FOTOS DESPEDIDA SOLTEIRA 18/08/2007 | O Nosso Casamento

Fórum geral

FOTOS DESPEDIDA SOLTEIRA 18/08/2007

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 26/08/2007 - 01:25
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás

FOTOS DESPEDIDA SOLTEIRA 18/08/2007

Não tendo mt tempo para estar na net... não poderia deixar de compartilhar com voces algumas das fotos da minha despedida de solteira k foi fantástica!

A despedida foi dia 18/08/2007 em Vila Viçosa organizada ao pormenor pela minha grande amiga São Nunes... foi um show!
Começou a noite por volta das 20 horas com 1 jantar na pizzaria "Canga" em Vila Viçosa, como todas as noivas... atrasei-me... hehehehe ;-) e quando cheguei lá estavam as minhas amiguinhas à espera!
Começaram por me entregar as prendinhas... (os adereços para maiores de 18), e a cada 1 aberto uma enorme gargalhada...
O jantar correu super bem com muitos "bota abaixo" pelo meio...
A meio do jantar alguém foi chamar um velhote mt simpático (k não sei de onde veio), e k tocou para mim umas musicas... lá oferecemos 1 copito de tintol ao Senhor e lá fui dançar com ele 1 musiquita! Foi o máximo!
No final veio o bolo hehehehe e dizia a minha mana pqequinina de 8 anos... "o que é aquilo?" resposta: "É 1 bolo..." e ela ripostou: "Não, o desenho????" e dizia uma amiga: " É um extra-terreste..." e ela logo: "Na á nada... é uma pilinha!!!!" hehehehehe
Para terminar o jantar as minha amigas resolveram dar-me cada uma uma prenda k eu tereia k identificar de quem era, senão por cada erro um bota-abaixo... poça... eram 14.... a sorte é k só errei 3 ou 4... mesmo assim já saimos de lá super alegres!!!
Depois fomos ao bar dum amigo meu "Josue's Bar" tb em Vila Viçosa, onde bebemos mais um copito e depois chamamos 1 taxi de Borba e lá veio à 1 e tal da manhã o Sr. Manuel com mt paciencia, buscar-nos a Vila Viçosa para nos levar até à discoteca "Chocoin" em Estremoz! Coitado, estava a dormir... perguntámos-lhe logo se nos ia buscar e ele disse k sim!
Entrei na disco e quando olhei para a parede... UAU estavam a passar fotografias minhas em slide-show... foi lindo! ADOREI!!!
Ofereceram-nos uma garrafa de espumante e estivemos a noite toda a dançar até às 6 da manhã... foi mt divertido porque toda a gente me desejava felicidades e se metia comigo... todo o pessoal da disco foi fantástico e foi uma noite em grande!
Às 6 da manhã lá veio o Sr. Manuel outra vez buscar-nos para nos levar de volta a Vila Viçosa e lá nos deixou sãs, salvas e... de rastos!!!!
ADOREI e apreciei cada segundo! Resta-me agradecer à minha querida amiga São Nunes!

E prontos resumidamente esta foi a minha despedida de solteira...

• DSC00412.JPG
  • DSC00425.JPG
  • DSC00429.JPG
  • DSC00446.JPG
  • DSC00452.JPG
  • DSC00460.JPG
  • DSC00478.JPG
  • DSC00479.JPG
  • DSC00499.JPG
  • DSC00500.JPG
  • DSC00504.JPG
Domingo, 26/08/2007 - 02:08
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás

A tua despedida de solteira pareceu ser bem divertida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabens!!

Domingo, 26/08/2007 - 02:25
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr

E foi mesmo!!!!!!!!!
FANTÁSTICA :D
Beijinhos

Domingo, 26/08/2007 - 16:31
Retrato de marcruz
marcruz
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás

Isso é que foi uma despedida de solteira feita ao pormenor!!
Faço ideia o que se divertiram!!!
Maria Joao,esta quase...
beijinhos grandes

Segunda, 27/08/2007 - 09:57
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás

Amiga
Depois da festança, agora descança...respira fundo.... e relaxa!!!!

Sábado tá quase a chegar...
Grande dia!!!!

Até breve :o)

Segunda, 27/08/2007 - 10:20
Retrato de Monike
Monike
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás

Oi Maria João!
Alta despedida hein? Foi só curtir! E plas fotos... gandas malucas! hehehehe... assim é que é!
Vila Viçosa, grande terra!! Canga (pizzas deliciosas, Josue's bar (bar porreiro!)... conheço bem. Ou não fosse eu de lá (mas a morar em Lisboa)! LOL. Tu és de lá?! É que andei a ver se conhecia alguém das fotos mas... na me pareci! :P

Mais novidades? O casamento? Mais fotos?

Bjcs
Monika

Segunda, 27/08/2007 - 10:35
Retrato de Isann
Isann
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Bjks
Isa

Segunda, 27/08/2007 - 10:47
Retrato de lpangel
lpangel
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás

Grandes malucas...lol

Depois da euforia, vem o relax...lol

Esta quase amiga...O teu dia especial!!!

Bjs

O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007

Segunda, 27/08/2007 - 20:09
Retrato de carinalaino
carinalaino
Visto pela última vez: 1 ano 12 meses atrás

Depois do que vi... to ate com medo do q vao me fazer... na minha despedida de solteira.... hehehehe...

to lixada... caramba...

heheheh...

beijokas...

Terça, 28/08/2007 - 12:31
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr

Olá minhas princesas!!!
Sim a despedida foi ao rubro...
E está mesmo quase o meu grandioso dia... os nervos ainda não apertam, o cansaço e o stress é k 1 pouco... como a semana passada estivemos de ferias no algarve, esta semana é tudo a mil à hora... se o dia tivesse 48 horas, nós arranjávamos coisas para fazer as 48... mas como só tem 24h temos k dar corda aos sapatos!!!
E depois a tão merecida lua de mel.... ah pois é!!!

Monika:
És de Vila Viçosa???? Eu também.... k fixe :D !!! Eu nasci lá e vivi até há 1 ano atras... mas não tou a ver kem és... :S
Na despedida estavam pessoas de lá... São Nunes, Clara, Hélia Mesuras, Vera Cachapela, Ana Ratado (minha irmã)...
Tens hi5? e msn?
Se kiseres adiciona-me assim falamos por lá e fico a saber kem és... hehehehe
[email protected]

Beijinhos gr
MJ

Terça, 28/08/2007 - 14:35
Retrato de Monike
Monike
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás

É verdade, sou mm Calipolense! Assim como a minha mae e minha irma! Se bem que tou a viver em Lisboa desde sempre, fui la so mm nascer, por assim dizer.LOL. Mas tenho la familia. Se calhar ate sabes kem sao! Por ex, a minha tia Isaulinda mora perto dos Capuchos, nakelas casitas na subida vermelhas e brancas... n sei se tas a situar-te... :S
Infelizmente esses nomes nao m dizem nada... como n passei la mt tempo em miuda... mas e giro encontrar aki alguem da minha terra, como o mundo e pikeno! :) Vai na volta ja nos cruzamos e nem sabemos! LOL.
Vou tentar achar-te no hi5! ;)

Nervoso miudinho a flor da pele ne? Ah pois é! Imagino qdo chegar a minha vez. :) Vai correr td 5* vais ver!

Bjcs
Monika

P.S.-Num outro post dizias k mandavas as musicas do Ave Maria po pessoal... eu pedi tb! :P Sempre mandas? Bigado. ;)

Contéudos Relacionados

Boa tarde lindas... Preciso que me ajudem... Alguém sabe onde posso encontrar garrafas de licor beirão minis e a...
Boa tarde, Preciso de orçamento para 45 mini potes de mel , ou geleia.. [email protected] Obg maisa
boa tarde sr. fornecedores preciso de orçamentos para garrafinhas de licor beirão. aguardo as vossas respostas....
Boa noite, Gostaria que me dessem orçamentos para 50 garrafas de Vinho do Porto / licor Beirão miniatura e para 50...
Boa tarde, Vou casar em 2014 e procuro Lembranças para Homem (Mini Licores ou Garrafas) até 1€. Obrigada,...

Tópicos ainda sem resposta

Retrato de Cristina Monteiro 2019
Fotografia e Vídeo
Retrato de wonder
Vestidos de noiva e Acessórios
Retrato de lu Gomes
Outros pormenores do casamento
Retrato de lu Gomes
Fórum geral
Retrato de lu Gomes
Espaços Quintas e Catering

Utilizadores online