Encontro Anual de Noivos 2006/2007 - Novidades | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Encontro Anual de Noivos 2006/2007 - Novidades

103 entradas / 0 novo
Última
Terça, 18/09/2007 - 11:12
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá lurdinhas, tens de enviar um mail á mafalda para ela te colocar na lista, porque como ja temos o local definido e como muitas das pessoas que se inscreveram no outro post nunca mais disseram nada só mandando o mail á mafalda é que as consideramos inscritas, mas não nos tinhamos esquecido de ti estavamos só á espera que voltasses.

Não te eaqueças que podes levar casais amigos que tenham casado na mesma altura 2007 e 2006 pensamos que assim todas as pessoas se vão sentir mais á vontade.

Beijocas grandes e como ainda nao disse muitas vezes vou dizer de novo estavas lindaaaaaa no teu dia :D

RitaM

Terça, 18/09/2007 - 11:22
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Obrigado minha querida.. :D
Tu também estavas lindissima!!

Vou mandar um mail à Mafalda..

Mtos bjitos
Lurdes Bento

Terça, 18/09/2007 - 11:27
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Obrigado :D

Eu ja lhe disse para ela te adicionar á lista ;)
mas manda o mail na mesma.

e quanto ao resto das noivinhas que ja se tinham inscrito no outro topico não se esqueçam TEM DE MANDAR UM MAIL A MAFALDA para a inscrição ficar valida, pois nesta altura dos acontecimentos precisamos de ter a certeza de quem quer ir ou não, pois de outra forma nao podemos acertar os detalhes com a quinta.

A quem ainda nao tenha manifestado interesse vá lá meninas, vamos mostrar a todas as pessoas a amizade que nos une neste forum, e o desejo de estarmos todas juntas a partilhar as nossas experiencias pessoalmente.

bejinhos grandes a todas

RitaM

Terça, 18/09/2007 - 16:01
Retrato de susana26
susana26
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 18.09.2007 - 15:56

olá a todas sou nova por aki casei-me o ano passado vi este post mto interessante do encontro uma boa ideia.vou falar com o meu marido para irmos o ano de 2006 foi um ano de mtos casamentos por a minha zona vou ver tb se consigo mais uns casais, darei resposta assim k souber alguma coisa.

beijocas para todas e sejam todas mto felizes.

Terça, 18/09/2007 - 16:12
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá susana, antes de mais bem vinda ao forum ;)

fico muito feliz por saber que gostas-te da ideia, espero que consigas convenver o teu marido , mais alguns casais amigos, e vermo-nos todos no nosso encontro ;)
uma coisa é certa, caso tenhamos pessoas suficientes para a realizaçao do encontro ( pelo menos 30 casais ) está festa promete ser maravilhosa, melhor que ela só mesmo os nossos próprios casamentos.

Bejinhos
RitaM

Quarta, 19/09/2007 - 19:54
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

LISTA ACTUALIZADA DAS NOIVAS INSCRITAS

Eu
RitaM
Catarina Fernandes
Isann
Ipangel
Lurdes
Melita Correia
Yelena
Cristina IF
Lucia Bronze
Sonia Neves
Nidia
Liliana Veloso

Não tenho mais inscrições :(

Vá lá meninas, levem amigas que também tenham casado este ano ou o anterior.

Mafalda SofiaG
[email protected]

Quinta, 20/09/2007 - 13:59
Retrato de celita
celita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 14.11.2006 - 11:13

Bem, tao poukinhas inscritas!!!
É só para avisar que eu adorava ir ... e vou!
So me falta mesmo convencer o meu marido, não fosse ele tao timido e tao pouco dado a exas coisas. MAS nao vou desistir enquanto nao o convencer!
Bjinhos....

Quinta, 20/09/2007 - 14:42
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá celita, fico feliz com o teu entusiasmo não te esqueças então depois de teres a certeza que podes ir de mandar um mail para a mafalda para ela te adicionar á lista.

Não tens nenhum casal amigo que tenha casado nestes dois anos de 2006 e 2007 ? Penso que se o teu marido tiver companhia vai alinhar melhor no encontro e assim é mais facil ele se entusiasmar em ir.

Com o meu funcionou na perfeição :D

Bejinhos Grandes
RitaM

Quinta, 20/09/2007 - 15:13
Retrato de celita
celita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 14.11.2006 - 11:13

lol...funcionou, né?!
Acredito que seria mais fácil, mas nao to a ver quem possa alinhar nessa.
MAs nao vou desistir, disso podem ter a certeza.
Quero conhecer-vos e voltar a vestir o meu vestidito...
Façam fisgas..lol

Bjinhos

Quinta, 20/09/2007 - 21:42
Retrato de Nikkas
Nikkas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:10

Esta ideia é muito fixe.....
Mas tenho uma reclamação....
Então e as noivas para trás de 2006.....
Isso é injusto.....
chau!

Terça, 25/09/2007 - 13:17
Retrato de Tania. Patricia
Tania. Patricia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 15:20

Olá sofia...
Eu vou ver o que se pode fazer se consigo convencer o meu marido.. Até porque eu morro de vontade de voltar a vestir o meu vestido lindoooooooooo...
Depois eu dou a certeza... espero conseguir
Beijinhos

Quarta, 26/09/2007 - 12:51
Retrato de Marisa Monteiro
Marisa Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 12.01.2007 - 13:15

Aindo vou ter de convencer o meu marido mas isso é a parte mais fácil.

Podem contar Marisa e João 01/09/2007

bjs e felicidades para todas

Terça, 02/10/2007 - 17:26
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.10.2006 - 14:43

Já sabem que podem contar comigo e com a minha equipa para fazer a cobertura fotográfica do evento.

João Serra Fernandes

[email protected]
www.serrafernandes.com
96 466 83 59
MSN - [email protected]

Terça, 02/10/2007 - 18:14
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 dias atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Acho que finalmente as coisas se estao a encaminhar para que possa dizer SIM VAMOS!

O Pedro esta mais convencido, ou totalmente convencido, e ate nao foi muito complicado :-), e a nossa vida ate la deve ficar mais orientada.

Por isso, mesmo que nao leve o meu vestido de noiva, irei trajada como mandam as regras nestes casos. De branco ou de beje.

Enviarei o email a Mafalda assim que tiver a certeza absoluta. Mas e quase garantido!!!!! Que bom!!!!

Beijos a todas,
Sara

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Anexos da mensagem: 
  • quadro.jpg
  • 1440.jpg
Segunda, 08/10/2007 - 13:50
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Estive ausente de férias, e pensei que quando voltasse já huvesse uma lista de participação bem grandita

Vá lá meninas, inscrevam-se!!!!!! Não tarda temos de tomar decisões, e ter um numero base é fundamental!!!!

bjitos a todas

Terça, 09/10/2007 - 09:19
Retrato de Tânia B
Tânia B
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.02.2007 - 10:46

Pois, eu por mim ía, mas está díficil de convencer o meu marido, por isso acho que não vou.
Mas ainda vou tentar mais umas vezes.

Beijocas

Segunda, 22/10/2007 - 23:18
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Pois é amigas!!!!

Está na hora de sabermos quem vai ou não ao encontro.

Temos que contactar com os fornecedores que se ofereçeram e para isso, precisamos de saber o número exacto de pessoas.

Vá lá, quem ainda não se inscreveu, toca a fazê-lo.

Bjs
Mafalda SofiaG

Terça, 23/10/2007 - 16:05
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.10.2006 - 14:43

Olá, Sofia e Catarina. Já têm uma estimativa de mais ou menos quantos casais estão inscritos?

João Serra Fernandes

[email protected]
www.serrafernandes.com
96 466 83 59
MSN - [email protected]

Terça, 23/10/2007 - 21:39
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Olá João, noivas e casadas!!!!!

Lista até ao momento:

Eu
RitaM
Catarina Fernandes
Ipangel
Isann
Lurdes
Amélia e Salvador
Yelena
Cristina 2810 (**)
Sónia Neves
Lúcia
Nidia
Sara Cardeira
Cristina IF (**)
Liliana Veloso
Marisa Monteiro

(**) - Estes 2 nicks são a mesma pessoa?????

Caso falte alguém digam-me sff,mas penso que estão todas.

Beijos
Mafalda SofiaG

Terça, 23/10/2007 - 23:39
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 dias atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Por motivos pessoais diversos, não nos vai ser possível estar presente no vosso encontro.

Fiquei de te enviar um e-mail a confirmar a nossa ida e não o fiz por estes mesmos motivos.

Tenho muita pena e torço para que consigam reunir o número de casais que ambicionam.

A todas as organizadoras deste encontro... muito obrigada por toda a vossa energia e mobilização. Espero sinceramente que o vosso empenho obtenha os resultados desejados e merecidos.

Um beijo a todas,
Sara

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Quarta, 24/10/2007 - 09:55
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Linda mandei mail a confirmar!

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Quarta, 24/10/2007 - 19:44
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Ola meninas,

Sara não tem problema, percebi que iam.

Carla não recebi o teu mail,mas vou ja colocar-te na lista ;)

Beijos

Mafalda SofiaG

Quarta, 24/10/2007 - 19:46
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Eu
RitaM
Catarina Fernandes
Ipangel
Isann
Lurdes
Amélia e Salvador
Yelena
Cristina 2810 (**)
Sónia Neves
Lúcia
Nidia
Cristina IF (**)
Liliana Veloso
Marisa Monteiro
Carla Sousa

(**) - Estes 2 nicks são a mesma pessoa?????

Caso falte alguém digam-me sff,mas penso que estão todas.

Beijos
Mafalda SofiaG

Terça, 30/10/2007 - 20:54
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ola!!
Eu ainda nao disse nada,porque falta muito tempo e a nivel profissional nao sei se ira ser possivel ir,com muita pena minha!!!:(
Pode ser que ate la consiga organizar a minha vida de maneira a estar disponivel esse dia,mas como é um sabado torna-se muito complicado tanto para mim como para o meu marido,e ainda por cima sendo em Leiria!!De qualquer maneira vou deixar em aberto e daqui a algum tempo poderei dizer alguma coisa!!Beijinhos a todas

Sexta, 02/11/2007 - 17:46
Retrato de Angela07
Angela07
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 15:34

Ola Rita....desculpa intrometer-me mas eu adorava ir,vestida de noiva,claro!!!!!!
Mais pormenores,avisa....desculpa a serio,mas eu adoro estas coisas!!!!

beijinhos para ti!!

Quarta, 07/11/2007 - 10:53
Retrato de Angela07
Angela07
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 15:34

Ola,nao posso deixar este comentario p dps....pq tentei falar com a rita mas n tive qq resposta acerca do jantar!!!
Gostava mto d ir,mas pareceu-me q é so p quem ja se conhece ou p quem ta neste forum ha algum tempo????!!!???

Beijinhos p ti

Quarta, 07/11/2007 - 12:36
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Meninas

Tinhamos pensado em dar notícias a semana que vem, mas o comentário da Ângela é pertinente, e merece que lhe/vos seja dada uma resposta.

Este fim de semana vamos reunir e fazer um ponto de situação, e possivelmente fazer alterações ao "programa", para o "aligeirar" e estruturar bem.

Temos estado um pouco ausentes, pois a comunicação apenas via net nem sempre é fácil.

Ângela, a Rita parece-me que não tem tido acesso ao mal com frequência, daí não te ter respondido.

Daremos notícias muito em breve

Nada está esquecido. Não esqueçam também.

Jinhos para todas

Quarta, 07/11/2007 - 12:44
Retrato de Angela07
Angela07
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 15:34

Juro que pensava que se tinham esquecido ou ate mm ignorado o meu comentario:)
Mas sendo assim fico entao a espera pelas novidades....:)

beijinhos p todas e obrigada pela atencao

Sexta, 16/11/2007 - 16:51
Retrato de CatyJoão
CatyJoão
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.11.2007 - 16:02

Olá!
Adorei a vossa ideia...espetacular!
Vou falar com o meu marido!
Já está o local escolhido?
Beijinhos

Segunda, 19/11/2007 - 02:13
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

A Marta Marques escreveu: «O meu casamento é a 02/02/2008 portanto anterior á data da confirmação do evento. Posso participar neste evento ou é só para as noivas que casaram em 2006 e 2007?», ao que lhe responderam que teria de esperar mais um ano. Eu caso em 26 de Janeiro; não sou noiva de 2007 por 26 dias. E se eu gostasse mesmo muito de ir e já cá não andar para o ano? Sim, porque quem casa para o ano lá mais para o meio ou o fim, vai andar por aki com mais regularidade com os pormenores de última hora e aí vai dar melhor para combinarem um novo encontro. As que casam no início do ano, como eu e a Marta, e desculpa-me, Marta, por estar a usar o teu nome. Mas, pronto, falo por mim.. e se eu não puder aparecer mais por aki? Vou mudar de casa.. naturalmente, vou casar. E nem tenho ainda a certeza de vir a ter net lá. Tenho de instalar a internet só para estabelecer contacto até ao próximo encontro anual?
Vocês estão a queixar-se tanto de não terem adesão ao evento e negam-no a noivas de início de 2008. Não percebo..
Houve uma noiva que disse que só fazia sentido para ela ir a este, pois foi com estas noivas que trocou impressões e com quem falou. Eu, por acaso, "conheço" mais das do próximo ano, mas como garantir a minha/nossa presença/s aqui no fórum..?
De qualquer forma, era só um desabafo, pois eu tb não poderia dar uma certeza de poder ir com tanta antecedência.
E quanto ao tal outro encontro para noivas e casadas? Há algum tópico específico?
Obrigada pela melhor atenção.
Felicidades para todas**

Segunda, 19/11/2007 - 11:02
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Amigas

Compreendemos os vossos pontos de vista.

Peço vos que esperem mais um pouco, pois esta semana vamos ter novidades e todas vão gostar, podem apostar.

Por agora não posso dizer mais nada, só vos peço que aguardem mais um pouco.

Beijinhos

Mafalda SofiaG

Segunda, 19/11/2007 - 11:15
Retrato de Angela07
Angela07
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 15:34

Ja enviei alguns comentarios.....e ja manisfestei a nossa vontade de ir ao encontro......

beijos

angela&helio
07.07.2007

Segunda, 19/11/2007 - 11:16
Retrato de Angela07
Angela07
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 15:34

Ja enviei alguns comentarios.....e ja manisfestei a nossa vontade de ir ao encontro......mas no entanto n vejo o nosso nome na vossa lista!!!!

beijos

angela&helio
07.07.2007

Segunda, 19/11/2007 - 11:56
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Meninas

Está dificil de acertar com o restaurante....esperamos esta semana conseguir novidades, mas realmente não está a ser fácil.

Compreendemos as vossas dúvidas, mas como a Mafalda disse, está para breve e todas vão gostar.

Ângela, quanto à lista, a Rita não tem tido grande acesso à net, daí não ter actualizado nomes. Mas não te preocupes com isso :)

Sexta, 23/11/2007 - 13:16
Retrato de Sandra L.
Sandra L.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 29.10.2007 - 11:28

Ola Rita,

Infelizmente ainda não vou poder participar no encontro, pois o meu casamento é em 2009, no entanto posso ajudar no alojamento, quando tiveres a totalidade das pessoas que necessitam de ficar alojadas envia-me um mail para [email protected] para tentar um bom preço de alojamento, preço de grupo, penso que é a melhor forma de se conseguir que fiquem todos juntos.

Bjs

Sandra

Quinta, 20/12/2007 - 14:08
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

É com tristeza que deixamos esta mensagem.
Não é nosso intuito acusar ninguém, mas apenas prestar esclarecimentos às noivinhas que aguardam notícias nossas à imenso tempo, e que merecem o nosso respeito, mas realmente o que farta, farta mesmo.

A iniciativa em causa neste post teve início por ideia de algumas noivas deste fórum.
Aos poucos, fomo-nos juntando para colaborar na organização. Houve reuniões “online” onde, após “discussão/troca de ideias” foram definidos os moldes do evento e divididas tarefas entre todas.

Os orçamentos recebidos ficaram muito aquém do esperado, tal como as ofertas dos nossos fornecedores.

Passaram as férias de verão (altura de menor disponibilidade por parte de TODOS) e “recentemente”, dados os elevados orçamentos apresentados, reformulámos o evento (“supostamente” com acordo de todas):
- Não haveria obrigatoriedade de levar vestidos
- Não haveria limite ALGUM à participação (noivas, casadas (de qualquer ano), fornecedores, TODA A GENTE envolvida neste fórum)
- Seria um simples encontro entre TODOS, informal, descontraído, alegre…

No entanto, com o passar do tempo, o evento…esmoreceu. Porquê? Difícil explicar. Mas talvez isto ajude:

SUCESSIVAS mensagens para a restante organização, às quais não foi dada qualquer resposta. É cansativo, sabem? Fazemos de tudo por tentar, mas nada…. Sermos IGNORADAS custa. Custa muito. Não uma, duas, três, quatro vezes, mas muitas, muitas mais….. A vida profissional, pessoal, ocupa-nos muito tempo, é um facto, mas será que não haveria um simples minuto para responder a “amigas (?)” sobre um assunto cuja ideia saiu das SUAS cabeças, e sobre a qual SEMPRE DEMONSTRARAM UMA VONTADE INFINITA E INCANSÁVEL?????? Além de que quando nos metemos num projecto, é para o levar adiante, não vos parece???? Se não há tempo, vontade, disponibilidade…digam. Digam que não podem mais, que não querem, usem a desculpa que QUISEREM, mas DIGAM ALGUMA COISA!!
É muito, muito triste ser ignorada desta maneira….

Nem após PEDIDO nosso para este post ser encerrado por quem de direito, obtivemos resposta….
Nem sequer sabemos se é de comum acordo acabar com a ideia, terminar com tudo, mas pelo menos NÓS abandonamos o barco.

Da nossa parte pedimos desculpa por não termos tido “mais pulso”, mas realmente chegámos ao nosso limite de paciência.

Pedimos ainda desculpa aos (poucos) fornecedores que se ofereceram para ajudar (em moldes concretos, e não em ofertas públicas que em nada se traduziram) e aos quais não pudémos dar resposta “em condições”.

Não queremos, DE TODO, iniciar guerra alguma com ninguém, nem despoletar o habitual rol de mensagens sobre o assunto.
Por nós, o assunto encerra aqui mesmo.
Se as pessoas visadas quiserem falar connosco, esclarecer alguma coisa, falem connosco em privado. Não queremos, por favor, que haja lavagem de roupa suja “em directo”.

Relativamente a coisas práticas, os orçamentos que temos para o evento nos moldes mais recentes continuam super caros. Não haveria número de inscritos suficientes, acreditem.
Pelo menos tentámos.

Se alguém quiser pegar na ideia, força. Era mesmo muito bonito conseguir juntar esta grande família. Talvez um dia isso seja possível. Nós temos pena de não ter conseguido.

Catarina Fernandes e Mafalda Sofia

Quinta, 20/12/2007 - 14:37
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Oh que pena...
Estava mesmo entusiasmada com este encontro... Ofereci-me para ajudar mas... Pode ser que ainda consigamos encontrar-nos todas, um encontro digno deste forum...

Um bem haja a voces meninas, que tudo tentaram, e eu sei que sim!!!

Bjs

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quinta, 20/12/2007 - 14:40
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Mafalda SofiaG
2007.06.07
http://onossocasamento.pt/forum/9853

Quinta, 20/12/2007 - 14:45
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Célia

Desculpa, esqueci-me de referir que contei sempre com o teu apoio.

(n consigo editar o post)

Quinta, 20/12/2007 - 15:49
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Olá catarina

É essa mesma a ultima decisão??? N há hipotese de se tentar fazer doutra forma??? Com outras pessoas a organizar??

Qt á pouca aderência por parte das pessoas, julgo ser tb por n haver nada em concreto... pelo menos estava á espera de saber mais pormenores, para dar uma resposta concreta.

Bj

Cláudia & Helder
19/05/2007
http://atendinhadalau.blogs.iol.pt

Quinta, 20/12/2007 - 21:22
Retrato de Marisa Monteiro
Marisa Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 12.01.2007 - 13:15

Mas o que se passou não percebi nada, estava tão empolgada com este encontro e agora já não vai haver... :(

Qual foi o motivo? Que se passou? So vai quem quer e pronto, o resto não importa.

Vá lá meninas não desistam...estou aqui para ajudar no que for preciso...vamos lá continuar com esta força que nos tem unido até ao dia de hoje...

Beijões e Felicidades para todas...

Quinta, 20/12/2007 - 21:38
Retrato de cristina2810
cristina2810
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 21:25

Catarina, amiga,
Como sabes, falamos muito, e posso dizer que o teu empenho neste projecto sempre me admirou! Sabendo que a ideia não partiu de ti, tu prontificaste logo para ajudar.
Só te posso dizer uma coisa: não te sintas mal com isto tudo, pelo contrario!! Tens toda a razão! A única coisa que quiseste foi ajudar!!
Afinal, tinhamos de saber como estava a situação do encontro, e foste sincera ao expor a situação.
Um grande beijo para ti linda!

Quinta, 20/12/2007 - 22:01
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Olá amigas,

É verdade, tem sido complicado ir com isto para a frente, chegamos a um ponto que não dá mesmo.

Os orçamentos são altos e não podemos assumir com uma quinta ou restaurante uma responsabilidade muito grande, não sabemos se as pessoas depois aparecem, e quem tem que pagar é quem deu a cara, percebem?

Mais uma vez pedimos desculpa e não nos levem a mal por isto.

Bjs

Mafalda SofiaG
2007.06.07
http://onossocasamento.pt/forum/9853

Quinta, 20/12/2007 - 22:49
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Olá

Penso que se poderia fazer na mm...

Vocês colocavm a proposta e as pessoas tinham de pagar antecipado... aí via-se se dava ou n...

pensem nisso... se quiserem posso tentar ajudar... e ver coisas aqui no norte.

bj

Cláudia & Helder
19/05/2007
http://atendinhadalau.blogs.iol.pt

Sexta, 21/12/2007 - 12:03
Retrato de Marisa Monteiro
Marisa Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 12.01.2007 - 13:15

Concordo com a claudia...porque não fazemos como ela diz...

beijos e obrigado a todas pelo esforço e dedicação.

Quarta, 26/12/2007 - 15:59
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Cláudia e Marisa

Agradeço muito as vossas palavras e peço-vos imensa desculpa, mas por mim, não dá mais.
É a tal coisa, se alguém quiser pegar na ideia e avançar com a organização do evento, força. Desejo toda a sorte e sucesso para isso, mas não contem comigo.
Não me levem a mal, por favor.

Penso que falo também em nome da Mafalda, mas só ela o poderá confirmar.

Beijinhos grandes e um bom ano para voces todas

Quinta, 27/12/2007 - 12:13
Retrato de Angela07
Angela07
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 15:34

algo que ja temia.....estava super empolgada com este encontro e ate ja andava a arrajar casais p ir tb....o q é certo e se bem se lembram...tentei algumas vezes contactar "alguem" para me juntar a lista....o q e certo e q nc vi o meu nome la!!!
concordo q a falta de adesao e de apoio sejam as principais causas deste fecho...triste....pois tenho imensa pena que assim seja.
de qq forma aqui fica o meu triste comentario mas com um toke de esperanca p q as coisas se possam resolver....

bjs a todas....obrigada

Domingo, 06/01/2008 - 21:58
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:26

Catarina,
não podia deixar de te dar uma palavra de apoio e dizer-te que está tudo bem, não interpretei mal as tuas palavras. só não vim cá antes pois tenho tido muito trabalho e é complicado. Mas sempre que quiseres por mail ou no MSN estou sempre contactável. Temos de combinar mais um cafezinho.

Beijos

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]

Quinta, 31/01/2008 - 22:34
Retrato de claudia esteves gomes
claudia esteves...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 31.01.2008 - 22:24

ola eu sou a claudia sou nova por aqui,eu n sabia que se tinha de tar aqui inscritas pa poder deixar comentarios,eu gostei mt da vossa proposta do convivio,para o dia 19 de abril gostava mt de ir mas o que eu tenho de fazer?pa me escrever?eu casei em 2007 no dia 7 do 7jokas

Anexos da mensagem: 
  • DSC_6932.JPG
Sexta, 01/02/2008 - 16:34
Retrato de Angela07
Angela07
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 15:34

Bem vinda:)
nao pude deixar o teu comentario em vao.....tb casei n dia 07-07-2007....
Vai haver um jantar daqui d forum dia 5 de abril....queres vir?
bjs

http://onossocasamento.pt/forum/17782
http://onossocasamento.pt/album/angela-amp-helio-2...
http://onossocasamento.pt/forum/21809