Já não pertenço aqui... | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Já não pertenço aqui...

151 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 03/09/2007 - 16:24
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Marisa Oliveira..
Tenho mt pena por ti..
Eu nã foi o meu marido mas a minha mãe.
Faleceu 15 dias apos o meu casamento.
Custa mt um marido mas podem acreditar que não há pior que uma mãe..
Mãe e Pai são eternos..
Compreendo que ficar viuva aos 25 anos é mt complicado.
Daqui a uns anos começarás a viver mas pais? Pais são UNICOS.
Toda a gente que eu vi acontecer uma desgraça continuaram a vida.. claro que não nos primeiros anos.
O meu padrinho faleceu aos 24 anos a um mes de casar e a 7 de ser pai..
Foi mt dificil mas acreditem que a mulher dele passados 10 anos refez a vida dela com a filha..
Custa mas tem que ser feito o luto e aprendermos a viver com a falta..
FORÇA MARISA ..
bjns
isa

Segunda, 03/09/2007 - 16:34
Retrato de kinika
kinika
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 12:26

Olá Alexandra!

Sinto muito pela tua perda e não consigo imaginar a dor e revolta que sentes... só que não podia deixar de ler o teu desabafo e não deixar umas palavras... Tenho a certeza que o teu menino vai olhar para ti e que indirectamente te fará sorir durante a vida! Tem fé!
Este forum também é teu, porque nos ajudamos umas as outras em todas as situações.Aparece sempre que quiseres.

beijinhos

Segunda, 03/09/2007 - 16:35
Retrato de Alexandra Ribeiro
Alexandra Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 14:17

Meninas:

Muito Obrigada a todas pelas vossas palavras...

Mas a DOR permanece, e a REVOLTA aumenta com o tempo...

Nunca imaginei que isto pudesse acontecer...
Sinto realmente que arrancaram parte de mim e que a ferida, que está aberta, nunca vai sarar...

É o fim de uma série de sonhos que foram sonhados a dois...
Fiquei sem objectivos...
Perdi a minha razão de viver...

Segunda, 03/09/2007 - 16:42
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Oh minha linda...Acredito que nao tenhas forças para continuar a lutar, que nao tenhas razoes para levantar a cabeça, mas tens que te superar a ti propria...

Tens que ter força, coragem, levantar a cabeça...Lembra-te do sorriso dele, quando te apetecer chorar, lembra-te dos vossos sonhos e concretiza-os, em sua memoria...

FORÇA!!!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Segunda, 03/09/2007 - 17:04
Retrato de anacatarina
anacatarina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 16:32

Alexandra acredito que as forças para continuar não devem ser nenhumas, mas tens k continuar e lutar dia após dia.
Força linda e pertencerás sp a este fórum.
Estamos contigo. Se quiseres falar um pc adiciona-me:[email protected].

Bjs grandes e MT FORÇA

Segunda, 03/09/2007 - 17:05
Retrato de anacatarina
anacatarina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 16:32

Alexandra acredito que as forças para continuar não devem ser nenhumas, mas tens k continuar e lutar dia após dia.
Força linda e pertencerás sp a este fórum.
Estamos contigo. Se quiseres falar um pc adiciona-me:[email protected].

Bjs grandes e MT FORÇA

Segunda, 03/09/2007 - 17:08
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Minha querida,

A ferida por mais pequena que vá ficando ao longo do tempo, sempre existirá. Agora sentes revolta, raiva, sentes-te perdida eu sei,mas aos poucos vai ficar a saudade e a lembrança de todos os momentos bons que passaram juntos.

É algo ainda muito recente, mas pensa que esteja o Hugo onde estiver vai querer ver-te ser uma mulher forte a continuar com a sua vida. Vai certamente querer ver-te feliz. Aos poucos vais encontrar algo pelo que lutar, mais que não seja por saberes que era isso que ele mais queria na vida, ver-te feliz. Luta agora por ti, não te isoles,procura os teus amigos e quem te quer bem.

Sobretudo não te anules a ti própria, infelizmente a vida não pára, sei que tudo neste momento te parece rápido de mais. Cai-nos o mundo, parece que ficamos sem chão debaixo de nós, mas vais ver que tens mais força dentro de ti do que alguma vez pensaste.

Um grande beijinho

Segunda, 03/09/2007 - 17:08
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

Essa dor ninguém te pode tirar nem a revolta, mas o que as pessoas à tua volta podem e devem fazer, é ensinar-te a procurar o novo caminho que vais percorrer e no qual um dia espreitarão muitos momentos felizes. Não podes desistir de seres feliz, pois acredito que o Hugo não ia querer isto. Se te conforta pensa que um dia estarás junto dele novamente e que até lá ele te acompanha de muito perto!

Há sempre uma razão para viver, nem que seja a de recordares o Hugo, pois para mim as pessoas não morreram, enquanto houver quem as recorde e continue a viver por elas e com elas. Vale sempre a pena ...

Força e coragem, beijocas

Segunda, 03/09/2007 - 17:12
Retrato de ninhas
ninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2007 - 18:56

fiquei arrepiada com o teu post...
sei que as minhas palavras não vão diminuir a tua dor.
mas FORÇA, muita FORÇA, o teu amor vai estar sempre a olhar por ti.
ninhas

Segunda, 03/09/2007 - 17:17
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Alexandra,

Deve ser muito dificil...dificil nem é a palavra certa para um sentimento desses...todos os sonhos acabaram num unico telefonema...nem imagino...

Tens de "ter" força...deita tudo cá para fora, a tua dor, a tua revolta...chora...liberta tudo...

Eu já choro...só de imaginar o que estás a passar...a sentir...é muito forte, é muito triste...

Um beijinho enorme, do tamanho do mundo e cheio de amor para teres força de viver...

Neuza & Nuno
21.06.2008

Segunda, 03/09/2007 - 17:18
Retrato de Miahcat
Miahcat
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.05.2007 - 12:09

Apenas estou aqui para te dar muita FORÇA...
Não tenho palavras...
FORÇA para continuares...
Bjs grandes
Miahcat

Segunda, 03/09/2007 - 17:30
Retrato de mae_de_2_viagem
mae_de_2_viagem
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 10:36

Aí é que tu te enganas tens um objectivo sim senhora!
VIVER, VIVER, VIVER E VIVER!
Embora seja dificil conviver com a dor que sentes tens de seguir, ou pelo menos tentar!
NÃO DESISTAS DE VIVER!!!!
Esempre que queiras desabafar estamos aqui!
Sabes que somos como uma pequena grande familia!
E lembra-te do que e disse sobre o Hugo
"lembra-te dele como o campeão que ele era!"

Beijokinhas
Ana e Pedro Bastos
21.04.2007

Segunda, 03/09/2007 - 18:00
Retrato de Alexandra Ribeiro
Alexandra Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 14:17

Querida Ana,

Eu sei que ele era um campeão... e não só na esgrima... em TUDO!
Mas não sei viver sem ele a meu lado!...
Doí demais!

Bjs.

Segunda, 03/09/2007 - 18:04
Retrato de CéliaMM
CéliaMM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 06.06.2007 - 15:10

Não consigo imaginar a tua dor...perder a Pessoa com quem nós imaginamos, sonhamos, idealizamos uma vida...mas a vida por vezes é madrasta e pregamos partidas...infelizmente bateu à tua porta...por muito fácil que seja de falar tens que seguir em frente e levantar a cabeça e olhar para o futuro com um sorriso, porque certamente o Hugo, onde quer que ele esteja, estará a olhar por ti, e com certeza que ele não queria uma Alexandra, triste e sem razão de viver, por isso, agarra-te aquilo que viveste com esse Campeão e luta com todas as tuas forças para ultrapassares esta grande partida que a vida te pregou...

Força, muita força...

Um grande beijinho...

"Se soubermos que um obstáculo é intransponível, deixa de ser um obstáculo para se tornar um ponto de partida", faz desta adversidade um novo ponto de partida, levando no teu coração esse Grande Campeão, Hugo...

Penso que esta frase diz tudo...

Segunda, 03/09/2007 - 18:22
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Por ter lidado com a morte, mais vezes do que seria normal, sei que não há palavras que te consolem ou que tenham qualquer significado até. Por isso, não te dirijo palavras, para além destas, claro.

Um abraço bem apertado, um ombro para chorar e ouvidos para ouvir. É tudo quanto te posso dar. ([email protected])

Imagino que estejas perdida e revoltada, mas não estás só.
Acredito e respeito que te custe muito cá voltares... quando estiveres preparada, nós cá estaremos.

Aquele abraço*

Sónia Pereira (Biscoitinha) - www.onossocasamento.pt/forum/10564

Segunda, 03/09/2007 - 18:28
Retrato de noiva12julho
noiva12julho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 12.07.2007 - 19:52

Alexandra,
muita força neste momento tao dificil...
apoia-te na tua familia, nos teus amigos...
pertencerás sempre a este forum!

beijinhos

Segunda, 03/09/2007 - 18:28
Retrato de noiva12julho
noiva12julho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 12.07.2007 - 19:52

Alexandra,
muita força neste momento tao dificil...
apoia-te na tua familia, nos teus amigos...
pertencerás sempre a este forum!

beijinhos

Segunda, 03/09/2007 - 18:38
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Alexandrinha..
Olha e se nós fizemos um jantar para nos conheceres??
Não digo ja mas quem sabe daqui a um mês ou dois??
Era optimo veres que tens razões para viveres.. tens amiga..
Acredita que tens..
Tens que viver aquilo que o Hugo infelizmente não conseguiu.
Tens que fazer por ele e principalmente por TI!
Vive amiga..
è mt dificil sim mas vais conseguir porque não era so o Hugo a ser um grande campeão..tu tb ÈS!!
Vais fazer com que ele se orgulhe de ti..
FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Isa

Segunda, 03/09/2007 - 18:53
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Às vezes é preciso respirar fundo e esperar que o tempo nos indique o momento certo para seguirmos o nosso caminho.
Quando uma parte de nós, vai para longe, devemos aprender a viver.. Alinhando o coração e a nossa vida.
Devemos aproveitar cada precioso segundo, nesta vida, mesmo que nos doa muito, mesmo que o mundo nos pareça sombrio e triste.
Ensaia um sorriso e oferece-o a quem não teve nenhum.
Agarra um raio de sol e, desprende-o onde houver noite.
Descobre uma nascente e nela limpa quem vive na lama.
Toma uma lágrima e pousa-a em quem nunca chorou.
Ganha coragem e dá-a a quem não sabe lutar.
Inventa a vida e conta-a a quem nada compreende.
Enche-te de esperança e vive á sua luz.
Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem não sabe dar.
Vive com amor e fá-lo conhecer ao Mundo.
E o mais importante de tudo vive.. vive com um sorriso por muito mau que te pareça esse sorriso e a vida.
Vais encontrar a felicidade um dia.. acredita amiga..
A vida é uma passagem..
Bjns
isa

Segunda, 03/09/2007 - 18:36
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Eu queria tanto te dar força que ate clikei vezes de + no post.
bjns

Segunda, 03/09/2007 - 18:40
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Alexandra.

Nós acreditamos em ti!!!

Acredita tb..

bjns
isa

Segunda, 03/09/2007 - 19:14
Retrato de ritazinha
ritazinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.05.2007 - 00:07

sinseramente nao tenho palavras para descrever o teu post alias tenho a noçao que neste momento nao existe para ti nenhuma palavra que te conforte a nao ser que teu amor estivesse junto de ti e tudo nao tivesse passado de um pesadelo. mas infelismente nao e assim e sei que neste momento nao acreditas em nada mas tens de dar a volta com o tempo a dor ira atenuar e ficara uma lembrança no teu coraçao teu amor estara sempre ao teu lado mas ele como campeao que dizes ser em tudo na vida nao iria gostar de ver te assim olha na sei mais que te diga deves tar a sentir te a mais pequenina das mulheres mas tudo vai passar tem muita força luta querida nao desistas da tua vida tu es forte nao saias daquii do forum pelo menos sentes te apoiada podes sempre conversar alias se quiseres conversar nos nao nos conhecemos mas sempre ouvi dizer que faz bem falar com quem nao nos conhece o meu mail e [email protected] adiciona me E FORÇA LINDA FORÇA FORÇA CORAGEM CORAGEM TOU CA PARA O QUE PRECISARES NEM QUE SEJA PARA DIZERES COISAS TOLAS UM BEIJINHO E UM XICORAÇAO COM MUITO CARINHO E MUITA FORÇA PARA TI TU ES UMA VENCEDORA ACREDITA
GRANDE BEIJINHO DA RITA

Segunda, 03/09/2007 - 19:40
Retrato de baby10
baby10
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 18:57

Querida acredito q estejas a passar um dos momentos mais infelizes da tua vida,n te conheço mas senti-me mto triste por ver q ninguem mas mesmo ninguem esta livre de viver tal situaçao, espero q consigas superar isto tudo e se p isso precisres de uma uma boa ouvinte aqui fica o meu imail:[email protected]

MUITA FORÇA E CORAGEM!!! BJINHOS

PS:e ja sabes é so me adicionares*****

Segunda, 03/09/2007 - 19:42
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Alexandra

Não sei que palavras escrever......acredito que nada do que diga conseguirá espressar aquilo que me fizes te sentir ao ler o teu post......as lagrimas correram me pela cara.....uma angustia incrivel.....nem quero imaginar a dor que isso poderá provocar.

Gostava mt de te poder ajudar, nem que seja para desabafar, claro que deves ter um mundo de amigos a tua volta mas apesar de não nos conhecermos tb podes contar connosco, olha alexandra, eu tb sou de Cascais, pelo que vi tb deves ser, se precisares de falar com uma " estranha " não existes, por favor

hoje tb tou sensivel e mais fiquei pelo que escreves te.....o meu primo lindo e como um mano mais novo.....fazia amanhã 25 anos de idade, deixou nos à 7 anos com um efarte, aos 18 anitos..........é mt dificil e nem imagino a tua dor......eu gritei, berrei,esperniei......mas Alexandra deita cá para fora

aqui fica o meu mail e msn para falarmos um pouco

[email protected]

Segunda, 03/09/2007 - 20:22
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Alexandra,

Já é terceira vez que leio tudo isto, e não tive coragem para escrever nada, pois não sei o que dizer, só sei que tou aqui a chorar a imaginar a tua dor.

Tens que ter coragem e sempre que precisares vamos estar aqui para o que precisares, pois este continua a ser o teu sitio.

Se precisares de falar [email protected]

Força linda, tens que seguir em frente.

Bjs
Mafalda SofiaG

Segunda, 03/09/2007 - 20:27
Retrato de analuciana
analuciana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 dias atrás
Desde: 20.02.2007 - 19:48

querida alexandra, tou aparvalhada, nem sei o que dizer, mas não quero deixar de te mandar um grande beijinho.
espero que encontres alguma paz que conforte a tua dor, e lembra-te que estaremos sempre aqui.
Ana

Segunda, 03/09/2007 - 20:37
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Sem Palavras ...

Mas, volte sempre se lhe fizer bem.

Um abraço muito forte .

Segunda, 03/09/2007 - 20:54
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Alexandra:
Queria deixar-te umas palavras de consolo, mas tal como outras noivas do fórum, sou incapaz de exprimir seja o que for. Quando no príncipio das férias li esta notícia no jornal, ocorreu-me logo pensamentos sobre ti, porque estando todas no papel de noivas, parecendo que não, temos uma maior sensibilidade para qualquer notícia relacionada com casamentos e noivas. Porém, pensei na noiva anónima e na sua tristeza, com o tal sentimento de "estas coisas acontecem aos outros...", mas senti-me solidária com dor da tal noiva anónima. É com grande tristeza e pesar que sei que afinal a noiva anónima é uma de nós, com quem partilhamos tantas das nossas alegrias, e infelizmente tristezas também. Agora, parece que a dor é maior, porque damos um nome uma cara`à noiva anónima....
Alexandra e Marisa:
Espero que consigam encontrar em vós as forças que necessitam para superar esta difícil prova, sem serem umas super-mulher, que todas nós precisamos dos nossos momentos de choro, de dor, de raiva, para nos encontrarmos de novo, a purga acaba por ser benéfica para os tempos vindouros. Apoiem-se nos que vos são queridos, que sem dúvida é nestas situações que nos são mais precisos.
Um beijinho muito grande.

__________
Pati
19/04/2008

Segunda, 03/09/2007 - 21:05
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

Alexandra, não tenho palavras para descrever o que sinto e, por mais que tente, não consigo imaginar pelo que estás a passar. No entanto, sinto muito a tua perda, faz-nos pensar que não aindanta andarmos neste mundo a perdermos tempo com futilidades, quando num segundo perdemos tudo. É pena que o ser humano seja um ser egoísta por natureza e que só se lembre do valor que a vida tem quando é a mesma a pregar-nos partidas.

Minha querida muita força e tudo de bom.

"Na nostalgia do Sol poente sentimos o bem que se perdeu...
Temos porém uma certeza: - No dia seguinte o Sol voltará a brilhar!!!!!!!"
Autor desconhecido

Tenho a certeza que vais reencontrar o teu SOl...

bjos

Flores

[email protected]

Segunda, 03/09/2007 - 21:35
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

nao sei que dizer porque na realidade nao há nada que se possa dizer nestas alturas... tens toda a minha energia positiva contigo. FORÇA!

Segunda, 03/09/2007 - 21:59
Retrato de ariana
ariana
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2007 - 11:26

lamento muito o que te aconteceu, e nem sou capaz de imaginar o que faria se me acontecesse o mesmo. penso que as pessoas nunca põem isso em questão, e só quando acontece é que já é tarde demais para demonstrar o quanto amamos alguém. não fiques triste, pois de certeza que está num lugar bem melhor a tomar conta de ti. mas como é que isso aconteceu? assim tão de repente? desculpa estar a perguntar, mas dizem que faz bem desafabar, e pode ser que te sintas melhor.

Segunda, 03/09/2007 - 22:10
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Querida Alexandra...

estou sem palavras confesso...
não sei o que dizer nem o que pensar... acho que nestas alturas deve existir uma qq força divina que nos permite continuar a respirar apesar da dor... qual força viva em nós!!! Algo que nos mantem vivos ao mesmo tempo que já não vivemos mais...

Agarra-te a essa força Alexandra... agarra-te a nós e a tudo o que te fizer sorrir... agarra-te à vida menina que nós estamos aqui para te fazer continuar a respirar!!!!

Bjus enormes
Kanin

Segunda, 03/09/2007 - 22:11
Retrato de Neia80
Neia80
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 09.07.2007 - 20:25

Sou apenas mais uma sem palavras..
Sei e compreendo, que nao existem palavras suficientes para te confortarem..
Tu irás sempre paertencer a este forum.
Coragem para enfrentares o futuro, ainda és muito nova, tens uma vida inteira paela frente.
Muita força e coragem para ti e também para a família do Hugo.

Beijinhos
Andreia

Segunda, 03/09/2007 - 22:11
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ariana...

O Hugo foi atropelado por um comboio na estação de Massamá.
Era um magnifico atleta de espada (provavelmente terás ouvido na tv ou jornais do passado dia 1/8).
Um enorme campeão que perdeu a sua única batalha..
Agora cabe á Alexandra a maior das batalhas..ser feliz como o Hugo gostaria que ela fosse SEMPRE.
Bjns e tem mt força amiga.

FORÇA

Isa

Segunda, 03/09/2007 - 22:15
Retrato de JoanaFM
JoanaFM
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 07.05.2007 - 13:29

Vim desejar-te uma boa noite...e que encontresum pco de paz...

beijinhos
Joana

Quinta, 11/05/2017 - 14:47
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Nunca pensei que o post fosse por um motivo tão triste.
Não sei o que te dizer, acho que neste momento não existem palavras que te possam confortar, ou fazer-te sentir menos dor.
O que te digo não é nada de diferente do que tudo o que ja foi dito por todas as outras amigas.
Muita FORÇA, neste momento para ti é tudo muito negro, muito triste, muito pessimista, mas daqui a um tempo voltarás a ver a Luz.
Lembra-te que o tempo é o melhor amigo....
Um beijinho mto grande, cheio de força, se precisares de falar adiciona

Marisa

Segunda, 03/09/2007 - 22:47
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

bolas ; ((((

lembro me perfeitamente da reportagem na Tv
isto realmente ........nem dá para acreditar

Segunda, 03/09/2007 - 22:49
Retrato de mae_de_2_viagem
mae_de_2_viagem
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 10:36

Lindinha:
Eu também sei bem o que é a dor de perder alguém que amamos e que sabemos que nos ama acima de tudo!!!
Quem perdi foram os meus avós, bem sei que não é uma dor igual e que nada de que te possamos dizer neste momento te acalmará!
Mas eu todos os dias penso neles e lembro-me de todos os momentos bons que vivi com eles (fui criada por eles!)
E é a isso que te tens de agarrar! As recordações de todos os momentos que passaram juntos! A dor há-de acalmar e essa revolta toda também!
Pensa que o Hugo não gostaria de ver sofrer assim!
Se quiseres desabafar: [email protected]

BEIJOS GRANDES
FORÇA, AMIGA!

Ana e Pedro Bastos
21.04.2007

Segunda, 03/09/2007 - 23:39
Retrato de babylee
babylee
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 06.11.2006 - 13:33

muita força e muita coragem.....não tenho palavras....bjs

Terça, 04/09/2007 - 00:11
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 sem atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Não consigo imaginar-me na tua pele...

Muita coragem, força e apoio é o que precisarás nestes dias e nós todas cá estaremos para tudo isso e muito mais....

Somos todas como uma família portanto tu irás pertencer a este forúm para sempre...

Beijo enorme

Sempre que quiseres cá estarei : [email protected]

Terça, 04/09/2007 - 01:14
Retrato de Praia
Praia
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 22:47

Que notícia inesperada...
Ao iniciar a leitura do post nunca pensei numa tristeza destas... Não sei o que te diga nesta hora de dor e sofrimento para te minimizar a dor.
Tambem eu fiquei surpreendida e comovida.
Sabes que só o tempo pode curar essa ferida. Mas pensa que um dia vais reencontrar a tua felicidade, que a partir de agora mereces a dobrar.

Vá, quero que saibas que continuas a pertencer a este forúm maravilhoso e sempre que precisares de falar com alguém estamos cá todas para te apoiar e que o Hugo também te está a ver onde estiver e a tomar conta de ti.
Deixo ficar o meu e-mail para conversares quando quiseres. [email protected]

Olha, um grande beijinho meu.
Beatriz Praia

Terça, 04/09/2007 - 01:29
Retrato de Karlita
Karlita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2007 - 01:16

Raramento escrevo aqui no forum....e apesar de nao saber o que dizer senti necessidade de te dizer que podes sempre contar com o meu apoio e que apesar de nao nos conhecermos e estou aqui pensando em ti e acredito em ti, que consegues ir em frente, ser forte e ser feliz...tenho certeza que era isso que Hugo mais queria ver te feliz! Faz com que se torne realidade! Acredita que ele vai ser o teu anjinho da guarda e que nao te vai abandonar, porque ele estará sempre contigo!

Nao sei mais o que dizer...as palavras me falta, e sinto uma tristeza enorme!!!!!!!!!!

Terça, 04/09/2007 - 01:31
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Querida Alexandra,
é dificil escrever algo depois de tantas palavras de conforto que já aqui foram deixadas na tentativa de te reconfortar.
Tudo o que te posso dizer agora, não vai acalmar a tua dor nem a tua raiva e nem tão pouco o teu desespero.
Não imagino...não consigo imaginar... a dor que estás a sentir.
Chorei ao ler as tuas palavras...a morte é mesmo cruel e injusta. Não há direito!!

Mas quero que saibas que o teu lugar vai ser sempre aqui. Aqui tens amigas com quem sempre podes contar para te apoiar nesta fase tão dolorosa. Porque estamos cá na alegria e na tristeza,e em todos os momentos.

Palavras sábias, dizem-te que tens de seguir em frente e lutar, fazer deste obstáculo, um ponto de partida. Todas sabemos como isso vai ser dificil, ainda vai passar muito tempo até a ferida sarar, provavelmente nem nunca irá fechar, mas quero que fiques com a certeza que estamos cá para te ajudar em tudo o que precisares.
No que eu te poder ajudar é só dizeres. Em [email protected] terás sempre uma amiga...

Um beijinho muito grande e um abraço muito forte

Elsa & Bruno
31 Maio 2008

Terça, 04/09/2007 - 03:20
Retrato de Rita N
Rita N
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 19:13

Não importa se pertences ou não aqui. Importa é que estamos aqui para ti, quando quiseres. A vida foi muito cruel e a tua dor ainda está muito crua para que encontres a paz e esperança. Espero que as alcances um dia após o outro. Um grande beijinho.
Rita N

Terça, 04/09/2007 - 03:27
Retrato de alpha
alpha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 03.09.2007 - 23:39

Sem duvida...a vida é mt cruel! Obrigada por partilhares connosco...
A morte faz-nos pensar muito na vida, nas escolhas que fazemos...
Sem duvida é um golpe mt duro que seguramente irás ultrapassar com o apoio dos que gostam de ti...
Nao sei o que mais dizer senão q não desistas...

Terça, 04/09/2007 - 09:25
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Querida,

Estou sem palavras e farta de chorar desde que li o teu post...

Não consigo compreender como a vida pode ser tão injusta!

Desejo-te muita força, toda a força do MUNDO

Mil beijinhos
Lulita

Terça, 04/09/2007 - 10:21
Retrato de saraP
saraP
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.01.2007 - 10:32

"A vida é injusta para quem luta
Mais injusto ainda, é morrer
Depois de lutar e conseguir ganhar
Pensar na vida é preciso
Mas pensar na morte é fundamental
É injusto perder depois de ganhar
É injusto viver e não realizar.
Então vamos acreditar
Que existe uma vida após a morte
E que o que nos faltou aqui
Venha a realizar-se por lá.
Eu não quero apenas ter esperanças
Quero confortar teu coração
Pois ele estará sempre em vossas lembranças
Não importa onde esteja ou não."

Muita força amiga!!!Pertences aqui, sim, pois estaremos sempre aqui para te apoiar e confortar. Aqui tens um enorme grupo de amigas do coração...
Sempre que quiseres desabafar, chorar, aqui estarei para ti.
Beijos, Sara P. R.

Terça, 04/09/2007 - 10:33
Retrato de Katrina
Katrina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 12.01.2007 - 15:02

Por vezes o silencio é a melhor palavra...E aqui nem sei o q dizer...

Tudo o q poderia dizer, já as nossas colegas disseram, não vou repetir...
Lamento imenso a tua perda.
Força.

Terça, 04/09/2007 - 10:48
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Palavras houvesse para confortar... Não as há.

Tragédias que nos transcendem. Arrancam-nos o tapete dos pés sem contarmos, caímos de tal forma e com tanta força que nem sabemos onde arranjar forças para nos levantarmos de novo.

Já vi a tragédia nos olhos dos meus pais ao perderem uma filha. Anos passaram, a dor já não é tão forte.

Mas só de pensar que estás a passar por tal sofrimento agora... Perder alguém que se ama tanto... Lamento, lamento muito do fundo do meu coração.

Um beijinho muito grande para ti, Alexandra.

Terça, 04/09/2007 - 11:00
Retrato de andreiarakel
andreiarakel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 21.06.2007 - 16:11

olá alexandra, por mais palavras de conforto que aqui escrevamos ... consigo entender que neste momento nada alivia a tua dor... e a tua revolta...
mas não podia deixar de ser mais uma que te quer dar de alguma maneira força para continuares em frente...

por isso linda, tenta ganhar coragem, e força, para te reorganizares e restruturares... e seguir em frente.

podes sempre contar aqui com o forum para te ajudar no que precisares, falo em meu nome, e das outras noivinhas ( acho que não se importam)porque vais sempre pertencer aqui junto de nós e dos nossos corações...

bjinhos grandes carregados de força, energia e muita esperança para ti querida

andreia