Quero uns bonecos assim mas sem as garrafas de mergulho, visto que tanto eu como o Pedro fazemos caça submarina, alguém que saiba fazer??e quanto custa??
Olá Monica,
No Centro Comercial Fonte Nova em Lisboa há uma loja que faz bonecos personalizados para bolos de noiva :-)
Já lá fui e apesar de só terem lá uma amostra, parece que a página deles na net tem mais. Se bem me recordo, chama-se Mafarrico...
Bjs,
S
Ola Linda claro.
Sem garrafas????????? ou Cem garrafas????.
Passa pela loja pa gente conversar beijokas
O ke vou ter para amostra tem uma rocha uma lapa uma gaivota e o mergulhador puxado a braços pela noiva.
O atelier que faz esses bonecos da tua imagem é em Lisboa e eles podem fazer como tu pedires.
Os meus são de lá e eu pedi para fazerem os noivos informáticos mas queria o meu cãozinho Ruga, um sharpei, sentado ao nosso lado e eles fizerem.
Os preços variam entres os 20 e poucos e os 40 e poucos euros, depende.
Os meus foram estes e custaram +/- 45 euros
bjs
Ana
És amiga da Joana?
Não tenho uma ideia totalmente feita do que quero, mas já vi alguns bonequinhos que gostei. Deixo aqui aqueles que mais me agradaram até à data. :)
Conheci a Joana atraves do forum e como somos da mesma cidade fui lá conhecer a loja dela e achei-a o máximo e com preços optimos,tanto que levei lá a minha cunhada que casa no dia 29 deste mês e ela comprou lá tudo.
Tu és de onde Luarte?
A loja da Joana é em setúbal mas ela também envia coisas e sei que para todo o país.
Posso dar-lhe um toke para ela ver esses teus bonecos e ela diz-te se tem alguma coisa do genero.
Olá
Eu vou mandar fazer uns noivos personalizados, mas acho que eles fazem noivos de qualquer maneira, mas é uma questão de confirmares.
custam 50€ - ve o site em http://casadinhos.blogs.sapo.pt/
Os bolaneve q tao inscritos no fórum fazem d certeza. Foram eles q fizeram os meus. vê no meu tópico do "Pós casamento :)".
Olá Monica,
No Centro Comercial Fonte Nova em Lisboa há uma loja que faz bonecos personalizados para bolos de noiva :-)
Já lá fui e apesar de só terem lá uma amostra, parece que a página deles na net tem mais. Se bem me recordo, chama-se Mafarrico...
Bjs,
S
Obrigada minhas lindas e preços sabem??
Tambem vou ter para o proximo mes.
Vou ter uma imagem com os mergulhadores dps ves
Eu também gostaria de receber ideias de noivos visto que o meu tema é o mar...
obrigado
[email protected]
Mas eu quero sem garrafas Joaninha...assim que tiveres avisa-me :)
Jà falei com a minha cunhada,até ao final da semana ela vai levar-te as garrafas.
Brigada linda
Bjks, esta semana ainda passo na loja para dois dedos de conversa :D
Ola Linda claro.
Sem garrafas????????? ou Cem garrafas????.
Passa pela loja pa gente conversar beijokas
O ke vou ter para amostra tem uma rocha uma lapa uma gaivota e o mergulhador puxado a braços pela noiva.
O que quis dizer era sem as garrafas de mergulho...
Passo aí em pricipio na 5ª feira
Os meus foram 25€.
Obrigada Mig...
Deixa lá ver os da Joaninha, ela tem sempre coisinhas tão giras ;)
Bjks
Pois tem :o) Só quis informar o preço, como tinhas pedido.
Muito obrigada Mig.
Bjks
O atelier que faz esses bonecos da tua imagem é em Lisboa e eles podem fazer como tu pedires.
Os meus são de lá e eu pedi para fazerem os noivos informáticos mas queria o meu cãozinho Ruga, um sharpei, sentado ao nosso lado e eles fizerem.
Os preços variam entres os 20 e poucos e os 40 e poucos euros, depende.
Os meus foram estes e custaram +/- 45 euros
bjs
Ana
Obrigada anaisabel, vou esperar para ver os da joana e depois decido.
Brigada pela dica,os teus estavam muito giros.
Bjks
Por acaso não sabes o nome do atelier???
Também queria algo personalizado!
Bjs
Cláudia
Eu também gostava de receber catálogo de noivinhos para bolo. Muito obrigada pela tua atenção.
[email protected]
Tens alguma ideia em mente luarte?
A Joana está à espera de mais bonecos,mas se tiveres uma ideia posso dar-lhe um toque e ela envia-te.
Bjks
És amiga da Joana?
Não tenho uma ideia totalmente feita do que quero, mas já vi alguns bonequinhos que gostei. Deixo aqui aqueles que mais me agradaram até à data. :)
Mas dá-lhe um toquinho na mesma ;)
Conheci a Joana atraves do forum e como somos da mesma cidade fui lá conhecer a loja dela e achei-a o máximo e com preços optimos,tanto que levei lá a minha cunhada que casa no dia 29 deste mês e ela comprou lá tudo.
Tu és de onde Luarte?
A loja da Joana é em setúbal mas ela também envia coisas e sei que para todo o país.
Posso dar-lhe um toke para ela ver esses teus bonecos e ela diz-te se tem alguma coisa do genero.
Bjks
Olá
Eu vou mandar fazer uns noivos personalizados, mas acho que eles fazem noivos de qualquer maneira, mas é uma questão de confirmares.
custam 50€ - ve o site em http://casadinhos.blogs.sapo.pt/
Eu sou da zona de Sintra. Obrigada pela tua atenção :)
Obrigada pelo envio do site :)
O atelier é
www.airdesign-atelier.com/
no site tens toda a informação
bjs
Ana