13 de junho de 2009!! Um ANO depois!!!! | Page 9 | O Nosso Casamento

Fórum geral

13 de junho de 2009!! Um ANO depois!!!!

414 entradas / 0 novo
Última
Terça, 17/11/2009 - 19:08
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Teresinha :SS :| que valente susto!!! Ainda bem que não passou disso mesmo!
Parabéns pelo nome :) é lindo :)

Beijocas para todas vós!

Quarta, 16/12/2009 - 17:59
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Gémeas, já fizemos meio ano de casadas!!! eheheheheh
Parabéns atrasados! :P

Daqui a 6 meses temos os nossos bonecos noivinhos de volta!!! :))

Quinta, 17/12/2009 - 09:14
Retrato de sonixa
sonixa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 14.04.2008 - 12:49

Um beijo a todas. E daqui a 6 meses é que é ;)

;)

Quinta, 13/05/2010 - 11:17
Retrato de sonixa
sonixa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 14.04.2008 - 12:49

Olá a todos :D
É um facto que já cá não vimos há algum tempo, mas queria dar os parabéns ao meus Gémeos de casamento.
Estamos prestes a passar o primeiro ano e chegar às bodas de algodão e queria saber como vocês andam!
Em que passo está a vossa vida matrimonial, o que mudou e como vão festejar esta data.

Nós vamos fazer qualquer coisa que não faço ideia do que seja porque o maridão é que está a tratar de tudo :)
Passamos à fase de treinos para aumentar a familia (vamos ver se temos boas noticias no aniversário de casamento).
Sentimo-nos muito bem como casal, embora com as nossas "afinações de relação" de vez em quando ;)
A familia adora o nosso estatuto que ao final de 14 anos de namoro mudou ehehehe!!!

Deem noticias
Bjks

Segunda, 17/05/2010 - 12:27
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Parabéns! (atrasados lol)
Pois é, estamos quase a fazer um aninho :P
Nós ainda não temos planos, se bem que dava para tirar um fim de semana grande, pois 5F é feriado...
Só sei que nesse dia quero voltar a vestir o vestido :D e que à noite quero que os pais e padrinhos vão lá a casa comer o resto do bolo (que espero que ainda esteja bom lol).

Quarta, 02/06/2010 - 16:36
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Olá meninas!!!
Já viram como 1 ano passou tão depressa??? :O Ainda ontem andávamos desejosas de que o nosso dia chegasse, nunca mais víamos a hora e agora... já passou quase 1 ano!!!!!!!!!
Onde andam vocês? Eu sei que este fórum não tem a mesma "piada" depois de casadinhas, mas hoje decidi cá vir :))
Já têm planos para comemorar o aniversário? Nós já! :D Vamos passar a noite a Aveiro, cidade onde nunca estive :D Depois à noite, os pais, padrinhos e pessoas que gamaram os noivinhos (que eu ainda não sei quem é, mas os pais vão avisar os ditos cujos :)) ) vão comer bolo lá a casa :P
Ah e claro que não vou deixar de vestir o meu vestido!!!!
(cada um com a sua pancada, tá?) :D
Já há mais rebentos??? :P

Quarta, 09/06/2010 - 15:55
Retrato de sonixa
sonixa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 14.04.2008 - 12:49

Rebentos do meu lado ainda não (que saiba ehehehe)
Ainda não sei para onde vou pois o meu marido decidiu fazer surpresa. Tencionamos comer o bolinho e ver fotos e o filme do casório.
Temos tantas saudades 8>
Como casamos pelo civil andamos a brincar que um dia destes voltamos a casar <:P
Está lá quase o dia mas agora só cá devo vir à noite ou no dia depois.
Uma beijoca para todas e festejem muito ;)

Quinta, 10/06/2010 - 10:01
Retrato de carlucha
carlucha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:18

pois é há mais um rebento de santo antónio: eu estou grávida de +- 17 semanas e está tudo a correr bem.

no nosso dia, vou comemorá-lo de forma diferente porque tenho um batizado numa quinta girissima e a comemoração do 2ª aniversário do meu sobrinho. vai ser uma correria.

a minha madrinha de gravidez é a Sonixa. temos falado muito e actualizado a nossa vidinha de casadinhas e afins...

a vidinha after dia 13 de junho tem sido muito fixe, com ups and downs, mas tudo faz parte e amamo-nos muito.

jinhos para todas
carlucha
13.06.2009

Sexta, 11/06/2010 - 11:01
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Parabéns carlucha!!!!! =D> =D> =D> =D>
Que corra tudo bem!!!!!!!!! :)

Sábado, 12/06/2010 - 21:30
Retrato de Teresinha.gui
Teresinha.gui
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2008 - 14:06

antes demais espero que esteja tudo bem. quero dar os parabéns à carlucha por mais um bebé de Santo António, fico feliz por saber que os bebés começarem a aparecer para fazer companhia ao meu Guilherme.
O tempo tem sido escasso mas agora aproveito para contar o nosso Gui nasceu dia 29 de Março pelas 23h25min por parto normal mas foi provocado pois já estava nas 40semanas. Nasceu com 2.840kg e com 47cm. Era pequenino mas agora com 2 Meses já tem 5.200Kg e 55,50cm:) está enorme o nosso bebé:) não é por ser o meu bebé mas é lindo:) digo eu que sou uma mamã super babada:)

Aproveito para parabenizar todos os casais que são gémeos de Santo António pelo primeiro aniversário de casamento, desejo que esta data se repita nas nossas vidas para todo o sempre:)
Este ano vamos festejar a três pois o nosso Gui vai partilhar o nosso primeiro aniversário connosco para grande felicidade nossa:)

Parabéns!!!

Beijinhos grandes a todos

P.S. Fico à espera de mais bebés de Santo António:)

Domingo, 13/06/2010 - 22:26
Retrato de carlucha
carlucha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:18

:H meninas
antes de mais obrigada pelas vossas palavras e Teresinha, fico :) que esteja tudo bem com o teu baby.

é verdade, já passou um ano e parece que foi ontem... :? já comeram do bolinho? e os noivinhos apareceram? 8|

eu ainda não comi o bolinho, pois não tive tempo com a correria de hoje e não sei ainda dos noivinhos... :( estou pa ver!!

muitos parabens a todas pelo 1º ano de casadinhas!!! :fp :fp :fp :fp
espero que esteja tudo a correr tão bem convosco, como está comigo, e que este dia feliz se repita para nós todas por muitos anos.

:* :* :* grandes
Carlucha

Segunda, 14/06/2010 - 11:05
Retrato de sonixa
sonixa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 14.04.2008 - 12:49

Desculpem vir tão atrasada mas estes dias foram passados fora e ontem cheguei e ainda estivemos a comer bolinho e a ver as coisas do casamento :D
Estamos tão felizes que nem imaginam :D
No hotel em que ficamos fizeram uma surpresa e quando chegamos à noite tínhamos uma garrafa de champanhe e uns chocolates para acompanhar :D
Passámos muito bem só espero que todos os anos exista um festejo como este ;)
É claro que temos todos os nossos altos e baixos pois faz parte é ultrapassar os baixos e reavivar os altos.

Gostava muito que as outras meninas também nos contassem as suas histórias (fico logo a pensar no pior :( ) Pelo menos uma vez no ano gostava que partilhassem este momento que todas(os) vivemos de uma forma tão próxima.
Fico tão emocionada que choro enquanto escrevo estas linhas... ontem chorei pq não me conseguia lembrar de todos os momentos do casamento :( Gostava de ter uma memória de elefante...

Bem lindas despeço-me com a esperança que uma vez por anos (pelo menos) voltemos a relembrar o nosso dia e os disparates e tolices dos preparativos ehehehehe.
Ás que vou tendo contacto é um até já e para as outras fica um até breve cheio de muito carino ;)

Bjks
Sonixa

Segunda, 14/06/2010 - 11:37
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

:O estou :O Teresinha, parece que foi ontem que disseste aqui que estavas grávida!!! E já nasceu????????? :O Fogo o tempo passa mesmo depressa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que bom que correu tudo bem! :D

Gémeas, muitos parabéns!!! :)
O nosso fim de semana foi maravilhoso :D Fomos para Aveiro, cidade em que eu nunca tinha estado e adorei!!! Ai aqueles ovos moles... =P~ =P~ =P~

Antes de ir de fim de semana, decorei a nossa sala com velas, os marcadores e os cones do arroz que sobraram e espalhei algodão pela sala (por ser bodas de algodão). Depois convidámos os pais e padrinhos para irem lá comer o bolo à noite. Pedimos para avisarem os ladrões dos noivos para aparecerem também! E assim foi! :D
Ah e claro que não podíamos deixar de vestir os nossos fatos :D :D :D :O) :O) :O)
E os noivinhos lá apareceram :D continuam lindos :)

E assim se passou um ano, com altos e baixos, como deve ser a vivida a vida ;)