Publicidade Fotoimagem | O Nosso Casamento

Fórum geral

Publicidade Fotoimagem

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 04/01/2007 - 12:37
Retrato de Ana Rita
Ana Rita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 20:31

Publicidade Fotoimagem

Não querendo tornar-me desagrdável, parece-me que a publicidade da empresa Fotoimagem começa a tornar-se abusiva.
Os fornecedores têm um espaço próprio neste fórum e quem necessitar dos serviços que prestam saberá certamente como encontrá-los.
Não me parece que haja necessiade de invadir todos os tópicos, quer estejam ou não relacionados com o tema...

Quinta, 04/01/2007 - 17:51
Retrato de Claudia S.
Claudia S.
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 12 meses atrás
Desde: 29.12.2006 - 12:40

Olá Ana Rita,

Queria só dizer que subscrevo totalmente o que disseste..... torna-se maçadora tanta publicidade.... é um exagero!!!!
Eu sou bem recente e reparei que em todos os tópicos lá está mais uma publicidade da Fotoimagem.... é saturante.
E acho que não é a melhor forma de cativar os clientes... não é uma boa estratégia de marketing...

Os fornecedores devem ser mais moderados nas suas intervenções!!!

Sexta, 05/01/2007 - 02:37
Retrato de Filipa Teixeira
Filipa Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 19:25

Boa noite.
Como a Ana Rita, não gostaria de ser mal interpretada, mas de facto parece-me abusiva a forma como alguns fornecedores se intrometem a propósito de tudo e de nada em assuntos que na maioria das vezes pouco ou nada têm a ver com a sua actividade e/ou tema em debate. Em nome da verdade, devo dizer que acho que a firma mencionada neste comentário não é de nenhuma forma único ou inédito. Outros fornecedores usam e abusam da liberdade que um forum permite para de alguma forma tentarem insinuar-se com o único intuito de vender o seu "produto". Pergunto aos srs. fornecedores: Será esta a melhor forma de conseguir vender, ou não será que se o "produto" em causa se tiver de facto QUALIDADE não precisa deste artifícios? Parece-me pouco ético este tipo de procedimento.
Contudo, não ficaria de bem comigo se tambem não comentasse o facto de alguns poucos intervenientes no forum (aparentemente não fornecedores) serem useiros a enaltecer os benefícios de escolher um determinado fornecedor. Acho que dizer bem de quem na nossa opinião tem serviço realmente bom e honesto nada tem de mal, muito pelo contrário. Esses casos devem ser particularmente enaltecidos. Porém, dizer tão exageradamente bem e de uma forma tão extensa (lembro-me de ver neste forum repetidamente autenticos tratados acerca das vantagens em optar por um certo fornecedor, para não falar do crispar quando se põe em causa opiniões menos abonatórias acerca do mesmo) é no mínimo ofensivo á inteligência das pessooas.
Um último apelo:
Aos fornecedores, que não se aproveitem deste forum para vender de qualquer maneira. Repito: se o vosso produto tem qualidade, não precisam certamente destes artifícios. Se não tem, podem sempre dedicar-se a outra actividade...
Aos intervenientes no forum:
Como diz o meu povo: um olho no burro e outro no cigano (sem qualquer intenção depreciativa pelo povo cigano).
Obrigada
Filipa