Noivinhas de 6 de Outubro de 2007 - já passou...quero mais... | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas de 6 de Outubro de 2007 - já passou...quero mais...

320 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 03/09/2007 - 21:17
Retrato de Claudynha
Claudynha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:54

e +

Anexos da mensagem: 
  • 699.jpg
  • IMGP0257.JPG
  • IMGP0281.JPG
  • IMGP0285.JPG
  • Sem título.JPG
  • ucesy-180_thumb.jpg
  • IMGP0285.JPG
  • IMGP0257.JPG
Terça, 04/09/2007 - 02:07
Retrato de Rita N
Rita N
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 19:13

Espero que as coisas estejam a andar com maior serenidade. Infelizmente as pessoas vão deixando o autocarro na paragem onde têm de sair, mas a nossa viagem continua e com ela a memória dos que partiram, que deve ser lembrada na dor e na alegria.
Como estão a correr os preparativos?
Felicidades!
Rita N

Terça, 04/09/2007 - 02:17
Retrato de Rita N
Rita N
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 19:13

Serei só eu aqui com um friozinho no estômago, a stressar por ter montes de coisas para fazer e a casa para arrumar?
Já falta tão pouco tempo... depois começo a pensar que a vida nunca mais vai voltar a ser como era antes, no prelúdio da mudança que se aproxima , a perguntar como será a nossa vida a dois... a cerimónia será apenas o primeiro dia de muitos (espera-se que o resto da vida) que vamos passar juntos, mas é um dia preparado com tanta dedicação e carinho que o nervoso por algo poder correr mal está sempre eminente.
Meninas, sim, porque depois serão senhoras, espero que esteja tudo a correr bem com os vossos preparativos!
Beijinhos e felicidades!
Rita N

Terça, 04/09/2007 - 09:11
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Não, não és a única com o friozinho no estômago, não és a única a stressar por ter montes de coisas para fazer...eu estou como tu...tanto para fazer e parece que nada podemos fazer ao mesmo tempo..

Gostei de ler as tuas palavras, palavras sábias...que cada vez mais conscientes se tornam uma incerteza...

Enfim, o tempo passa rápido e estamos quase quase lá...apesar de passar rápido quero que chegue logo o nosso dia...

Pois é, e já só falta 31 dias...

Terça, 04/09/2007 - 09:15
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

A noivinha de 6 de outubro mais adiantada que todas as outras...muito bem Parabéns...as tuas coisinhas são lindasssssssssss mesmo. Adorei o teu livro de honra muito giro mesmo...

Os teus noivinhos estão muito engraçados e tudo o resto muito original e bonito, não te conheço mas nota-se que tem um toque teu principalmente.

Parabéns...

Terça, 04/09/2007 - 12:52
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

Parabéns Claudynha, as tuas coisas estão mto giras.

Pois é, Rita, não és a única... o tempo está a voar...

A mim, tb me falta mta coisa, e o meu noivo tb não ajuda nada (para ele ainda há mto tempo para fazer as coisas). Acho que só faz com q eu me stress mais ainda ;)

Terça, 04/09/2007 - 13:06
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

Eu já tenho o cesto ds brindes feito, e já tenho os marcadores e o placard (só falta colocar os lugares definidos mas vamos hoje esclarecer isso no local do copo de água). tenho os brindes dos srs concluidos e estou a espera que cheguem nos proximos dias mas tambem vem prontinhos nao é necessario fazer nada.
O livro de honra foi a primeira coisa concluida e foi elaborada pelo noivo por isso é muito especial para mim.

As alianças, o vestido , os sapatos , o fato de noivo e os acessorios que necessito tambem já estao. Vou nestes dias ao cabeleireiro fazer o ensaio do penteado. o ramo de noiva tambem já esta decidido.

as presenças confirmadas e o fotografo decidio e já tudo acertado para o dia. a decoração do dos carros dos convidados estamos a concluir e a do nosso carro tambem já esta encaminhada.

como caso pelo civil tambem já esta tudo tratado graças a Deus.

Os noivinhos são da Carla dos Casadinhos e ela só vai elaborar este mês os bonequinhos dos casamentos de Outubro.

agora este fim de semana tambem vou começar com a casa que esta concluida em moveis e decoração mas é começar a levar os nossos pretences e finalmente aliviar as casas dos pais.

ando muito ansiosa e tambem me custa passar o tempo, principalmente aqui no trabalho quando penso que desejo fazer tanta coisa fora daqui lol

beijos a todas
Bijua

Terça, 04/09/2007 - 17:07
Retrato de susana
susana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.08.2006 - 18:07

ola
eu também sou uma noiva de outubro do dia 6

eu vou para a republica dominicana no dia 8 espero que esteja bom tempo, nao estou a por em questao outro local, vais para onde?

beijinhos
susana

Terça, 04/09/2007 - 17:20
Retrato de joanakikas
joanakikas
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 20:22

Estou doida de todo !!! Estou stressada !!!

Ainda por cima ja vivemos juntos a tres anos, será normal ??? Tanto stress.

Beojinho a todas !!!

joanakikas

Quarta, 05/09/2007 - 09:12
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

ès de onde? eu sou de Almada mas caso no dia 6 em Setubal ( terra do nouivo) e tambem vou a 8 de Outubro no voo da Sata ( directo) por volta da hora de almoço para Punta Cana pelo operador Soltours.

Pelo que me parece vamos no mesmo dia e se calhar no mesmo voo. Espero que corra bem com estas historias dos furacões que andam por ai , confesso , que já me questionei sobre o destino.

E os teus preparativos para o casamento como estão a correr?

beijos a todas

Bijua

Quarta, 05/09/2007 - 14:12
Retrato de susana
susana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.08.2006 - 18:07

oi

sim devemos ir hehe
sabes a que horas é o voo, eu vou apanhar em lisboa e para que hotel vais?

se eu nao me engano o operador é tmb a soltours mas nao tenho a certeza

tens messenger?

Quarta, 05/09/2007 - 14:16
Retrato de susana
susana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.08.2006 - 18:07

oi

sim devemos ir hehe
sabes a que horas é o voo, eu vou apanhar em lisboa e para que hotel vais?

se eu nao me engano o operador é tmb a soltours mas nao tenho a certeza

tens messenger?

os meus preparativos estao a andar, mas cada vez mais me parece que o tempo esta a apertar e que nao vou ter tempo de tudo, mas axo que se vai resolvendo hehe

e os teus como andam?

Quarta, 05/09/2007 - 14:17
Retrato de susana
susana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.08.2006 - 18:07

oi

sim devemos ir hehe
sabes a que horas é o voo, eu vou apanhar em lisboa e para que hotel vais?

se eu nao me engano o operador é tmb a soltours mas nao tenho a certeza

tens messenger?

os meus preparativos estao a andar, mas cada vez mais me parece que o tempo esta a apertar e que nao vou ter tempo de tudo, mas axo que se vai resolvendo hehe

e os teus como andam?

Quarta, 05/09/2007 - 14:17
Retrato de susana
susana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.08.2006 - 18:07

oi

sim devemos ir hehe
sabes a que horas é o voo, eu vou apanhar em lisboa e para que hotel vais?

se eu nao me engano o operador é tmb a soltours mas nao tenho a certeza

tens messenger?

os meus preparativos estao a andar, mas cada vez mais me parece que o tempo esta a apertar e que nao vou ter tempo de tudo, mas axo que se vai resolvendo hehe

e os teus como andam?

Quarta, 05/09/2007 - 15:31
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

és de onde? penso que ainda nao sei....

Tenho menssenger : [email protected]

Agora nao o tenho ligado pois estou a responder do trabalho. è verdade o tempo parece que nao chega para tudo e como estou a trabalhar ainda menos tempo sobra.

Os meus preparativos vão indo, vamos começar agora a fazer as ementas pois já decidimos ontem o menu.

De resto os marcadores já estao o placard tambem esta a ficar concluido e as lembranças dos senhores tambem estao...faltam chegar as das senhoras ou esta semana ou na próxima.
No que diz respeito ao fato do noivo e meu vestido esta tudo resolvido alem dos meus acessorios e ja escolhi e encomendei o boquet.

O cesto esta concluido e as alianças compradas. Já vou este sabado comprar os arranjos para as mesas do meu copo de água decidi fazer eu com velas e usando o meu tema que é o Mar...sai mais barato e assim é mais pessoal

De resto o hotel é o Bávaro Princess All Suites partida no dia 8 pelas 12:50 pela sata e regresso no dia 15 de Outubro.

beijos
Bijua

Quarta, 05/09/2007 - 15:47
Retrato de susana
susana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.08.2006 - 18:07

eu sou do porto.

o meu voo é exactamente a mesma hora, heheheh que engraçado vamos juntas, eu vou para o hotel riu taino é perto, pelo menos no aeroporto vamo-nos encontrar deve ser o mesmo aviao nao? duvido que hajam mais à mesma hora para o mesmo sitio...

a mim falta o placard, os menus as lembranças, o bouquet, os que as meninas das alianças vao levar (mas vou escolher dentro desta semana)e os sapatos delas e de resto ja ta tudo as alianças ja escolhi vou so esperar para ver se gosto para ver se ficam aquelas ou nao.
axo que nao me estou a esquecer de nada, hehe
vou-te adicionar, estas no chat?

Quarta, 05/09/2007 - 16:10
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

podes adicionar-me claro no mensseger, mas so costumo estar por lá a noite pois estou a trabalhar e aqui no emprego nao tenho o menseger a funcionar.

Continuação de bons preparativos vamos falando por aqui e pelo mensseger quando nos encontrarmos.

Pelos vistos vamos no mesmo voo.

beijos
Bijua

Quinta, 06/09/2007 - 10:18
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Vamos lá animar...como estão esses preparativos? Tudo pronto?

E pior, como se sentem as noivinhas a um mês do casamento? As minhas noites passaram a ser um inferno...muito mal durmidas...

Quinta, 06/09/2007 - 10:36
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

Jo, nem me digas nada...
só há pouco é q reparei q era dia 06 (estava convencida que ainda era dia 5).

Só falta 1 mês!!!!!!!!!

Quinta, 06/09/2007 - 10:43
Retrato de susana
susana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.08.2006 - 18:07

ola

eu normalmente estou no messenger todo dia mas à noite nao pois nao tenho internet em casa, contudo vamos falando por aqui. as alianças ja estao escolhidas para a proxima semana ja as tenho, mais uma coisa resolvida... faltam 30 dias minha nossa o tempo ta a passar muito rapido...

beijinhos

Quinta, 06/09/2007 - 10:45
Retrato de Nana Oliveira
Nana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 15:33

Embora a distância temporal não seja muita (passou pouco mais de uma semana), as coisas estão mais calmas. Nesstes casos não há nada a fazer a não ser resignarmo-nos ao nosso destino.
Levantamos a cabeça e continuamos o nosso caminho, lembrando-nos sempre dos que, por motivos "superiores" não podem estar connosco fisicamente mas que estão, de certeza, em espírito.

Em relação aos preparativos, tenho andado numa lufa-lufa. É uma correria todos os dias. Uma canseira.
Amanhã vou comprar os sapatos e fazer a 1ª prova do vestido;
No sábado vou com o meu noivo ver da camisa, da gravata e dos sapatos (que é o qu lhe falta); Também vamos escolher as alianças.
Já falei com a cabeleireira e já marquei o teste para o penteado. Estou com um problema em relação à maquilhagem: é que a esteticista que trabalha com a minha cabeleireira não trabalha nos feriados e eu caso dia 5 de Outubro... ainda tenho essa bota para descalçar!
Tenho andado a averiguar preços para contratar uma maquilhadora, mas o serviço que oferecem é caríssimo, pelo menos na minha opinião...
Ontem tratei das prendas para os senhores: fui ao Depósito da Marinha Grande, mesmo em frente ao jardim da Assembleia da República e trouxe umas garrafinhas de vidro pequeninas, para encher em casa. Também já comprei o material para as decorar. Acho que vão ficar giras.
Para as senhoras, estou a terminar com a minha mãe uns cestinhos em croché que vão levar uns sabonetes pequeninos. Acho que ficaram muito fofinhos.

Também já sei como vai ser o placard... Só me falta comprar o material para o fazer.

Depois espero ter tempo para colocar as diversas fotos aqui, para partilhar com vocês. :-D

Beijinhos

Nana

Quinta, 06/09/2007 - 10:51
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

olá nana,
ainda bem que está tudo a correr bem (e bem encaminhado pelo que vejo ;))
eu ainda não decidi nada qto às lembranças dos homens (e tou a ficar sem tempo, eu sei...)
essas garrafinhas q compraste, vais encher com o quê, e qto é q custaram? tens alguma foto?

obrigada e bjinhos
o tempo está a passar n1 instante...

Quinta, 06/09/2007 - 10:57
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Ana:

Pois é está a passar o tempo a correr...ta quase quase...hoje é já dia 6 de setembro ou seja falta um mês para o casorio e outra para mim acaba hoje o prazo das confirmações...que se despachem a dizer sim ou não...senão vou ter de começar a ligar e a perguntar às pessoas se sim ou não.

Nana Oliveira:

É optimo ver-te assim mais animadita...e mais conformadita...a vida é mesmo assim, infelizmente! Resta-nos aceitar e rezar...pelos vistos está tudo encaminhadito nao é? Ainda bem...a maquilhadora é q está pior mas vais ver que vais resolver isso muito bem...tenta falar com ela e pedir-lhe para te ir so maquilhar...não há como falar e explicar a nossa situação.

Para o resto das noivinhas...espero que estejam todas bem e muito felizes...falta pouco.

Quinta, 06/09/2007 - 11:13
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

pois é, as confirmações...
realmente as pessoas não têm consideração nenhuma.

o meu prazo foi até ontem.
já tive de andar a telefonar, mandar sms, etc, para perguntar se vão ou não.

ainda tenho pessoas com quem não consegui falar e por isso não sei se vão ou não (e tb há aquelas q nem me apetece ligar, mas dp penso 'e dp se aparecem, e não estou a contar com elas?!?!?')

isto é mto complicado. da parte do meu noivo, então há mtos que tb ainda nem disseram nada.

Quinta, 06/09/2007 - 11:14
Retrato de Nana Oliveira
Nana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 15:33

Mesmo quando parece que está tudo encaminhado, parece-me sempre q me estou a esquecer de alguma coisa fundamental...
O tempo vôa e acho que estou a dar em doida!

Em relação às garrafinhas, vou enchê-las com diferentes bebidas (Whisky, Licores, vinho do Porto)... só para não ser tudo igual. Depois vou fazer umas etiquetas com a bebida que se trata e uma mensagem de agradecimento.
Cada garrafa leva 50ml. Ontem já enchi com whisky e posso dizer-te que uma garrafa grande (75cl) dá para 14 garrafinhas. Por isso, no total, vou precisar de 8 garrafas de 75cl.
Custaram-me €0,50 já com as rolhinhas. Comprei 100 já a contar que algumas se possam partir...

Se quiseres lá ir, o armazém fica na Rua de São Bento,159 e a loja fica na mesma rua, mas no nº 234. O telefone do armazém é o 213 955 818.

Ainda não tenho fotos pq a bateria da máquina estava descarregada. Mas esta noite trato disso e espero amanhã colocar aqui umas fotos para verem.

Se precisares de ajuda, conta comigo.

Beijinhos,

Nana

Quinta, 06/09/2007 - 13:12
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

amigas,

Pois é hoje estamos a precisamente 1 mês ....estou como voçes a correr de um lado para o outro a ultimar as ultimas coisas. Hoje já soube que as lembranças das senhoras estao prontas na proxima semana e vou busca-las no sabado seguinte. de resto dos senhores ja tenho tudo.

Então e contem-me ....tambem tem sonhos e noites agitadas como eu? parecço uma maluca desejosa que tudo corra bem tenho pesadelos com coisas más....ui! tenho de me acalmar mesmo.

beijos a todas

Quinta, 06/09/2007 - 13:42
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

olá nana e obrigada pela tua resposta.
em relação às lembranças das sras, já as fizémos, são livrinhos de receitas de chocolate (isto pq vai ser este o tema).
agora, em relação aos homens, não sabemos mesmo o q fazer.
a tua ideia é boa... dp qdo puderes pões aqui uma foto, ok?

tenho estado a pensar, mas não sei mesmo o q fazer, além disso são tts coisas para pensar e tratar ao mesmo tempo... e o tempo a passar.

e em relação ao bouquet já escolheste?

Quinta, 06/09/2007 - 13:44
Retrato de NSilva
NSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 10:47

Alo noivas,

Bijua nao es unica a ter sonhos maus, os meus sao relacionados com as coisas da "noiva" pois acho que deve ser porque ainda nao tenho nada em casa comigo :)) acho que depois de hoje ou durmo melhor ou pior:) pois será a 1º prova do vestido.. vamos ver
De resto a sensaçao que tenho é que falta tudo :( pois sinto necessidade de confirmar coisa que ja tenha falado, com a decoradora, Musica etc etc.
Dia 20 entro de ferias e acho que será a minha salvaçao :)
Fiz uma lista do que falta fazer, confirmar e claro uma para colocar na porta de casa antes de sair, no DIA D :))
E claro despedida de solteira :) seremos 30 meninas juntas todas com a mesma Tshirt :) personalizadas para a minha festa. EU vou fazer dia 29 e voces?
Nsilva

Quinta, 06/09/2007 - 14:00
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

Eu já pensava que era a unica a ter sonhos agitados....mas os meus são mesmo parvos, penso em coisas piores e nao com as minhas coisas...penso que a conservadora nao aparece, que o local do copo de agua tem uma inundação que alguem adoece...bom só visto!!! por favor nao gozem lol....porque nunca me imaginei assim!! em relação aos preparativos esses ocupam-me a mente durante o dia e nao vejo a hora de ver tudo concluido e descansar um pouco para nao chegar ao dia " rota"
Eu entro de férias uma semana depois de ti tirei uma semana de ferias alem dos dias a que temos direito para preparar as ultimas coisas com mais calma e ajudar a minha mae e sogra.

Mas verás que nada vai faltar e essa ideia da lista para o dia parece-me bem...acho que vou fazer o mesmo.

beijos a todas

Bijua

Quinta, 06/09/2007 - 14:47
Retrato de Nana Oliveira
Nana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 15:33

Estou prestes a dar em doida...
O meu namorado disse-me há pouco q só agora reparou que falta tão pouco... Pois é! E eu que já ando nesta loucura há mais de 1 mês e ele nas calmas! :-p

Amanhã, ou ainda hoje à noite, coloco aqui umas fotos das garrafinhas.
Acho que é uma solução prática e relativamente barata (consoante o orçamento disponibilizado para estas coisas, claro!)
A minha primeira escolha tinham sido baralhos de cartas, mas acabámos por mudar para esta hipótese.

O bouquet, meu Deus... outra preocupação!
Por mais fotos que veja, parece que não consigo gostar de nenhum. A única coisa que sei é que quero flores de cores quentes (vermelhos, laranjas, etc.).
Na próxima semana vou a uma florista que fica na Rua de Campolide, amiga da minha sogra... Não conheço a senhora, mas a sogra diz q ela trabalha muito bem. Vamos lá ver!

O bouquet vai ser uma das últimas preocupações. Basta encomendar com 15 dias de antecedência. AINDA temos tempo. :-p

Há bocado liguei para a loja onde comprei o vestido, para marcar a 1ª prova, a pensar que tinha de lá ir ainda esta semana e afinal não! A senhora disse-me com a maior das descontrações que só lá para dia 15 ou 20 é q tenho de lá ir... E eu a pensar que já estava atrasada. lol

Ainda tenho de escolher os acessórios todos!

Ai a minha vida.... :-s

E tu, o teu vestido e acessórios?

PS - Importantíssimo! Nem vão acreditar, mas ainda não tenho fotógrafo, nem Lua de Mel... SOCOOOORRO!

Quinta, 06/09/2007 - 14:55
Retrato de Nana Oliveira
Nana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 15:33

Estou prestes a dar em doida...
O meu namorado disse-me há pouco q só agora reparou que falta tão pouco... Pois é! E eu que já ando nesta loucura há mais de 1 mês e ele nas calmas! :-p

Amanhã, ou ainda hoje à noite, coloco aqui umas fotos das garrafinhas.
Acho que é uma solução prática e relativamente barata (consoante o orçamento disponibilizado para estas coisas, claro!)
A minha primeira escolha tinham sido baralhos de cartas, mas acabámos por mudar para esta hipótese.

O bouquet, meu Deus... outra preocupação!
Por mais fotos que veja, parece que não consigo gostar de nenhum. A única coisa que sei é que quero flores de cores quentes (vermelhos, laranjas, etc.).
Na próxima semana vou a uma florista que fica na Rua de Campolide, amiga da minha sogra... Não conheço a senhora, mas a sogra diz q ela trabalha muito bem. Vamos lá ver!

O bouquet vai ser uma das últimas preocupações. Basta encomendar com 15 dias de antecedência. AINDA temos tempo. :-p

Há bocado liguei para a loja onde comprei o vestido, para marcar a 1ª prova, a pensar que tinha de lá ir ainda esta semana e afinal não! A senhora disse-me com a maior das descontrações que só lá para dia 15 ou 20 é q tenho de lá ir... E eu a pensar que já estava atrasada. lol

Ainda tenho de escolher os acessórios todos!

Ai a minha vida.... :-s

E tu, o teu vestido e acessórios?

PS - Importantíssimo! Nem vão acreditar, mas ainda não tenho fotógrafo, nem Lua de Mel... SOCOOOORRO!

Quinta, 06/09/2007 - 15:58
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

Nana, não desesperes ;)
eu estou como tu, e o meu namorado é igual ao teu... eu já vejo o tempo a passar e as coisas por fazer há tt tempo, e para ele há tempo para tudo (ainda há pouco lhe disse, olha que as coisas q ainda temos de decidir, e q tu estás sp a dizer 'depois faz-se...', têm q ser faladas e decididas pq já falta pouco tempo)
vamos lá ver se adiantamos este fds...

qto ao q te falta, fotógrafo, como casas no mesmo dia que eu, não te posso recomendar o meu (é o Serra Fernandes, mas ele só faz um casamento por dia). Mas, já tens alguma ideia do que queres, orçamentos, já viste alguma coisa? Se quiseres falo com ele, para saber se recomenda alguém.

Lua-de-mel, tens alguma ideia de onde queres ir? Já tens orçamentos?

E, de resto só te falta o bouquet?

Bom, qto a mim falta-me:
- prova da comida e acertar as coisas na quinta
- marcar cabeleireiro
- maquilhagem
- placard, marcadores, ementas, cestos
- bouquet
- coro da igreja
- escolher as músicas (igreja e copo-água)
- ter todas as confirmações, para poder fazer as mesas
- as alianças já estão encomendadas, mas ainda não chegaram
- lembranças dos homens
- as das crianças, estou a acabar
- cartuchos das pétalas e arroz
- decorar o livro de honra
- sessão fotog. pré-casamento
- O vestido já fiz a 1ª prova, a 2ª (e última) vai ser no dia 22/09
já tenho os sapatos e uns ganchinhos.

Tenho fotógrafo, quinta, igreja, lua-de-mel, música e as lembranças das sras.

bom, e não sei se é tudo, ou se me estou a esquecer de alguma coisa... (SE FOR ESTE O CASO, ALGUÉM Q ME AVISE SFF ;))
mesmo assim, acho q ainda me falta fazer mta coisa, para o tempo q tenho.

se precisares de ajuda com alguma coisa, diz ;)

Quinta, 06/09/2007 - 16:10
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

ah, e tb me faltam os noivinhos, que queria ser eu a fazer.
vou ver se este fds, me aventuro ;)

Quinta, 06/09/2007 - 17:01
Retrato de Claudynha
Claudynha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:54

bem cm sabem ja tenhu as coisinhas feitas, so falta msm as coisas k so meste mes poxo fazer.
mas surguiu pekeno grande problema to sem alianxas. Ja a encomendei á + de meses e em agosto ligaram m a dizer k na frabrica od iam ser feitas uma pexa se tinha estragado e para nao me preocupar mas iam xegar um pouco atraxadas, no inicio do mes sem noticias das alinacas foi saber cm andavam e od estavam as minhas alianxas kual nao é o meu espanto kuando a senhora dixe k inda nao tinha a pexa para a makina e nao tinham previxao das minhas alianxaa. imaginem so cm ando, a um mes e sem alinaxas

bjx

Quinta, 06/09/2007 - 18:08
Retrato de Nana Oliveira
Nana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 15:33

Tu casas dia 6, certo?

É que marquei uma reunião com o João Serra Fernandes para amanhã, mas eu caso dia 5.

Cada vez me sinto mais num beco sem saída...

Se quiseres, adiciona-me ao teu msn para falarmos melhor:
[email protected]

Beijinhos

Quinta, 06/09/2007 - 20:26
Retrato de NSilva
NSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 10:47

Bem hoje foi o dia da minha 1º prova do vestido... uff ja posso dormir bem pois está a ficar como sonhei.. apesar de ser prova deu para ver que ficará perfeito , parece que tirei um peso de cima de mim...
Pelo que vejo falta-me coisas que so podem ser feitas agora, apesar de ter ja tudo pré-feito, pois pedi confirmaçao ate dia 2 passado, agora é que comecei a fazer as mesas, mas ja tinha os temas feitos ( maravilhas do mundo ). Ja fiz provas de maquilhagem, cabelo, comidas tudo em agosto, agora é so recolher a papelada que me é entregue ja no sabado. Brindes vou fazer as ( argolas de guardanapos ) este fim-de-semana com mais amigas e os senhores levam ( meia garrafa de vinho tinto e branco ) de azeitao que ja as temos, e so estamos a esperas das caixas encomendas a medida e com a impressao pedida por nós...
De resto tenho é que ir a Quinta no dia 30 pois nós pagamos a uma prof. de dança para nos fazer uma coreografia de valsa para nós e mais 3 casais e ficou espetacular :) vamos dançar a valsa a luz de velas, acredito que será especial pois ninguem estará a espera e tal coisa eheh
Eu acho que nao vale a pena stressar com os NOIVOS eheh pois eles de certa forma coseguem levar a vida assim ... no tem tempo.. apesar de que o meu tb ja abriu a pestana com este dia 6 Set, parece que foi magico para alguns noivos....
Eu ja li por aqui que correm o risco de chegarem rotas ao casamento, acredita que é isso que tb ja sinto... o que me anima para alem desse dia claro e as ferias nas Maldivas, onde espero descansar muitoooo....
As minhas meninas estão lindas ehe serao 4 crianças dois casais :) espero é que elas entrem direitinhas pois sao pequeninas ehehe
bjos
ate ja

Quinta, 06/09/2007 - 20:51
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

olá noivinha, li a tuab preocupação com as alianças e realmente não me parece muito acertado o que andam a fazer com o serviço que vos prestão. Eu escolhi as minhas no forum em almada e tudo demorou umas 3 semanas já com a gravação e a encomenda.

as alianças são muito pessoais mas por outro lado se nao consegues tão depressa na volta deverias ir a outro lado...espero que tudo se resolva e já sabes faz pressão...és a cliente

beijos e boa sorte.

Bijua

Quinta, 06/09/2007 - 21:53
Retrato de Claudynha
Claudynha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:54

Ja fui escolher outras. Mas eu kia era as outras foi a k escolhi 1 =(
mas pronto deixa la ver o k ixto da. ando nersova so por causa dixo to a ver o dia a xegar sem alianxas é mt mau.

bjx

Sexta, 07/09/2007 - 02:12
Retrato de Nana Oliveira
Nana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 15:33

Conforme prometido, aqui estão as fotos das ofertas aos convidados.
Espero que gostes...

Beijocas,

Nana

Anexos da mensagem: 
  • 790 Alterada.jpg
  • Serra da Vila.jpg
  • Foto Montelavar.jpg
  • BTT Runa Cortada.jpg
  • Allritmo - Imagem.jpg
  • CIMG3489.JPG
  • CIMG3495.JPG
  • CIMG3494.JPG
  • CIMG3496.JPG
  • CIMG3498.JPG
Sexta, 07/09/2007 - 11:19
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

olá nana,

sim, eu caso no dia 06/10, na quinta da bichinha em Alenquer.

em relação ao msn, o meu é [email protected]
(podes adicionar-me, mas durante o dia não tenho acesso, só à noite, e agora com estas coisas todas, nem tenho lá ido)

se entrett precisares de alguma coisa, podemos ir falando por mail.

obrigada pelas fotos, estão mto giras.
vou falar com o meu namorado sobre as garrafas, para ver o q ele acha (pq o tempo está a passar e não estou a ter mais nenhuma ideia... a não ser chocolates ;))) - isto é a minha veia gulosa a falar ;)

então e já resolveste mais alguma das coisas pendentes?
espero este fds, despachar mais umas quantas...

Sexta, 07/09/2007 - 11:26
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

olá nsilva,
eu não vou ter férias, vai ser trabalhar até ao último dia (só tenho o feriado), acho q por isso é q nao consigo relaxar.
qto aos noivos, estou a ver q temos todas o mesmo problema, mas a verdade é q não consigo perceber como é q eles conseguem ser assim, sem fazer nada, sem se preocuparem com nada, e sempre com a ideia de que dá tempo para tudo.

Sexta, 07/09/2007 - 12:58
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

Queridas Ana e Nsilva,

Fico mais contente por verificar que afinal não é só o meu noivo....ele diz que há tempo para tudo....

beijos
Bijua

Sexta, 07/09/2007 - 13:09
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

junta-te ao clube ;)

Sexta, 07/09/2007 - 13:50
Retrato de NSilva
NSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 10:47

So me apetecia ir para casa.... :( tanto para fazer por la :)) eu acho que este mês venho trabalhar contrariada sempre ate as ferias :)
Bem ontem reparti as tarefas que faltam com o NOIVO eheheh ja o sinto o nervosinho dele tb ehe... passei para ele a responsabilidade da musica para o ALmoço ( a seleçao ) uma vez que sou eu que estou a fazer o filme que será projectado durante a festa ( com fotos de todos os convidados e nossas de familia e pequenos) ehehe , acho piada porque eles so conseguem fazer uma coisa de cada vez ehehe e nós imensas ao mesmo tempo :)
bjos ate logo

Sexta, 07/09/2007 - 15:04
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Agora sim, os nervos são mais que muitos...

Claudynha:

Não stresses querida (olha quem fala), eu ontem fui encomendar as minhas e elas cá estão de hoje a oito dias, gravadinhas e prontinhas...tem calma, não desesperes!

Nana Oliveira:

Parabéns tens muito jeito para o crochet, muito giras as tuas saquinhas para os sabonetes...parabéns... Gostei muito das tuas lembranças...eu é que coitadinha nem para atar dois balões a um tubinho de pintarolas sirvo...entreguei tudo à minha mãe pois nem para isso eu tenho jeito, imagina lá. De resto, vou oferecer charutos, encomendei À pouco (obrigada Carla Sousa)e ainda os sabonetes da Sabonarte que chegam na última semana de Setembro.

Bijua, NSilva e Anita2007:

Calminha, não vamos desesperar...sofremos todas do mesmo mal por isso acho bem formarmos um club...Como os tempos já estão avançar a olhos vistos agora sugiro sermos nós a descansar e a deixá-los trabalhar...Claro tou a brincar...no meu caso seria o caos...ainda nem a casa tenho pronta...Relax, take it easy...penso sempre nesta música e acalma-me. Tentem...

Domingo, 09/09/2007 - 09:48
Retrato de Nena
Nena
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2007 - 23:43

Querem ficar todas aliviadas, porque afinal não estão assim tão atrasadas??

Só terei o meu vestido 6 dias antes do casamento. É uma prenda de primas do Brasil.

Agora imaginem lá a qualidade do meu sono ultimamente...

Domingo, 09/09/2007 - 14:39
Retrato de bijua
bijua
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 24.05.2007 - 13:54

Imagino que fiques muito ansiosa com esse aspecto. eu vou buscar o meu a loja na semana do casamento...

vamos ser positivas e pensar que tudo vai correr bem porque senao damos todas em malucas lol

beijos a todas...que os dias passem bem e rápido

Segunda, 10/09/2007 - 11:48
Retrato de NSilva
NSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 10:47

Alo noivas :)

Mais um fim-de-semana que passou todo dedicado ao casamento, chegaram os brindes que escolhi, mas claro tem semrpe de haver algo que corre menos bem... nada daquilo que escolhi e como ja foi levantado e pago estao mesmo a ver que tive de arranjar uma soluçao ... desmanchar tudo e voltar a fazer algo que goste com o mesmo material , o que vale aqui sao as amigas e irma... males que vem por bem, ficaram agora bem melhor que nunca :) mas valeu-me toda a noite de sabado para domingo, logo mais anexo uma foto...
Como foi o vosso fim-de-semana?
ate logo

Segunda, 10/09/2007 - 14:25
Retrato de NSilva
NSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 10:47

O que falta ...

O Bouquet que será na AV londres ( so vou la sabado que vem , pagar ) ja escolhi. eles entregam em casas no dia

Falta ir amanha buscar os brindes do senhores ( vinho tinto da qta da bacalhoa meia/garrafa).

Para o noivo so falta a camisa..

Menus ja impressos e placar de mesas so vou imprimir uma semana antes, está ja feito no PC, pois será numa tela.

Ensaio na igreja com meninos, musica etc no dia 30.

Roupa de noiva, meninos e meninas tudo entregue no dia 01. Já primeiras provas feitas.

Falta ainda receber os cartoes de agradecimento e comunicaçao de casamento, que faremos o envio depois da lua-de-mel.

Lua-de-mel tratada :)

beijos

Segunda, 10/09/2007 - 15:08
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

pois é meninas, mais um fds...
qto à minha lista, não consegui ainda reduzir mta coisa, apenas:
- a prova da comida (que fizémos ontem, e posso dizer-vos que estava tudo magnífico);
- o coro da igreja (que também ficou acertado ontem);
- para além disso, já começámos a fazer uma lista de músicas e eu já comecei a minha odisseia com os noivinhos (qdo estiverem prontos, prometo que ponho aqui uma foto).

De resto continua ainda mta coisa por resolver.

Nsilva,
Como se chama a florista da Av. Londres, e em qto vai ficar o teu bouquet? E já agora como é q é, mais ou menos?

Isabelinha,
O teu, mandaste fazer onde?

Nana,
Está tudo bem contigo? Nunca mais deste sinal...
Já falei com o meu namorado sobre as garrafinhas, mas ele não foi mto à bola (diz q preferia uns dominós...) - resultado, continuamos na estaca 0.

beijinhos a todas