FOTOS DESPEDIDA SOLTEIRA 18/08/2007 | O Nosso Casamento

Fórum geral

FOTOS DESPEDIDA SOLTEIRA 18/08/2007

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 26/08/2007 - 01:25
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

FOTOS DESPEDIDA SOLTEIRA 18/08/2007

Não tendo mt tempo para estar na net... não poderia deixar de compartilhar com voces algumas das fotos da minha despedida de solteira k foi fantástica!

A despedida foi dia 18/08/2007 em Vila Viçosa organizada ao pormenor pela minha grande amiga São Nunes... foi um show!
Começou a noite por volta das 20 horas com 1 jantar na pizzaria "Canga" em Vila Viçosa, como todas as noivas... atrasei-me... hehehehe ;-) e quando cheguei lá estavam as minhas amiguinhas à espera!
Começaram por me entregar as prendinhas... (os adereços para maiores de 18), e a cada 1 aberto uma enorme gargalhada...
O jantar correu super bem com muitos "bota abaixo" pelo meio...
A meio do jantar alguém foi chamar um velhote mt simpático (k não sei de onde veio), e k tocou para mim umas musicas... lá oferecemos 1 copito de tintol ao Senhor e lá fui dançar com ele 1 musiquita! Foi o máximo!
No final veio o bolo hehehehe e dizia a minha mana pqequinina de 8 anos... "o que é aquilo?" resposta: "É 1 bolo..." e ela ripostou: "Não, o desenho????" e dizia uma amiga: " É um extra-terreste..." e ela logo: "Na á nada... é uma pilinha!!!!" hehehehehe
Para terminar o jantar as minha amigas resolveram dar-me cada uma uma prenda k eu tereia k identificar de quem era, senão por cada erro um bota-abaixo... poça... eram 14.... a sorte é k só errei 3 ou 4... mesmo assim já saimos de lá super alegres!!!
Depois fomos ao bar dum amigo meu "Josue's Bar" tb em Vila Viçosa, onde bebemos mais um copito e depois chamamos 1 taxi de Borba e lá veio à 1 e tal da manhã o Sr. Manuel com mt paciencia, buscar-nos a Vila Viçosa para nos levar até à discoteca "Chocoin" em Estremoz! Coitado, estava a dormir... perguntámos-lhe logo se nos ia buscar e ele disse k sim!
Entrei na disco e quando olhei para a parede... UAU estavam a passar fotografias minhas em slide-show... foi lindo! ADOREI!!!
Ofereceram-nos uma garrafa de espumante e estivemos a noite toda a dançar até às 6 da manhã... foi mt divertido porque toda a gente me desejava felicidades e se metia comigo... todo o pessoal da disco foi fantástico e foi uma noite em grande!
Às 6 da manhã lá veio o Sr. Manuel outra vez buscar-nos para nos levar de volta a Vila Viçosa e lá nos deixou sãs, salvas e... de rastos!!!!
ADOREI e apreciei cada segundo! Resta-me agradecer à minha querida amiga São Nunes!

E prontos resumidamente esta foi a minha despedida de solteira...

  • DSC00412.JPG
  • DSC00425.JPG
  • DSC00429.JPG
  • DSC00446.JPG
  • DSC00452.JPG
  • DSC00460.JPG
  • DSC00478.JPG
  • DSC00479.JPG
  • DSC00499.JPG
  • DSC00500.JPG
  • DSC00504.JPG
Domingo, 26/08/2007 - 02:08
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

A tua despedida de solteira pareceu ser bem divertida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabens!!

Domingo, 26/08/2007 - 02:25
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

E foi mesmo!!!!!!!!!
FANTÁSTICA :D
Beijinhos

Domingo, 26/08/2007 - 16:31
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Isso é que foi uma despedida de solteira feita ao pormenor!!
Faço ideia o que se divertiram!!!
Maria Joao,esta quase...
beijinhos grandes

Segunda, 27/08/2007 - 09:57
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Amiga
Depois da festança, agora descança...respira fundo.... e relaxa!!!!

Sábado tá quase a chegar...
Grande dia!!!!

Até breve :o)

Segunda, 27/08/2007 - 10:20
Retrato de Monike
Monike
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 11:53

Oi Maria João!
Alta despedida hein? Foi só curtir! E plas fotos... gandas malucas! hehehehe... assim é que é!
Vila Viçosa, grande terra!! Canga (pizzas deliciosas, Josue's bar (bar porreiro!)... conheço bem. Ou não fosse eu de lá (mas a morar em Lisboa)! LOL. Tu és de lá?! É que andei a ver se conhecia alguém das fotos mas... na me pareci! :P

Mais novidades? O casamento? Mais fotos?

Bjcs
Monika

Segunda, 27/08/2007 - 10:35
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Bjks
Isa

Segunda, 27/08/2007 - 10:47
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Grandes malucas...lol

Depois da euforia, vem o relax...lol

Esta quase amiga...O teu dia especial!!!

Bjs

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Segunda, 27/08/2007 - 20:09
Retrato de carinalaino
carinalaino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 18:22

Depois do que vi... to ate com medo do q vao me fazer... na minha despedida de solteira.... hehehehe...

to lixada... caramba...

heheheh...

beijokas...

Terça, 28/08/2007 - 12:31
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá minhas princesas!!!
Sim a despedida foi ao rubro...
E está mesmo quase o meu grandioso dia... os nervos ainda não apertam, o cansaço e o stress é k 1 pouco... como a semana passada estivemos de ferias no algarve, esta semana é tudo a mil à hora... se o dia tivesse 48 horas, nós arranjávamos coisas para fazer as 48... mas como só tem 24h temos k dar corda aos sapatos!!!
E depois a tão merecida lua de mel.... ah pois é!!!

Monika:
És de Vila Viçosa???? Eu também.... k fixe :D !!! Eu nasci lá e vivi até há 1 ano atras... mas não tou a ver kem és... :S
Na despedida estavam pessoas de lá... São Nunes, Clara, Hélia Mesuras, Vera Cachapela, Ana Ratado (minha irmã)...
Tens hi5? e msn?
Se kiseres adiciona-me assim falamos por lá e fico a saber kem és... hehehehe
[email protected]

Beijinhos gr
MJ

Terça, 28/08/2007 - 14:35
Retrato de Monike
Monike
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 11:53

É verdade, sou mm Calipolense! Assim como a minha mae e minha irma! Se bem que tou a viver em Lisboa desde sempre, fui la so mm nascer, por assim dizer.LOL. Mas tenho la familia. Se calhar ate sabes kem sao! Por ex, a minha tia Isaulinda mora perto dos Capuchos, nakelas casitas na subida vermelhas e brancas... n sei se tas a situar-te... :S
Infelizmente esses nomes nao m dizem nada... como n passei la mt tempo em miuda... mas e giro encontrar aki alguem da minha terra, como o mundo e pikeno! :) Vai na volta ja nos cruzamos e nem sabemos! LOL.
Vou tentar achar-te no hi5! ;)

Nervoso miudinho a flor da pele ne? Ah pois é! Imagino qdo chegar a minha vez. :) Vai correr td 5* vais ver!

Bjcs
Monika

P.S.-Num outro post dizias k mandavas as musicas do Ave Maria po pessoal... eu pedi tb! :P Sempre mandas? Bigado. ;)