Preço de buquets/ramos de noiva | O Nosso Casamento

Fórum geral

Preço de buquets/ramos de noiva

16 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 05/01/2007 - 11:50
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

Preço de buquets/ramos de noiva

Olá a todos,
Começa a estar na altura de escolher o meu ramo de noiva mas estou completamente a leste dos preços pedidos no mercado, quem souber pode me ajudar?
E mais outra questão: com quanto tempo de antecedência o placard e o livro de honra devem ser escolhidos? Ou não importa?
Obrigada

Sexta, 05/01/2007 - 13:13
Retrato de marcomatos
marcomatos
Visto pela última vez: 13 anos 6 dias atrás

Olá Alice, experimenta www.inventos.pt.nu ou o email [email protected] , temos varios serviços, entre os quais bouquets de noivas, placards e livros de honra e ajudamos-te no que for possivel, os preços são muito acessiveis para a qualidade que apresentamos.
bjs e espero ter ajudado

Sexta, 05/01/2007 - 12:58
Retrato de Claudia S.
Claudia S.
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás

Olá,

Apesar de achar que ainda é cedo para eu escolher o meu ramo de noiva, também não tenho muita noção dos preços... mas a dica que me deram foi que não mencione na florista o facto de ser um ramo para noiva, mas claro que isto se aplica apenas a quem já tiver uma ideia bem concreta do que quer ou para quem quiser uma coisa bem simples, que é o meu caso... dizem que assim fica bem mais barato... não sei.... mas eu acho que vou entrar por aí...pois o que pretendo dá pra ser assim...
Deixo a dica...

Beijinhos

Sexta, 05/01/2007 - 13:22
Retrato de bela
bela
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás

Olá Claudia,

realmenta a dica que te deram é boa. Explico porque: eu já casei e o meu bouquet era simples (se o mandasse fazer agora custaria-me no maximo dos máximos 40 a 45 €,) mas como eu disse que era o meu bouquet a florista levou-me 80 €. Segundo o que sei, só por ser bouquet de noiva fica logo acima dos 65 €.
Por isso aconselho-te vivamente a usares esse truque, porque se economizar-mos em pouquinho aqui e um pouquinho ali dá para nos alargarmos noutra coisa.
Boa sorte.
Muitas felicidades.

Sexta, 05/01/2007 - 14:14
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

Obrigada pelas vossas opinioes, de facto esse pequeno truque parece resultar pq já outras aimgas minhas q se casaram disseram o mesmo...
Vou ver se resulta, vou a várias floristas e numas digo q é buquet de noiva e noutras não digo nada para ver... até pq eu sei como quero o meu :)
Beijinhos e felicidades a todas.

Sexta, 05/01/2007 - 18:23
Retrato de Natália Castro
Natália Castro
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás

Pois, infelizmente acontece muito as floristas levarem muito caro apenas por ser bouquet de noiva...
No nosso caso, isso não acontece. O preço do bouquet é calculado em função do preço das flores e tempo dispendido, como qualquer outro ramo de flores.
Nós, por norma oferecemos o bouquet de noiva na compra da decoração floral da igreja e do espaço do evento.
É claro que depois tudo depende do bouquet pretendido, tipo de flor e época! Já fiz bouquets a 20€ e bouquets a 100€! Se quiser um orçamento sem compromisso, vá ao nosso blog e deixe o seu contacto.

Com os maiores cumprimentos,
natália castro (maria casamenteira)

tudo para o seu casamento em:

www.mariacasamenteira.blogspot.com

Quarta, 10/01/2007 - 23:40
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás

A Serra Fernandes - Fotografia oferece habitualmente o bouquet de noiva aos seus clientes. Da experiência que tenho um bouquet para noiva terá que ser sempre um pouco mais caro do que outro tipo de ramo. Já mandei fazer à florista que trabalha habitualmente comigo bouquets para as noivas e bouquets exactamente iguais para sessões fotográficas. Qual a diferença? Uns são feitos para durar uma ou duas horas. Outros são feitos para se aguentar um dia inteiro e, se possível, para secar e manter por muito tempo. É óbvio que um bouquet feito para uma noiva terá que ser mais caro que um ramo normal porque tem que ser armado. É certo que muitas floristas se poderão aproveitar...

Melhores Cumprimentos,
João Serra Fernandes

[email protected]
www.serrafernandes.com

Quarta, 10/01/2007 - 10:17
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás

Em relação ao meu bouquet ainda não sei ao certo o que quero, mas o ano passado ofereci o bouquet a uma amiga minha e a experiência não foi muito boa....custou-me 145eur e como a própria noiva disse por folhas de parreira, ainda por cima não tava nada de especial...
bjxxxx

Quinta, 11/01/2007 - 12:23
Retrato de Claudia Esteves
Claudia Esteves
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás

Hoje em dia até se vê poucos ramos muito elaborados, grandes cascatas etc...
Eu provavelmente vou optar por fazer o meu em casa, já q ate tenho jeitinho! só gasto dinheiro nas flores, o que n deverá exceder muito dos 20/30€! Assim fica mais pessoal e inédito!

Sexta, 12/01/2007 - 11:02
Retrato de Dina
Dina
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás

Todas as minhas amigas que casaram e em todos os sites de floristas que têm preços falam de preços de 75 € para cima. Isto obviamente é um abuso das noivas que nesse dia querem tudo perfeito e ás vezes nem pensam nos preços que lhes pedem. A maior parte das floristas falam de flores que ficam muito mais caras pois tem de ser importadas. Grande tanga! Já sabemos que muitas flores sao importadas!
Uma amiga queria um simples bouquet de rosas e pediram-lhe 70, 80, 85€ em diferntes floristas. Na ultima decidiu omitir o facto de ser para noiva.Resultado: o mesmo bouquet passou para 25 €! Por isso é que vou comprar as minhas flores num mercasdo e vou fazer o meu bouquet com ajuda de imagens de sites.

Sexta, 12/01/2007 - 11:48
Retrato de amelia
amelia
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás

OLá,

Eu tambem estava a pensar fazer o meu, mas ajuda-me para que as flores fiquem frescas temos que comprar no proprio dia, não é?

Ou existe alguma forma de conservá-las no frigorifico para o dia seguinte, como pensas fazer o bouquet?

Desculpa se a pergunta parecer um pouco disparatada

Obrigada

Sexta, 12/01/2007 - 11:52
Claudia Esteves

Faz o seguinte Amelia.
Compras as flores no dia anterior, de preferencia no final do dia. Tem em atenção o estado das flores /n podem ser mt abertas, mas tb n podem ser mt fechadas...tenta escolher uma opção intermédia, tendo em conta q elas vao abrir um pouco... Chegas a casa e conservas o ramo num local escuro e fresco, com um pouco de agua só nos pés! Vais ver q as flores vao estar lindas no dia seguinte.

Sexta, 12/01/2007 - 12:17
Retrato de amelia
amelia

Olá Cláudia,

Muito obrigada pela dica. è o que vou fazer sairá sem dúvida mais barato e levará o meu toque especial.

Como estás a pensar fazer o teu bouquet, isto é com que tipo de utensilios.

Obrigada mais uma vez e felicidades

Sexta, 12/01/2007 - 12:23
Claudia Esteves

Quero um ramo simples, mas com mt cor e com as minhas flores preferidas! De preferencia a condizer com as flores da decoração da quinta e da igreja (tudo em harmonia)

Para além das flores e de uma boa tesoura, estou a pensar amarrar os pés do ramo com uma fita de organza a cobrir os pés tdos (mas ainda n experimentei...tenho q ver se gosto do efeito!)

Não é nada complicado, só é preciso bom gosto! Os preços são realmente exorbitantes e vai-se a ver tb eramos capazes de fazer igual ou melhor!

FELICIDADES

Sexta, 12/01/2007 - 12:31
Retrato de amelia
amelia

Obrigada mais uma vez

Felicidades a todas

Sexta, 12/01/2007 - 14:12
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

Das minhas amigas que casaram ouvi preços muito mais chocantes, na ordem dos 40 e 50 contos (200 a 250€ por ramo).
Ofereci a uma amiga um ramo de noiva da Flower Power em Lisboa para esse preço.
As coisas deles são de facto muito bonitas e muito fora do vulgar, mas fiquei mesmo chocada com o preço!
No caso dela o ramo foi feito no dia anterior e eu levei-o para o local da cerimónia no dia seguinte (a cerca de 3h de Lisboa) e tenho que dizer que o ramo estava tão bonito na hora em que o fui buscar como no final do casamento (mais de 24h depois).
Patrícia

Contéudos Relacionados

Olá! Gostaria de saber se alguém já casou ou vai casar na Quinta da Serra no Linho-Sintra, estou a pensar fazer lá a...
Boa noite Já alguém casou ou teve em algum casamento, na quinta marquês da serra?? Se sim, deixem a vossa opinião...
Gostava de saber se alguém casou na quinta da serra, perto de ermesinde. é que tou a pensar casar lá, mas não conheço o...
Olá! fui visitar a quinta da serra em Ermesinde esta semana e adorei! gostava de saber opinioes sobre a quinta e se...
Boa tarde, Estou a pensar em realizar o baptizado e casamento na Quinta Nossa Senhora da Serra, em Sintra. Gostaria...