Depois do dia do casamento
participar no forum
o meu casamento
o meu casamento
ola pessoas bem aki venho eu deixar o meu testemunho e claro algumas fotos de um dia magico 11/8/2007.
bem, nem sei o k dizer foi um sonho, uma magia etc...etc...
começando no dia anterior ao casamento, tive ate a 1 da manha a espera da florista para que a casa fica-se arranjadinha, mas pronto isso foi um colapso.
No dia do casamento levantei-me as 7h da manha e para estar as 8 no cabelareiro, por estranho k pareca nada nrvosa sempre bem desposta. Os fotografos estavam na mha casa as 9h30 e eu xegai do cabelareiro as 9h45, entrei na boa mas, co9meçaram-me logo a vestir, isso foi rapido e na desportiva. Depois começou a secção de fotografias da praxe.
Bem como eu sou de alenquer e vim casar a Nazare chegai 1 hora, mas pronto nada que ñ fosse logico acontecer, mas para cumulo o padre aind xegou depois do meu noivo e este xegou meia hora atrazado.... lol
Bem passadas a missa e a xegada e quinta que foi a melhor k podia ter sido, o almoço foi bastante agradavel, possso dizer k nem comi mas pronto, toda a gente disse k tava delicioso.
a noite abrimos os frios com fogo de artificio prezo, depois de comer e dançar um fogo de articio na rua, e a abertura do bolo lindo adorei.
so correu uma coisa mal, o bolo ñ era akele k eu escolhi mas pronto nem tudo pode ser prefeito.
a noite de nupcias tb foi um espectaculo na quinta dentro de um muinho com colchão de agua e tudo xelente, adorei
bem espero k todas tenham um casamento como eu tive ou melhor beijos a todas e felicidades
depois coloco mais fotos, estas fotos são de pessoas k foram ao casamento.
Silvia Neto
[email protected]
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

Parabéns espero que sejas muito feliz.
Bjs.
Sílvia.
tavas muito bonita desejo te todas as felicidades do mundo um grande beijinho espero por mais fotos anciosa beijos e muitas felicidades rita
Muitas felicidades e parabens ias muito linda.
Bjs
Ana e Rodrigo
18/08/2007
Parabens minha linda...
Estavas muito linda!!
Espero que sejas muito feliz!
bj
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Silvia espero que sejas muito feliz.
Estavas muito bonita.
Felicidades
Flores
Estavas muito bonita e irradiavas alegria.
Muitas felicidades tudo de bom!!!!!
Bjs
Cátia
Felicidades e beijinhos
Mafalda SofiaG
Muitas Felicidades aos noivos! Estavas radiante e muito bonita!
Beijinhos