Depois do dia do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
fotos não oficiais
Quarta, 22/08/2007 - 23:01
fotos não oficiais
aqui têm algumas fotos mas não são as do fotógrafo. São as fotos dos fotógrafos amadores!! :) Quando tiver as definitivas coloco num novo tópico. No entanto, estas são bem representativas do dia que foi sem duvida o mais feliz da minha vida!! Depois prometo que anexo mais:)
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Outros pormenores do casamento

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Estavam os dois lindissimos...
Muitas felicidades
Estavam Lindos!!
Adorei o vestido!!
Muitas felicidades!
Beijinhos
Lilokas 08 de Setembro de 2007
obrigada:)
Muito giro, o vestido e a quinta são o máximo!!!
Muitas felicidades!!!!.
Estavas lindaaaaa!!!!Então o ramo, muito original.
PARABÉNS!!!!
Beijocas grandes e muitas felicidades...
Lili
ola
parabens, ias muito bonita.
reparei que casaste pelo civil nao foi? pareceu-me que a quinta é muito bonita. Onde casaste? por acaso não foi pos lados do alentejo? se puderes diz alguma coisa.
Estavam lindos! Parabéns!!!
O que aprecio mais nestas fotos é o ar de felicidade que os noivos irradiam, que casal tão bonito!
As meninas também estavam tão lindas!!! Gostei imenso da decoração da quinta! Obrigada por teres partilhado estas imagens connosco!
Muitas Felicidades!
Rita N
ADOREI!!!
Estavas muito bonita,o vestido é lindo,a tua quinta muito bonita,até o placard é um espectaculo!!!
Muitos parabens e muitas felicidades!!
Beijinhos
Patita,
Estavam os dois muitoo bonitos mesmo :D
Muitos Parabéns!!
Neuza & Nuno
21.06.2008
Patita!
DEixa-me dizer-te que estavas linda....o vestido, o ramo a quinta..Tudo
Adorei o teu placard, está lindo! Será que me podes dizer como depois identificaste as mesas???
é o placard mais giro que já vi:)
casei pelo civil num golf resort clubhouse em carvoeiro. O sítio é mesmo maravilhoso e tem imenso espaço verde para as crianças brincarem ( e os adultos tb) :) Foi maravilhoso!
Tinita
O placard foi feito pelo fotógrafo com uma das fotos que tirámos para o album de solteiros, na praia. depois eu dei-lhe os nomes das mesas q eram de acordo com o nosso tema. Tudo se baseava nos sketchs do Gato Fedorento e então as mesas tinham nomes tais como "Pshhtt cala-te", "O que tu queres sei eu", "Claque de seminaristas", etc... Para identificar as mesas era uma moldura em forma de pelicula de filme q compramos na loja casa, e tinha 5 quadrados para colocar fotos. Nos extremos colocámos o nome da mesa mas com o simbolo do gato fedoento, no meio o gato e nas restantes molduras fotos nossas (minhas e do meu noivo), caracterizados de acordo com os sketchs.
Patita, linda...
Nao tinha duvidas, mas agora tenho a certeza que fizeste uma noiva lindissima!!!
O teu vestido era magnifico,parabens...
O bouquet era muito original...Mas o mais bonito das fotos e o vosso sorriso!!!LINDO!!
Bjs e espero que sejas muito mas muito feliz, linda!
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Obrigado pela explicação.
E mais uma vez muitos parabéns. Estavas fantástica
Estavam lindos.
Felicidades bjs
Parabéns!
Estava tudo muito bonito. Fizeram uns noivos lindíssimos, o vestido era muito bonito e o ramo muito original. O noivo também estava muito bem.
O vosso placar e a marcação das mesas é dos mais originais que já vi.
Espero que sejam muito felizes!
Beijinhos
Ana
adorei tudo, a sério!!!
tavas linda, uma noiva deslumbrante. gostei de tudo, a decoração da sala, o bouquet original, o teu vestido, o placard. os meus parabéns.
Que sejas mt, mt, mt feliz.
Beijocas
Liliana e Carlos
08-09-2007
Parabéns!! Muito original e linda a vossa decoração, o Placard um espectaculo!!
Noiva linda!
Quinta linda!
Muito Bom gosto!
As maiores Felicidades!
parabéns patita, estava tudo lindo.
achei mto giro e original o marcador da mesa, e o placar ;)
bjinhos e continuação de mtas felicidades
desculpa lá estou a ser chata..:)
Quanto o teu fotografo te levou para fazer esse placard?
Não me canso de dizer..está lindo.
Obrigado beijinhos
Muitos Parabéns,
Estava tudo muito bonito.
Felicidades
Mafalda SofiaG
Muitos parabéns.
Estavas linda, o vestido é fabuloso, o ramo sensacional. O placard fantástico, a decoração super gira. Amei tudo.
Tudo de bom para vocês
bjos
Flores
Estava tudo lindo. O bom gosto predominou em tudo. Muitos parabéns :)
Adorei tudo...tens razão, o nosso gosto é muito semelhante! Espero que mantenhas esse espírito inovador e criativo e que a vida de casados vos traga tudo o que desejam.
Felicidades
Cláudia
Estavas muito bonita e irradiavas alegria.
o teu vestido era mto bonito.
Muitas felicidades tudo de bom!!!!!
Bjs
Cátia
tinita n te sei dizer o valor certo mas axo q ronda os 50 euros!
Olá Patita,
Estavas espetacuar, desde o vestido ao penteado.. tudo lindo!
O ramo é de facto original!
Parabéns pelo vosso casamento, e sejam muuito felizes
Cândida
-- Cândida e Zé--
13 de Outubro de 2007
Olá Patita,
Antes de mais deixa-me dar-te os parabéns!!
Estavas linda!! O teu vestido é o máximo!
Só posso gabar o vosso bom gosto! Os detalhes da tua festa estão muito bonitos e originais.
Agora uma curiosidade: vocês (tu e o teu marido) são de Albufeira, não são? Pelo menos andaram na secundária de Albufeira, não foi ?
É que eu também sou de Albufeira e reconheci-vos logo...lollllllllllllllll
Acho que nunca nos conhecemos mas lembro-me de vocês já namorarem na escola....lolllllll
Parabéns!!Vejo q souberam preservar o vosso amor!!E ele é notório pelas fotos, vocês estão radiantes!!
Muitas Felicidades
Adorei ver as vossas fotos! Muitos Parabéns! Estavam lindos, tudo com muito bom gosto!
Beijinhos***
Oi Patita,
Já há algum tempo que não visitava estas "bandas", mas deu pra poder ver o teu casamento. Mto bonito. Ficaste satisfeita com o resultado final? Parece-me que sim, mas é sempre bom perguntar. Quand é que pagaste por cada convidade? e qual o teu nº de convidados? Só +1a coisa, o preço que pagaste, incluía o quê?
Desculpa, mas é normal que faça todas estas perguntas até porque já passaste por tudo isto, né?
Ah! Aproveito para te desejar MTA SORTE E FELICIDADES
sim nokas andamos os dois nessa escola e o andre agora dá aulas lá. manda-me uma foto tua para ver se me lembro de ti (se quiseres é claro). beijos e obrigada\pelo comentário. felicidades.
olá Matilde
Vais casar certo? De onde és? Dar-te-ei todos os pormenores da minha festa. adiciona-me:
[email protected]
Tudo muito bem combinado, lugar, cores, noivos lindos!
Parabens pelas escolhas e sejam muito felizes!
Adorei tudo mas o ramo entao... mm fora de normal e lindoooooo :)
Muitos beijinhos e felicidades
O meu mail é [email protected]
Até já........................
Olá Patita,
Já te enviei um e-mail e já te adicionei no messenger.
Jokas
reparei que me adicionaste mas o mail não recebi. :(
Olá Patita
Adorei a parte dos gatos fedorentos, super original.
Estavas linda.
Beijinhos
Marisa
Que giros e felizes que els estavam!
Adorei as meninas das alianças. Que chupetinha tão fôfa!
hihihi ela estava mto zangada (a menina da chucha) pq as pessoas estavam a tirar-lhe pétalas do cesto. :) Ela dizia q eram dela :S Muito obrigada pelos vossos comentários, a sério. Obrigada pelas palavras de amor e carinho. Claro q n podémos deixar de enviar um convite aos nossos "idolos" gatos fedorentos, e eles responderam com muito carinho ao nosso convite e foram muito atenciosos. Parece q acharam muita piada a ideia até pq o convite dizia:Sabes onde é que estão os amigos fixes, mas mesmo, mesmo fixes… mesmo, mesmo… eh pá, fixes? Aqueles amigos que tu olhas para eles e dizes: “eh pá, estes amigos são mesmo fixes!”
Sabes onde é que eles estão, esses amigos tão fixes que até chateiam porque são tão fixes, os marotos? Sabes onde é que eles estão, sabes, sabes, SABES?
Estão a ler este convite! Entretanto, autografaram-nos o convite e enviaram, e nós ficámos muito gratos! :)
Sem duvida que estava tudo radiante..
O vestido é lindo... é mesmo o meu ideal de vestido. (ONDE O COMPRAS TE)
O placard lindo!!
Estavm os dois muiiiiitttto bem mesmo.
A felicidade estava estampada no vosso rosto.
Felicidades!!
ja dei uma vista de olhos.
Gostei de varios, mas o teu... é lindo.
Senao é indiscrição, ficou muito caro?
ola Patita.
olha onde foi o teu casamento. as fotos do local estao tao bonitas. Por favor diz que és do alentejo pra eu ir ver essa quinta. lolol...
beijinhos
Olá, tavas deslumbrante, parabens!!!
a lua de mel imagino q tenha sido tao maravilhosa qt a minha (pois foi no mesmo hotel), ai q saudades!!!!
Parabens por tudo,
beijinhos e felicidades
Dânia & Rogério
15/08/2007
Vaniachabi lamento informar mas:
1.ª - não foi no Alentejo:(, foi no Algarve, mais concretamente em Carvoeiro;
2.ª - Não é uma quinta, é uma clubhouse de um campo de golfe.
Eu também fiquei apaixonada pelo local. Sequiseres dar uma vista de olhos em mais fotos, procura por Vale da Pinta, do grupo Pestana, em Carvoeiro. Se precisares de mais alguma informação, é só dizer.
Beijooosss a todasss
Olá Dânia
Quando é q vieste. Nem imaginas eu a olhar para as caras todas, para ver se te reconhecia. Eu cheguei lá dia 24, será q ainda lá estavas. Ai, estou ansiosa por voltar lá. Temos que combinar, e vamos todos. A dolphina e o spor alinham de certeza (hihi). Beijooossss
Patita :)
Olá minha linda, nao nos encontramos pois eu vim embora p+recisamente nesse dia.
Qd o teu avião aterrou em Cancun, tava eu na sala à espra pra entrar no avião. ate comentei com o meu marido q vinhas no aviao q tinha aterrado, pois como tinha visto visto q saias de la na 6ª so podia ser aquele aviao pois fizeste o meu horario qd fui.
Foi pena realmente fica pa proxima.
Mas q saudades eu tenho de lá, aquilo era demais, um paraiso.
felicidades e muitos beijinhos
Dânia & Rogério
15/08/2007
Bora lá...
"É que é (era) já a seguir"...lol
hehe
Olá Patita,
Estavas tão linda.. adorei as fotos..
Estava tudo muito bonito.
Muitos parabéns e muitas Felicidades!!
Beijinho
Lurdes Bento