Despedida de Solteira(o) - Cruzeiro à Vela | O Nosso Casamento

Anúncios de fornecedores

Despedida de Solteira(o) - Cruzeiro à Vela

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 28/08/2007 - 13:17
Retrato de westcoastsailing
westcoastsailing
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

Despedida de Solteira(o) - Cruzeiro à Vela

Organizamos um dia memorável para a sua despedida de solteira(o) - um cruzeiro à vela num veleiro Grand Soleil 40 (12m). As opções incluem um cruzeiro de dia inteiro a Cascais ou de fim de tarde (frente a Lisboa) com bebidas a bordo.

Um dia inesquecível e uma excelente forma de começar uma despedida diferente e memorável!

Saiba mais em:
www.westcoastsailing.pt [email protected]

• blu4.JPG
  • blu3.jpg
  • blu2.JPG
Terça, 28/08/2007 - 13:28
Retrato de Rita.E
Rita.E
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás

Olá,

Gostaria de saber condições, valores por pessoa, número minimo e máximo de participantes para um cruzeiro ao fim da tarde com bebidas a bordo frente a Lisboa.

Obrigado

Rita

Quinta, 30/08/2007 - 11:27
westcoastsailing

Cara Rita,

Se me enviar o seu email posso-lhe enviar fotos do barco e toda a informação sobre os programas que costumamos organizar. Aconselho sempre também uma visita ao barco antes da confirmação para que possa ter uma ideia do programa e conhecer o barco.

É sempre possível depois adaptar o programa ao número de pessoas, horas, local de embarque e objectivos do grupo. Para grupos pequenos à volta das 10 pessoas propomos um veleiro de cruzeiro para grupos maiores (por exemplo 30-40 pessoas) sugerimos um barco a vela maior (um tall ship tipo Sagres, mas um pouco mais pequeno!).

Há grupos que escolhem um dia completo porque querem mais vela (por exemplo, ir a Cascais e regressar 1 dia completo, almoçar fundeado na baia, banho de mar) e outros grupos que optam por uma saída de 3 horas ao final da tarde frente a Lisboa para depois continuar a festa. Há sempre música a bordo e depois da experiência a festa pode sempre continuar a partir de Alcântara.

Fico a disposição para qualquer questão adicional.

Quinta, 27/09/2007 - 17:10
Retrato de vns
vns
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás

Gostava de fazer a minha despedida de solteira em outubro, sendo que pretendia um cruzeiro de apenas 3 horas.

Será possível enviarem-e preços e condições?
Obrigada

[email protected]

Segunda, 26/05/2008 - 23:10
Retrato de AndyeJoka
AndyeJoka
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás

Boa noite!
O meu email é [email protected] e gostaria de saber as condições

*Andy*

"Que este seja o nosso destino... amar, viver e comecar cada dia juntos!!!..."

Terça, 24/06/2008 - 16:05
westcoastsailing

Cara Andreia,

enviamos uma proposta com mais informação directamente para o seu email.

cumprimentos,

Topic locked

Contéudos Relacionados

Olá a todas(os). Sou novata aqui e preciso de uma ajudinha... Eu e o meu namorado decidimos casa no próximo ano. Foi...
gostava de sugestões de igrejas bonitas na zona de sintra ...nunca pensei que fosse tão dificil pesquisar igrejas...
Ola Sou novata neste grandioso assunto. :) Voume casar no inicio de 2012 e gostaria que me dessem algumas dicas,...
Boa tarde, eu vou casar pelo registo civil em Loures e queria saber se alguem sabe um restaurante / espaço onde possa...
Oi, vou casar em Maio de 2009, ando a ver temas para o casamento, estou dividida entre o tema Contos de Fadas e Anjos....