13/06/2009...E já estou a entrar em pânico!!! | O Nosso Casamento

Fórum geral

13/06/2009...E já estou a entrar em pânico!!!

20 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 30/01/2009 - 17:41
Retrato de Rita Catita
Rita Catita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 11:58

13/06/2009...E já estou a entrar em pânico!!!

Casamos dia 13/06/2009 e eu já estou a entrar em pânico!! Socorro...

1º - Os convites - Ainda não distribui nem metade dos convites!! E só eu sei o que me custa ter de ir distribui-los...tenho a sensação que ando a pedir o favor às pessoas...já nem durmo!!!

2º - O vestido - Estou indecisa entre 2...um dourado e outro bordeaux!! Agradeço opiniões...

3º - O fotógrafo - Só encontro orçamentos muito acima das minhas posses. Não quero albuns digitais nem albuns para os pais nem para os padrinhos...Se tiverem contactos de fotografos que façam preços em conta também agradeço...

4º - A animação - estou à espera da confirmação de um animador...

5º - As lembranças - Não faço ideia do que hei de arranjar.

6º - O tema/marcadores de mesa - Gostava que fosse algo relacionado com Pedras Preciosas ou Semi Preciosas...Também agradeço dicas...

7º - Sapatos, adereços, lingerie....SOCORRO!!

As únicas coisas que já estão tratadas são as alianças (que a minha sogra vai oferecer), o registo civil (que já está tratado), a maquilhagem e o penteado (vou aproveitar um pack fantástico para noivas que o meu cabeleireiro oferece)...

:''( :SS

  • Vestido_Dourado.jpg
  • Vestido_Bordeaux.jpg
Sexta, 30/01/2009 - 17:48
Retrato de Fotos e Companhia
Fotos e Companhia
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 12.01.2009 - 18:55

Boa tarde Rita~

não sei de que zona é, mas caso esteja interessada temos packs de fotografia desde 350€.
Quanto ás lembranças tb temos algumas sugestões que lhe puderemos apresentar.
Caso esteja interessada diga-nos alguma coisa para:[email protected]

Bom fim de semana.

Sónia Costa
Fotos & Companhia
S.Mamede (Batalha)
Tlm:936 348 523

Sexta, 30/01/2009 - 17:49
Retrato de Tannia
Tannia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 26.09.2008 - 16:28

olá..

na minha opinião considero o vestido dourado mais bonito..

quanto aos restantes preparativos...vai ver que consegue resolver tudo a tempo...e quando estiver na vespera do casamento vai até sobrar tempo para descansar..

:P
bjts

Sexta, 30/01/2009 - 17:49
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá!
1º que tudo... respira fundo! tem calma :) com calma e boa vontade, tudo se faz!

olha em relação ao vestido, pessoalmente adoro o vermelho ;) sou suspeita, porque conheço a loja e experimentei um corpete semelhante que adorei! alemd e ser confortavel e dar um toque sensual, bem apertadinho faz a noiva elegante!

fotografo posso dar-te o contacto dos fotografos que vao fazer a cobertura do meu casamento, é em conta
tens aqui o site: http://www.digiphoto-sma.com/ provavelmente irás falar com a telma, podes dizer que vens da minha parte se te sentires mais a vontade :)

sapatos, lingerie, acessorios etc... so mesmo depois de escolher o vestido

lembranças... ja referiste o tema... e cores? ja pensaste?

Beijinhos
Marisa

28-11-2009
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-0
Eu & o meu vestido: http://onossocasamento.pt/forum/eu-meu-vestido-com...

Sexta, 30/01/2009 - 17:50
Retrato de Fotos e Companhia
Fotos e Companhia
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 12.01.2009 - 18:55

Quanto ao seu vestido, se me for permitido dar opinião, gosto mais do primeiro. Mas deve escolher aquele com que se sente melhor, mais descontraída e mais princesa.

Sónia Costa
Fotos & Companhia
S.Mamede (Batalha)
Tlm:936 348 523

Sexta, 30/01/2009 - 17:51
Retrato de Sãozita
Sãozita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 26.09.2008 - 14:55

Olá Catita!

Tens de ter calma, porque assim é que as coisas começam complicar ainda mais.

Em relação ao vestido, eu gosto mais do dourado, acho-o mais elegante.

Os marcadores de mesa podes colocar a foto da pedra preciosa e uma pequena descrição da mesma, ou então tentar arranjar uma imitação e colocá-la na mesa.
E podes aproveitar esta ultima ideia e oferecer a "pedra preciosa" do teu signo, por exemplo, ou então a que mais gostas.

Já agora és de onde? Para ver se te posso ajudar em relação ao fotógrafo.

Espero ter ajudado!

Bjs

Sexta, 30/01/2009 - 17:53
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Tem calma,,, ainda tens tempo... mas claro q precisas de distribuir pra já os convites e não é favor nenhum mas sim uma honra para quem os vais receber...de q zona és?
em relação ao vestido gosto mais do dourado se bem q o modelo do bordeaux tb é giro mas nao gosto da cor....
os adereços tb so podes escolher dp de decidir o vestido..
as lembranças podes ver com o teu fotografo (quando o escolheres) tipo dares a foto do dia q tiras com os convidados fica barato e é pratico...
as crianças podes fazer livros de actividades fica super baratinho e aqui no forum ha imensos ja feitos é so imprimires....
se presiares de mais alguma coisa ou opinião dispõe linda!

msn: [email protected]
mail: [email protected]

***O meu dia de Princesa***
Dânia & Rogério
15/08/2007
http://onossocasamento.pt/forum/algumas-fotos-meu-...

Sexta, 30/01/2009 - 17:53
Retrato de tatita
tatita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 10.10.2008 - 21:42

Rita Catita!!!
tem calma rapariga... tudo vai correr bem.

Vestido: eu gosto mais do dourado!
Convites: se calhar podias enviar alguns pelo correio (é uma ideia).

Lembranças: eu estou a pensar para os senhores uma caneta e para as senhoras algo tipo um alfinete ou aquelas coisinhas para prender as malas...

O tema: acho giro...fui a um em que tinham a foto de cada pedra e uma descrição sobre a mesma.

Quanto ao resto não sei o que dizer, mas espero que corra bem e não te enerves... o meu conselho é não atribuir demasiada importância às coisas... pensa mais como um todo...mas eu ainda não me casei por isso tb não sei muito bem.

M&L
04Out09

Sexta, 30/01/2009 - 18:01
Retrato de ASLR
ASLR
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 13:45

Posso-te dizer q caso em Maio e ainda não distribui os convites todos, ficas mais descansada??
Quanto ao vestido, nem eu sei, gosto mais da simplicidade do vermelho, mas...
Quanto a ideia para lembranças:
Senhoras- velas, espelhos, marcadores de livro (podes tu mesma imprimires e cortares, colocares uma fita), se fores boa em cozinha potes com doces, pregadeiras,
Senhores- charutos, baralhos de cartas, dominós...
Crianças livros para desenhar

Marcadores, assim q definires bem, colocares foto e onde se encontram, o q representam

Sapatos adereços lingeri, assim que tiveres o vestido vês...

Estás a ver afinal tens muita escolha

Andreia Lopes

Sexta, 30/01/2009 - 18:07
Retrato de nneeiiaa
nneeiiaa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 19:27

tem calma :)

Eu pessoalmente sou adepta de cores mais discretas, mas se tivesse que escolger entre o primeiro e o segundo escolheria o primeiro :)

Em relação ao tema pedras preciosas:
No centro das mesas colocavas o nome de uma pedra preciosa, entao associada a cada mesa terias o nome de uma pedra, e punhas a imagem dessa pedra em questao.

Rubi
Esmeralda
Citrino
Quartzo rutilado
Quartzo rosa
Quartzo enfumaçado
Safira
Ônix
Ametista
Turmalina
águas marinhas
Pérolas
Turquesas
Opalas
ágatas
Coral

:)

beijinhos

Sexta, 30/01/2009 - 18:09
Retrato de Bruno.Pereira.83
Bruno.Pereira.83
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 27.01.2009 - 16:27

Olá. Se és da zona Norte posso aconselhar estúdio sá (www.estudio-sa.com Quanto aos convites, eu caso em Maio e ainda não entreguei tudo pois nem sempre é fácil encontrar as pessoas. Quanto ao vestido a minha noiva já escolheu mas só vai ser feito lá para fins de fevereiro. Se quiseres música vai a www.ofirshow.com Espero ter ajudado.

Bruno Pereira

Sexta, 30/01/2009 - 18:12
Retrato de CsBiju
CsBiju
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 17.11.2008 - 11:13

Tem calma linda vais ver que vai correr tudo pelo melhor, eu caso 3 meses depois de ti e também ainda não entreguei convite a mais de metade do pessoal lol tenho um pouco de vergonha hihihihihi, o que eu faço é respirar fundo e pater à porta da pessoa lol em relação ao fotografo não sei bem para que orçamento queres, mas e se pensasses em alguém que tenha jeito para fotografia e te tirasse as fotos no dia depois era só fazeres tu própria o álbum lol é só uma ideia.... em relação ao resto tudo se faz em pouco tempo, por exemplo quando decidires que vestido queres escolhes logo os acessórios todos no mesmo dia.... animação também não tenho ainda lol ....... em relação ao tema podes fazer o que as noivinhas já disseram....

O vestido que gosto mais é o dourado, está super lindo, elegante e fora do normal mas a escolha é tua tens de ver com qual te sentes melhor ;)

beijinhos e sem stress :D

As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-d...

http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestido-7

comentem :D

Sexta, 30/01/2009 - 18:25
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Olá Rita,

Vamos por partes.

Não podes pedir aos pais ou irmãos que ajudem na distribuição dos convites? Acho que as pessoas compreendem que tens emprego e tudo o mais. Já não vivemos no tempo em que as mulheres só tinham que se preocupar em tratar da casa.

Quanto ao fotografo não sei de que zona és. O Luis Azevedo Silva tem um pack a 600€. Só inclui DVD com clip e slid show, DVD com todas as fotos em alta resolução (trabalhadas e originais), galeria online e a deslocação dentro da grande Lisboa é grátis. O numero de fotos é ilimitado (todas as que tirar nesse dia) e no preço também inclui sessão pre ou pós nupcial.

Eu prefiro o dourado, parece mais elegante.

Em relação ao tema eu também não tenho nem vou ter. Acho que isso é só para quem tem tempo ou uma paixão que faça sentido por num casamento. Tenho tudo nos tons branco e verde e as mesas vão ter nomes Irlandeses. Vou fazer um pequeno livro com o significado dos mesmos e deixar em cada mesa. Vendo bem, a cor que representa a Irlanda é verde :?
Podes fazer qualquer coisa assim, atribuir uma pedra a cada mesa. Em vez de decoração floral podes ver se te arranjam com decorações em vidro ou coisa do género que façam lembrar diamantes ou outra pedra (a tua/vossa favorita). E podes até deixar o significado, mês ou otra informação sobre a pedra.

Para mim por exemplo só faz sentido oferecer algo que as pessoas realmente usem por isso vou dar chocolates feitos por um amigo nosso que começou agora o negócio e são expectaculares, se quiseres posso tentar saber ao certo quanto cobra. Vamos po-los nos saquinhos de tecido que vamos fazer.
Não estou a ter ideia nenhuma para algo relacionado com as pedras :/ Prometo que vou pensar.
Se gostam de chá ou café podem comprar a quilo um especial e por em saquinhos de organza. Disseram-me que cada saquinho custa 0.10c no Martim Moniz.

Quanto ao resto (lingerie, bouquet, sapatos) podes ir vendo em shoppings ou lojas da zona. Para os acessorios há coisas bem giras, e bem mais em conta, nas lojas normais.

Beijinhos, espero que tenha ajudado.

Sexta, 30/01/2009 - 19:56
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Antes de mais, parabéns minha querida.
Na fotografia, não te posso ajudar porque sou do Porto.
Em relação às ofertas e aos marcadores de mesa, posso tentar ajudar-te.
Em relação às ofertas, para as crianças e sempre bom dar guloseimas. Para as senhoras, podes pensar num saquinho com pot-pourri ou, dar uma oferta por casal e, oferecer uma foto ou pintura vossa.
Em relação aos marcadores, que cores pensas utilizar???
Em relação a acessórios, envia um mail à Cátia Lopes: http://www.acessoriosdenoivas.com/ - manda-lhe a foto do teu vestido (1º tens de escolher - eu gosto muito do 1º) e, ela ajuda.
Quanto a sapatos, tenta fugir dos tradicionais das noivas e, procura em várias sapatarias.
Quanto à lingerie, procura uma boa casa e, de certeza que encontras o que desejas.
Se precisares de ajuda, estou sempre por cá. O meu mail é: [email protected]. Também criei um blog: http://organizooseucasamento.wordpress.com/ e, se precisares de algo, estou à disposição.
Beijinhos :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :*

O meu dia de princesa: http://onossocasamento.pt/forum/apaulaso-dias-mais...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Sexta, 30/01/2009 - 22:19
Retrato de vania_vasco
vania_vasco
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 06.11.2008 - 23:47

Quanto ao vestido, na minha opinião o dourado é mais bonito e mais elegante!!!

Quanto ao resto, tens de ter calma para que td corra bem!!! Vais ver que ainda tens muito tempo.
Quanto aos convites, olha para mim, caso a 16-05-2009 e anda não entreguei todos!!! :S

Bjokas e alguma coisa estou por cá... ;)

Vânia_vasco
16.05.2009

Segunda, 02/02/2009 - 17:06
Retrato de SGaspar
SGaspar
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 06.11.2008 - 10:21

Minha linda...
Tem calma contigo pois eu caso antes de ti, a dia 6 e não entreguei um único convite, aliás, nem estão acabados...

Mas sem stress...

O fotografo é que deves tratar rapidinho, pois começam a ter as datas todas preenchidas.

Experimenta o Minifoto estúdio, têm todo o tipo de preços e pacotes.

Quanto ao resto, com calma tudo se faz, vais tirando uma ideia daqui outra dali e vais ver que é um instante. Hoje fui almoçar ao shoping e acabei por comprar a lingerie...

As lembranças, queres ser tu a fazer? Para te podermos dar umas ideias...

Beijocas

Sandra

Quinta, 05/02/2009 - 09:50
Retrato de smaj
smaj
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:33

Queres a minha opinião?
Escolhe o 1º vestido, ele é lindo, diferente mas não salta á vista....e quem sou eu p dizer isso, pois usei esse vestido no meu casamento e todos ficaram de boca aberta, mesmo pessoas mais velhas habituadas a verem as noivas de branco adoraram o meu vestido.
Dá uma vista de olhos no meu tópico pode ser que fiques com uma ideia, mesmo no ramo e tudo.
Espero q sejas feliz, vais casar num lindo mês :D
Joquinhas

http://onossocasamento.pt/forum/o-dia-mais-lindo-m...
Susana & Luis
21/06/2008

Quinta, 05/02/2009 - 10:11
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

Hello!

Não entres em pânico. Também caso em Junho , dia 20 e ainda não tenho os convites feitos. Não tenho lembranças, nem marcadores de mesa , nada tratado...
Tem calma!

Ah!!
O 1º vestido é lindo!!;)

******************************************
Visitem!!!

http://onossocasamento.pt/forum/qual-vossa-opiniao

Sexta, 06/02/2009 - 14:41
Retrato de Rita Catita
Rita Catita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 11:58

Olá amiga...

Bem há coincidências!!!Casamos em Junho, com um modelo de vestido igual (pelo menos acho que vai ser...) e também estamos juntos à 4 anos (espero que também venha a haver muita magia!!!). Adorei o teu bouquet...Já começo a ver as coisas encaminhadas.... 8> 8> :) :) ;)

Domingo, 08/02/2009 - 12:27
Retrato de smaj
smaj
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:33

Mas q coicidencia mesmo!
Ainda bem que já tens as tuas coisinhas encaminhadas, o tempo passa rápido mas no nosso dia ainda passa mais!
Se precisares de algo podes contar cmg

Joquinhas

http://onossocasamento.pt/forum/o-dia-mais-lindo-m...
Susana & Luis
21/06/2008