Depois do dia do casamento
participar no forum
O meu casamento 21/07/2007
O meu casamento 21/07/2007
Olá queridas noivas
Ainda não tive um bocadinho para vir falar convosco sobre o meu dia...e hoje também não vai dar...estou no trabalho :-)
Mas não queria deixar de dizer que foi o dia mais feliz da minha vida...estava tudo bom...correu tudo bem (excepto a parte do padre que não deixou o coro cantar avé maria quando ia a entrar na igreja...resultado...caminhei sobre uma passadeira enoreme vermelha, e sem música...)mas a alegria que eu senti, e ao ver o meu noivo a chorar imenso quando me viu e ficou emocionado, bastou para não dar importância a esse pormenor...
De qualquer forma vou deixar-vos uma foto (que é a única que tenho)...pois o fotógrafo ainda não entregou o trabalho...mas já dá para ficarem com uma ideia...
Outro dia passarei com mais tempo, para colocar as minhas fotos, e todas as minhas coisinhas...talvez ajude algumas noivinhas...
Um grande beijo para todas
Que sejam tão felizes como eu sou...
Sónia Sousa
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

Olá Sónia,
Antes de mais e pelo dá para perceber na foto, estavam os dois com o ar mais feliz do mundo e muito bonitos!
Só não consigo perceber o que se passa com os padres de hoje em dia, proíbem tudo e mais alguma coisa!Será que não chega o balúrdio que nos pedem?Será que custa muito aceder a um pedido dos noivos? Mas ainda bem que "passaste por cima" disso.
Quando puderes coloca mais fotos que nós queremos ver !
Beijinhos
Sonia parabens...Ainda bem que tudo correu bem...
Pela foto,ve-se que estavas muito gira, mesmo...
Bjs e quando puderes deixa aqui mais fotos...
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
É verdade...
Toda a alegria superou isso...realmente confesso que a única coisa que não correu bem foi a missa...o padre estava super mal-disposto, parece que estava a presidir a cerimónia contrariado...eu contratei um coro com 15 meninos e um tenor, que me custou os olhos da cara, e em 8 músicas cantaram 3...o padre não deixava...um dos sonhos que tinha era ouvir a avé maria quando entrasse na igreja....mas não aconteceu...mas olha, já me fartei de rir a ver o filme do casamento...eu de braço dado com o meu pai e a perguntar «então e a vé maria?» avé maria? e depois revirava os olhos...olha...super cómico...
De resto correu tudo às mil maravilhas...
O meu tema era o nosso amor...tivemos 240 convidados...o placard tinha nossa foto a preto e branco, e as mesas tinham o nome de vários sentimentos e palavras (que para nós significam amor) e uma frase feita por nós...
Os brindes para as senhoras foi um bolo(característico da minha zona) dentro de um saco que mandámos fazer em papel, para o senhores um baralho de cartas, para as crianças mais crescidas jogos quebra-cabeças, para os mais pequenos uns livros e lápis de cor que eu fiz com desenhos e passatempos, e para os bebés fiz um babete bordado com cada inicial...foram 13 babetes...
tudo dentro das cores escolhidas: creme e bordeux
Estou desejosa de ter as fotos para as colocar...
Beijinhos
Sónia Sousa
Caldas da Rainha
estavam os dois mt lindos e com 1 sorriso nos labios
mts parabens e felicidades
estavam os dois mt lindos e com 1 sorriso nos labios
mts parabens e felicidades
Estavas tão bonita que só é pena não mostrares mais fotos aqui às meninas!!!
Cristina e Miguel
6 de Setembro de 2008
Olá,
Pelo que vi estavam os dois super felizes e isso é o mais importante. Os imprevistos no nosso dia é sempre normal, mas o importante é que no pacote completo corra tudo muito bem. Eu também ofereci babetes bordados por mim aos bébés. Tinha 11 bébés, só que bordei o nome deles, na véspera ainda andava a bordar babetes.
Espero que sejam muito felizes!
Beijinhos
Ana
Estavas muito bonita! Parabéns! Espero que sejam os dois muito felizes.
Não tens nenhuma foto do teu vestido, e desculpa a pergunta é de que loja? É muito, muito bonito e do género que ando à procura.
Beijinhos
Ola sonia:
Gostaria de te pedir um favor....Não podes colocar aqui o placard e os sentimentos q usaste?
Muito Obrigado
Parabéns Sónia, pareces mesmo linda pela foto que mostraste! Lindo casal aliás!
Muitas felicidades para os dois.
Beijinhos!
Sónia,
Estavas linda!!
O Sorriso Maravilhoso!!!
Muitas Felicidades!!
E o Sr. Padre devia levar um sermão, porque se não está a fazer o que deve com vocação, que desse o lugar a outro...depois ficam admirados, porque as pessoas fogem das igrejas...pois é, estragam os sonhos ás noivas...um sonho que a Igreja aceita...apenas que se cantasse a Avé Maria!!
Desculpa o desabafo...estas coisas revoltam-me.
Beijinhos
IMourinha
Olá homónima (eu também tenho o teu lindo nome! Sónia)!
Lembras-te daquela música (a mim costumavam cantar-ma qdo eu era pequenina): "Sónia, oh linda Sónia!"?
Pois é caso para a cantar... estavas LINDA!...
Parabéns e muitas felicidades!
Sónia Pereira (Biscoitinha) - www.onossocasamento.pt/forum/10564
Olá a todas
Em primeiro lugar muito obrigada pelas vossas palavras e apreciações...fico muito feliz. E prometo que logo que receba as fotos vou colocar mais. Não fica esquecido.
Ana Lopes - relativamente aos babetes aconteceu-me o mesmo...eu vi essa ideia aqui no fórum e achei muito original, aliás foi umas das coisas que os convidados gostaram e apreciaram foram os babetes bordados, personlizados...já não fui a tempo para bordar os nomes completos. Apenas bordei as iniciais...e casei-me ao sábado e na 5ª feira à noite ainda estava a bordá-los...fiz noitada, pois na 6ª feira de manhã tinha que levá-los para a quinta...lolll...o que uma noiva sofre...hihihhi
Eueu - Quanto ao vestido, eu comprei-o numa loja nas Caldas da Rainha (a Edite Norte). Relativamente a marcas não te sei dizer ao certo, apenas que é italiano e é exclusivo. Para ficares com uma ideia, só o vestido custou 1600,00€...Achei-o um bocado carote mas era o vestido dos meus sonhos...foi amor à primeira vista...quando perguntei o preço assustei-me e comecei a provar outros...experimentei mais de 20 vestidos...no final, já cansada, pedi para experimentar aquele e voilá...era mesmo isso...adorei...
Pepe - Logo que tenha as fotos mando-te uma do placard e das mesas...de momento não tenho nenhuma.
Quando eu colocar as fotos, se me esquecer lembra-me tá?
Rita J - quanto aos baralhos de cartas foi a uma senhora que mora perto de Óbidos...eu vi-as numa exponoivos na exposte em caldas da rainha...tive direito a um desconto...de momento não tenho aqui o contacto, mas vou ver em casa o cartão e depois dou-te. A decoração é ao gosto da pessoa claro...mas ficaram espectaculares.
Desculpem o testamento...
Logo que tenha novidades venho mostrar-vos.
Se precisarem de aguma coisa digam..estarei sempre disponível...
Beijinhos e felicidades
Sónia
Sónia Sousa
Caldas da Rainha
Olá Sonia!
Que bom que foi tudo lindo!
Deixei aqui um tópico pra te perguntar sobre o convite. Me caso em janeiro de 2008 no Brasil. O casamento será no campo...
Gostei muito de um convite que vi em um site daí de Portugal e queria tentar fazer. Quando me registrei aqui, vi que vc teve a mesma idéia!
Deixo aqui meu msn para entramos em contato!
[email protected]
Me adiciona,que tenho um monte de perguntas à respeito do convite!
beijão e parabéns pelo casamento! Vc estava maravilhosa!
Fico feliz por o teu dia ter corrido da melhr forma possível. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo.
A avaliar pela foto, deixa-me dizer-te que estavas linda, o teu vestido é muito giro.
Felicidades aos dois
bjo
Flores
29/09/07
Olá Sonia..voces estavam lindissimos :)
Depois quando puderes vem ca mostrar mais fotos que nós queremos ver!!
Em relaçao ao padre, sem comentários..eu passava me com essa atitude! Por isso e por muitas outras coisas que nao me arrependo de ir casar apenas por Civil!
Bem mas em relaçao a ti, interessa é k tenhas tido um dia mágico e k sejas muitooo feliz nesta nova etapa da tua vida!
Beijinhos
http://onossocasamento.pt/forum/faltam-24-dias-par...
Uma noiva perfeita!
Gostei imenso do vestido!
Estavas mesmo bonita, de facto uma só foto vale mais que mil palavras.
QUE SEJAS MUITO FELIZ!
Juana&Mario
*27 Abril de 2008*
http://onossocasamento.pt/forum/35346 - Casamento
http://onossocasamento.pt/forum/31903 - Coisinhas
Olá minhas lindas
Obrigada pelos vossos comentários...fico toda babada...vou deixar aqui mais umas fotos que tenho no computador...foi de facto um dia mágico. E está quase a passar um ano e é uma vivência maravilhosa...
Beijinhos a todas
Felicidades
Sónia Sousa
Caldas da Rainha
Lindos, simplesmente lindos!
Continua com esse sorriso!
Muitas felicidades!