Ajuda! | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Ajuda!

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 20/08/2007 - 23:25
Retrato de Mafa
Mafa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 22:10

Ajuda!

Olá! Vou casar a 15 de Agosto de 2008 e tenho de reservar a quinta este mês. Estou com alguma tendência para a Quinta de Penedo, em Silva Escura,na Maia, apesar de não conhecer ninguém que tenha lá feito a festa ou que tenha assistido a algum casamento neste espaço. Por isso, preciso de ajuda! Alguém conhece esta quinta? O que acham do serviço aí prestado? Muito obrigada!

Quarta, 22/08/2007 - 14:46
Retrato de Susanapinto
Susanapinto
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 14:26

Olá Mafa,

Também vou casar na Quinta do Penedo, vai ser uma casamento civil serão 200 e tal pessoas, eu tive boas referências de amigos dos quais já lá estiveram e falaram-me bem, depois também disponhem de muitos serviços o que é uma ajuda, eu tive a comparar preços quer da quinta quer dos serviços, e tanto eu como o meu namorado cocluímos que os preços são muito bons.
Vamos trocando impressões :)

beijinhos

Quinta, 23/08/2007 - 10:56
Retrato de lisalemos
lisalemos
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 10:42

vou casar em Novembro de 2008, já tenho um dia marcado para visitar a quinta do penedo, tenho ouvido falar muito bem do espaço, e como é um espaço rústico que estamos à procura, mas ainda não o conhecemos pessoalmente !
Já vi umas fotografias através de uma colega de trabalho, o irmão casou lá salvo erro em 2005, achei o espaço engraçado é diferente pelos menos por as fotografias.
Vamos lá ver!
Espero que goste porque isto de andar a visitar locais para casar dá muito TRABALHO.

beijinhos

Quinta, 23/08/2007 - 14:26
Retrato de joanatorres
joanatorres
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 14:02

Olá Mafa,

Eu gostei tanto que vou repetir o mesmo espaço, não é o que estás a pensar não me vou casar segunda vez, digo repetir porque a minha irmã também casou lá em 2003, e gostei, toda a equipa é impecável, são uns queridos, e ajudaram muito a minha irmã e o marido, porque não imaginas a trabalheira que dá os donos dão-nos muitas dicas e orientações e também é um casal novo, são pessoas muito simpáticas , sempre disponíveis, aliás se lá estiveste deves ter a mesma impressão, do empenho e gosto que tem por a quinta.

Sexta, 24/08/2007 - 02:13
Retrato de Mafa
Mafa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 22:10

Muito obrigada a todas pelas indicações! Nem imaginam o meu alívio! Não tinha referências nenhumas da Quinta, apenas do catering que trabalha com eles. Eu e meu namorado visitámos poucas quintas, tínhamos medo de nos confundir e também não queríamos perder muito tempo a andar de um lado para o outro! Às vezes, tem mesmo de ser! A quinta de Penedo nem estava no nosso roteiro! Foi por acaso! E ainda bem, porque adorei o espaço, adorei os donos, adorei a decoração. Eles deram-me tanta segurança que fiquei mesmo com aquela impressão de que se precisar terei ajuda da parte deles.
Amanhã vou fazer uma pré-reserva, ou até uma reserva já, para depois marcar a igreja! No fundo, sei que já me decidi por esta quinta, nem fui ver mais nenhuma! :) E meu namorado também é da mesma opinião!
Vão dando notícias, contando os preparativos, as escolhas, tudo! :)
Beijinhos

Quinta, 24/09/2009 - 18:47
Retrato de Sandra1980
Sandra1980
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 24.09.2009 - 18:26

Olá a todas,

è uma das quintas que vou visitar este Sábado de manhã, por várias referências que vou tendo, vamos lá ver.

bjs