Noivinhas de 26-04-2008+Fotos dos meus vestidos preferidos | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas de 26-04-2008+Fotos dos meus vestidos preferidos

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 01/09/2007 - 23:26
Retrato de Anita £ Nelito
Anita £ Nelito
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 08.07.2007 - 10:25

Noivinhas de 26-04-2008+Fotos dos meus vestidos preferidos

Olá gémeas!
Já tinha colocado um post a questionar quem seriam as minhas gémeas, mas sou uma desnaturada: fui de férias e perdi-o! ;)
Na lista dos casamentos de 2008 vi que somos pelo menos 4 casais de bom gosto: para além de mim (e do Nelito), também a Carla Rocha, a Carla S Monteiro e a Sandra Cristiana (e os seus respectivos)!
Então e as meninas, de onde são?
Como vão esses preparativos?
Eu tenho a Quinta, já falei com o Padre, tenho ideia dos convites, placard, marcadores e lembranças (mas vou mandar fazer), tenho animação para a boda, florista e cabeleireira/maquilhadora.
Ando agora a ver o fotógrafo(mas é cada "tombo"!). Também me falta ver o coro para a capela.
Quanto a vestidos, ainda só fui ver uma loja mas a senhora disse para ter calma e voltar lá só em Outubro... :P Já andei a fazer uma selecção na net e gravei os meus preferidos, mas agora não sei onde pus a pen onde guardei isso (sou mesmo "despassarada"!), quando encontrar coloco aqui.
Dêem notícias
Beijinhos para todas,

Anita

Encontrei a minha pen (não tinha fugido para longe loool!).
Cá vão as fotos dos vestidos que até agora gostei mais. A maior parte são da colecção 2008 da San Patrick, gosto muito dos vestidos deles!
Agora, meninas (gémeas e não gémeas), digam lá o que acham! Giros? Qual o vosso preferido?

Beijinhos,

Anita

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
os meus vestidos preferidos.doc5.35 MB
Domingo, 02/09/2007 - 14:07
Retrato de Anita £ Nelito
Anita £ Nelito
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 08.07.2007 - 10:25

Então, meninas? O que acham dos vestidinhos?

Beijinhos,

Anita

Domingo, 02/09/2007 - 14:15
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Olá Anita,

devo dizer-te que tenho mais bom gosto que tu e caso uma semana antes!
Ainda só tenho quinta (que inclui decoração e animação) e já andei a ver vestidos, mas não posso mostrar pq não consigo encontrar fotos deles na net.

Quanto aos teus vestidos: Gosto muito do 3º ( 1 da San Patrick) tb já o tinha andado a namorar. É lindo!!

Domingo, 02/09/2007 - 15:01
Retrato de nina2
nina2
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:11

Acho q tens bons gostos..!!! Temos gostos parecidos! tb já tinha seleccionado como um dos vestidos q mais gosto o 1º q tens no documento. tenho uma dúvida... ñ sei qd casas, mas eu em principio vai ser no outono e gostava de levar um vestido desse género, mas o pior vai ser o frio... o q levar?

Domingo, 02/09/2007 - 15:35
Retrato de Anita £ Nelito
Anita £ Nelito
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 08.07.2007 - 10:25

Pois eu vou casa a 26 de Abril... também há o risco de ser muito frio para andar com os ombrinhos ao léu ;)
Apenas fui a uma loja (Chana Noivos de Aveiro) e a senhora tranquilizou-me muito: disse-me para só voltar lá em Outubro, escolher nos catálogos o que queria experimentar e marcar um dia em Outubro/Novembro para passar a tarde a experimentar todos os que quisesse. Disse-me que devia estabelecer como meta para encomendar o Natal.
Quanto ao tempo, disse-me que têm costureira (também têm criação própria) e que umas duas semanas antes do casamento se decidiria se era necessário fazer um bolero do tecido do vestido (ou a condizer). Garantiu-me que dava tempo e até me disse que muitas vezes as lojas insistem que é necessária muita antecedência para pressionar as noivas e "agarrar a cliente".
Gostei muito da senhora e vou lá voltar daqui por um mês (parece que nunca mais passa!)

Beijinhos,

Anita

PS - Já agora mais um vestido que a San Patrick adicionou ao avanço da colecção 2008 (é estranho que desapareceram alguns dos que eu tinha gostado, por que será?). É mais parecido com os da Penhalta, acho um pouco pesado, mas a parte da frente acho mesmo linda!

PS 2 - Não estou a conseguir pôr a imagem do vestido mas se quiserem ver está na página 3 do avanço da colecção da San Patrick. É o modelo "Baile". O que acham?

Domingo, 02/09/2007 - 21:46
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 dia atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Isto é mesmo só a minha opinião. O que mais gostei foi o 3º que colocaste na tua lista, ou seja, o 1º da San Patrick.

É simples, lindo e elegante, ao mesmo tempo que tem um "toque" especial... é muito charmoso mesmo!

Beijos e boa pesquisa!
Sara
_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Domingo, 02/09/2007 - 21:55
Retrato de Anita £ Nelito
Anita £ Nelito
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 08.07.2007 - 10:25

Eu também gosto muito desse mas como ainda não o tinham na loja que eu espreitei, tenho medo que seja demasiado "fluido" e se note muito a "pancinha" (é o meu ponto fraco loooool!).
Só espero ficar tão fantástica como tu... foste, para mim uma das noivas mais brilhante e lindas que já vi!

Beijinhos,

Anita

Domingo, 02/09/2007 - 23:33
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 dia atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Fiquei sensibilizada com as tuas palavras.
E pelo gosto que demonstraste ter com os vestidos que nos mostraste, acredito que farás uma noiva linda!

Quanto à "pancinha"... eu também tenho uma... pequenina... mas tenho! E em alguns vestidos também não gosto quando se nota. Mas às vezes é uma questão de jeito. Ou ficares com uma postura direita, ou colocares uns collants que ajudei a quebrar aquela zona, ou teres cuidado com a lingerie para não demarcar mais... sei lá... e na loja eles são peritos nisso. Ou pelo menos deveriam ser. Por isso não desanimes! Vai lá e experimenta. Eu acho-o LINDO!

Beijos grandes,
Sara

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Segunda, 03/09/2007 - 10:47
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola linda...Parabens, tens bom gosto...Eu pessoalmente nao usaria um vestido desses, mesmo que nao fosse como sou, pois sempre gostei muito dos vestidos "princesa"
Mas adorei todos de san patrick que puseste na lista... Lindos!! nao consigo escolher o mais bonito...O que menos gostei mesmo assim foi o 2º mas adorei mesmo o primeiro, o terceiro, o quarto e o ultimo...Acho que vai ser uma escolha dificil...lol

Bjs e boas escolhas...

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Sábado, 08/09/2007 - 01:40
Retrato de Anita £ Nelito
Anita £ Nelito
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 08.07.2007 - 10:25

Como quase não apanho rede (net) na terrinha onde trabalho, só agora pude vir agradecer as vossas opiniões.
Já agora, mais uma pergunta: há bocadinho vi um vestido giro no site da Aire Collection, mas não encontrei lojas em portugal.
Alguém sabe se se vendem por cá? E os preços? Obrigada, meninas.

Beijinhos,

Anita