***Noivas de 30 de Agosto de 2008*** | O Nosso Casamento

Fórum geral

***Noivas de 30 de Agosto de 2008***

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 04/09/2007 - 18:47
Retrato de Mónica Oliveira
Mónica Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 16:47

***Noivas de 30 de Agosto de 2008***

Olá a todas as noivinhas,

Aproveito este espaço no fórum para partilhar com as noivinhas de 30/08/08 e a todas as outras algumas dúvidas,enfim relatar como estão a correr os preparativos para o nosso grande dia.

Ando um pouco confusa ainda em termos de timing para tratar de todas as coisas para um casamento,não é fácil!Já li várias agendas para noivos mas também gostaria de saber a opinião de outras noivas...

Já tenho convites definidos,quinta,igreja,padre e fotógrafo,ups esquecia-me também tenho noivo LOL...

Agora não sei onde e quando comprar o vestido.Sou de Leiria e gosto muito da Penhalta novias,apesar de ainda não ter ido ver nada de vestidos porque tenho medo de não resistir à tentação...

Beijos,
Mónica

Terça, 04/09/2007 - 18:59
Retrato de Katrina
Katrina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.01.2007 - 15:02

Não podia deixar de vir aqui :)

Retribuir o teu comentario ao meu...

Até á 15 dias atrás era uma noiva de 30 de Agosto, agora passei a ser de 2 de agosto...e como diz o meu namorado:

" por este andar ,ainda casamos no Natal"

Já tenho quinta marcada,e já c a nova data :)
fotografo pre reservado e esta semana vou ao padre.

Convites e afins , já andamos a ter ideias!!

Jokinhas

Quarta, 05/09/2007 - 16:24
Retrato de Mónica Oliveira
Mónica Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 16:47

Olá,

Obrigada pela dica,vejo isso depois digo-te qualquer coisa.Realmente não pretendo um vestido caro porque tenho a mesma opinião do que tu,é só para usar num dia,mas gostava de algo simples e original.A tentação é de entrar numa loja e querer comprar logo o vestido,mas vou ter de me conter!!

beijos,
Mónica

****30 de Agosto de 2008****
************M&B*************

Quinta, 13/09/2007 - 20:55
Retrato de LiLino
LiLino
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.08.2007 - 16:24

Eu também sou uma noiva de 30 de Agosto de 2008.
Decidimos com tempo, porque queremos fazer tudo com calma e também porque como estamos a construir casa são muitas coisas para decidir e o tempo é sempre pouco.

Ainda só tenho quinta, tema e animação.
Vou ver se trato de falar com o padre na próxima semana e também vou começar a procurar fotógrafo.

Quanto ao vestido, penso em procurar nas lojas, mas estou inclinada para mandar fazer numa costureira. Já vi vários feitos por costureiras e não ficam a dever nada aos das lojas, e ficam mmmmmmttttt mais baratos. Apesar de querer um vestido de sonho, não quero gastar uma fortuna nele só para uma vez.

Bjs
Li

Domingo, 16/09/2007 - 15:46
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

Também sou noiva do dia 30 de Agosto de 2008 e ando a contar os dias.

Relativamente ao vestido só vou comprar em dezembro pq é qdo minha irmã que está em frança vem cá. Quero a opinião dela já que tb vai ser minha madrinha...

Eu não resisto e já ando a espretar as lojas e sites tentação é grande sobretudo ahora que as lojas tenham a coleccção de 2008. Eu vou ver para semana se começo a experimentar alguns mas vou ter mas vou ter de resistir para não comprar e procurar outros.

O ideal é ver +de 1 loja e marca, pq não experimentas e depois se gostas mesmo dum volta lá com alguem (mãe, irmã, ãmiga..).

bjinhos Celina

Quinta, 18/10/2007 - 14:11
Retrato de LiLino
LiLino
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.08.2007 - 16:24

Então como vão esses preparativos???

Eu já escolhi o modelo e o papel dos convites. agora vou começar a faze-los.

Agora ando à procura de fotografo. Mas são todos tão caros. lol

Bjs
Li

Quarta, 08/04/2009 - 22:50
Retrato de Storm
Storm
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.09.2008 - 11:49

.