exponoivos- quintas e decorações | O Nosso Casamento

Fórum geral

exponoivos- quintas e decorações

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 07/01/2007 - 13:15
Retrato de Constançamelo
Constançamelo
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás

exponoivos- quintas e decorações

Boa tarde,

Estou a pequisar quintas e decorações para o meu casamento em Outubro e penso poder visitar a exponoivos hoje de tarde. Como não sou de Lisboa estou com medo de perder a viagem uma vez que ouvi dizer que a feira não está nada boa...Gostava da opinião de alguém que já tenha visitado a exponoivos este ano, como está a nível de quintas/espaços e a nível de decorações? obrigada

Constança

Domingo, 07/01/2007 - 13:46
Retrato de Ze Marques
Ze Marques
Visto pela última vez: 3 meses 2 sem atrás

Eu ainda nao entrei na feira mas posso te garantir que tem tido mt movimento, tenho estado no exterior da feira a fazer publicidade de animaçao de Festas e ontem em pouco mais de 4 horas distribui mais de 1000 calendarios de bolso.
É lamentavel o preço de entrada na feira 7.5 euros por pessoa, 15 euros por casal, acho mt para ver apenas um pavilhao ( segundo me contaram este ano a feira reduziu)hoje a tarde vou la estar de novo a fazer publicidade e tlv entre na feira

Animaçao de Casamentos
www.zemusica.com.sapo.pt

A musica para a sua festa...

www.zemusica.com
[email protected]

965059059 - 914522894

Domingo, 07/01/2007 - 13:50
Retrato de titinha
titinha
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás

Na minha opinião vale sempre a pena uma visita á feira.É verdade que a feira não está muito boa mas dá para fazer alguns contactos e tirar ideias. No que diz respeito a quintas, não estão muitas representadas. Aquelas mais conhecidas têm espaços grandes e as decorações enchem o olho como a do Hespanhol e a do Roseiral. As mais pequenas estão fracas. Vale a pena ver a a do Lumarinho, São Martinho e a de S.Miguel da Corujeira que têm decorações bastante boas, eu tirei boas ideias!

Domingo, 10/01/2010 - 19:08
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Visto pela última vez: 1 ano 8 meses atrás

Olá Constança

Estive ontem na Exponoivos em Lx e sai de lá muito desiludida!
Tinha criado algumas expectativas visto ser o primeiro ano que lá ia.
Realmente há lá um leque muito variado e escolhido a dedo de quintas, as mais caras por sinal, desde que se mete o pé dentro da feira, é um constante assédio de fornecedores, não se pode manter uma conversa a dois e concluir pois estão sempre a interromper, a nivel de vestidos de noivas, bijuterias, a variedade não é muita, os fornecedores do costume.
chegamos a casa carregados de publicidade, que vamos dar uma vista de olhos apenas, pois os preços são demasiado abusivos para o nosso bolso, vimos apenas um desfile, penso que da Dona V e, nada por ai além.
A melhor parte da feira são as tortas de azeitão, ainda que a 2€/cada, mas para isso tem de se atravassar o recinto e levar de frente com "assédios", achei a feira com pouco organização e faltou muita coisa.
Há imensos noivos que não fazem a minima ideia dos procedimentos burocráticos de um casamento, deveriam de se ter preocupado com isso, dar a informação às pessoas em vez de darem um consumo desenfreado.
Relativamente a alianças, havia muita coisa, andamos a perguntar várias preços e nada barato por sinal.

Relativamente à tua questão de quintas, tens lá alguns exemplos de decorações e mesas, boa sorte.

Bjs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Contéudos Relacionados

olá :)! eu queria a vossa ajuda para me informarem sobre a Quinta dos Salgueirinhos. Pode ser? gostava de saber se ela...
Preciso pelo menos de algumas opiniões, é assim eu e o meu namorado decidimos casar mas de inicio decidimos ir ao...
Preciso pelo menos de algumas opiniões, é assim eu e o meu namorado decidimos casar mas de inicio decidimos ir ao...
Alguém tem opinião sobre o serviço da Quinta Salgueirinhos? A minha irmã teve num evento há uns 4 anos lá e a comida...
Olá, Alguém já realizou a festa de casamento no Restaurante Salgueirinhos? O que acharam? Já tive muitas opiniões...