Lulita e Serginho - 4 de Agosto de 2007+Fotos Lua de Mel | Page 2 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Lulita e Serginho - 4 de Agosto de 2007+Fotos Lua de Mel

61 entradas / 0 novo
Última
Terça, 25/09/2007 - 09:45
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Lindas,

Muito obrigada pelos vossos comentários:)

É verdade Ana Tenerife é muito lindo e também já tenho taaaaaaaaaantas saudades....

Beijinhos e muitas FELICIDADES para todas
Lulita

Domingo, 14/10/2007 - 12:57
Retrato de PATOU
PATOU
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 22.09.2007 - 11:24

ola,

O teu vestido é fantástico, muitos parábens a tua mae e a tua irmá.

bjs

Quinta, 20/12/2007 - 12:46
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Patou muito obrigada pelo comentário.

Tenho andado um bocadinho afastada e já não vinha cá há algum tempo...não me esqueço de voces mas as coiass nem sempre correm como queremos. Pois é já passaram quase 5 meses desde esse dia e muita coisa já aconteceu boa e má... Muitas etapas já foram superadas algumas com mais facilidade outras nem por isso.

Vim cá para vos agradecer os comments e para vos desejar um Natal maravilhsos e um ano de 2008 recheado de amor feliciadde alegria e tudo de bom...
Este vai ficar tatuado no meu coração por vários motivos ter descoberto este fantastico forum é um deles:)
Vamos ficar para sempre ligadas

Beijinhos e atodas e já sempre se precisarem [email protected]

fiquem bem
lulita

Quinta, 20/12/2007 - 12:54
Retrato de MLuis
MLuis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2007 - 17:48

Já tinha visto as tuas fotos tantas vezes e sem comentar!!!
Hoje tinha que cá vir!!!!
Eu andei vidrada no teu vestido queria um assim com o folhinho na parte de cima, mas como caso no inverno colocou-se a questão do casaco :(
Estavas linda e tu és linda!!!!!
Vamos falando no msn.
Beijocas grandes

Maria Luís

Quinta, 20/12/2007 - 16:06
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

OLá linda:)

Pois é o casaco é um problema...

Muito obrigada pelo comentário... és uma querida
beijinhos e um excelente natal

Sexta, 28/12/2007 - 11:54
Retrato de Susa
Susa
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 22:47

fiquei impressionada com as tuas fotos da lua de mel...

Podes me dizer para onde foste em que hotel ficaste e mais ou menos quanto foi. Desculpa tantas perguntas mas ando a planear a minha lua de mel mas nao queria gastar muito.

Há e ja agora gostaste do atendimento e das condiçoes do hotel

Bjs e ,muitas felicidades foste uma noiva muito elegante

Susa

Sexta, 28/12/2007 - 20:24
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Olá Susa,

Antes de mais obrigada pelo elogio:)
Fomos para tenerife, o hotel foi o gran rocca nivaria de 5*****. Como casamos em agosto ficou um pouco mais caro do que noutra altura do ano. Quando casas?
o preço foi de 1600€ com meia pensao. O atendendimento é muito bom as pessoas são muito simpáticas e muito prestáveis... Eu adorei tudo desde a decoração do hotel, ao serviço, ao sitio....TUDO MESMO

Beijinhos e muitas felicidades
Lulita

Terça, 13/05/2008 - 12:13
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Olá minha querida!
Já vi as tuas fotos dezenas de vezes...e só te posso dizer que estavas magnifíca!! Linda demais! Eu tb sou super fã do rosa mas optei por casar de branco imaculado:)
Lulita devo confessar-te que pertences ao meu top 5 das noivas mais lindas aqui do fórum!!!

Espero que sejas muito feliz e que continues com esse sorriso lindo!

Beijinhos mil para ti!

********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Quinta, 15/05/2008 - 14:36
Retrato de IsabelFernandes
IsabelFernandes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 30.09.2007 - 12:55

Olá Lulita.

Estavas lindissima. Parabéns...

Olha também estava a pensar ir para Tenerife ou Palma de Maiorca em Agosto. Gostaste de Tenerife? O Hotel parece muito fixe...Podes-me dizer mais ou menos quanto fica e quantos dias foste?

Obrigado.

Sábado, 17/05/2008 - 13:15
Retrato de angelacristi
angelacristi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 14:25

so a cerca de um mÊs e pouco descobri este site e apixoneime por ele, pk como todas nos, sonho com o meu dia, que aind an tem data, mas hade chegar.
de todas as noivas que vi por aqui, tu és das mais lindas, sei que todas sao lindas neste dia, mas o teu vestido estava um espectaculo, parabéns quem fez esse trabalho.
adorei o teu cabelo e o teu ramo , é nesse genero que quero para min.
espero que sejas muito feliz... beijocas

ângela