Fórum geral
participar no forum
Marisa Oliveira / Alexandra Ribeiro .. FORÇA.. Tenham MT FORÇA..
Marisa Oliveira / Alexandra Ribeiro .. FORÇA.. Tenham MT FORÇA..
Nos momentos dificéis se vê os verdadeiros amigos..
Tenham mt mt mt mt força..
EU perdi acerca de 2 meses a minha mummy..Apenas 15 dias após o meu casamento..
Tenho uma dor imensa..Um universo de saudade povoa o meu coraçao..
Mas mesmo assim tenho forças para vos dar alento..
Acreditem amigas que um dia o SOL voltará a brilhar..
Tudo de bom lindas..
Desejo-vos todos os sorrisos do mundo..
A vida é injusta..
Acreditem que é mesmo..
Um dia terão novamente vontade de sorrir e verão o mundo um pouco melhor..
Se precisarem estou aki..
Bjns
Isa
* * * *
Dias cinzentos
Os dias cinzentos geralmente provocam tristeza ou melancolia
Mas por outro lado podem levar à reflexão também
Hoje é um desses dias em que penso e ao pensar passo parte dos pensamentos para a escrita
Podemos comparar os dias a estados de espírito
Quando está sol estaremos bem dispostos e felizes
Quando o dia está turvo ou de chuva pode significar tristeza ou mesmo choro comparando a chuva às lágrimas que vertemos
Tal como o tempo também nós mudamos o nosso estar
Temos sol, temos nuvens e chuva também quando tal se proporciona
Mas tal como no tempo não ficamos para sempre cinzentos
O sol acaba sempre por voltar a brilhar
Embora tenhamos a certeza absoluta que dias cinzentos se venham a repetir
Que dias de chuva voltem a acontecer
Mas também sabemos que o sol volta sempre a brilhar
Li uma frase em tempos que achei mesmo muito certa
30% da nossa vida é tristeza
30% da nossa vida é alegria
O resto é apenas o que nós desejarmos
Assim quero viver com sol e intensamente os 70% do tempo a que tenho direito
E desejo também que quem me rodeia consiga o mesmo que eu…
Um pensamento da margarida Rebelo Pinto..
São os livros dela que me ajudam a divagar..
A sua escrita leve e agradavel faz-me levitar..
"Guarda as laranjas num cesto, leva-as para casa e faz um bolo de saudades para esquecer a mágoa. E nunca deixes de sonhar que, um dia, tal como eu, vais encontrar alguém mais próximo e mais generoso, que te ensine a ser feliz, mesmo com todas as pedras que encontrarem no caminho. Larga as laranjas e muda de vida. A vida vai mudar contigo..."
O SOL VOLTARÀ A BRILHAR ..
Bjns
Isa
sempre com uma palavra amiga...apesar da grande tristeza que vai dentro do teu coração... Parabéns por seres como és...parabéns por seres uma mulher tão forte, que apesar de tudo, tem capacidade de reconfortar quem tb sente a dor de perder alguém querido... Que sejas sempre muito feliz!
Beijo grande
**Danizita**
tenham muita força para ultrapassar essa dor imensa que invade os vossos corações... os vossos "amores" estejam onde estiverem estão a olhar por vocês...
Beijinho doce...
**Danizita**
Obg Danyzita.
Obg.
Faço-o de coraçao..
Tenho este dom.
Não consigo ficar quieta qd sofrem á minha volta.
Bjns e que sejas mt mt feliz.
Isa
peço desculpa o q aconteceu a alexandra ja sei o q lamento muito mas n tou lembrada ou n vi o q aconteceu a marisa,desculpa mas n sei mesmo
obrigado e bjinhos
Avlis..
A Marisa perdeu o marido no final de Julho.
Ele ia para o trabalho e teve um tragico acidente.
Ela falava mt em comemorar o 2º aniversario de casamento no início de Julho mas, nunca pensou por certo que ele partiria uns 15 dias depois..
"olá alexandra..
eu sou a Marisa, tenho 25 anos e sei pelo que tu estas a passar...
Eu fiz dois anos de casada no dia 02 de julho, o meu marido fez 25 anos no dia 08 de Julho, estavamos muito felizes mas infelizmente, o destino quis trocar-nos as voltas e no dia 23 de Julho, tirou ele de mim.. levou o meu amor, a minha vida sem eu ter tempo para nada.. Um estúpido acidente de mota tirou-lhe a vida... era so mais uma segunda-feira, mais uma semana de trabalho...
era um caminho habitual para ele...
quando recebi a noticia, foi uma bomba para mim...
todas as pessoas falam q a vida continua, que nós somos novas, tudo isso e verdade mas tambem a dor que a gente tem no coração, ninguem sabe, ninguem tem noção.. muitas vezes sorrio para nao chorar e garanto que o no que tenho na garganta, é enorme!
Eu quando era mais nova, sonhava casar aos 25anos e olha só, fiquei viúva com essa idade..
se precisares de alguma coisa, de conversar, de trocar experiencias, adiciona-me... [email protected]"
retirado do post da Alexandra Ribeiro, Já não pertenço aqui
Bjns
Isa
Mas principalmente para estas duas meninas muita mas muita forca... que o tempo vos acalma e vos volte a fazer feliz... um bjo pa cada uma com muito carinho
Joana
Muita força ás duas e a todas que estão a passar ou passaram por uma fse dificil...
Beijinhos
Lulita
Obrigado, Isa...
... por tudo!
PARA A MARISA OLIVEIRA E ALEXANDRA RIBEIRO
(e para aquelas pessoas que sentem infelizes por motivos inesplicaveis ou simplesmente se sentem assim)
.....SEJA FELIZ.....
Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes. Mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. É importante que você sempre lembre-se de ser feliz e de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalho sem cansaço, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo e amor nos desencontros.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso,
Mas refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso,
Mas sim aprender lições nos fracassos.
Não é apenas ter júbilos nos aplausos,
Mas encontrar alegria no anonimato.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
Apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz não é uma fatalidade do destino,
Mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.
Ser feliz é deixar de ser a vítima dos problemas
E se tornar autor da sua própria vida
É atravessar desertos fora de si,
Mas ser capaz de encontrar um Oásis no recanto de sua alma
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não.
E segurança para ouvir uma crítica, mesmo que injusta.
É beijar os filhos, curtir os pais,
Ter momentos poéticos com os amigos,
Mesmo que eles nos magoem
Ser feliz é deixar viver a criança
Livre, alegre, simples,
Aquela, que mora dentro de você
É ter maturidade para falar "eu errei"
É ter ousadia para falar "me perdoe"
É ter sensibilidade para confessar "eu preciso de você"
Ser feliz é ter a capacidade de dizer "eu te amo"
Eu desejo que a vida seja um canteiro de oportunidades para você. Que nas suas primaveras você seja amante da alegria. Que nos seus invernos, seja amigo da sabedoria. E quando você errar o caminho, comece tudo de novo. Tenha sempre coragem, pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida, e descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas sim saber usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Aproveitar as perdas para refinar a paciência, as falhas para esculpir a serenidade. É usar a dor para lapidar o prazer e os obstáculos para abrir as janelas da inteligência na vida.
Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz. Por que você, ah, não tenha dúvida, você é especial E pessoas especiais sabem dividir o seu tempo com os outros. São honestos nas atitudes, sinceras, compreensivas, e também sabem que o amor é parte de tudo e deve ser verdadeiramente compartilhado. Pessoas especiais não tem medo de ser vulneráveis, acreditam que são únicas e que gostam de ser quem realmente são. Pessoas especiais tem coragem de se doar aos outros, sem nem um interesse oculto. Pessoas especiais importam-se com a felicidade dos outros e os ajudam a conquistá-la. Pessoas especiais são aquelas que tornam a vida mais bela. e mais feliz.
Eu acredito muito em você. Você é especial, e por isso que eu te desejo, nesse momento , a partir de agora e para todo o sempre: Seja feliz e saiba encontrar a felicidade em cada pequeno detalhe da vida, especialmente dentro de você.
... ..... ..... .... .... ..... ....... .....
O AUTOR É DESCONHECIDO
´´ ´´
MAS ISTO É SO MAIS UMA PROVA QUE VOCES AS DUAS NÃO ESTAO SOZINHAS ALIAS NEM VOCES NEM NINGUEM QUANDO PRECISAREM ASSIM COMO EU E TODAS NOS PRECISAMOS PENSO QUE ESTE FORUM DEMONTRA O CARINHO E AMIZADE QUE TEMOS UMAS PELAS OUTRAS MESMO SEM NOS CONHECER MOS E O A VONTADE QUE TEMOS E A FORÇA QUE TEMOS PARA NOS APOIAR
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
FORÇA PARA VOCES DUAS E PARA TODAS NOS TAMBEM QUE MUITAS VEZES NOS SENTIMOS INFELIZES COM COISAS QUE NOS ACONTECEM...
PS: ISAN DEMONSTRAS TER UM CORAÇAO MUITO BONITO POR TODAS AS TUAS PALAVRAS É BONITO AINDA HAVER PESSOAS ASSIM A TUA FAMILIA SÃO PESSOAS DE SORTE OS MEUS SENTIMENTOS TAMBEM PARA TI E ESTAS PALAVRAS TAMBEM SÃO PARA TI
...........................................................
BEIJOS DA RITA SEM CONHECEREM MAS COM MUITO CARINHO PARA VOCES QUE PASSAM POR ESTES MOMENTOS TAO DELICADOS DAS VOSSAS VIDAS UM BEM HAJA PARA TODAS
E """"QUE DEUS NOS ACOMPANHE AO LONGO DAS NOSSAS VIDAS""""
Força amigass..
Tenham mt força.
bjns
isa
AO ler estas palavras o meu coraçao enche-se de tristeza e so consigo chorar...
Minhas lindas, espero que Deus vos de muita força para conseguirem levantar a cabeça e seguir em frente com as vossas vidas...MUITA FORÇA!!!!!!!!!!!!!!
Bjs e se precisarem de alguma coisa...
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Há momentos na vida em que parece que o sol não quer voltar a brilhar, em que acordar todos os dias é dificil de suportar, em que qualquer palavra que seja dita cai no vazio, pois a dor e a revolta que sentimos é tão imensa que nada pode ajudar ...
mas um dia o sol vai voltar a brilhar, acordar e receber o dia novo vai ser mais fácil, as palavras voltam a ter sentido e a dor e a revolta que agora sentimos vai manter-se no cantinho do coração e vai ser mais fácil de superar.
Esquecer ninguém esquece, mas aprender a recordar com saudade e amor, acreditando que podemos voltar a ser feliz e que não é preciso sentir culpa por tentarmos ser felizes outra vez é o que temos de fazer para continuarmos com a nossa vida!Pela memória de quem nos deixou vale sempre a pena continuar e sorrir ao futuro ...
Coragem para todas que estejam a sofrer com a perda de alguém ...
Isann, parabéns pela coragem que tens de apoiar quem esteja a sofrer, apesar de teres tido uma perda tão grande recentemente!Desejo-te tudo de bom na vida :-)
Beijocas e um xi-coração, cheio de carinho e paz para todas
Gostava de dizer alguma coisa de jeito, mas só me escorrem lágrimas pela cara...
Muita força para todas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Noiva Soraia
*13.06.2009*
Obrigado a todas aqui do fórum pelo apoio neste altura muito dificil!
Mas, nao posso deixar de dar uma palvra a Isa.. Apesar de toda a dor que tu tens pelo mesmo motivo, nao deixaste de dar a tua palavra, a tua força, o teu carinho tanto a mim como a Alexandra. Sempre segui todas as conversas, dúvidas, medos aqui no fórum e sempre vi que tu ajudavas todas aqui no fórum.. acho que és uma força da natureza e que quem te tem como amiga, tem tudo.
A dor que trago no coração, nao passa.. na maior parte das vezes, nao penso que ele morreu, talvez pense que ele foi de férias pois qdo penso nisso choro muito. acho q tambem o facto de ainda nao ter voltado para nossa casa me ajuda um pouco.. o que mais me revolta e q lutei contra tudo e todos para estar com ele (porque ele era brasileiro e a maior parte da minha familia nao queria, a conversa sobre eles e sempre a mesma e eu nao aceito.. tem gente boa e gente menos boa), e depois olhar para trás e ver q um estupido acidente q ninguem consegue explicar como aconteceu o tirou de mim e duro! mas tambem e nestas alturas que descobrimos os nossos verdadeiros amigos... e eu encontrei novos e bons..
Á Alexandra, eu acho q ela poderia continuar a vir aqui ao fórum porque nao é so para noivas e pelo menos para mim, quando eu venho aqui, e uma forma de me distrair.. porque apesar de ter sido casada com ele, era so pelo civil e a igreja mais ano menos ano fazia parte dos nossos planos..
A dor, vai continuar com nos, mas com certeza que tanto o Hugo como o meu marido, querem que nos sejamos muito felizes e que tenhamos muita força e é nisto que eu me tento manter de "pé". A ti, te desejo muita força porque nesta altura e preciso!
(Anexo duas fotos nossas q foram tiradas 1semana antes de acontecer a tragédia)
Marisa, pareciam ser tao felizes... :(((((((
Estou mesmo muito triste por voces...
Espero que um dia tenhas a força necessaria para continuares...
bjs
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
tal como já disse à Alexandra noutro post, quero também dar-te muita força, e dizer-te que o tempo irá curar quase tudo. Passa, nao esquece, mas melhora...Sempre!
Um beijo enorme*****Patricia
continua com esse pensamento...e sê forte e MUITO FELIZ!!
Bjinho grande
**Danzita**
Querida Marisa...
Eu também penso que ele foi de viagem... e que brevemente irá regressar com o sorriso estampado no rosto...
É mais fácil para mim pensar desta forma...
Não suporto pensar que ele nunca mais vai voltar...
Ele está vivo dentro de mim... e bem vivo...
Força para ti também, Marisa...
Bjs
Somente posso imaginar que sofrimento é para ti estares a viver isto tudo ... depois de tanto lutares contra tudo e todos ... espero do fundo do coração que consigas encontrar a paz para que possas tranquilamente olhar o futuro de frente.
Vocês pareciam muito felizes mesmo, e acredito que é isso que ele quer que tu sejas: FELIZ!
Coragem, beijocas
Um Anjo para Você...
Para iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.
Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.
E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
ele estará sempre do seu lado,
lhe ajudando, lhe dando conselhos,
lhe conduzindo na sua estrada,
as vezes triste, as vezes alegre.
Ele sempre vai dar o melhor de si,
para lhe ajudar, e em troca disso,
ele só quer que você saiba dele,
que acredite nele.
Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz,
a iluminar o seu caminho.
E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.
Um lindo anjo para você...
Que você possa contar com ele,
Sempre....sempre...
(Autoria: Vilma Galvão)
DESEJO VOS MUITA FORÇA MINHAS QUERIDAS NEM SEI MAIS QUE PALAVRAS DIZER TENHAM FORÇA e coragem tou aqui se precisarem beijos da rita
Querida marisa pareciam ser um casal mto feliz como é possivel a vida pregar-nos partidas tao dolorosas,mas nos temos mesmos q continuar pois mais nada é possivel fazer.
se quiseres uma amiga p falar é so dizeres aqui fica o meu imail:[email protected]
bjinhos e mta força****
obrigado minha querida por me esclareceres a minha duvida,es uma kida sempre pronta a ajuda.
gostava d falar n msg contigo pois pareces-me uma excelente pessoa se quiseres aqui fica o meu imail:[email protected]
bjocas
Não existe dor maior do que a dor de perder alguém.
Mas também não existe força maior do que a força do recomeçar.....
É tudo muito recente ( e ainda será ), mas neste momento a única coisa que desejo para vocês é que Deus vos ajude a ganhar a FORÇA DO RECOMEÇAR.
muitos beijinhos
Marisa
Só tenho a dizer que tenham muita força sempre .
Pois só quem passa pelas situações é que sabe o que doi nós só podemos imaginar ...
Um abraço as três .
só tenho uma palavra FORÇA
ficamx sem palavras no momento que mais precisamos delas...
meninas coragem onde eles estiverem olham por vox e kerem de certeza ver o sorriso no rosto...
bjx
akele abraço com carinho*
Kaka(16.08.08)
Minhas queridas,
Como não sei o que vos dizer, peço-vos apenas que ouçam com muita atenção:
http://br.youtube.com/watch?v=YpSpPDRFvQo
Não deixem de recordar...é tudo o que eu consigo e continuo a fazer quando estou a ouvir esta música...
Um beijo cheio de força para vocês!
cada vez que oiço esta música lembro-me dos meus bisavós que faleceram há cerca de 4 anos... choro sempre cada vez que a oiço (lá tou eu...)
http://br.youtube.com/watch?v=A2qZt8l7Xy8
FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
Sinto-me estupida por não conseguir dizer nada! Lamento
não tenho palavras......desde ontem que me correm lagrimas, imagino as nossas 2 lindas amigas...
apenas vos deixo um beijo do tamanho do mundo cheio de força
[email protected]
Amigas,
por mais palavras de conforto que queiramos dizer é impossível, são parcas... mas não quero deixar de dizer algo que conforte esses vossos corações... Força, muita força... agarrem-se às boas recordações de tudo aquilo que a vida vos tem dado de bom.
Bjs Grandes e força.
Estamos aqui para vos ajudar.
Sofia & João
13/10/2007
Ultimamente por falta de tempo tenho vindo aki ao forum só de passagem, por isso não me apercebi de muitas coisas k se passaram ... Este tópico deixou.me muito triste, não consigo nem imaginar a dor da Isa, da Alexandra ou da Marisa.... Amo tanto a minha mae e o meu noivo que só de pensar em perdê-los os meu coraçao encolhe...
As vezes basta um deles não atender o telemóvel ou atrasar-se que fico logo aflita!
Nada se pode fazer perante estas perdas , não há palavras que nos confortem a alma ou que nos apaziguem o coraçao...
Para a Isa a marisa e a alexandra só posso mandar muito amor, coragem e força, muita , muita força.