Ajuda sobre o fotógrafo | O Nosso Casamento

Fórum geral

Ajuda sobre o fotógrafo

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 05/01/2007 - 17:07
Retrato de Suzana
Suzana
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás

Ajuda sobre o fotógrafo

Vou casar em Maio desde ano, e ainda não tenho fotografo, começo a entrar em panico.
Sinto-me completamente leiga no que diz respeito a esse assunto, por isso precisava da vossa ajuda.
Fui à expocasamento onde a oferta era muito, mas como não conheço o trabalho dos fotografos (a não ser o que é mostrado na exposição, sites, etc.) torna-se complicado. Neste fim de semana também vou á exponoivos e calculo que a oferta seja muita, mas deparo-me novamente com o mesmo problema.
Sabem-me dizer o nº médio de fotografias que tiram num casamento?
E preços?
Felicidades a todos

Sábado, 06/01/2007 - 14:31
Retrato de BSantos
BSantos
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás

Boa tarde,
Também como a Suzana também eu caso em Maio e ando à procura de um serviço de fotografia e filmagem de Qualidade. Gostava de ouvir o testemunho de outros noivos, cujo o trabalho fotográfico do casamento os tenha satisfeito e por isso pudessem recmendar.
Fico a aguadar uma resposta e Obrigada desde já pela ajuda.

Beatriz

Sábado, 06/01/2007 - 15:08
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás

Boa tarde. A nossa empresa dispõe de diversos pacotes na área da fotografia e video. Se desejarem, poderão agendar uma reunião connosco para ficarem a conhecer o nosso trabalho.
Durante o mês de Fevereiro, para comemorar a abertura do nosso estúdio em Sete Rios - Lisboa, iremos sortear uma reportagem fotográfica de casamento com álbum digital incluido.
Fica aqui o convite.

Melhores Cumprimentos,
João Serra Fernandes
[email protected]

Anexos da mensagem: 
  • Convite.jpg
  • Convite.jpg
  • Convite.jpg
  • Convite.jpg
Domingo, 07/01/2007 - 01:28
Retrato de fotoimagem
fotoimagem
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

[email protected]
Ola beatriz:
A escolha do fotografo é bastante importante.
Tudo pode falhar pois ñ da para recordar mas,as fotografias ficam para todo sempre.
Quanto ao preço o nosso são 750€com album digital e filme somos profissionais e todo o serviço e feito no nosso laboratoriodai ter-mos esse preço.
Se nosquizer contactar o nº é 255879885
Desde ja obrigaa

Contéudos Relacionados

Vendo o meu vestido de noiva. O tamanho é 34/36 e vendo-o por 250 euros. Ofereço um corpete da marca passionata e...
Vestido de noiva muito lindo elegante e clássico. Cor Pérola Tamanho 36/38 Ajustável Novo completamente a estrear...
vendo vestido de noiva nunca usado a 550 euros. Novo custou me 1200 euros. Ofereço a liga e bouquet
Vendo vestido de noiva e respectivo Véu.Tamanho 36/38 Novo custou 1500 eur, vendo por 400 eur. Tem saiote para abrir...
Vendo vestido de noiva Blue By Enzoani, usado apenas um dia, como novo. Preço de compra: 1050 euros preço de venda...