Preciso de um sítio acolhedor e em conta entre Margem Sul e o Alentejo | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Preciso de um sítio acolhedor e em conta entre Margem Sul e o Alentejo

36 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 03/01/2007 - 14:07
Retrato de Susy Claro
Susy Claro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 13:35

Preciso de um sítio acolhedor e em conta entre Margem Sul e o Alentejo

Olá a todas!!
Sou a Susy e pertenço ao clube das noivas há 3 dias… a data em que gostávamos de realizar o casamento é o 3 de Agosto deste ano e ando para aqui aflita à procura de ideias, conselhos, sugestões…
Os únicos dados adquiridos são que eu sou do Barreiro, o meu namorado é austríaco e que vamos contar com cerca de 50 convidados. Conhecem um sítio acolhedor e em conta entre a Margem Sul e o Alentejo para realizar o casamento e o copo de água?
E já agora alguns endereços onde eu possa ter acesso a catálogos de lembranças, ementas ou assim?
Obrigado a todas :)

Susy
[email protected]

Quarta, 03/01/2007 - 21:19
Retrato de Tiago Catering
Tiago Catering
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 02:15

Olá Susy!!!

Gostaria de lhe apresentar os nossos espaços se possivel.

Com os Melhores Cumprimentos

Tiago Caixas.

Tlm: 93 490 13 87
Tlf/Fax: 21 287 03 09

www.cateringtiago.com.sapo.pt

Quinta, 04/01/2007 - 09:10
Retrato de Mia
Mia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.11.2006 - 15:49

Olá Susy.
Pertinho de Sesimbra, em S. Paio, existe uma quinta que é a quinta de S. Payo. Eles têm espaços muito giros e é muito acolhedor. O Catering é excepcional e o serviço também é muito bom.
Eu gostei muito de um Casamento que lá fui. Deve ter sido dos melhores. Os preços não eram muito elevados há 1 ano. Não sei como são agora.

Se precisares de mais alguma coisa é só dizer.

Beijinhos

Quinta, 04/01/2007 - 16:07
Retrato de Susy Claro
Susy Claro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 13:35

Olá Mia

Obrigado pela ajuda, vou investigar ;)

Hoje encontrei o Rancho L em Fernão Ferro, conheces? www.rancho-l.com e pareceu-me muito bom. A ementa mais barata custa 57 euros por pessoa (porque levamos menos de 100 convidados)...
Ando meia perdida ;)

Beijinhos

Susy

Quinta, 04/01/2007 - 19:13
Retrato de KaraKois
KaraKois
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 28.09.2006 - 20:28

olá Susy:
eu também fui ver a quinta de s. payo e gostei imenso.a quinta possui uma capela no interior, onde poderás realizar o casamento religioso, caso optem por isso.é encantadora!
As pessoas que me atenderam foram extremamente atenciosas.contudo, a minha opção foi outra, devido ao n.º de convidados. Até 80/90 pessoas acho que o ambiente é maravilhoso e muito acolhedor e a quinta marca pela diferença em relação ao espaço, é diferente do habitual, contudo nem todos temos os mesmos gostos.
em relação a preços achei-os acessíveis.
fica a opinião.

cumprimentos

Quinta, 04/01/2007 - 19:31
Retrato de Mia
Mia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.11.2006 - 15:49

Susy, pelo que eu vi no site a Quinta de S. Payo é muito diferente do Rancho L.
É mais clássica e parece-me ser mais requintada.

Sexta, 05/01/2007 - 08:22
Retrato de Susy Claro
Susy Claro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 13:35

Olá Karakóis,

Quando dizes que optaste por outro local devido ao número de convidados, foi por serem mais ou menos que 80? É que nós estamos a apontar para 50 pessoas, no máximo...
Mas vou espreitar na net a ver o que encontro!

Obrigado pela ajuda :)

Beijinhos

Susy

Sexta, 05/01/2007 - 08:33
Retrato de Susy Claro
Susy Claro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 13:35

Olá Mia

Obrigado pela ajuda. Já encontrei o site da Quinta e realmente parece ser muito bonita. A principal dificuldade com que me estou a deparar é o número de convidados ser tão reduzido... e há locais que não estão interessados nisso, entendes? Já enviei um e-mail para a Quinta de São Payo para saber se realizam eventos para tão poucos convidados e quais os preços que praticam… E fiz o mesmo com o tal Rancho L por terem um quadro-resumo com preços aplicados a menos de 100 convidados… Mas se tiveres mais alguma sugestão para um evento assim mais pequenino, sou toda ouvidos :)
beijinhos

Susy

Sexta, 05/01/2007 - 18:11
Retrato de stela
stela
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 25.07.2006 - 11:29

Olá Suzy,
Pois é, li aqui que estás na Aústria. Bolas, não deve ser nada fácil preparar um casamento à distância!
Olha vou-te dar uma sugestão que penso se encaixe no que pretendes.
Em Dezembro fui ao casamento de uma amiga muito querida e eu até dei uma ajudinha na opinião. Foi em Azeitão, Qta. das Torres. Um espaço bastante acolhedor e agradável de se estar e olha fomos apenas 25 convidados. Quem lhe sugeriu essa proposta foi uma agência de Eventos que trabalha com essa Quinta e em outras opções que a minha amiga tinha recebido, eu aprovei esse Espaço.. Vou saber quem são para te dar o contacto.

Um abraço,
Stela

Sexta, 05/01/2007 - 19:13
Retrato de KaraKois
KaraKois
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 28.09.2006 - 20:28

oi susy.
o meu casamento terá á volta de 13o pessoas o que acho demasiado para o espaço das salas. as senhoras disseram-me que dáva, mas como têm 3 salas interligadas não viamos todos os convidados, daí que penso que o n.º de pessoas que tens é o ideal para o local.
no dia em que fui ver a quinta estava lá um casal a ultimar os preparativos do seu casamento e eles tinham 80 pessoas, por isso o melhor será mesmo informares-te.
beijinho e dispõe

Domingo, 07/01/2007 - 21:05
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Olá Susy
Fico contente por encontrar alguem do Barreiro neste forum. Eu sou da Vila Chã.
Caso em Junho e já tenho a quinta escolhida! Mas isso deu muito trabalho! visitei muitas quintas antes de escolher! a quinta das torrer é especial, é muito clássica, eu gostei, mas as salas são pequenas o que implica que os convidados fiquem distribuidos por duas ou mmais salas. No entanto, como tem apenas 50 convidados talvez seja um sitio interessante.
Como o numero de convidados é reduzido sugiro que pense em realizar o casamento ao domingo porque algumas quintas tem numero minimo de convidados para o sabado, mas como o doomingo é menos concorrido talvez consiga algo especial.
Se estiver interessada poderemos trocar mais informações.
[email protected]
Felicidades!

Segunda, 08/01/2007 - 09:56
Retrato de Susy Claro
Susy Claro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 13:35

Pois nao, nao é fácil e isto ainda agora comecou ;)

Vou espreitar na net o que encontro sobre a tal Quinta das Torres de que me falaste. Achas que 45 pessoas cabem na mesma sala ou teriam de ficar separadas?

É que a ideia com que estou a ficar é que o número geral de convidados para os casamentos ainda é muito grande e para nós, os pequeninos, há pouca coisa pensada...

Lembras-te do nome da tal agencia de eventos com que a tua amiga trabalhou?

Obrigado mais uma vez.

Beijinhos

Susy

Segunda, 08/01/2007 - 11:35
Retrato de stela
stela
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 25.07.2006 - 11:29

Suzy,
Falei com a minha amiga e já tenho o contactos da tal agência.
Mail: [email protected]

Ela falou-me que são 2 raparigas que organizam os Casamentos e que são uma queridas. Eu lembro-me de elas terem lá estado no dia a coordenar as coisas e eu também as achei muito simpáticas. Temos uns amigos nossos que também estão a organizar o casamento com elas.
Mais alguma coisa que precises saber, apita ;-)
Jinhos,
Stela

Segunda, 08/01/2007 - 11:40
Retrato de Susy Claro
Susy Claro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 13:35

OLá Stela,

Obrigado mais uma vez pela ajuda! Já ando a trocar mails com essa empresa há alguns dias :)
Elas já me enviaram algumas sugestoes de convites e acredito que estejam à procura de algo que se adapte ao que queremos :)

Mas o facto de ser à distancia, dá-me um bocadinho de incerteza. Por isso, estamos a planear ir a Portugal em meados de Fevereiro para visitar alguma coisa que elas sugiram ou que eu descubra na net...

Beijinhos

Susy

Segunda, 08/01/2007 - 12:46
Retrato de stela
stela
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 25.07.2006 - 11:29

Suzy,
Claro que não é aconselhável tratar assim das coisas à distância sem haver um contacto próximo. Vai também tu pesquisando outras ofertas, depois sempre podes comparar. Mas o facto é que a vantagem é que esses que te faleitratam de tudo, o que já dá para respirar um pouquinho melhor, não é ;-) por isso tenta agendar com elas quando vierem a Portugal. Assim já dá para analisares com o que poderão contar.

Jokas,
Stela

Segunda, 08/01/2007 - 14:58
Retrato de Susy Claro
Susy Claro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 13:35

Olá Stela,

Andei à procura na net da tal Quinta das Torres, mas só encontrei duas ou tres fotos e a história... nem sequer e-mail...
Será que consegues dar-me uma ajudinha?
É que era mesmo assim de um local pequeno e acolhedor que estava à procura...
Todos me falam em mínimo de 100 convidados ao sábado... talvez o melhor seja alterar para domingo... ai, que stress!!! :P

Bigada,

beijinhos

Susy

Segunda, 08/01/2007 - 15:00
Retrato de Susy Claro
Susy Claro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 13:35

Olá Lúcia,

Enviei-te um mail para voltou para trás, deves ter a caixa cheia...
Será que tens algum contacto (e-mail) da Quinta das Torres que me possas indicar? Na net só encontrei a história da quinta e duas ou tres fotos... nem uma foto de um casamento lá, nada!!!
Lembras-te de ter visitado mais algum espaco assim mais pequeno?...
Estou a entrar em stress :)

Também estudaste na Cidade de Sol ou em Santo André? Eu estudei na Cidade de Sol, aí bem pertinho de ti :)

Beijinhos

Susy

Segunda, 08/01/2007 - 19:58
Retrato de Natália Castro
Natália Castro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 sem atrás
Desde: 04.08.2006 - 23:07

Susy, não sei se viu, mas mandei-lhe um email com o contacto da quinta das torres.

sem mais
um beijinho

natália
_______________________________________________

tudo para o seu casamento em:

www.mariacasamenteira.blogspot.com

Terça, 09/01/2007 - 18:32
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Olá Susy.
O contacto da quinta das torres é o 21 218 00 01 e o Email é: [email protected]
Estrada nacional nº10, vila nogueira de azeitao - 2925-601 azeitao.

Penso que nao encontraste imagens de casamentos porque a quinta das torres é uma estalagem, mas tambem realizar varios tipos de eventos.

Como já tinha dito gostei muito do sitio, so te queria chamar a atenção para a existencia de um lago enorme, lindo, romantico mas... perigoso para as crianças.

Quanto à escola, não estudei no Barreiro, mas da minha casa à escola da cidade de sol são dois minutos a pé.

Se precisares de mais informações.... aqui estarei!
Lúcia

Quarta, 10/01/2007 - 08:13
Retrato de Susy Claro
Susy Claro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 13:35

Olá Lúcia,

Obrigado por teres respondido. Já vi mais fotos da Quinta das Torres e parece ser muito bonita. Mas quando for a Portugal é que vou ver pessoalmente como sao 2 ou 3 locais e decido... em relacao ao lago, obrigado pelo aviso ;)
Eu e o meu namorado somos bombeiros e acredito que o senhor vai levar um sermao sobre seguranca ;)

E tu já tens tudo preparado para o grande dia?

beijinhos

Susy

Quarta, 10/01/2007 - 15:39
Retrato de stela
stela
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 25.07.2006 - 11:29

olá Suzy,
peço desculpa, mas tenho andado sem tempo. o site da qta. das torres é www.quintadastorres.net
ai podes encontrar mais informação.
um bjinho e boa sorte

Quarta, 10/01/2007 - 20:31
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Olá Susy.
Fico contente por ter ajudado. Sim, eu já tenho tudo preparado, ou melhor, quase tudo! a marcação da igreja so posso fazer a partir de dia 16 deste mes....enfim...... burocracias!
Fico em panico só de pensar que alguma coisa pode não correr bem.....
Quanto ao resto está tudo preparado, vestido, lembranças, nos convites falta a a hora, enfim...tudo a postos.
Se precisares trocar algumas ideias já sabes, tens o meu mail.
Até breve!

Quinta, 11/01/2007 - 12:26
Retrato de Susy Claro
Susy Claro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 13:35

Olá Lúcia,

Fico contente por saber qeu já tens quase tudo pronto... compraste um vestido inteiro ou em duas partes?
E que lembrancinhas vao dar? ando com a cabeca às voltas e nada... ai...

E claro que vai tudo correr bem, nao te preocupes (o roto a falar para o nú!!)

Beijinhos

Susy

Quinta, 11/01/2007 - 12:29
Retrato de Susy Claro
Susy Claro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 13:35

Olá Ana,

Obrigado pela dica, já tenho essa quinta na minha lista, mas os precos que eles cobram nao sao compatíveis com o nosso orcamento :(

Bigada na mesma :)

Beijinhos

Susy

Quinta, 11/01/2007 - 14:32
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Comprei o meu vestido na loja Celui, em setubal. Não sei se já tens algum em vista, mas essa loja tem um site e uma coisa muito boa: os preços estão indicados pelo que podes ver se te agradam e visitar a loja. Tem vsetidos muito variados.
O meu é de apenas uma peça. Acho que consegues vestidos muito giros a preços menos elevados, os acessorios é que já se sabe... acabei por perder a cabeça e dar 100€ pelos sapatos!
O meu tema são os cavalos, a quinta para onde vou é muito propicia ao tema pois fica no campo e tenho a possibilidade de utilizar muitos adereços da quinta relativos ao tema.
Quanto às lembranças já passei por tudo um pouco! Gostava imenso de oferecer miniaturas de catos, mas o meu namorado não gostou muito. Depois decidimos comprar glicerina e fazer sabonetes. Concluimos depois que sairia bastante caro, então vamos simplesmente comprar sabonetes já feitos efazer "decoupage" que é uma tecnica de colagem e decoração que se resume a colar uma imagem nossa, ambos a cavalo, no sabonete. Invernizado não perderá a imagem.
Quando vens a Portugal? Não te atrases muito! estamos em contagem decrescente!
Beijinhos

Quinta, 11/01/2007 - 14:41
Retrato de Susy Claro
Susy Claro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 13:35

Olá Lúcia,

O tema parece ser muito bonito e espero que seja realmente um conto de fadas, em que tu és a fada, claro :)

Ainda me ri quando li a ideia do cacto, porque tive a mesma ideia quando vi uma coisa assim no site do sweetdreams... mas o meu namorado também nao gostou lolo

E comeco a ficar preocupada, porque a segunda hipótese que estamos a considerar é um sabonete com cheirinho. Há pouco tempo comprei um aqui que cheira a laranja e canela e é muito bonito. Ando a adivinhar os teus pensamentos ou isto é mal do pessoal do Barreiro? ;)
Em relacao à técnica de que falaste, nao conheco, mas deve ser engracado :)
Também me tinha lembrado de mandar fazer uns individuais com frases bonitas estampadas ou aplicadas com a técnica do guardanapo, mas ainda nao sei...
Quando é que vamos aí? Ainda nao sabemos, mas vamos tentar ir na segunda semana de Fevereiro.... e nao me digas que a contagem já é decrescente, senao dou cabo das unhas e depois é uma chatice ;)

Beijinhos

Susy

Quinta, 11/01/2007 - 14:50
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Olá Susy. Que giro termos ideias semelhantes. Não tresses porque dai tambem não vias resolver nada, mas não relaxes....
Decoupage ou tecnica do guardanapo é a mesma coisa! LOl... ainda é mais semelhante do que pensávamos.
Queria partilhar uma coisa contigo: Não gosto nada de histórias de princesas. Tenho uma ideia muito extremista acerca disso. acho que algumas pessoas "transformam-se" no dia do casamento e passam de pessoas normais a "princesinhas" que eu acho ridiculo. Eu tinha a hipotese de ir de charrete para a igreja e decidi ir a cavalo porque de facto não gosto nada daquelas historias fantásticas das princesas e das coroas...
Desculpa! foi um desabafo!
Nao sei se já conheces o RioSul, é o forum do Seixal! há lá uma loja de sabonetes... são espectaculares e eles fazem coisas muito giras para casamentos, é uma opção. Eu gosto bastante, mas como tinha decidido que seria eu a fazer tudo...enfim!
Mas visita a loja, acho que vais gostar.... tem cheiros desde melancia a leite de cabra (que é delicioso ao contrario do que possa parecer)!
Já tens o tema escolhido?

Se preferires falar por mail o meu é:
[email protected]

Domingo, 14/01/2007 - 22:43
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Pois eu nao sou do Barreiro mas a minha mae mora na Cidade Sol!!!!

Tambem nao moro em Portugal (Londres) e isto de planear o casamento a distancia ta-me a dar cabo do juizo lol

Tambem procuramos um espaco pequeno (max 50 pessoas) e agradavel mas esta dificil :-)

Suzy deixo-te aqui algumas das minhas recomendacoes:

Quando comecares a planear a tua visita faz uma lista de sitios com caracteristas diferentes para visitares, uma lista de perguntas, mapas e etc tira fotos durante as visitas.

Se te sobrar tempo comeca a tratar de outras coisas como fotografos, floristas e etc.

Sei que a Pronovias tem lojas na Austria, podes experimentar vestidos ai e depois comprar na Penhalta (pelos comentarios do forum av de roma eh melhor). Poupas tempo e nao tens que trazer o vestido no aviao para o casamento (menos stress)!

Uma vez que vais ter menos tempo para tomar decisoes tem sempre outro fornecedor/local.loja como bacjup caso mais tarde mudes de ideias (falo por experiencia propria!!!)

Recorta fotos de revistas e organiza num dossier/caderno para ser mais facil ilustrar o que queres, eh que gostos e tendencias variam imenso de pais para pais.

Mas mais que tudo desejo-te muito

Boa sorte!!!!!

Sexta, 18/05/2007 - 15:57
Retrato de Ana Carlota
Ana Carlota
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 01.02.2007 - 15:40

Olá Mia, gostaria que me ajudasse, acerca da quinta de São Payo, uma vez que já foi a um casamento lá. Eu já visitei a quinta e adorei, o que me mais me apaixonou foi a capela. Mas o facto das salas serem pequenas e separadas é que me desmotiva, para mim é um meu unico senão! Até já fiz a pré-reserva, mas gostaria de saber a opinião de uma pessoa que esteve num casamento lá!Pq já ouvi uma pessoa a dizer que não gostou nada de um casamento que foi lá, devido ao facto das salas serem divididas.Portanto gostaria muito que me facultasse a sua opinião e tudo o que me puder dizer acerca da quinta, agradeço imenso, até porque tenho que me decidir definitivamente. Muito obrigada.
O meu email é: [email protected]

Terça, 22/05/2007 - 13:04
Retrato de nefertari
nefertari
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 12 meses atrás
Desde: 09.04.2007 - 10:25

gostaria de saber os preços que sao praticados na quinta de sao payo, agradeço desde ja a todos que me poderem ajudar, bjinhos

Terça, 22/05/2007 - 15:44
Retrato de Anail
Anail
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 21.05.2007 - 15:12

Olá Lucia, olha eu também ando a ver as quintas da margem sul, mas acho td mt caro p aquilo que posso pagar agora...Como disses-te que também andas-te à procura, podes ajudar-me c nomes de algumas qts?Olha e eu tb me preocupo mt c os lagos e piscinas n protegidos, pois tenho mts crianças na familia...Quando puderes responde...Obrigada Anail

Terça, 22/05/2007 - 19:46
Retrato de rute_el
rute_el
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2007 - 11:04

Olá,

Eu pertenço a uma empresa de organização de eventos e tenho umas quintas espectaculares na margem sul, onde tem um espaço exterior para realizar o casamento civil, parque infantil, espaços verdes...
Se quiser contactar-nos, sem compromisso, para mais informações ou para efectuar uma visita estamos disponíveis para vos receber, o nosso mail é [email protected]

Com os melhores Cumprimentos
maisfestas

Quarta, 23/05/2007 - 02:18
Retrato de Anail
Anail
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 21.05.2007 - 15:12

Olá, obrigada pela disponibilidade, eu estou interessada em mais infrmações, adorava ver fotos dessas quintas, o facto de ter espaço para casamento civil, não é um dos critérios de selecção, pois caso pela igreja. Neste momento nao tenho disponibilidade nenhuma para realizar visitas aos espaços, por tenho dois empregos, tenho mesmo que esperar pelas férias para poder visitar espaços...Mas se pudesse enviar-me todas as informações disponiveis, mesmo a nivel de preçarios e ementas...eu ficava super agradecida...e caso seja o que procuro...quando tiver férias marcamos as visitas, ok?
Obrigada...
Anail

Quarta, 23/05/2007 - 11:09
Retrato de Zaffin
Zaffin
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 11:00

Olá

Ando há muito tempo neste forum a tirar ideias tanto para temas, como para espaços...

Depois de muitas visitas a espaços... tinha sempre algum problema... ou eram pequenos ou não tinham estacionamento ou não tinham espaços para as crianças bricarem... ou não tinham espaços bonitos para fotos... ou tinham tudo mas eram muito caros... até que encontrei um espaço com tudo isso!!!

E melhor que tudo tem datas livres... o que para mim foi óptimo porque queria o 6 Outubro...

Se quiserem eu envio os contactos.

Quinta, 24/05/2007 - 12:39
Retrato de rute_el
rute_el
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2007 - 11:04

Boa Tarde Anail,
Para um melhor atendimento da nossa parte, envie-nos um e-mail para [email protected], que nós responderemos a todos os pedidos de informação que nos faça.

Com os melhores Cumprimentos
MaisFestas