Depois do dia do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
25-08-2007 Tania. Patricia
#1
Quarta, 05/09/2007 - 09:20
25-08-2007 Tania. Patricia
Olá Princesas...
Só agora tive tempo para dar uma fugida aqui ao forum...
O meu dia foi lindo mas passou a correr mas tudo correu bem até tive o privilégio de tirar umas foto com os 4taste!!!
Quando tiver tudo mais organizado e net na minha casinha ponho fotos e conto tudo ao promenor!!!
Muitos beijinhos a todas as Princesas que me ajudaram!!!
E Gemeas onde andam quero novidades!!!












Ola linda...Ainda bem que tudo correu bem...Depois queremos fotos ok???ehehe
Bjs e muitas felicidades...
***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************
ainda bem k correu td bem, e te lembraste de nos...
dp entao nao te esqueças de vir colocar fotos pa nos comentarmos.
felicidades e bjinhos
cmoreira
Logo que tenhas fotos vem mostrar-nos!! Parabéns e felicidades!!
Bjinhos
**Danizita**