Depois do dia do casamento
participar no forum
o meu dia 18/08/2007 Ana e Rodrigo
o meu dia 18/08/2007 Ana e Rodrigo
Olá meninas, venho a aqui deixar algumas fotos do meu casamento.
Fotos que o pessoal amigo tirou porque as oficiais ainda não tenho.
Posso-vos dizer que fui a mulher mais feliz do mundo, e o dia passou mesmo a correu até já estou com saudades desse dia.
Posso vos dizer que me deixei na véspera ás 2 da manhã, estive acabar os brindes das senhoras que aguardei para o ultimo dia, mas tive ajuda de uma grande amiga que não pode ir ao meu casamento. Acabei os brindes á meia-noite, ainda tive que ir á minha casa arrumar o que me falta e fazer a cama porque estive a trabalhar até ao último dia e o tempo passa mesmo a correr.
Levantei-me ás 6h para estar na cabeleireira ás sete, sair de lá as 9:30 e ainda também fui buscar o meu bouquet á florista andei sempre calma. Os fotógrafos ( Fotoafrica ) chegaram a quase ás 11 horas eu casava ás 11:30 ao aproximar-se a hora de ir para a igreja já os nervosos estavam a chegar.
Sai de casa quase ás 11:40 quando cheguei á igreja ainda estive que espera quase 10 minutos dentro do carro porque tinha outra noiva dentro da igreja.
Quando já estava á porta da igreja e ouvir a musica é que os nervos me atacaram, entrei na igreja com as lágrimas no rosto porque estava tudo tão lindo, quando olhei e vi o meu marido á minha espera e estava tão lindo de fraque como sempre imaginei.
Ele ainda estava mais nervoso que eu.
A cerimonia demorou acerca de meia hora, depois da cerimonia fomos para o jardim de Almeirim tirarmos a fotos que demorou mais ou menos 1h30m ainda aproveitamos e tiramos fotos sozinhos.
No restaurante (Moinho de Vento em Almeirim) o chefe de sala estava á nossa espera recebeu-nos muito bem.
Todo o serviço deles estão de PARABÉNS correu tudo bem a comida, a decoração, tudo como eu planeei.
Á tarde fomos até ás Portas Do Sol em Santarém tiramos fotos só nossos que ficaram um espectáculo mas com um grande problema o meu marido é muito sensível ao flash, todas as fotos com flash ele tem os olhos fechados, mas isso também não é problema porque á solução para isso.
Posso vos dizer que foi o dia mais feliz da minha vida, é difícil transmitir-vos por escrito o que senti nesse dia.
Quando tiver as oficias eu coloco.
Obrigada a todos pela ajuda que me deram ao longo destes meses, desejo-vos felicidades para todas e sejam felizes.
“ Nunca apaguem a luz chateados com os vossos maridos é o pior erro na nossa vida”
Bjs
Ana Silva
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

Estavas linda, Ana!!! Muitos parabéns e muitas felicidades!!!
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
Ola minha querida apesar de ser novata ca no forum e de não ter acompanhado a tua caminhada ate ao grande dia queria dizer-te que estavas muito mesmo muito bonita....
ainda bem que o teu dia correu bem e se ja sentes saudades agora daqui a algum tempo é que vais sentir mas as recordações ficarão para sempre...
Quanto ao conselho que deixas-te no final do teu post não poderia estar mais de acordo.
Quando casei eu e o meu Amor fizemos tipo um acordo com determinadas regras para a nossa vida, essa era uma delas e posso dizer-te que casei a 8-12-2004 e continuo a respeita-la ( ja me deitei muito tarde por causa disso mas não me arrependo)...
Beijinhos e muitas felicidades
ESTAVA TUDO MTO BONITO MAS O MAIS BONITO DE TUDO MESMO ERAS TU.
ESTAVAS MUITO BONITA
PARABENS E MTAS FELICIDADES.
NUSRAT 23-06-2007
Ola Ana
Os meus Parabens, estavas muito bonita!! Um vestido divinal LOLOL sim, sou suspeita, pois o meu é igual!! Sabes, nas ultimas provas estava mt indecisa e um pouco arrependida de ter escolhido esta cor, pois achava q com a claridade do sol, n ia ser mt bonito, mas olha, vi agr nas tuas fotos, q fica esplendido!! Obrigada ;o) ajudaste-me a tirar as duvidas!!!
Desejo-te as maiores felicidades!!!
Lucia
Não te arrependas porque ele é lindo. o vestido da ISSANN também igual ao nosso.
Fiz fotos lindas com ele.
Ana,
Estavas muito bonita...aliás o noivito também :D
Beijinhos
Neuza & Nuno
21.06.2008
Ana,
estavas linda...adorei o teu penteado....
Mtos parabéns.
bjs, carla
Ana...LINDA!!!
A serio, parabens...Estavas muito linda! Estava tudo muito giro...
Ainda bem que tudo correu como estavas a espera...
Espero que sigas o teu proprio conselho lol e que sejas muito feliz!!!
Bjs
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Olá Ana! Que linda!!!!
Tava td muito bonito. as mesas..que apetitosas!!!
Felicidades!!!!!
Liliana e Carlos
08-09-2007
Parabéns minha querida!
Sejam muito felizesss!
Olá Ana
Estavas fantástica e o teu noivo também.
Gostava de te perguntar onde compraste os frasquinhos para as lembranças das senhoras e quanto custaram. A minha ideia era comprar assim e fazer compota.
Bjs
Que bom ter corrido tudo bem, Ana. Fico mesmo muuito contente!!
Ah, e tens toda a razão na frase com que terminaste o teu relato.Fazê-lo é dar início ao fim.
Mil beijos e felicidades para o vosso futuro!!
Comprei na agriloja em almeirim e custaram-me 0.3euros cada um.
Sou de Vale de cambra (distrito de Aveiro). Não sabes como posso fazer a encomenda e se eles enviam por correio?é que eu já vi uns parecidos e custavam 1,30E. Achei muito caro.
E parece que eram mesmo!!!
Olá Ana Paula,
Estavas linda! E o teu noivo também!
Espero que sejas muito feliz e que a vida sempre te corra pelo melhor. A tua frase é muito sábia e é um mandamento fundamental para a duração de um casamento.
Agora falta a lua-de-mel.
Beijinhos
Ana
Tenta ir á página na net deles e liga a perguntar, ou posso te enviar á cobrança.
estava tudo muito gira, tu estavas linda e o teu vestido, adorei!!!
muitas felicidades
beijinho
Ana
estavas muito bonita e irradiavas felicidade fizes te mua noiva muito bonita as tuas lingeries eram muito bonitas principalmente a preta beijos e maiores felicidads do mundo um grande beijinha da rita
Obrigad, Ana, vou ver se consigo. Se não conseguir tento falar contigo novamente.
Aproveita bem estes primeiros dias de casada...
Beijinhos
Parabéns. Estavas bonita. Esperoq ue sejas muito feliz.
Bjs.
fica com o meu email é muito mais fácil [email protected]
Ana casaste em Salvaterra de Magos??
è que eu vivi lá até apos 8 anos e fiz a minha primeira comunhão nessa igreja..que saudades que me deu;-)
Ana muitos parabéns. Estavas tudo magnífico.
Deixa-me dizer-te que tu estavas o máximo, adorei o teu vestido, o teu penteado, enfim estavas perfeita.
As mesas estavam todas decoradas com muito bom gosto.
Felicidades
Flores
Ola Ana Paula!
Estavas muito bonita!!E adorei o teu penteado!!
Desejo-te as maiores felicidades!
Estavas muito bonita e irradiavas alegria.
Muitas felicidades tudo de bom!!!!!
Bjs
Cátia
Parabéns Ana, estavam ambos lindos :)
Muitas felicidades
Cândida
--Cândida e Zé--
13 de Outubro de 2007
Parabéns Ana!!
Estavas muito bonita!!!O teu vestido era lindo!!
O teu marido também estava muito bonito, mas a noiva e sempre A NOIVA!!! lolllllllllllll
Muitas Felicidades
linda mts parabens ...estavam os 2 mt lindossssssssssss
desejo vos mts mts felicidades
bjs
Tavas muito mas muito linda!!! O teu vestido é Sincerity n é?? Eu adoro esse vestido e digo-te ja que te ficava mto bem... Parabens e muitas felicidades :)
Joana
Sim é um Sincerity
muitos Parabens! estavas lindissima! Tudo perfeito e armonioso, o boquet, o penteado e para não falar do vestido k é maravilhoso! ou pelo menos em ti estava maravilhoso!
muitas felicidades para ambos!quando tiveres mais fotos mostra, pleessseeee!
beijos grandes
Ana tavas LINDISSIMA, és a mesma que aparece na foto aqui no forum???não pareces tu...tás super diferente.
O teu vestido era realmente bonito, o penteado estava deslumbrante, enfim...FELICIDADES!!
Vestido lindo...
Realmente ficaste muito mais bonita nas fotos do casamento, estou como diz a Monika!
Muitas felicidades ao casal!
Sim sou eu, mas estou de lentes
Já estive igualmente a ver as fotos oficiais, mas decidi comentar aqui.
Quero dizer-te que tens uma feições linda, lindas e por isso não podias deixar de fazer uma noiva espectacular. Dá gosto olhar para ti, não sei como o teu noivo não caiu para o lado quando te viu a entrar na igreja.
O vestido ficou a matar-te. Eu própria cheguei a experimentá-lo, mas nem de longe, nem de perto me assentava como em ti.
Não sei que mais elogios possa fazer à tua pessoa :D
Muitos parabéns pelo casamento lindissimo que tiveste.
Estavam os dois muito bonitos, sejam muito felizes.
Beijocas
Tânia B
Estavas linda Ana.
Gostei muito dos fios que levavas no cabelo, o Bouquet também estava super original.
Os potes de mel estavam super fofos.
Espero que sejas muito FELIZ.
Beijinhos
Marisa
Olá Ana,
Tal como aconteceu com outra noivinha/casada, ía jurar que já tinha comentado o teu post.. e mais uma vez, não está cá nada.. :(
Estavas uma noiva lindissima.. gostei muito das fotos e de todas as tuas coisinhas..
Muitos parabéns!!
Desejo-vos muitas felicidades..
Bjinho
Lurdes Bento
olá Ana Paula
Parabéns pelas fotos, tudo muito bonito, e tu, então nem se fala, lindíssima!!! Apenas que esse sorriso se manifeste sempre para todo o sempre...
FELICIDADES
Sónia
Agora que te vejo no forum "bebes e gravidez", pergunto-me... já casaste grávida ou foi logo, logo? ;) Não me digas que fizeste a Ines na lua-de-mel...
Em todo o caso, como casei antes de ti acabei por desligar do forum geral e por isso ainda nãi tinha tido oportunidade de te dizer que ADOREI o teu vestido :)
Estavas linda!
Beijinho
Susana