Vou casar | O Nosso Casamento

Fórum geral

Vou casar

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 21/08/2007 - 09:14
Retrato de Nuno Filipe Oliveira
Nuno Filipe Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:47

Vou casar

Bons dias,

Vou casar dia 19 de Julho de 2008 em Portalegre, e gostaria de saber se me podiam ajudar a encontrar o orçamento perfeito para a animação perfeita para um casamento perfeito.
Muito obrigado pela vossa ajuda.

Cumprimentos,

Nuno Oliveira

Terça, 21/08/2007 - 11:10
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola td bemm...eu contratei para o meu casamento a Puranimaçao se quizeres o site deles e
www.puranimacao.com

ou envia orçamento para o seguinte email:
[email protected]

beijinhos espero ter ajudado!

Terça, 21/08/2007 - 11:14
Retrato de Nuno Filipe Oliveira
Nuno Filipe Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:47

Claro que ajudas-te, tenho de ir vendo estas opções.
Obrigado pela ajuda.
Beijinhos

Terça, 21/08/2007 - 16:34
Retrato de sandrad1
sandrad1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.10.2006 - 13:03

ola

olha procura tb saber os gostos +/- dos convidados, uma vez fui a um casamento que tinha musica jazz( a gosto dos noivos ) e o casamento acabou c/ pouquissimas pessoas, íam embora a queixarem-se da musica.

O casamento tb e para eles

Terça, 21/08/2007 - 17:37
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Casamos no memso dia, contudo eu caso um pouco mais a norte, em aveiro.

Quanto a animacao, depende do que quiseres, se queres musica ao vivo ou dj. Os djs sao bem mais baratos, mas pessoalmnt eu prefiro musica ao vivo, acho mais acolhedor e pessoal cm td os convidados. Eu escolhi o Luis Marques (nao sei se conheces, ele costuma ir a tv tocar e faz musica para as novelas). Acabou de lancar um cd recentemente tmb. Tambem pdoes combinar e ter os dois servicos. Mts musicos oferecem tmb parte d dj para o fim da noite...

Por acaso, parte musical e' mto importante para mim, nao sendo eu tmb musica e o meu tema d casamento igual...

Terça, 21/08/2007 - 17:44
Retrato de Nuno Filipe Oliveira
Nuno Filipe Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:47

Olha que fixe, casamos no mesmo dia...
E o Luis Marques tem algum site ou algo assim para poder pedir orçamentos, gostava de tratar destes assuntos quanto antes...
Obrigado pela ajuda.
Beijo e que tudo corra bem

Terça, 21/08/2007 - 18:02
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

olha, o site dele e' www.luismarques.net. E tem la para ouvires algumas musicas dele e assim ja ouves a voz e ve se gostas. Mas as musicas que estao no site sao todas originais dele. E da tambem para pedires o cd dele se tiveres interessado. Eu pedi e ele ate me mandou o cd aqui para os estados unidos. Ele e' espectacular e ja sei tds as musicas dele de cor. Axas normal??? Mas ele no casamento canta o que tu quiseres. E' mto fixe mesmo.

Ele quando o contratei tinha duas opcoes para casamentos: banda de 3 elementos, voz, teclado e sax. e tambem banda de cinco elementos (duas vozes masculina e feminina, teclado, sax e guitarra. Axo que era isso mas tmb ja nao estou mto certa. LOL...

Segunda, 18/02/2008 - 16:13
Retrato de Bubbly
Bubbly
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 23.01.2008 - 10:53

Se não for indiscrição onde vais fazer o teu copo de água? Não aparece por aqui muito pessoal da zona de portalegre e gostava de saber que locais conheces ou foste visitar para o teu copo de água. Ah e se souberes preços melhor:))

Obrigado