A escolha dificil do tema | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

A escolha dificil do tema

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 03/09/2007 - 19:18
Retrato de Lilia
Lilia
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 01.09.2007 - 22:39

A escolha dificil do tema

Oi.
Vou-me casar dia 22 de dezembro e, como todas as noivas, tou um bocado confusa em relação ao tema k hei-de escolher...
Será k alguem me pode ajudar??

[email protected]

Segunda, 03/09/2007 - 21:29
Retrato de canota
canota
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2007 - 19:12

Ola Lilia

Eu conheci o meu namorado na Covilhã qdo tavamos a estudar e decidimos que o tema seria Serras de Portugal, ja que nos conhecemos na Serra da Estrela.A minha irmã por exemplo escolheu frutas tropicais e sem razão nenhuma.
Só tens de escolher uma coisa que gostem ou que vos ligue ao longo do namoro ou entao aqui vão algumas sugestões:

- Praias; Países; nomes de cidades portuguesas; Flores; como é na altura do Natal pode ser alusivo a essa época; animais (já vi quem fizesse pq gostava imenso de animais)

Espero ter ajudado:)

Segunda, 03/09/2007 - 22:38
Retrato de pucca
pucca
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 00:32

olá, bem eu vou ser sincera... escolhi o meu tema sem pensar... foi um clique! vai ser : sentimentos. mas ha inumeros temas que podes escolher: cores; deuses gregos; frutos; flores; mar; sendo o teu casamento na altura do natal tambem poderias usar esse tema; musica; instrumentos musicais; filmes.... sei lá! se precisares de alguma ajuda o meu mail é [email protected]

as vezes se escolheres as cores que queres ter no casamento fica mais fácil encontrar um tema ;)