13 SETEMBRO 2008 - LUAMARIA... foi um dia lindo... | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

13 SETEMBRO 2008 - LUAMARIA... foi um dia lindo...

47 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 14/10/2008 - 14:04
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

13 SETEMBRO 2008 - LUAMARIA... foi um dia lindo...

oi noivinhas e casadas!!!!!
passou um mês e agora sim já há tempo para contar tudo...
então...
foi um dia muito bonito... estava com medo que chovesse, mas fez um enorme calor... e estava um dia lindo!!!!!
Acordei super bem disposta e sem nervos nenhuns... agora a minha mãe... a mulher estava a pôr-me doida... ela estava completamente stressada... ainda me chateiei com ela e tudo.. mas lá tomou 2 valdispert e acalmou.
depois do stress veio mais stress... chegando à cabeleireira não estava.. tinha ido tomar café... voltou 20 minutos depois... já estava a passar-me... e o resultado viu-se depois... atrasei-me bastante, mas pronto. Tinha metido na cabeça que queria o cabelo apanhado, mas depois de ela me tirar os rolos da cabeça o cabelo estava tão lindo que ficou mesmo assim... solto como o noivo queria.
depois ir para casar.. tomar banho e estava eu a secar-me ja estava o maquilhador a tocar à campanhia... enfim... e mal chega o maquilhador e estava eu a tentar engolir um prato de sopa já estava o fotografo a chegar... mas eu tinha de comer... tivessem paciêcia, mas tenho mais um para alimentar ;)
a maquilhagem ficou... simplesmente perfeita... até fiquei :O a olhar para o espelho... eu passei o dia a dizer que parecia uma estrela de cinema.. e toda a gente adorou o trabalho do rui boto... obrigada, muito obrigada rui.
bem, eu casava às 16h30...(ah saí de casa sozinha... sairam todos de casa e esqueceram-se de mim... lololol) mas foi essa hora que saí de casa >:) aí sim comecei a ficar stressada... ainda por cima a minha madrinha que tem pé pesado ía-me na via do infante a 80km/h...
lá chegamos e o meu puto tadinho estava um pouco confuso... mas lá foi de mão dada com a minha dama de honra... eles entraram e começou a minha musica... http://br.youtube.com/watch?v=f0TXOAeu6Gc aí comecei a querer chorar mas fiz uma força enorme e respirei bem fundo (muita gente me disse que se notou que eu me esforcei lol) cheguei ao pé do meu amor e estava ele com um sorriso :D... estava lindo... lá nos sentamos e em 10 minutos estavamos despachados... e depois foi estranho... parece que estavam todos com vergonha... ninguém pegou nos cones do arroz... apenas a minha mãe as crianças é que pegaram naquilo e lá atiraram o arroz (metam nos vossos cestos uma placa a dizer "arroz para atirar aos noivos... é favor tirar" senão ninguém percebe.. mas pronto.
Lá vieram dar-nos os parabéns e vá de entregar envelopes...
depois seguiu-se o cocktail e as fotos... e eu tive um precalço.. o saiote caiu... e não prendia nem por nada.. mas o sr da fabrica do inglês arranjou-me uma pregadeira e caso resolvido.
depois lá entraram todos para a sala e depois entramos nós... com muitas palmas e com mais uma musica nossa http://br.youtube.com/watch?v=69Z9rkmEcPE foi muito bom!
jantamos... estava tudo muito bom... belo arroz de tamboril...
depois seguiu-se a nossa surpresa aos convidados... e este foi o momento alto da noite... foi lindo...
nós fizemos um filme com fotos antigas de quase todos os convidados e usamos musicas maioritariamente portuguesas.. musicas que nos fazem ficar nostalgicos lol... toda a gente cantou a cinderela do carlos paião e os oculos de sol... foi lindo mesmo... eu só conseguia sorrir e os convidados uns sorriam feitos parvos e outros choravam... uma prima minha veio ao pé de mim a chorar a agradecer-me... e pronto meteu-me a mim a chorar tb... até o meu sogro chorou...
ah no final do filme fiz uma pequena homenagem à minha mãe, à minha sogra, à minha madrinha e à minha prima que foi quem nos apresentou... e no final mesmo fizemos uma homenagem aos padrinhos do noivo que faziam 5 anos de casamento no mesmo dia e que se tinham casado exactamente no mesmo sitio... até esses choraram... enfim... foi mágico demais... ver as pessoas felizes... conseguimos isso.
ah mas eu não soube estar quieta e então fiz um filme para o meu marido... uma especie da nossa historia individual e depois desde que estavamos juntos... incluindo o nosso filhote...
foi lindo porque no inicio do filme nas fotos dele eu coloquei a musica do tom sawyer... o pessoal fartou-se de cantar... foi demais.... ah e no fim desse filme coloquei imagem do teste de gravidez feito uma semana antes... com o nosso 2º positivo... havia pessoas que já sabiam... outras que ficaram a saber e outras que ficaram "mas que raio é aquilo" não sabia o que era um teste de gravidez... foi giro.
e pronto... de resto dançamos, comemos... e foi muito muito muito bom ter a familia e amigos todos juntos.... eu acho que passados 8 anos casar serviu para isso mesmo... reafirmarmos o nosso amor e juntarmos quem mais gostamos e mostrar o nosso amor e amizade por eles... foi muito bom.
Depois ao final da noite atirei o ramo e não é que calha a uma grande amiga minha (madrinha do meu filho) que nem havia meia hora me estava a perguntar como se organizava um casamento, custos, etc... está a pensar casar para o ano... foi lindo... fiquei muito feliz e a minha mãe tb ( foi a minha mãe que fez os ramos) porque o ramo tinha calhado à filha emprestada dela :D
ah tinha de haver uma parte má... mas tb nem stressei muito com isso... mas cada vez que penso no bolo... fico :(
pensei tanto no bolo... pedi exactamente como queriamos... e no fim saiu uma bela... porcaria para não dizer uma asneira...
o bolo parecia uma esponja (super seco) e a decoração não teve nada a ver com o que eu pedi... foi a desilusão total mesmo... apresentei reclamação, mas claro que o mal já estava feito né?
eu ao final da noite ja não via nada à frente...estava KO... e com dores na barriga por causa do vestido... mas pronto às 4 da manhã depois de termos arrumado tudo lá seguimos para a quinta da mesquita onde passamos as 2 noites seguintes... um sitio lindo (turismo rural) mas a noite de nupcias foi um fiasco mesmo lolololol chegando ao quarto cama para o puto nem vê-la... tivemos de o deitar na nossa cama e dormiu connosco... e como eu estava à rasca com dores na barriga não houve noite de nupcias... foi um fracasso... mas por uma boa causa.
e pronto... desculpem o testamento, mas acho que nem escrevi metade daquilo que o meu coração sente ao pensar no nosso dia... :D :D :D :D :D :D

às outras noivinhas de 13 de setembro... espero que tenham tido um dia tão feliz como o meu... ou mais ainda.

beijocas grandes para todas!!!!!!!!!!!!!!!

  • 6634c.jpg
  • 6620c.jpg
  • 6625f.jpg
  • 6630c.jpg
  • 6634c.jpg
  • 6698f.jpg
  • 6700f.jpg
  • 6704f.jpg
  • 6706f.jpg
  • 6709f.jpg
  • 6716f.jpg
  • 6736f.jpg
  • 6743f.jpg
  • 6985p.jpg
  • 7168f.jpg
Terça, 14/10/2008 - 14:11
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

estou a tentar colocar as fotos, mas isto está passar-se... começo a fazer o upload e depois chega a uma altura que está a fazer o upload e desaparece tudo... ca nervos...
bem vou pondo aos poucos... sorry

Anexos da mensagem: 
  • 6429n.jpg
  • 6465n.jpg
  • 6474n.jpg
  • 6479n.jpg
  • 6482c.jpg
  • 6581n.jpg
  • 6584n.jpg
  • 6615c.jpg
Terça, 14/10/2008 - 14:10
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

:D Qurida Lua muitos parabéns, estavas muito bonita.
A parte de se esquecerem de ti....aiaiiaiia :D

Felicidades e beijinhos :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Terça, 14/10/2008 - 14:23
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

obrigada!!!!
pois... é o que deu os nervos da minha mãe... ou então já foi efeito dos valdispert lol

Terça, 14/10/2008 - 14:29
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

luamaria gostei imenso dastuas fotos..parabens..estavas mt bonita

http://onossocasamento.pt/forum/6-setembro-dia-mai...

Terça, 14/10/2008 - 14:40
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Mts parabéns.
Estavas mt bonita.
Adorei a gravata do maridão (adoro cor de rosa) e a decoraçao tb estava mt bonita!!

bjoks e felicidades.

**********************
Sara&André 15.08.09

Terça, 14/10/2008 - 14:51
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Não te irrites e insiste por favor porque as fotos que colocaste até agor são lindas, como já era esperado!!!

A decoração estava verdadeiramente excepcional!

Muitos parabéns minha querida!

Que sejam muitoooooooo felizes!

Beijinho grande,

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

www.vanessaerogerio.com

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-perfeito...

http://onossocasamento.pt/forum/noticia-triste-alg...

Terça, 14/10/2008 - 14:55
Retrato de Miriam84
Miriam84
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 17:25

estavas simplesmente deslumbrante! parabens!
podes me dizer quais foram as flores q usaste para o teu bouquet. esta simplesmente maravilhoso!

Miriam e Tiago
01/11/2008

http://onossocasamento.pt/forum/diario-meu-casamen...

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-dia-1-novembro

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-quinta-risc...

Terça, 14/10/2008 - 15:00
Retrato de Borboleta_29
Borboleta_29
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 19.09.2008 - 13:48

Muitos parabéns estavas linda............
Pois esquecerem-se de ti :) ,sinceramente.............
beijinhos :*

Terça, 14/10/2008 - 15:19
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

Minha querida finalmente atè jà tinha criado um topico com o teu nome a perguntar se alguem sabia de ti e afinal apareces-te :)

Estava tudo muito lindo muitos parabèns e tu estavas espetacular mesmo...que bom que tenha corrido tudo bem, so foi pena do bolo mas prontos o que interessa è que o resto correu bem...e lua de mel nâo fizeram?

jinhos gandes muitas felicidades e poem mais fotos se poderes :)

** 08 Agosto 2009 **

Terça, 14/10/2008 - 15:21
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Tava já à espera das tuas fotos! hihi Há tão poucas noivinhas do nosso Algarve...

Bem, adorei ver-te :) O vestido ficava-te muito muito bem! A decoração? Fantástica mesmo, foi uma escolha de cores excelente. O placard deve ter feito sucesso ;)

Gostei de tudo mesmo. Principalmente do facto de estares feliz e de teres tido um dia cheio de tudo de bom :) Achei linda a maneira como contaste da gravidez a quem não sabia hehe

As maiores felicidades para vocês lindos! Tudo do melhor que há! :D

Beijinhoooooos,
Neuza*

Terça, 14/10/2008 - 15:33
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Olá Luamaria! Parabéns pelo teu casamento! Estava tudo muito bonito! Adorei a decoração, super jovem e fresca! Gostei muito do teu placard!! ADORO GATOS! Tiveste uma ideia muito original! E as claves também gostei mto!
O teu bolo era muito parecido com o meu! LINDO!
Quantos aos pequenos percalços deixa lá...em todos os casamentos tem que haver:)

Beijinhos e felicidades!

********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Madrinha babadíssima do Afonso (Carrdoso):)

Terça, 14/10/2008 - 16:11
Retrato de Cláudia R.
Cláudia R.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 17:44

Antes de mais nada deixa-me te dizer que 13/09/2008 foi o meu dia tambem.
Estavas linda a decoração a quinta e o placard então 100% original.
Adorei.

Felicidades

Passa pelo meu também

Beijinhos

MSN e E-mail: [email protected]

Visitem e comentem o meu lindo dia:
http://onossocasamento.pt/forum/regressei-meu-lind...

**Claudia & Helder **
13 - 09 - 2008

Jamais esquecerei este dia

Segunda, 14/03/2016 - 10:32
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Terça, 14/10/2008 - 16:39
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

As tuas fotos estão lindas!!!Estavas linda, a decoração estava um must e adorei o teu placard, super giro e original! Parabéns pelo bom gosto!
Percalços nos casamentos existem sempre, mas esquecerem se da noiva :D :D :D !! Felicidades e que tenhas uma gravidez tranquila e Feliz!

Terça, 14/10/2008 - 18:22
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Acho que sempre te vou associar enquanto "a maluca por gatos"! :D
És como eu! lolol

Gostei muito das tuas fotos, estavas fantástica!

Espero que sejam os 4 muito felizes!

Bjs,
______________________________________
Futura Madrinha Babadíssima - João Pedro ou Mariana(AnaG)
Um smashing day: 31.Maio.2008
http://onossocasamento.pt/forum/smashing-day-pumpk...

Terça, 14/10/2008 - 18:44
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

Mirian o ramos foi a minha mae que fez... aquilo é uma junção de uma flor chamada copo de leite... alias varias flores... são todas abertas e depois vão sendo postas à volta umas das outras para dar aquele efeito.
hi hi no casamento houve pessoas a perguntar se aquilo era uma flor exotica lol
deixou a minha mãe muito orgulhosa.

Terça, 14/10/2008 - 19:00
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

angy colocaste?
não vi...
eu pouco cá tenho vindo mesmo... estive fora este tempo todo.. quer dizer andei entre algarve e lisboa por causa de andar a fazer eco e consulta de saude materna... e só a semana passada é que fomos realmente passear... finalmente fui conhecer um pouquinho do norte do país... coimbra, aveiro, porto e serra da estrela... opá a serra da estrela... adorei (o unico dia que não vomitei foi na serra da estrela, malditos enjoos)

butterfly, obrigada linda!!!!
viva as algarvias!!!!! lol
e os teus preparativos como vão?

meninas obrigada minhas lindas, obrigada a todas!!!!!!!

peço desculpa por não ter fotos mais decentes, mas o meu gajo (sr marido lol) não gosta muito disto de ter fotos na net...

beijocas lindas!!!!!!!

Terça, 14/10/2008 - 18:58
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

pumpkin eu sou a maluca dos gatos lolol na familia era assim que me chamavam ha uns tempos lol
comentei agora o teu topico do teu casamento.
beijocas linda e obrigada pelo teu comentário.

Terça, 14/10/2008 - 20:53
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

adorei, o yeu vestido e lindo!!!adorei o pormenor da lapela do teu marido, fantastico mm!!!voces tao de parabens, tava tudo fantastico...tirando akilo do bolo mas sao coisas que acontecem infelizmente!!!
mas tudo se resolveu neh???
mais uma vez parabens, o teu vestido era lindo, parecias uma princesa, uma gata :D

:* :* :* e muitas felicidades em especial ao pirralho que ai vem...

AGORA COM FOTOS OFICIAIS vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Terça, 14/10/2008 - 23:39
Retrato de Muffy
Muffy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 22:48

Como não podia deixar de ser, tinha que deixar aqui o meu comentario...
Já me andava aperguntar se depois de casada te tinhas esquecido de nós...
Mas afinal não, e ainda bem porque eu andava mortinha por ver as fotos do teu dia de sonho e ver o sucesso que as tuas "tralhas requintadas" fizeram!!! Palavras pra quê... as fotos dizem tudo... deve ter sido mágico...
Continua a postar... e acho que ainda não tinha dito... Parabéns pela nova estrelinha do vosso lar!!!

Beijufas

Terça, 14/10/2008 - 23:42
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

como seria de esperar estavas SIMPLESMENTE DESLUMBRANTE.

as tuas coisas lindissimas. tudo um sonho. as periécias são o que tornam o dia tão especial, principalmente esquecerem-se de ti! olha chegarem à quinta e verem que tu continuavas em casa?!?!?! era engraçado! :D

muitas felicidades e que o vosso sorriso permaneça eternemente nos vossos rostos.

bejos

GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSES O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Quarta, 15/10/2008 - 02:26
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

LINDA LINDA LINDA!!!
Adoro musica (foi o meu tema) e adoro gatos! Combinacao perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabens!

Visitem e deliciem-se com o dia mais feliz!
http://onossocasamento.pt/forum/my-dream-19-julho-...

Quarta, 15/10/2008 - 07:19
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

Luamaria minha linda o topico era este mas não obtive respostas :( http://onossocasamento.pt/forum/luamariaaaaaaaaaaa...
Então e tu como tens andado com o piolhinho/nha na barriguinha?
tens assim tantos enjoos??!porra !!

Ai serra da estrela realmente è muito bonito jà ha muitos anos que não vou là...que pena, então passas-te nos meus lados(aveiro!)gostas-te?

Os preparativos andam parados por enquanto, tenho quinta, igreja, padre, musico, fotografo e cabeleireira....do resto falta tudo mas em março tratarei do resto e placar e marcadores em principio serei eu a fazer (tema praias).

jinhos minha linda :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

** 08 Agosto 2009 **

Quarta, 15/10/2008 - 08:03
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Uau!!!
É o q tenho p\ te dizer...
Vou começar pelo fim:
- a maquilhagem tava fabulosa, digna da red carpet dos Oscares;
- o cabelo ficou lindo, simples e elegante;
- os noivos estavam lindos, tal qual como tu idealizaste;
- a decoração tava fantástica, já se esperava;
- o bouquet era um espanto, super original;
- o bolo estava mt giro, apesar de ñ ser aquilo q queriam, acredita q o efeito surpresa foi conseguido...e dp tinha os "noivinhos-gatinhos" mais fofos!!!

Estavas mt bonita, adorei ler a tua descrição, como sempre, mt expressiva e emotiva...ñ te conheço mas parece q te estou a ouvir falar, ñ é estranho?!

Ah...e ñ menos importante...como ta o teu/tua futuro/a pimpolho/a?
Espero q esteja a correr tudo bem!
Mts felicidades p\ a vossa viad fora e um gande, gande beijiñ da gémea,

Rut

Quarta, 15/10/2008 - 08:43
Retrato de Miriam84
Miriam84
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 17:25
Quarta, 15/10/2008 - 09:36
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Adorei estava tudo lindissimo, com muita elegancia. Os gatos fantastico eu tb sou amante de gatos.
Parabens e muitas felicidades.

beijinhos

Quarta, 15/10/2008 - 13:14
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

angy eu estive em aveiro no dia 6 deste mês... gostei bastante... passei por lá para ir conhecer uma rapariga do forum de bebés e gravidas que frequento. Estive no forum aveiro (é giro a maneira discreta como um shopping está inserido junto à ria e quase não se nota) e depois demos um passeio junto à ria... e... fui comer uma tripa de chocolate :D :D :D :D :D :D espectáculo!!!!!!
tb fomos dar uma vista de olhos na barra... muito bonito... mas estava um frio e a chegar um nevoeiro... mas valeu bem a pena.

enjoos? estou melhor... quer dizer tb tenho estado de repouso e mal saio do sofá.. logo assim estão estabilizados.
agora o que me atormenta é a infecção urinária... tenho dores e o antibiotico não faz efeito... mas pronto mais logo a ver se as análises estao prontas para ver se tenho de mudar de antibiotico.

a minha barriguinha faz 10 semanas amanhã... já está grandita... já se vê... mas tb do 2º vê-se mais cedo :D
estou desejosa da eco das 12 semanas para ver o/a estrelinha aos saltos :D

Rut
obrigada linda!!!!!!
eu tb já espretei o teu resumo do teu dia, mas acho que não comentei... mas eu já vou espreitar outra vez agora com mais atenção.

obrigada lindas!!!!!!
muito obrigada pelos vossos comentários.

Quarta, 15/10/2008 - 13:26
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

Que bom que gostas-te tens de passar por là no verão e ir a praia è muito fixe :) ai ai uma tripa de chocolate sua gulosa hihihi tou a brincar :)

xiii infecção urinaria não da mesmo jeito agora nè...mas isso passa o importante que nâo tenhas muitos enjoos e que estejas bem,e o teu/tua repolho/lha tambèm :)

Um beijinho muito gande para ti :)

** 08 Agosto 2009 **

Quarta, 15/10/2008 - 21:39
Retrato de noiva26julho
noiva26julho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 24.10.2007 - 00:54

Que noiva elegante e que bouquet mais original!! Adorei... Parabens!!

Beijinho...

Quinta da Serra 26-07-2008 Fatima e Zé

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-fotos-o...

Quarta, 15/10/2008 - 21:45
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Gostei muito das tuas fotos, estava tudo fantástico e o teu ramo muito original, nunca tinha visto um assim.
Não fiques triste por causa do bolo, acredito que não tenha saido como querias mas não estava feio e é só um pormenor no meio de um casamento tão bonito.

Vanessa&Ricardo 4 de Julho de 2009

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisas-inicio

Quarta, 15/10/2008 - 22:07
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Muitos parabéns!!!! :D Estava tudo em sintonia, lindo! Pensaste em cada pormenor! Parabéns :D
Adorei o placard!!! Super original :)

Será que podes dizer-me como o fizeste? Medidas e material?
Estive a procurar o tópico das tuas coisas, mas não encontrei.. :| Eu seguia-o mas agora não o encontro...

Beijocas e felicidades!!!
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quarta, 15/10/2008 - 22:11
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Estavas muito bonita!
Parabens pelo bom gosto.. a tua decoração estava 5 estrelas.. adorei o tema, os pormenores relacionados com o mesmo e aqueles gatinhos em cima do bolo sao um mimo!!
Beijos grandes!!

Alexandra & César
06-09-08
O meu dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-xanokas-...

Quinta, 16/10/2008 - 17:52
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

oi
obrigada a todas!!!!!!!!!

o placard.. as medidas agora não sei... deixei o placard no algarve e não sei as medidas... foi feito a olho, sem medidas.
mas os materiais foram:
placa de esferovite na parte de trás (pintada de prateado)
ventosas (para segurar o gato ao vidro da sala)
cartão duro (fiz a forma do gato no cartão)
e forrei o cartão duro com uma folha de papel totalmente coberta de brilhantes prateado que encontrei numa papelaria (custou 5€)
de resto foi cola quente e cola de papel.

eu podia mandar-te o esquema, mas tou de repouso... não me levanto da cama :(

beijocas

Quinta, 16/10/2008 - 17:55
Retrato de susanamarlon
susanamarlon
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 16:04

luamaria, muitos parabens estavas linda linda linda!!! adorei as cores da tua decoração, adorei mesmo mtooooo!!! super bom gosto em tudo!!!
muitos parabens e mtas felicidades!!!!

beijokas

susana e marlon o nosso dia de sonho*****19/07/2008 único!
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-felicidade...

Quinta, 16/10/2008 - 20:16
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Obrigada! :) Não faz mal, já deu para ter uma ideia. É que o nosso tema é Cães... se calhar ainda te roubo a ideia... ;)

As melhoras :*

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quinta, 16/10/2008 - 20:48
Retrato de niscas
niscas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 16:16

Gostei muito, muito do teu vestido!! Estavas maravilhosa!

O placar era fantástico e a maquilhagem nem se fala.........ficou-te a matar!

Parabéns!!!!!!!Tudo fantástico!

***Niscas****

http://onossocasamento.pt/forum/30-08-08-nunca-esq...

Sexta, 17/10/2008 - 10:43
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Estavas linda. Muitas felicidades.
Lígia

Terça, 28/10/2008 - 19:27
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Está tudo lindo lindo lindo!!
Fiquei sem palavras!!!

Fiquei fascinada com a decoração.
ADORO o teu placard!!!!!

Tu estavas magnifica!!!

Desejo-te as maiores felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quarta, 29/10/2008 - 08:42
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Adorei as tuas fotos... a decoração estava linda e tu estavas fantástica!!!

Ah... tb adoro gatos e o maridão é fanático!!! A minha prenda de casamento pra ele foi uma gatinha!! Claro q ele adorou!!!!

Parabéns e mtas felicidades!!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Quarta, 29/10/2008 - 09:39
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Oi oi! Como estás? Estás melhor?

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sábado, 22/11/2008 - 17:49
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

kerida, bem me kestionada por onde andarias tu e as tuas fots, eis aki estao elas, eu é k andava distraida e ainda nao tinha encontrado o topico com teu dia magico...
e deixa-me dizer-te k estavas simplesmente simples e bela...
a decoraçao linda e fresca...
acompanhei todos os teus preparativos e a dedicaçao com k fazias as tuas coisinhas pelas tuas proprias maos e o resultado final nao foi nenhuma surpresa vindo de ti...
os meus parabens e mts mts felicidades...

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

Sábado, 22/11/2008 - 18:03
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 dias atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Adorei tudo,desde a decoraçao,ao vestido,a maquilhagem,ao bouquet!!
Enfim estavas linda no teu dia!!
Que sejam muito felizes!!

WWW.marta-cruz.com

Os meus trabalhos:
http://onossocasamento.pt/forum/maquilhagem-noivas

O meu dia de princesa:
http://onossocasamento.pt/forum/marta-cruz-actuali...

http://www.youtube.com/watch?v=1byKsk9w6-4
http://www.youtube.com/watc

Sexta, 06/02/2009 - 11:58
Retrato de Milla
Milla
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 25.11.2007 - 13:41

quero começar por te dar os parabéns, pelo casamento e pelo bom gosto!! Foi uma delícia ler a tua descrição e ver as tuas fotos. =D>

Em segundo lugar, queria perguntar-te se me podias dizer onde compraste o papel para fazer os cones para arroz? É uma grande ajuda que me dás. Obrigada!

Beijocas,

Mila
22 de Agosto de 2009

Afilhada Virtual de LittleSunshine

Sexta, 06/02/2009 - 13:18
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

Luamaria minha linda que fim è que levas-te??? :/
Jà criei um topico a perguntar por ti mas ninguem sabe de ti nem do piolho/a, estou a ficar preocupada, jà a muito tempo que não te vejo por aqui :S :S espero que esteja tudo bem!

Dà noticias linda ok?

Jinhos grandes :*

** :X 08 Agosto 2009 :X **

Madrinha virtual da Debora :* :X

Afilhada virtual da Debora, Tetezita e Carla Ventura :* :* :*

Visitem as minhas coisinhas :)
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-algumas...

Sexta, 06/02/2009 - 13:38
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Dou-te os meus sinceros parabéns pelo dia! Estavas muito bonita!

As maiores felicidades!

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*

DESCRIÇÃO DO MEU DIA - http://onossocasamento.pt/forum/foi-fantastico-mas...
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasament

Sexta, 13/02/2009 - 13:19
Retrato de Cristina_M
Cristina_M
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 12:50

muitissimos Parabéns estava tudo super giro... tu também estavas linda... bjinhos e felicidades... ;)