Solar da Levada versus Quinta do Cedro do Ave | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Solar da Levada versus Quinta do Cedro do Ave

19 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 23/08/2007 - 21:26
Retrato de zola
zola
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 20:05

Solar da Levada versus Quinta do Cedro do Ave

Olá a todos!

Precisava de ajuda para me decidir por uma destas quintas.
Já visitei ambas e já sei preços de ambas.
Solar da levada mais cara, mas inclui descoração (e boa)..
Quinta do cedro do ave mais barato mas nao tem decoração, apesar de continuar mais barato mesmo assim
Quanto a espaço até preferia a quinta do cedro, mas não sei nada sobre o serviço de caterting de lá, só sei que é feito pelo Sr. Leite (trabalha na Universidade do Minho)...
Se souberem algo deste serviço e j+a agora tb do solar da levada agradecia muitooooo!

Beijos e Obrigada!!!

Sexta, 24/08/2007 - 16:20
Retrato de PR
PR
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 23:31

sou de Braga e pretendo casar em Set de 2008 e já vi estas quintas através da net. gostei mt das 2, embora gostasse + do Cedro do Ave tem uma paisagem, pelo menos no site parece ter. hj ao final do dia vou visitar o Solar q n é dos meus preferidos, o meu namorado é q gosta+... :)
Já q foste à do Cedro do Ave gostava de saber os preços pra 2008, sei q n inclui decoração m q outras coisas incluiu? desculpa as perguntas m fiquei logo curiosa e n resisti pq n faço ideia dos valores...! :)
obrigada
PR

Sábado, 25/08/2007 - 13:23
Retrato de zola
zola
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 20:05

Olá,

Quanto à quita cedro do ave têm três preços diferentes conforme o menu. O que varia principalmente são os pratos quentes.
Uma é de 57€, mas os pratos são bastante básicos;
Outra é de 62€ e já tens vários à escolha, (julgo que esta é suficiente.)
outra é de 67€...
Neste caso a decoração de todo o espaço não está incluída.. os atoalhados que têm são bem giros. têm várias cores, a base de baixo é sempre um bege dourado.. toda a restante decoração é por parte dos noivos o q encarece o preço..
Pareceu-me gira a quinta, o espaço exterior não é grande. mas no conjunto tá óptima...o meu problema é que não conheço o serviço de catering e não faço ideia da qualidade do mesmo, só sei que é do "Sr. Leite"

Se souberes mais coisas entretanto quer desta quer do solar da levada diz, tá?

Beijos e boa sorte

Terça, 27/11/2007 - 23:50
Retrato de priscilac
priscilac
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 15.11.2007 - 00:08

ja visitei tanto uma como outra,optei pelo lago dos cisnes que é o mesmo pessoal,do solar da levada..ja ouvi falar mt bem dos dois serviços,o cedro de ave é mais barato de facto mas há que se ponderar o preço das decoraçoes que não é nada baixo... adorei a decoração do solar da leveda, se formos a ver a contar com a decoração os preços não diferem assim tanto.
boa sorte e felicidades

Quarta, 28/11/2007 - 13:22
Retrato de citra
citra
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.11.2006 - 18:47

Casei há 2 meses no Solar da Levada: http://onossocasamento.pt/forum/16216
Há já vários tópicos sobre o Solar, basta fazerem uma pesquisa com Solar da Levada aqui no fórum.
Se precisarem de alguma informação, perguntem!
Felicidades

Quarta, 28/11/2007 - 17:40
Retrato de NoivAgosto08
NoivAgosto08
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 01.08.2007 - 15:40

Ola!!!

Eu tambem vou casar no Lago dos Cisnes! (isto porque tem precisamente mesmas decorações, mesmo catering - mesmos donos que o Solar da Levada)
Quando Casas priscilac? Já escolheste as cores da decoração?

Zola,

Na altura que andava à procura,tambem tive a duvida na escolha de estas duas quintas e tambem visitei a quinta do cedro do ave...Gostei mutio... mas o problema da decoraçao e o facto de ter que baixar a musica a uma hora marcada fez com que eu escolhesse o Solar da levada! Entretanto surgiu a ideia de casar no lago dos cisnes ... pois tem um preço mais acessivel que o solar...

No que diz respeito ao catering do cedro - nao faço a minima ideia.
Catering solar da levada - fui lá a um casamento e gostei de tudo.. estava tudo muito bom

Qualquer coisa que precises mais, avida

Sexta, 30/11/2007 - 01:06
Retrato de priscilac
priscilac
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 15.11.2007 - 00:08

eu caso a 7 de setembro e voce? ainda nao escolhi a decoraçao, acho q vou esperar pela exposiçao de janeiro, o q acontece é q imaginar é uma coisa e ver é outra, eu fui la ver 2 decoraçoes de 2 casamentos o primeiro era castanho e verde, sinceramente n gostei mt, m cada ql tem o seu gosto, a d paula disse-m q 1 semana dp iam ter a decoraçao prata branco e vermelho, achei q ia ficar lindo, e n é q ficasse mal m a decoração "morreu completamente" no salao, por isso acho melhor ver ao vivo... vi nas fotos preto e vermelho e imaginando n da tanta piada, m essa ficou um espetaculo... para janeiro tb ja falta pouco... m ja agora ja escolheu a sua decoraçao?
boa sorte, se tiver novidades aviso, fz o mm

Sexta, 30/11/2007 - 19:44
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

Olá!
Já fui a um casamento na Quinta do Cedro do Ave e digo-te que gostei muito! A comida era óptima, o serviço foi excelente, sem esperas nem atrasos, essas coisas... Conheço várias pessoas que já lá foram a diversas festas e nunca ouvi ninguém dizer mal. Também já fui a outro casamento servido pelo Sr Leite (antes de trabalhar na quinta) e foi tudo muito bom na mesma.
Eu caso em Novembro do próximo ano e a Quinta do Cedro é uma das possibilidades...
Espero ter ajudado!
Bj e felicidades

Sexta, 30/11/2007 - 22:59
Retrato de priscilac
priscilac
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 15.11.2007 - 00:08

a exposição é para o lago dos cisnes e para o solar da leveda, não sei o dia ao certo porque eles ainda não me disseram, mas ja avisaram que é para janeiro, não sei se ja fizeste a reserva, a exposição é so para qm ja fez, se ainda n fizeste faz agora para ires a tempo de ver a exposição. eles vão enviar uma msg via sms, a dizer a data ao certo, quando souber eu aviso.
qt a decoração mais clara, eu penso q eles têm tb...eles trabalham com mts cores, foi o q disse a d.Paula.
jinhos,caso qlq coisa, cá estou

Domingo, 02/12/2007 - 13:16
Retrato de PATOU
PATOU
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 22.09.2007 - 11:24

Ola Zola,

Tive um casamento em agosto no cedro do ave e tb gostei muito, eles optaram pela ementa dos 62€ e foi muito bom, a parte do copo d´agua foi excelente e o resto tb.
o atendimento tb muito atenciosos e simpaticos.
relativamente a solar da levada nao conheço, já tive 4 casamentos no lago dos cisnes (que é da mesma empresa) e pessoalmente não optava, nao achei nada de special pelo preço que pedem, gostei muito mais do cedro do ave.
O solar da levada nao cheguei a ir ver pq falei com eles por telefone e disseram que já estava cheio para todos os fins de semana de agosto, por isso não cheguei a ir e tb nao optei pelo cedro do ave que depois do casamento até tive a comentar com o meu namorado que se tivesse vaga marcavamos logo, so que tb já tava tudo cheio.

espero ter ajudado
bjs

Domingo, 02/12/2007 - 17:48
Retrato de NoivAgosto08
NoivAgosto08
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 01.08.2007 - 15:40

Ola Zola!

Vi o teu comentário e fiquei curiosa...
Falaste que foste a 4 casamentos no Lago dos Cisnes e que não gostaste.
Podes por favor, mencionar porquê?
é que tenho lá casamento marcado... e se me podesses adiantar o que foi exactamente que não te agradou agradecia imenso...

Já agora, quando é que foste a esses casamentos?
Este ano? (é que houve uma remodelação à quinta este ano)

Obrigada desde já...

Segunda, 03/12/2007 - 19:20
Retrato de priscilac
priscilac
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 15.11.2007 - 00:08

eu tb tenho casamento marcado no lago dos cisnes, e tb gostaria de saber o que não gostaste...
eu ja fui a casamentos lá que não gostei,mas isso foi antes da remodelação que eles fizeram no verão deste ano,pelo que vi aquilo parece outra quinta...

obrigada

Segunda, 03/12/2007 - 21:43
Retrato de NoivAgosto08
NoivAgosto08
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 01.08.2007 - 15:40

Ola Priscilac!

Em principio a minha decoração será preto, prata + uma terceira cor que não sei bem ainda... (eventualmente rosa choque)... nao sei...

Já mandei fazer os convites na quinta...

Qualquer novidade manda mail para:
[email protected]

(é melhor para conversarmos mais "à vontade"

Segunda, 03/12/2007 - 22:00
Retrato de PATOU
PATOU
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 22.09.2007 - 11:24

ola

noivagosto08 e priscilac, não quero de qualquer forma que ficam preocupadas com a minha opinião sobre o lago dos cisnes, o último casamento que tive lá foi em agosto do ano passado e foi igual aos outros 3 que tive. Só achei que a decoração e o serviço em si pelo preço que é não achei nada de especial agora atenção tb não sei qual o valor que pagaram talvez fosse o preço dos mais baratos e por isso não fosse nada por ai além. Relativamente ao copo d´agua e ao resto da comida não tenho nada a apontar tava tudo muito bom e a organização muito boa.

peço desculpa qualquer coisa
patou

Terça, 04/12/2007 - 21:42
Retrato de NoivAgosto08
NoivAgosto08
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 01.08.2007 - 15:40

Obrigada n.i.!!!

Por acaso tambem já tive oportunidadae de ir a um casamento no solar da levada e simplesmente - A-D-O-R-E-I!
No entanto, como os preços são elevados (para mim) optei pelo lago dos cisnes...
Está muito bonito e diferente com area específica reservada só para casamentos... Houve muitas obras de remodelação...
As únicas diferenças entre casar no solar da levada e no lago dos cisnes são os preços e o local em si (tem o mesmo catering, mesmas decorações, mesmas ementas, mesmo serviço, mesmo protocolo, mesmas regras, mesmo fogo de artificio...)
Claro que ter uma sala toda em pedra (como a do Solar) e outra básicamente toda em vidro é diferente... Se podesse optaria pelo solar...

Quando casas?

qualquer coisa envia mail para
[email protected]

Quarta, 05/12/2007 - 00:35
Retrato de priscilac
priscilac
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 15.11.2007 - 00:08

Eu cheguei a visitar as duas quintas e como diz a noivagosto, é td igual com excepção do espaço em si, optei pelo lago pq realmente foi o q gostei mais, o solar na minha opiniao é mais rustico, e o lago tem a zona exotica q me apaixonei, e é uma quinta mais peq como vou levar poucos convidados ainda melhor.
Acho q é td uma questão de gosto, cada um tem o seu...
mesmo q o preço fosse igual, optaria na mm pelo lago.
jinhos, boa sorte

Quinta, 06/12/2007 - 03:33
Retrato de priscilac
priscilac
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 15.11.2007 - 00:08

lá está eu adorei o preto e o vermelho, mas vou esperar pela exposição de janeiro para me decidir, acho q não há nada como a gente ver ao vivo em vez de ficar imaginando...

Sexta, 07/12/2007 - 17:11
Retrato de NoivAgosto08
NoivAgosto08
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 01.08.2007 - 15:40

Ola n.i.,

Há algum tempo atrás perguntei a uma das responsáveis do Solar da Levada/ Lago dos cisnes quando era a exposição deles... E acho (não tenho bem a certeza) que me disseram que seria no fim de semana do 12/13 de Janeiro (desculpa, mas não consegui fixar....

Tambem vou esperar pela exposição para decidir exactamente as cores que quero. No entanto estou bastante inclinada para o preto, prateado e uma terceira cor.. (nao sei bem qual).

Ah! elas tambem decoram igrejas! Recentemente fui ver o Bom Jesus (decorado por elas para um casamento) e estava simplesmente lindíssimo! No entato são decorações fora do habitual... à base de velas, vidros e flores (mas poucas).. Eu adorei!

noivagosto

Terça, 18/12/2007 - 18:07
Retrato de priscilac
priscilac
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 15.11.2007 - 00:08

É que tem sido tanta coisa junta,os preparativos o Natal...
A exposição para os noivos do solar da levada e para o lago dos cisnes será no dia 12 de janeiro....
Para os interessados, já fizeram mais modificações no lago dos cisnes.
bom natal para tds