♥♥♥13/03/2011♥♥♥ Um dia inesquecivél perfeito e maravilhoso♥ | O Nosso Casamento

Fórum geral

♥♥♥13/03/2011♥♥♥ Um dia inesquecivél perfeito e maravilhoso♥

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 16/03/2011 - 18:22
Retrato de soraya_jorge
soraya_jorge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 18.08.2008 - 10:33

♥♥♥13/03/2011♥♥♥ Um dia inesquecivél perfeito e maravilhoso♥

Olá meninas
Pois é já voltei casadinha e super FELIZ
Vou-vos contar como foi o meu dia

Sábado andei sempre a correr ainda tinha algumas coisas para ajeitar em casa e tinha passado o dia quase todo no cabeleireiro. A minha cabeleireira só me dizia que nem parecia que casava no dia a seguir estava super calma :)
Deitei-me eram 2h00

Domingo o grande dia :)
Acordei eram 6h00 fui tomar um duche os filhotes ainda estavam a dormir e as 6h30 chegou a cabeleireira e a maquilhadora estava super calma e descontraida :)
Primeiro fui maquilhada e depois penteada as 8h e pouco chegou a minha irmã e a minha avo.
A partir dai foi sempre a chegar convidados e eu sempre fechadinha no quarto para ninguém me ver....
Eram 10h liga-me o fotografo a dizer que dentro de 15m estava aqui em casa. Vesti-me e calcei-me e estava pronta :) Faltava só colocar os brincos e a pulseira :)
Quando chegou a altura de sair do quarto abri a porta e estava o meu irmã mais velha a minha espera mal me viu começou logo a chorar e eu toda aflita com vontade de chorar também :)
Os meus filhotes entretanto foram vestidos pelas madrinhas e estavam lindos lindos lindos :) Começaram as fotos com os convidados e eu sempre calma mas com borboletas na barriga. Chegou a limousine e as 11h30 saimos de casa :) Foi um máximo ir na limousine até a igreja por onde passavamos toda a gente olhava hehehehe
Estavamos um pouco adiantados por isso ainda tivemos de parar para fazer tempo.
Chegamos a igreja e só me dava vontade de chorar, o nosso filhote foi ter com o pai para entrar com ele na igreja e eu na limousine escondida a espera para puder entrar :)
Chegou a hora de entrar na igreja e eu só chorava...
Quando chego ao pé do noivo ele só me dizia estás linda amo.te tanto ( depois ele disse-me que quando entrei na igreja que não sabia para quem havia de olhar se para mim se para a nossa filhota que estavamos as duas lindissimas)
A cerimónio foi espectacular toda a gente adorou o padre brincou com os convidados e nem deram conta que estivemos lá dentro 1h30. O baptizado dos nossos filhos foi lindo :)
A saida da igreja levamos com MONTESSSSS de arroz :)) tinhamos arroz enfiado em todos os lados :) Tinhamos contratado uma senhora que tinha feito uma torre com baloes e depois rebentamos e voaram 20 balões prateados e rosas :)
Chegamos a quinta super felizes mandamos os convidados irem comer e fomos tirar umas fotos na limousine. Passamos a ponte e tinhamos 2 empregados com champanhe e espetadas de fruta para nos receber :) LINDO :)
A entrado no salão foi maginifica e uma emoção enorme :)
O salão estava lindo decorado exactamente como tinhamos pedido e tinham colocado os nossos jornais dos noivos em todas as cadeiras
Comemos super bem o comer esta óptimo e os empregados eram super simpáticos. Durante o almoço era só pedirem beijos :) Entretanto chegou a animação infantil EM BIQUINHOS DE PÉS e podemos estar descansados foram super profissionais :)
Depois de terem comido e beberem o café com o pacotinhos de açucar que tinhamos encomendado em forma de coraçao toda a gente adorou :)
Fomos com os nossos filhotes tirar umas fotos pela quinta só os 4 e que bem que soube.
Chegou a altura da abertura do baile e lá estava eu e o já marido agarradinhos a dançar :) Depois o dj colocou musica para o resto dos convidados dançarem estava eu a dançar com o marido ia-me a virar ele pisa-me o vestido e lá vou eu parar ao chão que vergonha :)) Toda a gente se começou a rir mas ao menos animou a malta :)
Os convidados estiveram-se sempre a divertir, a dançar e a beber claro lool
Chegou a altura da abertura do buffet e estava lindo cheio de comer e tudo com optimo aspecto depois dos convidados comerem começamos a entregar as lembranças e toda a gente adorou :) Abrimos o bolo de baptizado e lá foram comer de novo :))
Continuaram a dançar até que o dj anunciou para todos irem lá para fora que iamos fazer o corte do bolo :) Começou a dar a musica que escolhemos e nós lá em cima no monte :) Cortamos o bolo fizemos o brinde e de repente começa o fogo de artificio ninguém estava a espera adoraram nesse momento eu e o marido estavamos com as lagrimas nos olhos :) Depois foi servido o bolo aos convidados e é claro que quando lá chegamos já nos tinham roubado os noivinhos :)

Foi um dia unico maravilho perfeito nao tenho palavras para explicar o que sentimos :)
Ainda hoje toda a gente fala que nunca tinham ido a um casamento tão original como o nosso :)

Peço desculpa pelo texto enorme mas não conseguiria descrever em menos palavras :) Deixo as únicas fotos que tenho comigo

Queria agradecer:

A JUFACTORY
A IDEIAS EM PAPEL
MIMINHOS RITA CATITA
ATELIER DA ROSA
AO DJ PP
FOTOGRAFO PAULO VIDEIRA
EM BIQUINHOS DE PÉS
AO ATELIER VESTIDUS
e claro a maravilhosa QUINTA DAS RISCAS

Obrigada a todos por terem-me ajudado a ter um dia inesquecivél :)

Beijos

  • casamento_13032011.jpg
  • img_3018.jpg
  • img_3019.jpg
  • img_3021.jpg
  • img_3022.jpg
  • img_3034.jpg
  • 185857_184323254945369_100001030873050_459331_3864645_n.jpg
  • 188575_184323488278679_100001030873050_459341_1151360_n.jpg
  • 198069_184323438278684_100001030873050_459335_3856322_n.jpg
  • 199032_184323554945339_100001030873050_459344_7049909_n.jpg
Quarta, 16/03/2011 - 18:45
Retrato de RosaT
RosaT
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 02.03.2010 - 16:12

desejo te as maiores felicidades!!!!!!!!

as tuas fotos mostram um dia fantastico lindo memoravel....

um grande beijinho tudo de bom para este novo caminho em uniao com deus

Quarta, 16/03/2011 - 18:48
Retrato de DayhanMarquez
DayhanMarquez
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 12:17

Parabéns! Estavas lindissima! Depois queremos ver mais fotos...

Beijinho e muitas felicidades*

Quarta, 16/03/2011 - 18:54
Retrato de Alexa5
Alexa5
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 24.06.2009 - 16:35

=D> Parabéns estavam os 4 maravilhosos e desejo que a felicidade que iluminava o vosso rosto dure para sempre. Beijos para vós

Quarta, 16/03/2011 - 19:09
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

um topico qe nunca poderia deixar de comentar :)´
fico feliz por tudo ter corrido como voces sonharam e idealizado!
ao longo do dia eu e o meu noivo fomos nos lembrando de voces.. e perguntava mos... sera qe esta tudo bem... sera qe esta a xover lá e eles apanharam uma grande molha!!

ainda bem qe tudo correu bem, paparam tudo ou qase tudo... e qe a suite das riscas tenha dado muita sorte!! eheheh

beijocas enormes para voces e um grande abraco do ricky :)

Quarta, 16/03/2011 - 19:14
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Que dia tao feliz os teus meninos sao maravilhosos sao super lindos!!!
E voces estavam uns noivos maravilhosos adorei!!

beijinho grande e muitas felicidades

Quarta, 16/03/2011 - 19:31
Retrato de Noivinha Lenita
Noivinha Lenita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 12:09

Olá Soraya,

Muitos Parabéns pelo vosso casamento e baptismo dos vossos filhotes! Nota-se bem pela tua descrição que foi um dia super feliz e emocionado :) Desejo sinceramente que a felicidade deste dia se prologue por muitos e bons anos ;)
Ah, e ias muito bonita ;) Aforei a parte de cima do vestido!
Um grande beijinho*

Quarta, 16/03/2011 - 20:26
Retrato de soraya_jorge
soraya_jorge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 18.08.2008 - 10:33

Obrigada a todas meninas :)
Desejo-vos em dobro o que me desejam a mim e que tenham um dia perfeito como o meu foi :)

Beijos para todas

Quarta, 16/03/2011 - 20:34
Retrato de soraya_jorge
soraya_jorge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 18.08.2008 - 10:33

Nini Riky escreveu:
um topico qe nunca poderia deixar de comentar :)´
fico feliz por tudo ter corrido como voces sonharam e idealizado!
ao longo do dia eu e o meu noivo fomos nos lembrando de voces.. e perguntava mos... sera qe esta tudo bem... sera qe esta a xover lá e eles apanharam uma grande molha!!

ainda bem qe tudo correu bem, paparam tudo ou qase tudo... e qe a suite das riscas tenha dado muita sorte!! eheheh

beijocas enormes para voces e um grande abraco do ricky :)

Linda fico muito feliz por saber que se lembraram de nós neste dia tão especial :)
Chuveu de manhã ainda estava eu a ser penteada e depois só voltou a chuver depois de já termos cortado o bolo e ter havido o fogo de artificio :) Fomos abençoados :)

A suite das riscas tenha dado muita sorte em que sentido? :P
Beijos

Quarta, 16/03/2011 - 22:34
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

aiii essa mente perigosa!! aahahah...
no sentido de uma vida xeia de miminhos, carinhos, muito amooooorrrrr....... sempre apaixonados!! lol
lolol

bizuuus

Quarta, 16/03/2011 - 23:00
Retrato de soraya_jorge
soraya_jorge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 18.08.2008 - 10:33

Nini Riky escreveu:
aiii essa mente perigosa!! aahahah...
no sentido de uma vida xeia de miminhos, carinhos, muito amooooorrrrr....... sempre apaixonados!! lol
lolol

bizuuus

Pensava que estivesses a falar em filhos loool Já temos 2 para já chega :P quem sabe daqui a uns anos não vira o 3º :)

Acredita linda depois do nosso casamento parece que nos apaixonamos ainda mais um pelo outro :)

Beijos

Quinta, 17/03/2011 - 10:17
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Ontem já falamos por pm, mas ainda não tinha visto as vossas fotos e lido a tua descrição...que lindos estavam os 4 =D> , fico muito contente por teres tido um dia tão fantástico...desejo-vos as maiores felicidades do mundo e que o amor continuo a crescer ainda mais.

Beijokas