Depois do dia do casamento
participar no forum
28 de Julho :)
28 de Julho :)
Olá a todas,
Casei a 28 de Julho. Não tenho tido muito tempo para vir ao fórum, por isso não vim aqui prestar o meu testemunho.
Como não podia deixar de ser, tive um dia maravilhoso. Pena que tudo tenha passado tão depressa. Nos dias que antecederam o casamento tive uma dor que me paralisou o braço esquerdo. Estava com receio que no dia D algo corresse mal. Claro que era tudo tensão nervosa.
Até à véspera do casamento, não tinha decidido nem o ramo, nem o penteado, nem a decoração do bolo. Acreditam nisto? Estava quase em desespero... Até que dia 27, tive de decidir... enfim... até no casamento guardei coisas para o último dia.
Dormi bem toda a noite e acordei cedo para ia ao cabeleireiro e à maquilhagem. Parecia uma boneca. Estava muito feliz!
Por volta do meio dia, estava em casa, vesti-me e foto daqui e dali; já sabem como é. E pronto, lá fomos para a Igreja.
Ao entrar, acho que o meu pai estava mais nervoso que eu :)). Não sabia bem o que fazer. Os meninos estavam empenhados em desempenhar o papel da melhor forma possível. Tudo correu muito bem. Ao contrário do que pensei, foi o meu pai quem chorou a cerimónia toda e não a minha mãe...
Acabada a cerimónia, ninguém estava com a mínima paciência para tirar fotos. Imaginem-se vocês debaixo de um sol de 40 graus... Credo de fugir.
Lá fomos para a boda. Estava tudo muito bonito. Acho que apenas uma das mesas deveria ser maior :)) Os talheres dessa dita mesa passaram a vida a cair. Imaginem que eram todos rechonchudinhos e tinham menos espaço que os restantes convidados:))) Foi uma animação.
Lá decorreu o copo d'água até que chegou a hora da abertura do baile... A piada da noite é que nem eu, nem o noivo sabíamos dançar. Pelo menos houve animação, porque tentar, tentamos.
E pronto, estou muito feliz e desejo a todos a maior felicidade.
Um beijinho grande para cada uma de vós
Contéudos Relacionados
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

A vossa foto diz tudo> FELICIDADE!
Espero q sejas mto feliz.
Bjinho
Ana
Ainda bem que tudo correu bem...Apesar dos stresses todos...lol
E concordo que a foto diz tudo...LINDOS!!!
Bjs e muitas felicidades!!
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Obrigada meninas.
Ipangel, não sei se deixei comentário no teu post sobre a descrição do teu dia. O tempo e as escapadinhas nem sempre dão para tudo. Estavas muito gira e irradiavas felicidade.
AnaG, tenho a certeza de que o teu dia também será muito feliz.
Querida amiga:
és uma pantumineira!lol
Pensar q qs todos os dias falavamos sobre q ramo havias d levar "será q as rosas ficam bem? não sei...e orquídeas?Talvez optarei por rosas..."lol
Tinhas de guardar tudo para a última! Mas fizeste a opção correcta, esatava maravilhoso, tanto o teu ramo como a decoração.
Só há um senão...não parecias uma boneca...tu és uma boneca!!!!
Estavas linda,maravilhosa!!!!
És sem duvida uma das pessoas mais sinceras, bonitas e verdadeiras que já conheci até hoje!!!
Sabes que apenas te desejo uma coisa: muita felicidade!!!!!
Que o teu casamento dure muitos e bons anos e que eu possa estar a teu lado para presenciar todos os bons momentos!!!
mil beijos da amiga do coração, Sara P. Rodrigues.
Ó Sara, deixas-me sem palavras. Tu é que és linda e uma boa amiga. Paciente até mais não :)
Obrigada por seres como és. Muitas felicidades para ti .
Beijo do tamanho do mundo.
estavas muito feliz espero sinseramente que sejas muito feliz e tenhas muita alegria em toda a tua vida
so esperamos e mais fotos beijinhos da rita
parabéns e muitas felicidades.
estavas muito bonita e o teu rosto mostrava k a felicidade te percorria pelas veias...
desejo vos tudo de bom.
bjinhos
olá,
Pela tua descrição e pelas fotos consegue-se perceber a felicidade que tinham. Estavam os dois muito bonitos.
Desejo que sejam muito felizes nesta nova etapa da vossa vida.
Muitos beijinhos
Ana
Olá,
mais um dia feliz e uma noiva linda e babada:)
Muitas felicidades
Beijinhos
Lulita
estavas mto bonita, parabéns.
qdo tiveres mais fotos, não te esqueças de nós ;)
bjs
Obrigada,
São todas umas queridas! Podendo actualizar, fa-lo-ei.
Bj e felicidades para todas,
Palavras para quê, a imagem fala por si...
Felicidades
bjos
Flores
Ola Gemea!
Fico feliz por tudo ter corrido bem!
Desejo-vos muitas felicidades!
Beijinhos
Catia
Olá Maria,
Espero que sejam muito, mas muito felizes!
Estavas muito bonita.
Muitos Parabéns!!
Beijinho
Lurdes Bento
Olá a todas,
Obrigada pelos vossos comentários. São as maiores!
Muitas felicidades para todas, :)
Oi menina...
como já te disse estavas linda no teu grande dia... fico contente por o dia ter corrido tão bem, depois de tanto stress e trabalho que tives-te... Sei bem o sufoco que foi para ti prepares um casório à distância... Mas no fim compensou, correu td bem...
Sê feliz e desejo que a vida e sorri sempre...
Joquita
Gisa