos de animação, que era uma das minhas dores de cabeça, não consegui encontrar nada!!!

Logo no nosso ano....

Felicidades

Segunda, 08/01/2007 - 12:59
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

Sinceramente gostava de saber o porquê da feira este ano ter sido assim, e tinha logo que ser no nosso ano...enfim teremos que tirar ideias noutros lados e aí uma grande ajuda é a internet :)
beijinhos a todas.

Segunda, 08/01/2007 - 13:30
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Visto pela última vez: 8 meses 4 sem atrás

Ola, a feira foi assim este ano por uma grande razao os expositores pagam muito dinheiro.
E como a cada vez mais feiras regionais e mais em conta optam por essas.
Eu por exemplo obtei por estar em Azeitão em novenbro e agora em Evora em Janeiro.
Os binhetes em azeitão eram 3.50€ e em Evora o bilhete duplo é 2.50€

Segunda, 08/01/2007 - 13:38
Retrato de ccbcarvalho
ccbcarvalho
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás

Olá,

Tenho a mesma opinião da Alice, também estive na feira de Azeitão, as expectativas para a feira de Lisboa eram muito maiores e fiquei desiludida, o que mostra que as pequenas feiras estão a ganhar terreno.

Para mim estes foram os pontos fortes: oferta de descontos que podem ser utilizados depois da feira (agências de viagens, joalharias, vestido/fato dos noivos); diversidade e beleza das quintas na zona de Lisboa; volume de informação (cheguei a casa com 5 kilos de papéis, o que não tive tempo ou interesse de analisar na feira sempre dá para analisar em casa); mapa de localização dos expositores.

Pontos fracos: preço dos bilhetes; "ganância" de alguns expositores que preferiram dar atenção a vários casais ao mesmo tempo para lucrar em série (quanto a mim ficaram a perder)!

Não sei se é verdade ou não mas fiquei a saber que a feira este ano esteve mais pequena pois como sabem a ASAE anda por aí (acho muito bem, pessoalmente sou fã da intervenção desta entidade) e há muitas empresas ilegais, pelo que muitas optaram por não aparecer!

Agora vamos ver como corre a de Évora :)

Cláudia

Terça, 09/01/2007 - 15:08
Retrato de marcomatos
marcomatos
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás

Boas, de facto a feira de este ano foi mais fraca, não só pela fiscalização, nem pela pouca procura, também porque muitas empresas fecharam, mas essencialmente porque os organizadores não quiseram arriscar a gastar mais 25000 euros num outro pavilhão e terem-no a funcionar a metade.De qualquer forma havia muitas opções, dentro e fora da Expo, uma vez que muitas empresas optaram por estar "à porta" a dar o seu contributo. Agora quero alertar para duas situações: primeiro, nem todos estão legalizados para vos poder ajudar no vosso casamento (não quer dizer que não o façam bem), e são vocês que se devem questionar se está correcto e o devem perguntar a quem lhes fornece os serviços (muita gente está a actuar na área dos casamentos sem qualquer licença, fazendo com que os outros que investem dinheiro em licenças, salários, etc acabem por fechar portas), e com isto não quero dizer que os que estiveram no pavilhão tenham as licenças, muito pelo contrário.Procurem, perguntem, questionem, se de facto isto lhes interessa. 2ª questão aproveito para vender o meu peixe, para qualquer questão relativamente a Casamentos, visite www.inventos.pt.nu , espero ter ajudado

Contéudos Relacionados

Vendo o meu vestido de noiva. O tamanho é 34/36 e vendo-o por 250 euros. Ofereço um corpete da marca passionata e...
Vestido de noiva muito lindo elegante e clássico. Cor Pérola Tamanho 36/38 Ajustável Novo completamente a estrear...
vendo vestido de noiva nunca usado a 550 euros. Novo custou me 1200 euros. Ofereço a liga e bouquet
Vendo vestido de noiva e respectivo Véu.Tamanho 36/38 Novo custou 1500 eur, vendo por 400 eur. Tem saiote para abrir...
Vendo vestido de noiva Blue By Enzoani, usado apenas um dia, como novo. Preço de compra: 1050 euros preço de venda...