Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Ajuda!
Segunda, 20/08/2007 - 23:25
Ajuda!
Olá! Vou casar a 15 de Agosto de 2008 e tenho de reservar a quinta este mês. Estou com alguma tendência para a Quinta de Penedo, em Silva Escura,na Maia, apesar de não conhecer ninguém que tenha lá feito a festa ou que tenha assistido a algum casamento neste espaço. Por isso, preciso de ajuda! Alguém conhece esta quinta? O que acham do serviço aí prestado? Muito obrigada!
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Olá Mafa,
Também vou casar na Quinta do Penedo, vai ser uma casamento civil serão 200 e tal pessoas, eu tive boas referências de amigos dos quais já lá estiveram e falaram-me bem, depois também disponhem de muitos serviços o que é uma ajuda, eu tive a comparar preços quer da quinta quer dos serviços, e tanto eu como o meu namorado cocluímos que os preços são muito bons.
Vamos trocando impressões :)
beijinhos
vou casar em Novembro de 2008, já tenho um dia marcado para visitar a quinta do penedo, tenho ouvido falar muito bem do espaço, e como é um espaço rústico que estamos à procura, mas ainda não o conhecemos pessoalmente !
Já vi umas fotografias através de uma colega de trabalho, o irmão casou lá salvo erro em 2005, achei o espaço engraçado é diferente pelos menos por as fotografias.
Vamos lá ver!
Espero que goste porque isto de andar a visitar locais para casar dá muito TRABALHO.
beijinhos
Olá Mafa,
Eu gostei tanto que vou repetir o mesmo espaço, não é o que estás a pensar não me vou casar segunda vez, digo repetir porque a minha irmã também casou lá em 2003, e gostei, toda a equipa é impecável, são uns queridos, e ajudaram muito a minha irmã e o marido, porque não imaginas a trabalheira que dá os donos dão-nos muitas dicas e orientações e também é um casal novo, são pessoas muito simpáticas , sempre disponíveis, aliás se lá estiveste deves ter a mesma impressão, do empenho e gosto que tem por a quinta.
Muito obrigada a todas pelas indicações! Nem imaginam o meu alívio! Não tinha referências nenhumas da Quinta, apenas do catering que trabalha com eles. Eu e meu namorado visitámos poucas quintas, tínhamos medo de nos confundir e também não queríamos perder muito tempo a andar de um lado para o outro! Às vezes, tem mesmo de ser! A quinta de Penedo nem estava no nosso roteiro! Foi por acaso! E ainda bem, porque adorei o espaço, adorei os donos, adorei a decoração. Eles deram-me tanta segurança que fiquei mesmo com aquela impressão de que se precisar terei ajuda da parte deles.
Amanhã vou fazer uma pré-reserva, ou até uma reserva já, para depois marcar a igreja! No fundo, sei que já me decidi por esta quinta, nem fui ver mais nenhuma! :) E meu namorado também é da mesma opinião!
Vão dando notícias, contando os preparativos, as escolhas, tudo! :)
Beijinhos
Olá a todas,
è uma das quintas que vou visitar este Sábado de manhã, por várias referências que vou tendo, vamos lá ver.
bjs