13 de Fevereiro - Já está e foi 5 estrelas | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

13 de Fevereiro - Já está e foi 5 estrelas

1 entrada / 0 novo
#1 Segunda, 15/02/2010 - 23:36
Retrato de Nandes
Nandes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.11.2009 - 00:28

13 de Fevereiro - Já está e foi 5 estrelas

Estava um indecisa se devia ou não deixar aqui o relato do meu dia de casamento, mas como leio tantos post´s de noivas em pleno desespero ou ansiedade, achei útil deixar aqui um post para acalmar as borboletas das noivinhas.

Então meninas tudo se passou assim, no final do mês de Outubro de 2009 lembramos-nos de casar, escolhemos o mês de Fevereiro de 2010 e logo depois o dia 13. Todos disseram que éramos loucos que era impossível organizar um casamento em tão pouco tempo.

Pois a verdade é que é mesmo possível, e correu ás mil maravilhas.

Em Novembro escolhi o vestido,agradeço á Noivas D´Alma em Almada, pela paciência e dedicação, o vestido está simplesmente lindo e fez um sucesso. Comprei a aliança na feira de noivos do Montijo, na Dara, é linda e muito à frente.
A quinta escolhi em Dezembro e recomendo, e recomendo e volto a recomendar, são fantásticos, Quinta do Nevada III em Palmela.
Os convites, placard, ementas, tules e todo o resto foi feito por mim e pelo noivo (agora marido). O porta alianças é da loja do Gato Preto, simples e útil, o livro de honra foi comprado por um valor muito inferior ao praticado pelos fornecedores especificos destes artigos.
O cabelo, foi marcado com duas semanas de antecedência, e ficou lindo, foi também em Almada, num cabeleireiro muito vintage, "love is in the air" uma equipa jovem e criativa ao vosso dispor.
O fotografo, marquei com 3 semanas e antecedência (LOL), e digo, 5 estrelas, Sérgio da ONPHOTO no Montijo, mais um que recomendo vivamente (hoje fui lá espreitar as fotos LINDAS).
A maquilhagem encontrei aqui no forum, a Andreia Faustino, bem esta senhora faz milagre acreditem, Obrigado Andreia e desculpa o atraso.
Os brindes foram uma doação à associação ACREDITAR, uma boa acção é sempre melhor que velas e charutos.
E por último a música, pois como não podia deixar de ser, tenho de agradecer aos "Alma Lusitana" que responderam ao meu apelo, sim porque arranjar música ao vivo num fim de semana de carnaval não é fácil, obrigado pela paciência e por atenderam a todas as nossas loucuras.

E como já está extenso, fica aqui um pequeno relato do dia em si:
14h00, o noivos, padrinhos e familiares iniciam a cerimonia ao som de metallica, logo de seguida a noiva, padrinhos e familiares ao som de alicia keys. Dá-se o casório e foi hora de comer e fotos. A entrada no salão a dançar e serve-se o almoço. Chegada a hora de anunciar os brindes, e abrir o baile, ao som black e peas, dançar dançar dançar.
21h ... hora de buffet e muita brincadeira, vem o fogo circense e abertura do baile, seguida do lançar o bouquet ás solteiras e liga aos solteiros. Mais dança, e cantigas e depois todos para casa porque o corpo já pedia descanso.

Digo e volto a dizer ... SUPER FELIZ

foi tudo perfeito e 3 meses foi tempo mais que suficiente para organizar, e mais eu trabalho e o maridinho estuda, por isso meninas tenham calma e enjoy the day.

Beijos
Nandes