Musica - Allritmo | O Nosso Casamento

Música e Animação

Musica - Allritmo

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 04/09/2007 - 21:01
Retrato de catarina21
catarina21
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás

Musica - Allritmo

Olá!

Alguém conhece o conjunto allritmo? Já esteve no vosso casamento ou no casamento de alguém que conheçam?

Eu já os ouvi tocar e gostei muito mas gostava de ter outras opiniões.

Obrigado,

Catarina.

Quarta, 05/09/2007 - 09:14
Retrato de Ana3011
Ana3011
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás

Olá linda, olha posso te dizer que ainda não o vi ao vivo, mas tb já o vi no youtube, e no site dele, etc...
Ele já animou vários casamentos aqui do forum como por exemplo, o da Lúcia Bronze, e posso te dizer que é um máximo.
No entanto podes ir ver o site dele, mas ele agora tem tb um outro que é o duallritmo, ou seja, como allritmo, o renato actua sozinho, e com o duallritmo, actua com o tiago.

Eu escolhi-os já á bastante tempo para animar o meu casamento que será em 07/06/2008, por isso tentar entrar em contacto com eles e pede orçamento, mas digo-te já que não te vais arrepender, eles são muitos prestáveis, simpáticos,e bastante acessíveis, animados e tudo o mais.

Espero ter-te ajudado.

Beijinhos e boa escolha, seja ela qual for.

Ana

Sexta, 07/09/2007 - 11:07
Retrato de Renato Alves
Renato Alves
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás

Olá Catarina, muito obrigado pela vossa presença no dia 3 de Setembro. Ainda bem que gostou, apesar de ter estado muito pouco tempo.

Fez muito bem colocar aqui este tópico e eu não quis deixar de dar o meu contributo para que o seu tópico não fique esquecido, com algum interesse também claro.

Eu refiro alguns noivos do Fórum em que tive o prazer de animar o casamento: João Carlos Rosa (14 de Abril), Lúcia Bronze (30 de Junho), Marcela (1 de Setembro) e por último Liliana Andreia (6 de Setembro).

Acho que em todos eles foi bastante positivo, para ser sincero fiquei com saudades de todos mas eu sou suspeito de comentar o que quer que seja... rsrsrsrs.
Espero que tenha comentários brevemente.

Catarina e Carlos, os meus sinceros votos de muitas felicidades para vocês
Renato

Allritmo - Animação de Eventos
Telef.: 916920229
[email protected]
www.allritmo.com

Sexta, 07/09/2007 - 11:32
Retrato de Renato Alves
Renato Alves
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás

Deixe-me contar-lhe mais uma coisa, nem imagina o que aconteceu já depois de virem embora, colocámos toda a gente a cantar connosco apenas ao som de Guitarra "Feitiço" de André Sardet, "Eu sei" Papas na Língua e "Sozinho" Caetano Veloso, foi um momento muito giro e emocionante.
Eu e o Tiago vibrámos.
Felicidades,
Renato

Allritmo - Animação de Eventos
916920229
[email protected]
www.allritmo.com

Terça, 11/09/2007 - 13:55
Retrato de Duallritmo
Duallritmo
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás

Olá.
Quero aproveitar para deixar aqui o novo projecto ao qual eu pertenço que a Catarina assistiu e a Ana referiu.
Já agora, Ana, eu acho que o casamento da Catarina é no mesmo sítio que o teu, pelo menos é em Montachique.
Felicidades,
Renato Alves
DuallRitmo - Damos vida à sua festa
Telef: 916920229
[email protected]
www.duallritmo.com.sapo.pt

Anexos da mensagem: 
  • rita-045.jpg
  • Duallritmo imagem.jpg
Terça, 11/09/2007 - 13:56
Retrato de Duallritmo
Duallritmo

Olá.
Quero aproveitar para deixar aqui o novo projecto ao qual eu pertenço que a Catarina assistiu e a Ana referiu.
Já agora, Ana, eu acho que o casamento da Catarina é no mesmo sítio que o teu, pelo menos é em Montachique.rsrsrsrs
Felicidades,
Renato Alves
[email protected]

Terça, 25/09/2007 - 10:24
Retrato de Duallritmo
Duallritmo

Olá.
Já agora, Ana, eu acho que o casamento da Catarina é no mesmo sítio que o teu, pelo menos é em Montachique.rsrsrsrs
Felicidades,
Renato Alves
[email protected]

Anexos da mensagem: 
  • bolas-refca0397.jpg
  • Duallritmo imagem.jpg