13/07/2013 será um novo começo :) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

13/07/2013 será um novo começo :)

17 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 23/02/2013 - 19:07
Retrato de Ana R Pinto
Ana R Pinto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.09.2012 - 01:01

13/07/2013 será um novo começo :)

Sem tempo, com trabalho, uma tese para defender e sem mãos a medir para tudo fomos aos poucos juntando algumas coisinhas...
Assim, o vestido foi o mais fácil (quem diria?), adoro-o mas ainda não fiz nenhuma prova..isso deixa-me preocupada :/
Dj e fotografos a postos, quinta confirmadissima ( com exposição/gala de casamento marcada para 16 de março)
Ora....sapatos? Ainda não tenho sapatos e nem sei por onde começar...quer dizer já di dezenas mas nunca fico apaixonada por nenhuns. Ou são demasiado altos (não posso andar com saltos muito altos devido a um problema nas costas) ou são fechados e os meus pés não aguentam mesmo...se alguma noivinha me puder ajudar agradeço imenso :)

Até lá ficam aqui algumas minhas coisinhas <3
-------------------------------------------------
22/05/2013

Olá :)
Finalmente tenho sandálias, ok não são baixinhas, muito pelo contrário mas têm uma plataforma enorme e são muito confortaveis (experimentei e acabei por encomendar nouta cor para combinar com o vestido).
Entretanto fiquei um mês de baixa...caí e fracturei a clavicula...enfim, felizmente já passou e depois foi o noivo...operado à vesicula tadinho :/ está a recuperar bem, como vivemos juntos tenho tomado conta dele, ando exausta de sono mas é mesmo assim...nos bons e maus momentos, certo?
Também temos as alianças, adoro-as e pedimos uma inscrição especial no interior de cada uma que só estando as 2 juntas se completam :).

Jinhos

  • sincerity.jpg
  • brincos.jpg
  • colar_lilas.jpg
  • ideia_para_ramo_noiva.jpg
  • a_nossa_quinta.jpg
  • bolo-decorado.jpg
  • bolo_roxo.jpg
  • dsc_0720.jpg
  • decoracao_casamento_lilas_cerimonia.jpg
Sábado, 23/02/2013 - 20:51
Retrato de Tunisa13
Tunisa13
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 22:31

Olá

muitos parabéns pelas tuas coisinhas. Adoro tudo.

beijinhos

Sábado, 23/02/2013 - 21:00
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Muitos Parabéns!!!

O teu vestido é simples, tal como eu gosto! E adoro o véu :)

Pareces-me bem encaminhada, eu estou ansiosa por ir ver vestidos, em princípio só para Março.

Beijinhos!

Sábado, 23/02/2013 - 22:09
Retrato de Isabel Simões
Isabel Simões
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 29.08.2012 - 11:55

Olá Ana.
Parece que já tens muita coisa tratada, por isso... calma!
Eu vou casar em Abril e também já tenho vestido (desde Novembro) e sapatos.Também tenho o mesmo problema que tu - as costas :) e segui o conselho que me deram na loja ond comprei o meu vestido - porque não sabrinas?! A principio, engelhei o nariz. Mas depois pensei - uso saltos quando vou a outros casamentos, mas no meu quero estar confortável, à vontade e ainda quero chegar à noite muito bem diposta e dançar muito, além diso... os nossos pés estão tapados! ;) Encontrei umas sabrinas bem giras na Parfois, prateadas (e não, não são pirosas! que odeio que me ofusquem com brilhantes!) e bem fofinhas por dentro. Mesmo, mesmo confortáveis. Comprei-as, para o caso de depois querer e já não haver. Mas porque não pensas em algo do género? Tens os pés tapados e a saúde primeiro.
Espero ter ajudado.
Beijinhos.

Sábado, 23/02/2013 - 22:10
Retrato de Ana R Pinto
Ana R Pinto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.09.2012 - 01:01

Obrigada Tunisa13 :)

Domingo, 24/02/2013 - 21:55
Retrato de Ana R Pinto
Ana R Pinto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.09.2012 - 01:01

olá aidinhanuninho :)

Obrigada pelo comentário. Algumas coisas estão encaminhadas, já alguns convites foram entregues também.
Eu experimentei quase todo o tipo de vestidos, só mesmo para ver como ficava, alguns eram tão pesados (a sério que não sabia) que risquei logo da lista apesar de nas fotos os modelos ficarem tão bem neles. Decerteza que encontras o teu vestido de sonho num àpice ;)
Jinhos

Domingo, 24/02/2013 - 21:59
Retrato de Ana R Pinto
Ana R Pinto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.09.2012 - 01:01

Tens toda a razão Isabel Simões. A verdade é que com esta limitação de saltos altos não sobram muitas opções "bonitas", já me tinha ocorrido sabrinas mas é mais reconfortante saber que alguém optou pelo mesmo :) até porque às vezes ouço "mas nesse dia vais ter de andar de saltos altos e aguentar porque isto ou aquilo" Eu ainda ando na esperança de encontrar umas sandálias com pouco tacão mas bonitinhas...vamos ver, mas umas sabrinhas dão sempre jeito sem dúvida.

Segunda, 25/02/2013 - 11:51
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Espero que sim!
Espero sentir que é o tal!
Eu já tenho alguns favoritos para experimentar por isso vamos lá ver como corre quando for experimentar!!
Ansiosa 8>

Quinta, 16/05/2013 - 09:31
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Então como vão esses preparativos? Está quase aí o grande dia :D!! Ansiosa?

Beijinhos!!

Quinta, 16/05/2013 - 12:27
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Adorei tudo! o vestido é lindo m acho que ta na altura de o ecperimentares. m vai ficar lindamente :) casamos em datas semelhantes m eu so para o ano a 19. boa sorte para tudo* sabrinas s excelente ideia

Quinta, 16/05/2013 - 20:22
Retrato de anarcoimbra
anarcoimbra
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.11.2012 - 23:31

Olá Ana, espero que os teus preparativos estejam a correr bem...
Tambem estou num dilema com os sapatos, nao sei se hei-de levar sandalia ou sapato, mas tambem não vejo nada de jeito...

Beijo

Quinta, 16/05/2013 - 23:35
Retrato de Karina_87
Karina_87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2012 - 23:59

Espero que tudo esteja bem encaminhado nesta recta final... falta pouquinho! ;)

Parece-me pela foto que vais casar numa Quinta de Vila Verde correto?
Boa escolha, também foi uma das quintas que visitamos. Acabamos por optar por outra, mas tb gostamos do espaço exterior dessa.

Quanto a sapatos/sandálias e afins, também concordo que acima de tudo devemos ir confortáveis. No meu caso, possivelmente levarei sabrinas ou sandálias baixas, primeiro porque quero ir o mais confortável possível e segundo porque sou da altura do meu namorado e não quero ficar mais alta do que ele! :P

Mas ainda tenho tempo para escolher, só caso em 2014!

Anexo uma imagem de umas sandalinhas que achei muito bonitas e que salvo erro já vi no site spartoo.pt. Espero que seja útil!

Bj

Anexos da mensagem: 
  • 946730_650539811627844_1814602051_n.jpg
Domingo, 19/05/2013 - 04:03
Retrato de Ana R Pinto
Ana R Pinto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.09.2012 - 01:01

Olá :) Obrigada a todas. è verdade acabei por encontrar as sandálias perfeitas. A verdade é que de cada vez que ia á loja onde comprei o vestido me punham aqueles sapatos eu não achava piada nenhuma por isso acabei por mandar alterar umas sanálias numa lojinha perto de casa ( as originais são as azuis da direita) para pele em bege claro, sei que são altas mas têm uma plataforma enoreemmmeee e são muito confortáveis, claro que mesmo assim vou levar umas sabrinas para o caso :p
Tive de mudar de cabeleireiro e entre outros precalços ( caí, andei com o braço ao peito um mês e agora o noivo foi operado....bah...anda-se para a frente) as coisas continuam a correr bem, devagar mas bem ;)

Anexos da mensagem: 
  • sofia_costa.png
Domingo, 19/05/2013 - 04:08
Retrato de Ana R Pinto
Ana R Pinto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.09.2012 - 01:01

Karina_87, sim ficamos pela quinta da vila verde, tb gostamos muito do espaço exterior e da sala que fica virada para a piscina. Na verdade era para ser em Santo Tirso, onde nasci, mas tivemos uns problemas com uma quinta que tinhamos lá reservado e nem me quis aborrecer...a verdade é que o mais importante já existe...o noivo hehehe
No meu caso, ele é bem alto que eu (apesar dos meus 1,70cm) por isso mesmo com saltos fico da mesma altura se tanto ;).

Domingo, 19/05/2013 - 04:15
Retrato de Ana R Pinto
Ana R Pinto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.09.2012 - 01:01

anarcoimbra, espero que os teus preparativos estejam a correr bem :) Olha, eu pedi para alterarem umas sandálias desta marca http://www.sofiacostashoes.com/
A senhora da loja disse-me que como é uma marca portuguesa pode-se pedir para mudar a cor(dentro dos tons que têm) e para pele (em vez de camurça) para condizer com o vestido....se gostares de alguma é uma opção e fazem isso em 2 semanas :)

Quarta, 22/05/2013 - 01:34
Retrato de nisilva
nisilva
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.01.2011 - 10:28

Olá Ana
Parabéns pelo casamento...
O teu vestido é mt bonito...
Casamos no mesmo dia e temos a mesma cor para a decoraçao...
felicidades
beijinho

Quarta, 22/05/2013 - 22:06
Retrato de Ana R Pinto
Ana R Pinto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.09.2012 - 01:01

Olá :) Obrigada, o teu também, é lindo :) São das cores que mais gosto e combinam bem hehehe. Já tens tudo preparado, eu andei ás voltas com as sandálias e o bolo que acabei por mandar fazer noutro sitio :p