13 DE SETEMBRO DE 2008...ATÉ AGORA O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

13 DE SETEMBRO DE 2008...ATÉ AGORA O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA

23 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 11/10/2008 - 17:51
Retrato de Vera Farinha
Vera Farinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 12.02.2008 - 16:20

13 DE SETEMBRO DE 2008...ATÉ AGORA O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA

Olá a todas...Sei que estou em falta com voces por isso venho aqui descrever o meu dia.

Algumas devem-se lembrar que o meu pai morreu dia 5 de Abril, 2 meses depois de ter marcado casamento...

Foi um dia muito feliz e também muito mas muito dificil...a falta dele era muito presente.Muito choro, muita dor, muita saudade mas acima de tudo a alegria de saber que ele estava feliz por nós...

Quando cheguei à igreja olhei para o céu e pedi força. O meu Padrinho chorava imenso...Só lhe disse "Padrinho preciso de ti" e ele respondeu "Eu estou aqui filha..." E as portas abriram...Senti uma coragem enorme e avançámos...As pessoas começaram a bater palmas, e o que senti nessa altura é indescritivel...Nessa altura senti que o meu Pai tambem estava ali a levar-me ao altar...Senti o olhar de felicidade das pessoas, o carinho e apoio de todos que amo...familia e amigos...

A cerimonia foi linda, nada aborrecida, muito emotiva, mágica...e quando chegou a altura de perante todos ter de falar sobre o meu Pai, tive de me encher de coragem e enfrentar a dor que estava a sentir...foi dificil mas sei que foi ele que me deu força...faria tudo por ele outra vez as vezes que fossem precisas...Pus quase toda a igreja a chorar e todos admirarm o amor que demonstrei ter pelo meu Pai a mulher de coragem e de força em que me tornei...

Na Quinta foi magnifico...a comida óptima, o serviço impecávelll...Adorei...Obrigada Ana Margarida do Salão Quinta Nova pelo excelente serviço e por ter tido a paciencia de ter ficado à nossa espera até às 2 da manha...a festa estava animadissima...Com muito choro, muita emoção ,mas acima de tudo muito amor...

Obrigada Reportech pelo vosso profissionalismo, compreensão e pelo vosso carinho.

Obrigada a vocês minhas amigas do Forúm pelo apoio e carinho que me deram mesmo sem me conhecerem...Descobri que existem pessoas maravilhosas que apenas querem o bem das pessoas.

Que a vida vos sorria sempre!!!

Vera & Filipe

13.Setembro.2008

"Aqueles que amamos nunca morrem, Apenas partem antes de nós"

P.s. As imagens não correspondem às reais fotos...têm de abrir

  • lingerie.JPG
  • cesto_alaincas.JPG
  • baralho_de_cartas.JPG
  • lembrancas_homens.JPG
  • lembrancas_senhoras.JPG
  • noivinhos.JPG
  • placard.JPG
  • Imagem_015.jpg
  • Imagem_052.jpg
  • Imagem_069.jpg
  • Imagem_077.jpg
  • Imagem_781.jpg
  • Imagem_786.jpg
  • Imagem_1304.jpg
  • Imagem_1506.jpg
  • Imagem_1523.jpg
  • Imagem_1823.jpg
  • Imagem_1807.jpg
  • Imagem_1900.jpg
  • Imagem_2005.jpg
  • Imagem_1036.jpg
  • Imagem_1072.jpg
Sábado, 11/10/2008 - 17:57
Retrato de Mimos Casamento
Mimos Casamento
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 19:43

http://mimosparacasamento.nireblog.com

Antes de mais deixa-me te dizer que sei o que sentes por teres perdido o teu pai,tambem ja perdi a minha mae e a minha avo,mas ja foram a muitos anos,portanto minha querida os meus profundos sentimentos e tem força.

E agora em relaçao as tuas fotos,deixa-me te dizer que estava tudo muito bonito,e tu ias linda,e vais ser muito feliz vais ver.

bjinhos

Beta

Sábado, 11/10/2008 - 17:58
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

partem antes de nós mas permanecem em nós e estão presentes em todos os momentos... estavas linda. Felicidades! Lígia

Sábado, 11/10/2008 - 17:59
Retrato de Mimos Casamento
Mimos Casamento
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 19:43

http://mimosparacasamento.nireblog.com

somos gemeas de dia.
Tambem casei pelo religioso este ano no mesmo dia que tu.

Beta

Sábado, 11/10/2008 - 18:03
Retrato de Marta Garcia
Marta Garcia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.05.2008 - 19:08

Muitas mas muitas felicidades e acima de tuda toda a força... ;)

Que Deus vos abençoe.

Beijokas doces

*29/08/2009*
Marta & Pedro

Sábado, 11/10/2008 - 18:11
Retrato de Tekuxa
Tekuxa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 13:45

minha linda devo te dizer que emocionei me com as tuas palavras e fotos estavas linda. Parabens pelo teu lindo dia!!!

Sábado, 11/10/2008 - 18:47
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

antes de mais os meus sentimentos :''(
emocionei-me ao ler o teu post...ve-se bem o amor que tens pelo teu pai e acredito que ele esteve cada segundo do teu dia de princesa ao teu lado!!!

tu tavas muito linda, adorei o teu vestido e as lembranças das senhoras, originais :D muitos parabens pelo casamento e tb por teres conseguido realizar um sonho teu e tb do teu pai!!!

:* :* :* e muitas felicidades!!!

AGORA COM FOTOS OFICIAIS vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Sábado, 11/10/2008 - 19:23
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá Vera,

Emocionei-me muito ao ler as tuas palavras, pois também eu perdi o meu pai, o ano passado em Julho. Apesar de nunca me ter dado muito bem com ele, não há dia que passe sem que eu me lembre dele e da falta que ele me faz.
São coisas que nunca se esquecem, ainda mais num dia como este, em que os sentimentos todos vêm à flor da pele. Tenho a certeza que esteja o teu pai onde estiver, estava a olhar por ti e a zelar para que o teu dia fosse perfeito :)

Beijinhos e sejam muito felizes

http://filipacard.blogs.iol.pt/

Sábado, 11/10/2008 - 22:29
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

A tua descrição tocou-me bastante, falas-te no teu pai e lembrei-me da minha tia que perdi e que no meu dia me deu uma força enorme, até parece que estava comigo.
Optaste por um ramo com jarros, o meu também foi.
Desejo-te as maiores felicidades do mundo

Beijinhos :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Domingo, 12/10/2008 - 11:37
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Desejo-te muitas felicidades, muitos parabéns pelo teu grande dia. Estavs muito bonita.

Beijinhos

Sofia & Rui
09/08/08

O meu dia mágico:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-lindo-dia-0908...

Domingo, 12/10/2008 - 14:40
Retrato de salmeida
salmeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 13:41

olá minha linda desde já lamento a tua perda tb eu sei infelizmente o que é casar e não ter alguem muito importante no nosso dia tb eu casei este ano num dia infeliz para ti 5 de abril sem a presença da minha querida mãe mas temos de ter muita força e sermos muito felizes por nos e por eles que nos estão a ver estavas muito bonita desejo-te tudo de bom minha querida

Sónia&sérgio
05/04/2008

http://onossocasamento.pt/forum/32603

Segunda, 13/10/2008 - 07:53
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

Muitos parabèns estavas linda linda mesmo....
olha adorei as tuas alianças onde compras-te e quanto custaram?

jinhos grandes e muitas felicidades e muita força

** 08 Agosto 2009 **

Segunda, 13/10/2008 - 09:17
Retrato de smaj
smaj
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:33

olá linda. Bem mas q coragem, teres perdido o teu pai á pouco tempo e teres continuado com o teu sonho! Parabens!
Desejo-vos as maiores felicidades e continuação de mta força!

Beijoquinhas

http://onossocasamento.pt/forum/o-dia-mais-lindo-m...
Susana & Luis
21/06/2008

Segunda, 13/10/2008 - 09:25
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Olá Vera....mts mts parebsn pelo teu dia......... estás simplesmente linda gostei imenso
a tua descrição conseguiu me levar à lagrima nem imaginas.

desejo te toda a felicidade do mundo..

beijokas
http://onossocasamento.pt/forum/6-setembro-dia-mai...

Segunda, 13/10/2008 - 10:32
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

Muitos parabéns pelo teu dia, estavas linda, linda! E parabéns também por teres seguido em frente, mesmo depois do teu pai ter partido. É preciso muita coragem para levantar a cabeça e seguir em frente, mas tu demonstraste coragem e força para continuar!
Que sejas muito, muito, muito FELIZ!

Um beijo grande

Segunda, 13/10/2008 - 15:24
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Parabéns pelo teu dia, pela tua força.
Estavas muito bonita. Adorei ler a tua descrição. Arrepiei-me. Sem duvida que o teu pai esteve presente. Quem nós amamos está sempre connosco. São uma estrelinha que nos protege. :)
Olha... amei as tuas lembranças. Cactos! ;) Eu já pensei para o meu dar uns vasinhos de plantas em miniatura. Achas que fica mal se não tiver nada a ver com o tema? Ou melhor... nós ainda não escolhemos tema, mas em principio não terá nada a ver com plantas.
Beijinhos e muiiitas felicidades.
--
We tie the knot on 1st May 09

Segunda, 13/10/2008 - 15:56
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Amiga!!:D

apesar de ja termos falado e de ja te ter desejado felicidades e de ja te ter dito k estavas linda,radiante no teu dia,n podia deixar pasasr sem deixar tb aki um bjinho grande e mais uma vez desejar-te td a felicidade do mundo!

beijinhos grandes

Segunda, 13/10/2008 - 16:05
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Estavas linda minha querida...e tenho certeza que o teu paizinho esteve sempre contigo e que está muito feliz...

Muitas felicidades!

*******************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Madrinha babadíssima do Afonso (Carrdoso):)

Segunda, 13/10/2008 - 17:07
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

primeiro dar-te os sentimentos pela tua perda e em segundo dar-te os parabens por seres uma MULHER DE FORÇA.

a tua descrição deixou-me muito emocionada mas ao mesmo tempo feliz por, apesar de tudo teres aproveitado ao máximo o teu dia com a presença do teu pai.

minha linda, tu estavas deslumbrante e espero do fundo do coração que o sorriso e essa felicidade seja eterna

bejos

GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSES O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Quinta, 16/10/2008 - 12:19
Retrato de Vera Farinha
Vera Farinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 12.02.2008 - 16:20

Obrigada pelos vossos comentários...fico muito feliz quando os vejo!

Acreditem que descobri que tenho muita mais força do que aquilo que pensava...Mas tambem tenho a quem sair ;)

Como agora me dizem "Depois de tudo pelo que passaste, depois de tudo o que fizeste...o que vier é canja!"

Foi um lindo dia...ainda hoje as pessoas dizem que não se lembram de terem ido a uma casamento tão emotivo, tão lindo, tudo tão espectacular...

O meu casamento foi mto simples...Depois do que aconteceu ao meu Pai sou sincera desmotivei um pouco...Não dei se calhar tanta importância a certos pormenores...Mas de tão simples que foi, tão descontraído que estavam todos à vontade como se estivessem numa festa de família. E era mesmo isso que pretendia :)

Angy Beto: As minhas alinças foram compradas na Ourivesaria de um amigo do meu marido no Carregado, onde eu vivo. custaram cerca de 450€ as duas.

Menina Soina: Tudo o que é diferente acho boa ideia ;) os cactos não tinha nada a ver com o meu tema...alias nada tinha a ver...lol. Antes tinha mitologia grega, mas depois comecei a pensar no trabalho que dava e mudei para simplesmente o "Amo-te" em várias línguas. Afinal foi a última palavra que disse ao meu Pai e tb seria mais uma homenagem a ele. Apenas tentei conjugar da melhor forma as cores...Por isso acho que a tua ideia é mto boa :)

A todas as outras meninas que não falo tanto muito obrigada pela vossa opinião...apesar de não falarmos com regularidade é muito importante para mim.

Sílvia minha amiga do coração, obrigada pelo teu apoio, por "ouvires" as minhas paranóias, tristezas e maluquices...Beijo enorme! que o teu dia seja felicissimo :)

Que a vida vos sorria sempre

Vera & Filipe

13.Setembro.2008

"Aqueles que amamos nunca morrem, Apenas partem antes de nós"

Quinta, 16/10/2008 - 12:33
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Vera é sempre muito triste quando o dia na é completo!
Há sempre qualquer coisa que nos falta! Mas digo-te uma coisa: Isto k te faltou, só se foi fisicamente, porke tava presente no teu coração! E acredita k é o melhor "sitio" para se estar. Ele ficou muito contente por ti e ainda mais feliz por ver na mulher xeia de força k te tornaste! Pensa k ele na morreu, mas sim k foi fazer uma grande viagem e k um dia voces irão se encontrar e matar as saudades um do outro!

Em relação ao teu dia, tu tavas lindérrima! Amei...!

Beijos e fica bem!

Tu agora não tens só uma estrelinha o olhar por ti, tens duas! Por ixo eu tenho a certeza absoluta k vais ser muito Feliz!

K tudo te corra bem!

Luisa Coelho

Quinta, 16/10/2008 - 12:40
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

vera desculpa chatear-te mas de que marca são as alianças?
è que são mesmo lindas como eu quero..jinhos linda :* :* :*

** 08 Agosto 2009 **

Sexta, 17/10/2008 - 09:08
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Eu amei mesmo as tuas lembranças. É util!! Quem não gosta de ter uma plantinha em casa? :)
Mais uma vez Parabéns. Estavas lindissima. Tenho a certeza de que apesar de tudo, tiveste um dia muito feliz. ;)
Beijoca.

--
We tie the knot on 1st May 09